terça-feira, 9 de julho de 2013

Agentes penitenciários do DF fazem 'algemaço' em frente ao Congresso

Continuo com a mesma opinião...

PARABÉNS AOS COMPANHEIROS!!!

Além da aprovação do PL 87, nós agentes penitenciários de São Paulo, precisamos fazer um acampamento desse na frente do Palácio dos Bandeirantes por melhores salários e melhores condições de trabalho.

ATÉ O PIAUÍ PAGA MAIOR SALÁRIO QUE O ESTADO DE SÃO PAULO PAGA PARA O AGENTE PENITENCIÁRIO !


Veja matéria sobre o "Algemaço" no link abaixo.
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/07/agentes-penitenciarios-do-df-fazem-algemaco-em-frente-ao-congresso.html

24 comentários:

  1. Tive que ouvir de um companheiro do Sindasp que se eu quiser um salário como dos ASPs do Piauí que eu faça concurso e vá trampar pra lá, é mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem dá ouvidos a sindicato, já tem que começar se fu... mesmo...

      Excluir
  2. Nao se preocupe pois do SINDASP isto é pouco que se pode esperar.Fique tranquilo que destes vagabundos pode sair muito mais..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Edmar,enquanto aqui nao parar e todos verem que o trampo e ardio e melhorarem tudo ninguem trampa ,todos vao escutar isso mesmo,mais tenha fe que do jeito que ta acho que deve mudar algo,agora vc ve em menos de 2 anos abriram 3 concursos de aevp,asps e oficiais operacionais que por sinal nao chamaram nem metate dos aprovadose se chamaram mais da metate nao assumiram por saber como funciona, ainda mais agora se todos pararem e que ninguem vai querer assumir mesmo sabendo do salario e das condicoes de servico!!!GREVE JA!!!!

    ResponderExcluir
  4. VOU TE FALAR MAIS.

    NA MINHA UNIDADE SE FALAR DE GREVE É CAPAZ DE ATÉ OS ASPs QUE ESTÃO DE LICENÇA IREM TRABALHAR.

    VAI SER O DIA QUE MAIS VAI TER FUNCIONÁRIO TRABALHANDO NA UNIDADE, POIS NO DIA A DIA ATÉ PARECE GREVE, NÃO TEM NINGUÉM.

    TUDO ISSO COM MEDO DE REPRESÁLIAS, POIS NA ÚLTIMA GREVE FOMOS TOTALMENTE DESAMPARADOS PELOS SINDICATOS, CUJOS REPRESENTANTES JÁ SABEDORES DA GREVE ESTAVAM TODOS DE FÉRIAS E POR ISSO FORAM OS POUCOS QUE NÃO SOFRERAM QUALQUER PUNIÇÃO.

    POIS BEM, AMANHÃ DIA 11 ESTÁ PREVISTA QUALQUER COISA PELOS SINDICATOS, PORÉM NA MINHA UNIDADE NÃO EXISTE NADA, NINGUÉM DE NENHUM SINDICATO, NENHUM AVISO OU MENSAGEM, ABSOLUTAMENTE NADA. ESTÃO TODOS DE CHAPÉU ATOLADO ATÉ A SOLA DO PÉ.

    O QUE EU SEI É PORQUE ACESSO DIARIAMENTE ESTE BLOG. POR ISSO DIGO QUE VOCÊS QUE PAGAM SINDICATOS SÃO TODOS UNS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  5. INDEPENDENTE DE SINDASP OU SIFUSPESP, O ASP PRECISA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, ISSO NÃO NOS FAVORECERÁ FICARMOS CRITICANDO UNS AOS OUTROS TEMOS QUE NOS UNIR EM NOME DA CATEGORIA E NÃO EM NOMES DE SINDICATOS.

    ResponderExcluir
  6. nao duvido, pois esses sindicatos baba ovo do governo aó querem nosso dinheiro. por isso me desfiliei. e digo mais, os diretores do sindasp vao no curso de formaçao e fazem uma lavagem cerebral na cabeça dos formandos e estao se valendo de que eles sao novatos para conseguir novas filiaçoes. um VERGONHA. CRIEM VERGONHA NA CARA SINDICALISTAS, MOSTREM AS CARAS PRA LUTAR EM FAVOR DA CATEGORIA E NAO PRA ENGANAR NOVOS SERVIDORES, POIS É ISSO QUE VCS ESTAO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  7. JENIS BOA TARDE O QUE POSTARAM NO SEU BLOG ACONTECEU, O GRANDOLFO COMPROU UMA BARRACA E FOI PRA BRASILIA, LEVOU UNS 10 PUXAS JUNTO E JA POSTO NO SITE DELE, PURA PIADA, O CARA NÃO TEM IDÉIA NEM PEITO PRA ORGANIZAR NENHUMA MANIFESTAÇÃO, SÓ VIVE DE CARONA, ME AJUDA AI OWWW!!!

    ResponderExcluir
  8. Jenis, será que tem como deixar os presidentes dos sindicatos "sifuspelego e sindaspelego" algemados pra sempre ai em brasilia????? me ajuda ai oww!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk,,,vai comedia!!!! fika ai pagano esses lixos pra nao fazerem nada por nois...

    ResponderExcluir
  10. No CPP de Tremembé, no Vale do Paraíba, que é maior UP do Vale do Paraíba e um dos palcos de história de mobilização de greves anteriores os funcionários irão realizar a "REUNIÃO DE TREMEMBÉ" no próximo dia 24/07/2013 às 19h00 em frente ao PEMANO em Tremembé, convidando os companheiros dos sindicatos (SIFUSPESP, SINDASP, SINDESPE e SINDCOP) e demais companheiros ASP e AEVP da Penitenciária Tremembé I e II feminina e masculina, do CDP Taubaté, HTCP de Taubaté, Penitenciária Potim I e II, CDP São José dos Campos, CR Feminino de São José dos Campos e CDP Caraguatatuba e monte suas caravanas até Tremembé sua presença será importante será colocado em pauta as atuações dos sindicatos, aposentadoria integral, a mobilização rumo a greve entre outros assuntos. Solicitamos divulgar esta reunião a todos os companheiros. Cole nos murais de todas as Unidades Prisionais este chamado e espalhe para seus colegas, esperamos reunir mais de 300 ASP e AEVP. A REUNIÃO DE TREMEMBÉ terá a presença da TV Globo/G1 e BAND já confirmados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entre em contato comigo, não quero ser dono do movimento, mas gostaria de ser informado quem está organizando, para que eu possa divulgar no BLOG, você escrevendo de forma anônima pode não parecer sério.
      TIM 12 8128 9450
      CLARO 12 9196 6650
      VIVO 12 9765 3550
      Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Isto tá pareceno piada!!!

      Excluir
    3. Vc so fala de asps aevp,mais cade os of operacionais ?Eles nao existem nessas uniddes?Me ajuda ai !!!!!!

      Excluir
    4. TRABALHO NO CDP DE TAUBATE E VIROU O ASSUNTO DO DIA SOBRE ESTA REUNIAO DE TREMEMBE E ISTO COMO OUTRO COMPANHEIRO Anônimo COMENTOU NÃO DEVE SER LEVADO COMO PIADA, TEMOS É QUE SE UNIR MESMO, O PARCEIRO Anônimo PRECISA TER CUIDADO EM MARCAR REUNIÕES SEM OBJETIVO, SENÃO VAI ALGUM ALMOFADINHA DA COREVALE E DO PEMANO SÓ ANOTANDO OS NOMES DOS ASP E AEVP E DEPOIS SÓ BONDE NO DIARIO OFICIAL NO DIA SEGUINTE, MELHOR COMBINAR COM SINDICATO SINDASP OU SIFUSPESP QUE TEM SEDE NO VALE DO PARAIBA, REGISTRAR EM ATA E ASSIM TEM AMPARO JURIDICO. SE FOR LEGALIZADA A REUNIÃO ESTOU DENTRO! MAS SE FOR PALAVRAS AO VENTO, AI NÃO DÁ CERTO! ASP IV CDTAU

      Excluir
  11. de 7.600,00 por mês parando tudo em Brasilia, vc's são zica mesmo meus parabéns; Agora aqui em São Paulo 2700,00 + o vale coxinha 8 reais por dia - 39,00 do Grandolfo e tem ASP satisfeito alegre trampando doente pra não perder o quinquenio isso e uma vergonha Sindicato que quiser meu dinheiro só si eu perder e eles acharem na rua vai pra lá chupinnnssssssss GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE JÁ

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Jenis... Uma idéia que ouvi seria a paralisação parcial dos serviços, ou seja, dividiria o turno em dois, sendo o primeiro no período da manha e o segundo na parte da tarde. O turno que estiver trabalhando dará continuidade aos serviços como sol (talvez) e alimentação ou algum PS que venha a surgir. Os demais ficariam na portaria não deixando entrar nenhum veiculo como advogado, oficial ou sair viaturas para forum. Um dia que seja e que mostremos nossa cara já seria o suficiente para assustar o governo. Caso nossas reinvindicações não sejam atendidas ai poderíamos realizar mais paralisações. So que isso deve ocorrer em todas as unidades. Quem pode organizar isso? Sera que isso da certo? Cade nossos sindicatos? Precisamos nos unir companheiros e lutar por uma vida e condições de trabalho melhor..

    ResponderExcluir
  13. Bem que o povo do norte fala e concordo plenamente, paulista é tudo bundão e é verdade!!!

    ResponderExcluir
  14. É muito fácil de começar o movimento, precisamos de um estopim, e hoje a unidade que mais da ibope o cadeião de pinheiros. Garanto que se parar as 4 unidade de uma vez o governo ficará em choque na mesma hora. É só esses dois sindicatos limitados, pararem de "lenga lenga" e uma vez, pelo menos uma vez se unir e ajudar esta classe!!! Fecha a frente da unidade e fecha a avenida, ninguém entra e ninguém sai, e garanto que em pouco tempo a mídia estará cobrindo isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Jenis de Andrade!!
    Quanto mais eu leio materia sobre esse assunto , mais nao entendo nada.
    Nós agentes penitenciarios ja nao podemos portar arma? o que realmente eles querem?
    Se voce Jenis ou alguem poder tirar essa minha duvida ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  16. FALTA CORAGEM ao asp paulista e vergonha na cara desses sindicatos pelegos

    ResponderExcluir
  17. Vamos refletir por instante apenas: “..........Alguém contrataria um técnico de segunda divisão pra treinar o Barcelona, é evidente que não!! Infelizmente nossa Secretaria admite exatamente isso, de nada adianta lutarmos pra alcançarmos um sistema prisional melhor, se continuamos recebendo ordens de chefes e diretores totalmente despreparados, que mal conhecem a LEP, resoluções, portarias ou mesmo o decreto que criam seu próprio cargo, ou seja, ainda que alcancemos as melhorias desejadas, estas serão apenas brinquedos nas mãos de diretores despreparados que parecem brincar de cadeia”. Antes de colocarmos qualquer planejamento em prática devemos escolher melhor as pessoas responsáveis por nos dar a direção certa. No meu entendimento eu diária que: Qualquer um que deseja ser diretor em qualquer nível deva passar por uma seleção interna de conhecimento escrito, que deva concorrer com outros colegas em igualdade de condições e se aprovado deverá se colocar a disposição em assumir qualquer unidade de sua coordenadoria, conforme lista classificatória, ou seja, deseja ser DNS no mínimo 3 anos atuando na área de segurança, deseja ser DCD no mínimo 2 anos atuando como DNS, deseja ser supervisor no mínimo 2 anos atuando como Diretor de centro em qualquer área, para aí sim alcançar uma Diretoria Geral, lembrando que para cada cargo deverá passar por prova escrita classificatória, delineei aqui apenas um pequeno esboço de como poderia ser, porque me parece inconcebível o estado colocar milhões de reais e ainda a vida de tantas pessoas nas mãos de diretores que simplesmente surgem do nada e de lugar algum, digo que precisamos mudar este conceito em primeiro lugar, antes de qualquer outra coisa, pois os incompetentes que existem hoje destruirão qualquer boa ideia que exista.
    É difícil aceitar que temos tantos, mas tantos profissionais com formação intelectual e de experiência pratica dentro do sistema e não são aproveitados e estes poderiam mudar completamente a forma de como as coisas são hoje em dia, e infelizmente estão encostados, jogados de lado, pois estes não ficam bajulando ou bebendo cerveja com ninguém. É uma pena!!
    Desculpem o desabafo...

    ResponderExcluir
  18. tá desculpado... só não faz mais isso

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.