sábado, 27 de julho de 2013

LPT Feminina publicado em 27/07/2013

Transferindo, nos termos do art 16-A, inc I, da LC
959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, os cargos providos
pelas servidoras inscritas na Lista Prioritária de Transferência
- LPT, classificadas nas Unidades Prisionais, conforme abaixo
especificado:

COREMETRO
Para a Penitenciária Feminina Sant´Ana
Da Penitenciária Feminina "Sandra Aparecida Lario Vianna”
de Pirajuí, da Crn.
Laura Suellen Wolfarth Cortes, RG 426640305, Asp de
Classe II do Sqc-Iii-Qsap.
Da Penitenciária de Lucélia, da Cro.
Adriana Lopes, RG 289728642, Asp de Classe II do Sqc-
Iii-Qsap.

Para a Penitenciária Feminina da Capital
Do Centro de Detenção Provisória de Suzano, da Corevale.
Marlene Mauro, RG 119306360, Asp de Classe V Do Sqc-
Iii-Qsap.

Para o Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha
Da Penitenciária Feminina II de Tremembé, da Corevale.
Janaina Pomari de Oliveira, RG 303166915, Asp de Classe
I do Sqc-Iii-Qsap.

CRN
Para a Penitenciária Feminina "Sandra Aparecida Lario
Vianna” de Pirajuí
Da Penitenciária Feminina da Capital, da Coremetro.
Tamara Verceloni Liviero, RG 406258120, Asp de Classe I
do Sqc-Iii-Qsap.

COREVALE
Para o Centro de Detenção Provisória de Suzano
Do Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, da
Coremetro.
Claudineia Rodrigues de Figueiredo, RG 30709750X, Asp de
Classe I do Sqc-Iii-Qsap.

Para a Penitenciária Feminina II de Tremembé
Da Penitenciária Feminina Sant´Ana, da Coremetro.
Andrea Chaves Azevedo, RG 427680293, Asp de Classe I
do Sqc-Iii-Qsap.

18 comentários:

  1. engracado asp feminina pede LPTE para a feminina de pirajui agora vai embora ta de brincadeira....e que estava na LPte so se ferrou..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal do sistema é esse, as pessoas se preocupam demais com a vida dos outros, deixa a moça meu caro(a),você mal sabe o o motivo e critica. Como dizem no jargão da prisão : "Você quer um gato ?"

      Excluir
  2. Boa tarde Jenis!!!Essa LPT é pracabá,trabalho na mesma unidade de uma ASP que foi transferida hoje,estou inscrita para a unidade que ela foi desde outubro passado,a funcionária em questão,pelo o que sei,assumiu exercício em fevereiro deste ano,e já foi transferida...o que posso fazer para assegurar meu direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandado de segurança,mas tem que ter certeza do que vc alega..

      Excluir
  3. Espero que a LPT não demore tanto tempo para "andar" novamente!!! rs

    ResponderExcluir
  4. vai com deus Marlene bjs ass Claudinei graciano

    ResponderExcluir
  5. ola jenis estou no curso de formaçao de asp os sindicados ja foram la pedi para se filiar ,o que vc acha disso abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem que ouvir todos representantes sindicais que forem lá no curso, mas não deve se filiar de imediato, primeiro faça uma pesquisa na unidade... não se filie de imediato...

      Excluir
  6. Apesar da micro LPT, com algumas "permutas", já q só inverteram umas servidoras de unidade, parabéns para quem conseguiu o milagre de ir pra perto de casa!

    Mas... e LPT de ASP masculino, que deve compor mais de 80% do quadro funcional da SAP, cadê? A ultima foi em 08/02... mais duas semanas e fecha 6 meses, pasmem, sem movimentação de guarda!!!!! Pô, isso é desumano!!! O negócio está tão absurdo que nem ir pra capital, coisa que 99% das pessoas não querem, está impossível! Eu quero deixar minha vaga no interior para algum colega e ir pra capital, mas a SAP não deixa! Só isso já é motivo para greve! Os guardas são trouxas e vão ser sempre tirados, pq aumento de salário é raro e quando vem é coisa de 50 contos, agora, o sujeito deixar de morar fora e viajar traz um aumento real de centenas de reais ao guarda, pq oq ele vai deixar de gastar morando fora vai pro bolso dele! Eu tenho um gasto de quase mil reais nessa palhaçada, outros gastam menos, mas mesmo assim é um valor alto que nunca o governo nos daria de aumento, isso em décadas de aumentos anuais.. custa o DRHU trabalhar? Vamos ter que parar para conseguir oq já é nosso? Ouvi um papo que teria LPT no começo de agosto, é quente o boato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que sim pois essa LPT está virando piada...e agora eles nem tem mais desculpas de que não tem pessoal pra entra pois tem mais de 500 pessoas do concurso de 2011 esperando pra entra...!!!

      Excluir
  7. Olá Jenis
    meu marido trabalha na fundação casa e estou perto para ser chamada no concurso feminino de 2009 vc sabe me informar , se quando for nomeada posso entrar com união de cônjuge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível, mas certamente precisará de um advogado

      Excluir
    2. nem entrou ja esta querendo ser transferida isso que mata, depois fala mal do geraldo esse estadio é uma mãe mesmo kk

      Excluir
  8. JENIS O SINDICATO VEM NO CURSO DE FORMAÇÃO FALA UM MONTE DE COISAS QUE NA REALIDADE QUANDO COMEÇAMOS A TRABALHAR NO SISTEMA NADA ACONTECE, É TUDO ILUSÃO O QUE ELES DIZEM NO CURSO, A REALIDADE NO SISTEMA É OUTRA, É SÓ DEUS PRA INTERFERIR NA CAUSA, ESTAMOS JOGADOS AS TRAÇAS, TODOS OS GUARDAS QUE JA ESTÃO HA UM TEMPO NO SISTEMA ESTÃO TOMANDO REMEDIO CONTROLADOS DE ANSIEDADE, SERÁ QUE TAMBÉM VOU FICAR ASSIM??? E ESTOU HA 700 KM DE CASA, ACHO QUE NÃO VAI COMPENSAR ESSA MISERIA QUE ESTOU GANHANDO PRA ARRISCAR MINHA VIDA E TER PROBLEMAS PSICOLOGICOS FUTUROS, AINDA BEM QUE NÃO ME FILIEI E NEM VOU ME FILIAR, ACHO QUE ELES FALAM ISSO SÓ PRA PREENCHERMOS A FICHA DE FILIAÇÃO, SÃO CAMBADAS DE FDP, O QUE EU GANHEI QUANDO CHEGUEI NA CADEIA FOI UM PUNHADO DE CHAVES E UMA FUNCIONAL QUE PARECE MAIS CARTEIRINHA DE ENTRADA DE CINEMA, VOU FICAR UM TEMPO ATÉ CONSEGUIR PASSAR NO PROBATORIO E TODOS AQUI NA MINHA CADEIA ESTÃO PEGANDO LICENÇA PSIQUIATRA, ACHO QUE VOU FAZERO MESMO, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta a 700km de casa que dó, não sabia antes de entrar, saia logo p......., vai vender limão no semafaro

      Excluir
  9. Bom dia a todos!gostaria de saber se é verdade ou boato, se vai haver remanejamento de aevp com a entrada desses novos que estao integrando, se a iap vai mandar os agentes q ja estao no sistema com pedido de lpt para o interior e colocar o novos novos em seus lugares ,seria justo vai haver isso ou é so boato mesmo?

    ResponderExcluir
  10. boa noite, que loucura!! será que estas asps femininas estão certas de irem trabalhar nesta penitenciaria feminina de santana??? será que isto foi publicado corretamente Jenis???? meu Deus estou pasmo!!! todo mundo querendo correr daqui da capital sentido interior e existem asps querendo vir pra são paulo, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  11. JENIS ASP FEMININA AQUI EM SANTANA TA APANHANDO MAIS QUE MALA VÉIA PRA LARGAR O PÓ, ME AJUDA AI OWW!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.