sábado, 6 de julho de 2013

Diretores de sindicato não gostam de críticas desse BLOG.


Alguns diretores de sindicatos não gostaram da postagem que fiz sobre a manifestação e a greve que no meu ponto de vista não será greve "SINDASP fez manifestação na "rabeira" dos policiais e SIFUSPESP quer que motoristas fazem GREVE".: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/07/sindasp-fez-manifestacao-na-rabeira-dos.html


 Como esse blog é democrático e tem apenas a intenção de postar comentários da categoria, vamos aos motivos dos meus comentários, que ainda acho que vivo em um país democrático e tenho o direito de tecer comentários, principalmente sobre a categoria que pertenço:


  O SIFUSPESP filiado a CUT anunciou ontem dia 05/07, após assembleia ocorrida em Presidente Prudente que dia 11/07  terá greve,(ou irão ouvir o resto do estado ainda, ou as vinte e poucas pessoas que estavam na reunião decidiram a GREVE e o formato da GREVE), segundo o texto, essa greve será só de trabalhos externos.
Mas os que fazem trabalho externo não sairão mesmo, nada vai funcionar se ocorrer a greve geral, nem delegacia, fórum, e hospital será só emergência e se tiver alguém acompanhando preso em hospital no dia 10, vai dobrar se não tiver rendição e a tal greve passará despercebida.

  
  No site do SINDASP filiado a FORÇA SINDICAL, postou matéria sobre a manifestação que participou com os policiais e até ontem 06/07/13 não tinha matéria sobre a postura que a categoria deve tomar  no dia 11 de julho quanto a possível GREVE, só fala em manifestação e protesto no dia 11, em matéria postada no dia 03/07.

  Dia 11 será uma espécie de FERIADÃO NACIONAL se ocorrer a GREVE GERAL, e se fizermos uma greve da maneira que o sifuspesp sugeriu, será um ENGODO, para nós não ajuda em nada e o governo ALCKMIN vai assistir de camarote e aplaudir.

QUEREMOS GREVE SIM, COM UMA PAUTA ÚNICA DE TODOS OS SINDICATOS, ESPECÍFICA DA NOSSA CATEGORIA E ALÉM DO DIA 11, QUEREMOS OUTRA DATA, DE PREFERÊNCIA EM UM FINAL DE SEMANA.

36 comentários:

  1. JENIS VC FALOU TUDO, ESSES DOIS PRESIDENTES DOS SINDICATOS SÃO UMA COMEDIA PURA, OS CARAS SÓ FAZENDO MAQUIAGEM NAS SITUAÇÕES, ELES ACHAM QUE TODOS SÃO BOBOS, OS DOIS COM CERTEZA JA COMBINARAM COM O SECRETARIO E TIVERAM ESTA IDEIA DE FAZER GREVE EXTERNA, NUNCA VI UMA GREVE PIADA COMO ESSA, RESUMINDO: OS DOIS PRESIDENTES PELEGOS ESTÃO COM O RABO PRESO COM O GOVERNO E NÃO PODEM QUESTIONAR NADA, TEM QUE FICAR PIANINHO OS DOIS, NÃO REPRESENTAM A CLASSE E NEM FAZEM JUS AOS MILHARES DE REAIS QUE RECEBEM DE FILIADOS QUE AINDA NÃO ACORDARAM E CONTINUAM PAGANDO VIAJENS E VIDA BOA PRA ESSES DOIS CARAS E OS VARIOS CHUPINS QUE ELES CARREGAM, SINDICATOS PELEGOS, PAU MANDADO DO GOVERNO, CORDEIRINHOS, MENININHOS DUAS CARAS QUE JOGAM AREIA NA CARA DOS ASPS E DEPOIS VÃO MAMAR NO SA....... DO SECRETARIO!!!!!!!!!!!!!!, O SINDICATO DA OESTE É O PIOR PRESIDENTE QUE JA PASSOU NA DIREÇÃO DESTE SINDICATO, MAIS COM CERTEZA O MELHOR MARQUETEIRO E PICARETA AFIM DE ARRECADAR DINHEIRO FACIL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, estamos sem sindicato. Movimento desfilie-se já e Greve.

      Excluir
    2. Vou acrescentar mais ao que o companheiro disse, vocês acham que este "presidente" do sindasp vai fazer algo contra o Governo que colocou ele pra dar aula nos cursos de formação de ASPs? Isto mesmo, o Sindasp dá aula, está na grade do curso dos Asps que estão começando, olha a arrecadação de novos Asps que ele tem agora, e ele vai ficar contra o Governo? vai nada, só um otário pra achar que este cara representa a classe, e digo mais, até no calendario que ele distribui no começo do ano tem foto do "cara", ele quer ser Deputado isso sim, é um oportunista.
      É claro que precisamos de alguem que nos represente, mas não este cara oportunista que não defende nem as pessoas sindicalizadas neste falso sindicato.

      Excluir
    3. Por isso que vou dizer de novo e dar uma luz pra queles que estão no escuro ainda:VÁ NO SEU SINDICATO E DESFILIE SE JA ,pegue seus 40 mangos e ponha na poupança e se por ocasião do destino vc precisar de advogado voce tera o dinheiro guardado e na rua tem advogado dos bãos se vc não precisar vc saca o dinheiro e faz a quele churros!tendeu.PORQUE SINDICATO ....ba!

      Excluir
  2. E DAÍ? QUE SE DANEM ELES!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde tem que se pensarprejudicar oaspque esta no hospital raio não pode parar fórum escolta fora so mao branca faz se parar vaiprejudicar o asp do raio e os asps que não relana chave fica d eboaconversando tomando café na administração com asmulheres eo asp do raio sendo ofendido...pensar melhor abraços vamos para as coordenadorias panelaço sap...aisimnaoprejudica os asp do raio.obriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa se esse cara que escreveu isso é guarda meu deus como ele passou no concurso .. o burro não sabe nem escrever ...sei não deve ser ......

      Excluir
    2. Entendi tudo que voce escreveu,gramatica espetacular ( e os asps que não relana chave) ou seja que não põe a mão na chave?..

      Excluir
    3. Aprende a escrever meu amigo, isso sim envergonha a classe!!!

      Excluir
    4. eiii pessoal, não to aqui para ofender niguém, muito menos para mostrar minha intelectualidade, aqui neste blog, porém, sejamos sinceros. Há profissão de Agente de Segurança Penitenciária existe há anos... e sabemos que nessas épocas, pegavam o povo a laço! muitos sem instrução alguma....
      Entretanto, muitos desses ASP's ai, seguraram muitas rebeliões de um jeito muito simples, com humildade, e coragem... Concordo com ele também! tem muito ASP por ai, pagando de cão, e nem se quer tirou férias ainda... Galera, quem avalia o nível intelectual dos servidores aqui é a VUNESP. A intenção do BLOG não é esta, cada um sabe onde seu calo aperta.. Pensem bem!! abcs

      Excluir
    5. Meu uma classe que tem um ASP ou varios no sistema, que não sabe nem escrever, vamos esperar o quê??, o governo manipula mesmo, foram todos escolhidos a dedo pelo governo para assumirem os cargos de uns anos pra cá, com a finalidade de desmoralizar a classe mesmo.....

      Excluir
  4. estou de acordo com vc jenis , e parabéns pelo seu blog, que é democratico e realista.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jenis, mais uma vez venho fazer meu comentário neste blog, lógico que tem que ser aqui, pois nos sindicatos nós não somos ouvidos, o que esta CAMBADA quer é que o ASP continue fazendo a doação mensal para eles. Bom vamos lá, por parte da associação SINDASP que com muito custo e várias ligações interurbanas para Presidente Prudente eu consegui me desfiliar na minha visão e na maioria dos ASPs o atual presidente já anda rumores que quer ser candidato a deputado nas próximas eleições, por qual partido será que ele vai concorrer? Será situação ou oposição? Então lógico que ele não pode comprar briga com o Ilustríssimo ALCKMIM, KKKKKKKK, quem sabe né, depois o ALCKMIM vai apoiá-lo e falar que é a favor da classe e bla bla bla, isso é uma vergonha, por parte do SIFUSPESP, um amigo na Unidade que eu trabalho falou para mim, que como eu estou sempre fazendo alguns comentários e deveria me filiar para então poder brigar com a diretoria sendo eu um filiado, pois como estou de fora, não posso opinar, bem respondi a este amigo que, eu estava te apoiando inclusive fiz vários post em seu blog e caso você ganhasse para presidente eu iria me filiar ao sifuspesp e traria comigo vários outro s funcionários que eu consegui que fizessem a desfiliação, mas, com você mesmo viu, você foi vítima de uma roubada tão grande que é uma vergonha, fizeram de tudo para impugnar sua chapa, porque será? Vou te responder, é fácil ter um site e postar apenas o que é bom para a classe "será que é bom mesmo"?, mas o que estes diretores querem é poder ter certeza que muitos ASPs mal informados continuam com a contribuição mensal para eles poderem fazer o que quer com o dinheiro, bom fazer uma pequena conta:
    A mensalidade é +/- R$ 40,00, esse valor multiplicado por 12 meses, dá um valor de R$ 480,00 por ano, multiplicado por 30 anos, dá um valor de R$ 14.400,00. Ou seja, será que o ASP deve pagar esta fortuna muitas vezes por cause de um convênio qualquer, não, acho que o ASP me desculpe a franqueza, a maioria deve tomar vergonha na cara e se desfiliar, fazer viara um só sindicato, eu não entendo muito Jenis sobre sindicato, mas posso te garantir, que se você conseguir montar um sindicato, com certeza muitos ASPs vão se desfiliar para ir junto com você, eu pessoalmente estou disposto a enfrentar essa briga, mas por hora, não sou filiado de nenhum sindicato, nenhum deles recebem minha doação mensal e nenhum deles me representa. Um abraço a todos. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista, ASP IV.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Jenis, mais uma vez venho fazer meu comentário neste blog, lógico que tem que ser aqui, pois nos sindicatos nós não somos ouvidos, o que esta CAMBADA quer é que o ASP continue fazendo a doação mensal para eles. Bom vamos lá, por parte da associação SINDASP que com muito custo e várias ligações interurbanas para Presidente Prudente eu consegui me desfiliar na minha visão e na maioria dos ASPs o atual presidente já anda rumores que quer ser candidato a deputado nas próximas eleições, por qual partido será que ele vai concorrer? Será situação ou oposição? Então lógico que ele não pode comprar briga com o Ilustríssimo ALCKMIM, KKKKKKKK, quem sabe né, depois o ALCKMIM vai apoiá-lo e falar que é a favor da classe e bla bla bla, isso é uma vergonha, por parte do SIFUSPESP, um amigo na Unidade que eu trabalho falou para mim, que como eu estou sempre fazendo alguns comentários e deveria me filiar para então poder brigar com a diretoria sendo eu um filiado, pois como estou de fora, não posso opinar, bem respondi a este amigo que, eu estava te apoiando inclusive fiz vários post em seu blog e caso você ganhasse para presidente eu iria me filiar ao sifuspesp e traria comigo vários outro s funcionários que eu consegui que fizessem a desfiliação, mas, com você mesmo viu, você foi vítima de uma roubada tão grande que é uma vergonha, fizeram de tudo para impugnar sua chapa, porque será? Vou te responder, é fácil ter um site e postar apenas o que é bom para a classe "será que é bom mesmo"?, mas o que estes diretores querem é poder ter certeza que muitos ASPs mal informados continuam com a contribuição mensal para eles poderem fazer o que quer com o dinheiro, bom fazer uma pequena conta:
    A mensalidade é +/- R$ 40,00, esse valor multiplicado por 12 meses, dá um valor de R$ 480,00 por ano, multiplicado por 30 anos, dá um valor de R$ 14.400,00. Ou seja, será que o ASP deve pagar esta fortuna muitas vezes por cause de um convênio qualquer, não, acho que o ASP me desculpe a franqueza, a maioria deve tomar vergonha na cara e se desfiliar, fazer viara um só sindicato, eu não entendo muito Jenis sobre sindicato, mas posso te garantir, que se você conseguir montar um sindicato, com certeza muitos ASPs vão se desfiliar para ir junto com você, eu pessoalmente estou disposto a enfrentar essa briga, mas por hora, não sou filiado de nenhum sindicato, nenhum deles recebem minha doação mensal e nenhum deles me representa. Um abraço a todos. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista, ASP IV.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO:
    -REAJUSTE SALARIAL, REAJUSTE DO AUXILIO ALIMENTAÇÃO DE 4,00 REAIS PARA 16,00 REAIS COM O FIM DO TETO PARA RECEBIMENTO DO MESMO, A DIMINUIÇÃO DE 08 PARA 06 CLASSES, APOSENTADORIA AOS 25 ANOS DE TRABALHO ( POIS RECEBEMOS INSALUBRIDADE MÁXIMA), QUE SEJA RESPEITADA A CAPACIDADE DA UNIDADE PARA RECEBIMENTO DE SENTENCIADOS ...ENTRE COISAS MAIS.....

    ResponderExcluir
  8. eu sabia que eles não gostariam, eles só gostam do que o governo diz (nada)

    ResponderExcluir
  9. O ASP NÃO PRECISA PARAR CADEIA PARA FAZER GREVE, BASTA APENAS TRABALHAR DENTRO DA LEGALIDADE,ESCOLTA EXTERNA É PARA AEVP OU PM SÓ QUE TEM UM DETALHE SE O ASP DO FUNDÃO NÃO FIZER ESCOLTA O QUE ESTA NA ADMINISTRAÇÃO VAI PORQUE ELE NÃO QUER IR P/ O FUNDÃO DA CADEIA E A RECUSA DESAGRADARIA O DIRETOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!! Esses diarista acabam com a classe!,

      Excluir
  10. Sindicato só existe pq existe palerma que paga mensalidade....

    ResponderExcluir
  11. demorou pra parar tudo!!!! eh nois q ta no fundao mesmo.....vamo para esse baguio memo...e manda os diretor e diaristas desce e toca o predio!!!!!

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA ..ENQUANTO TIVER GUARDA DIRIGINDO BONDE, NA ADM,ESCOLTA HOSP.FORUM.,ESCOLTA ESTERNA COMO HORTA E EXTRA MURO,NAO ADIANTA RECLAMAR PORCAUSA DESTES QUE O SISTEMA ESTA ASSIM UMA COMEDIA...BALBINOS2

    ResponderExcluir
  13. Aposto que apenas dois dias de greve, em um fim de semana, resolveria tudo! ninguem seria prejudicado, e o fato de ser dia de visita iria potencializar o movimento, pois teríamos presos e visitantes apavorados pela situação. E o governo não tem medo da nossa classe, mas sim da população carcerária que tomamos conta com muita competência!O governo não liga se nós AGENTES estamos insatisfeitos, mas se os visitantes e os detentos ficarem a coisa muda. Pensem nisso

    ResponderExcluir
  14. Na verdade Jenis, eles não gostam é de nós mesmos (ASPs e AEVPs); só gostam do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. sindicatos pelegos, não representam nossa classe...

    ResponderExcluir
  16. Vamos parar tudo..... Parar de pagar sindicato.... Parar de ser enganados...... Temos muito mais força do que imaginamos!!!! Se pararmos, o estado fica igual barata tonta, Greve já!!!

    ResponderExcluir
  17. Jenis,to sabendo que o governo convocou com urgência todos os DGs pra um pronunciamento amanha(dia 09)no palácio do governo, será que ele ta com medo do sistema parar? alguma novidade vem ai!

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO EM COMTUDO EM RELAÇÂO AOS SINDICATOS,ELES NÃO SÃO REPRESENTAÇÂO CLASSISTA,ESTÃO MAIS PARA PICADEIRO DE CIRCO COM DOIS PALHAÇOS NO PALCO,

    ResponderExcluir
  19. ESSE GRANDOLFO REALMENTE É UM OPORTUNISTA, ELE NÃO VÊ A CLASSE COMO SEU OBJETIVO DE MELHORIA, E SIM A POLITICA COMO SEU OBJETIVO MAIOR, O CARA É UM MARQUETEIRO DE MARCA MAIOR, AOS FILIADOS QUE AINDA DÃO DINHEIRO PRA ESSE CARA TER VIDA BOA, QUE ACORDEM!!! DESFILIEM!!!, SE O MEDO É FICAR SEM ADVOGADO PRA DEFENDER, DEPOSITEM A GRANA PRA UM ADVOGADO ENTÃO, QUE VAI SER MELHOR APROVEITADO.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto tiver guarda dirigindo bonde pra fugir da chave nao adianta reclamar que vai continuar tudo na mesma se o guarda nao se da valor quem e que vai dar os sindicatos?kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho um primo que é da região Oeste do Estado e ele me disse que em uma das reuniões do sifupesp (anos atrás) decidiram por uma greve, mas a maioria dos que votaram pertenciam as Pen. I e II de Presidente Venceslau. Ocorre que, lá já é tranca o dia inteiro e não mudará a vida deles. Se você parar a sua por um longo período vai ter reflexos negativos. CUIDADO PARA NÃO SER LARANJA DOS OUTRO E COLOCAR SUA VIDA EM RISCO.Eu trabalho no Vale, mas sou daquela região.

    ResponderExcluir
  22. GREVE AGORA POR FAVOR AGORA E A HORA SE NAO FOR AGORA NAO SERA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia a todos os colegas ASP, Trabalho no C.R.P. De Presidente Bernardes-SP, e como alguns colegas do meu Turno, estamos insatisfeitos com o descaso que a associação "SINDASP", vêem tratando nossa classe, queremos um representante que lute por melhores condições de trabalho, o reajuste do valor do vale alimentação e o fim do teto que regula o pagamento do mesmo, que apresente uma pauta de reajuste salárial, prestação de contas sobre a arrecadação de associação, posto isto, eu e mais alguns colegas aqui do C.R.P. estamos nos mobilizando para uma desfiliação.

    ResponderExcluir
  24. O pessoal fica xingando o "gordrolfo". Ele não é bobo não... Trouxa é quem paga sindicato...

    ResponderExcluir
  25. O sindicato não tem que achar ruim com o blog, pois quem faz as postagens são asp filiados e insatisfeitos.

    ResponderExcluir
  26. DEVEMOS NOS PERGUNTAR PQ SIMPLES DIRETORES DE SINDICATO ESTÃO AFASTADOS DE SUAS FUNÇÕES PÚBLICAS. EXEMPLO: DIRETOR DE SAÚDE, DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL...KKKK...SERÁ QUE ESSES "CARAS" POSSUEM ESPECIALIDADES NA AREA QUE ATUAM? ...EU AQUI NA COREVALE TRABALHANDO IGUAL LOUCO E OS DIRETORZINHOS DOS SINDICATOS "TIRANDO ONDA" ... SOMOS BURROS DEMAIS, ACABEI DE CRÊR. NUMA GREVE, CUIDADO PRÁ NÃO SER UM SIMPLES LARANJA DELES.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.