terça-feira, 30 de julho de 2013

"Miserith" de agosto está disponível para consulta.

https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs

35 comentários:

  1. A MINHA MAIOR FELICIDADE E VER QUE NO MEU MISERITH, JA NÃO VEM MAIS A CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATOS, ECONOMIA DE MAIS DE 300 REAIS ANUAIS, SE MEU AUMENTO NÃO VEM DE UM JEITO,CRIO OUTRA FORMA DE TER UM DINDIM A MAIS..... PORQUE OS SINDICATOS DO MEU DINDIM NÃO LEVA MAIS NADA, O DINHERINHO JOGADO FORA POR MAIS DE 10 ANOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. JENIS SE FOR ANALIZAR OS BENEFICIOS E MALEFICIOS QUE A FUNÇÃO DE ASPS ACARRETA, VARIOS PROBLEMAS QUE ADQUIRIMOS, NA REALIDADE ESSE SALARIO AQUI EM SP PRA TRABALHAR EM CADEIAS AQUI DA CAPITAL NÃO COMPENSA, VARIOS COLEGAS MEUS QUANDO VIERAM ASSUMIR VAGA DESISTIRAM, NA REALIDADE NÃO COMPENSA FICAR LONGE DE CASA, GASTAR MUITO PRA SE MANTER AQUI, SÓ SE FOR CARA SOLTEIRO, PORQUE ALGUEM CASADO NÃO COMPENSA, MUITOS DESISTEM, NA REALIDADE O SISTEMA ESTÁ DESACREDITADO NÃO TA TENDO MUITA PROCURA.

    ResponderExcluir
  3. JENIS COMO PODE UM SINDICATO PIADA ANUNCIAR QUE ESTÁ PREVISTO UMA GREVE PRO DIA 06 SENDO QUE ESTE SINDICATO NÃO CONSEGUE NEM LOTAR UM FIAT 147 DE ASP PRA MANIFESTAR EM SP, SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS CARIMBADAS E CHUPINZADAS QUE SAI NAS FOTOS SEGURANDO OS CARTAZES DIZENDO QUE ESTÃO SE MANIFESTANDO, PIADA ISSO, COMO PODE UMA CLASSE TER TROCENTOS SINDICATOS, NUNCA VI ISSO!!!!, SÓ MUDAM OS DESTINOS DE COLOCAÇÃO DAS FAIXAS, SÓ MUDAM AS CIDADES, AS FIGURAS QUE SEGURAM AS FAIXAS SÃO SEMPRE AS MESMAS, PORQUE ISSO???? NÃO ENTENDI AINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos comédias, aqui no vale eles só querem tumultuar, fazendo denuncias, paralizações... nunca vi melhora nenhuma para a nossa classe.

      Excluir
    2. e no dia 06 de setembro o sifuspesp tá chamando um ato , e disse que vai colocar onibus a disposição de todo mundo alguém ai vai?

      Excluir
    3. Xiiiiii... e quem vai assumir os plantões?????

      Excluir
  4. bom dia, como falou o colega acima também fico muito contente por não bancar a esses caras a gozolandia que eles fazem com a grana suada dos asps, viajam pra todo lado, fazem propagando enganoza, me mostrem alguma coisa concreta que esses caras fizeram este ano????? algo que melhorou a vida dos asps dentro das cadeias, cade!!!!, nunca paguei sindicato e nunca vou pagar, acho que os que estão ai não representam em nada a classe, se um dia o JENIS iniciar um projeto pra um sindicato forte e sem fotos babando ovo do governo e rabo preso, eu com certeza to junto com ele, porque vejo em vc jenis imparcialidade, independencia, o que não vemos nestes dois outros sindicatos baba ovo do governo, mais fico ainda pasmo em ver que muitos asps ainda pagam essa vida boa pra esses caras, mais acho que vão acordar e ver que os 40,00 reais todo mês que pagam ja está fazendo falta, porque o o nosso salario está ficando achatado, então temos que economizar ja que não chega o aumento, e 40,00 reais faz falta jogar fora todo mês, somem isto ao ano e da 500,00 por ano, é muita grana pra ser jogada fora, se economizarmos 500,00 em dezembro podemos comprar algo que nos faz falta, pensem nisso!!!!!, peguem esta grana e façam uma poupança e vão estar economizando.

    ResponderExcluir
  5. OPA!!!!! também fico muito contentee! é meu primeiro mês que não vem o desconto do sindicato correria do governo, o holerith até ficou mais enxuto os descontos, ja é um aumento que tive, pois com estes 39 reais vou estar ganhando a mais e não desperdiçando e sustentando marmanjos barbados!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando assumi, fiquei em em Pinheiros quase 1 ano, já estava preste a pedir exoneração, foi quando saiu minha LPT pra região Noroeste. Infelizmente não há perspectiva de mudança por parte do governo atual. Esperamos que nas próximas eleições se Deus quiser com novos governantes a nossa Secretária possa ser mais humanitária com nossa categoria. Abraços a todos e confiem em Deus porque Ele é justo e nos dê esperança de um dia todos estarmos junto de nossa família. Eu acredito!

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM TEREI UM AUMENTO DE QUASE QUARENTA REAIS, E EU MESMO QUE ME DAREI AUMENTO, SÓ PREENCHI UMA FICHA DE DESFILIAÇÃO SEMANA PASSADA, MAIS MEU AUMENTO VAI CHEGAR AINDA E VOU ECONOMIZAR.

    ResponderExcluir
  8. O salário tá tão pequeno que fico mais feliz de ver um AGIÓTA na minha frente do que ir sacar dinheiro no banco.

    ResponderExcluir
  9. jenis vamos fazer no seu blog campanha de desfiliação......é uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  10. Jenis sou diretor de nucleo na coordenadoria noroeste. Com a incorporação do ale no salario base era correto dizer q o pro laborie aumentaria mas ao contrario isso não ocorreu procurei saber e fui informado q antes era calculado no percentual de 18 por cento e com a incorporação esse percentual caiu para 13,5 por cento sendo que o pro laborie do aevp é calculado em cima dos quase 18 por cento gostaria que você pudesse fazer uma materia sobre isso e onde saiu que diminuiu a porcentagem e pq o pro laborie do aevp tem q ser maior do q o do asp qual criterio q usam pois lidamos diretamente com os detentos

    ResponderExcluir
  11. COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO DE AUXILIO TRANSPORTE? PORQUE TEM MÊS QUE VEM E TEM MÊS QUE NÃO VEM?

    ResponderExcluir
  12. ASP DE CLASSE VIII é 1.709,11 o calculo 13,5% é em cima desse, valor, ao passo que o do aevp 18% é em cima do nivel VI que é R$ 1.590,72,mais outro valor ref. ao retp p ambos os cargos,p colega acima o valor dos niveis são bem diferentes p ambos os cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem concordo com o companheiro mas pq antes o calculo do asp era 18,5 por cento e qual criterio usaram para baixar essa porcentagem ?

      Excluir
  13. Boa Tarde...
    Jenis e todos blogueiros, meu filho nasceu e fiquei 5 dias em casa voltei a trampar quando peguei o Miserith tinha um desconto de quase 100,00 reais fiquei loco da vida fui direto no RH da Unidade e eles me disseram que era referente aos dias que fiquei em casa ai desconta a Insalubridade desses dias, caramba então nesses 5 dias dechei de ser ASP fiquei imune de tudo e de todos kkkkkkkkk isso e uma vergonha ainda tem Sindicato que quer meu dinheiro não vai trabalhar não Grandolfo pra vc ver meu dinheiro só se eu perder na rua e vc achar meu querido ta de brincadeira... Sindicato vendido, vai pedir dinheiro pro seu parceiro Lorival seu PUXA SACO

    ResponderExcluir
  14. Sindicatos dão dicas de com conseguir aumento nos vencimentos
    DESFILIAÇÃO JÁ JÁ JÁ

    ResponderExcluir
  15. SINDICATO PROMETE AUMENTO CASO TENHA PARALIZAÇÃO, OU PROMETE AUMENTO NOS VENCIMENTO DEVOLVENDO VALOR PAGO PARA SINDICATO
    EIÉ EIÉ EIÉ EIÉ PEGADINHA DO MALANDRO , GRU GRU GRU EIÉ EIÉ

    ResponderExcluir
  16. ué, nao ta bom sai, quem acha que consegue ganhar mais em alguma outra atividade sai ué. mas nao sai porque nao tem qualificação ou nao quer se arriscar na iniciativa privada, entao engole sapo e sua incapacidade e tem que ficar quieto cuidando e ladrao mesmo. e da graças a deus de ter essa renda porque vem ai mais inflação e deemprego pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ,pensa muito pequeno colega ,ou vc tem um carguinho?

      Excluir
  17. Falando em Sindicato, temos dois sindicados em caminhos opostos, um ainda tentando fazer uma pauta de reivindicação o SIFUSPESP, o outro já entregue a pauta e quase em estado de greve,agora pergunto, qual o conteúdo desta pauta, e por que ambos anda por caminhos diferentes no final o interesse é o mesmo, a melhoria do Agente de Segurança, melhor salários,agora entendo por que tanto desinteresse dos Agentes em se filiar a um sindicato.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite aos colegas!Eu tbm contribui por mais de dez anos,a poucos meses fiz como alguns colegas,me dei o próprio aumento!Os sindicatos estão cada vez mais desacreditados,estão piores que nossos políticos.É uma pena!!

    ResponderExcluir
  19. O agente tá sem pai ném mãe, os novos vivendo em pensão, largando família e tudo o mais, falta de funcionários nas unidades, os quase aposentados, com pressão alta, diabetes, alcoolismo, cancer, perdendo nível na aposentadoria, na lei dos 30 anos que o sindicato fala que é especial, perde 30 a 40 % do salário, é phoda e ninguém se incomoda, fora isso ainda a super lotação de presos e os caprichos do Diretores.

    ResponderExcluir
  20. "Miserith" ESTA PALAVRA NÃO FAZ PARTE DO MEU VOCABULÁRIO
    Meu salário de ASP, é uma benção de DEUS. é pouco sim . Mas já passei em outro concurso. e se Deus quizer meu salário será tres vezes mais AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou em outro concurso escrevendo "quiser" com "Z"?

      Excluir
  21. É companheiros, sou asp há (21 anos), e se o funcionário não se unir, é dai para pior, nossos governantes já sabem da desunião dessa classe que trabalhamos, esses sindicatos que estão a frente, são um bando de comédia, é asp que nunca trabalhou no fundão da cadeia, só ficava na base de licença de saúde, monta uma chapa, acha uns babacas que vota neles, e ficam ai só para não trabalhar na cadeia, tenho certeza absoluta, que o nosso secretario sabem que eles são cobras sem veneno, ficam viajando pra- la e pra- cá, nas custa dos associados comento rodizio e bebendo, e o dia deles ainda são regularizado, vocês acham que o coordenador e o secretario não sabem disso, os caras são macaco velho.

    ResponderExcluir
  22. Caros colegas acordem, enquanto há presidente de sindicato sendo eleito diretor nacional da secretaria de politicas publicas de segurança nacional, nós estamos sem amparo, há uma migué desde janeiro com elaboração de proposta salariais, só enrolação estamos já em agosto e cada semana há uma empurrada para o mês que vem de esperar o posicionamento do governo, nosso aumento será de 40,00 a mais vindos da desfiliação desses sangue sugas.

    ResponderExcluir
  23. Caro colegas, não quero aqui defender sindicatos tão pouco criticar os comentários postados, mas vamos refletir um pouco;
    Quem faz o sindicato é o filiado ou a categoria aos quais eles defendem, portanto caro colegas, como queremos algo se não temos representatividade?Pesquise na ALESP e veja, a policia militar e policia civil tem pelo menos um representante que defende seus interesses, e nós????????
    É urgente temos representantes da nossa própria categoria, não importa quem seja temos que ter, já estou ha mais de uma década no sistema e pouca coisa mudou, por uma simples razão, não temos reconhecimento, muitos colegas reclamam, mas não fazem nada para mudar, ficam como parasitas esperando uma solução, que não virá se ficarmos sem atitudes.

    ResponderExcluir
  24. O SINDASP pediu apoio em seu site, disse que prestará todo apoio aos filiados, mas só vejo GP resmungando aqui, chorando por conta de 40 mangos, sindrome do vira lata mesmo!!!! Tudo porque acham que tudo cai do céu, que esse valor irá trazer tudo em seu colo, mas não fazem nada a não ser reclamar e chorar!!! Temos o poder de cobrar, de ir atras e fazer valer esses miseros 40 mangos, mas reclamar e chorar é mais legal!!!
    O SINDASP disse que precisa de apoio e que irá prestar todo apoio aos filiados na greve, ou paramos agora ou nunca mais, o momento é agora, e quem sabe faz valer!!! Se o SINDICATO tiver o apoio e falhar irá decretar sua morte, isto é fato!!!
    Está na hora de parar com choradeira e ir para cima, ou se conforme com ser GP, fique na cadeia se lascando esperando sair sua LPT!!!!! Cansei de ler só choradeira e reclamação, o guarda só sabe jogar areia, por isso só vai receber areia!!!
    Sem sacrificio não ha gloria!!!

    ResponderExcluir
  25. O colega acima falou só de um sindicato, o outro também vem nos enrolando a cada mês que passa, notificando sempre que estão fazendo reuniões com o propósito de elaboração salarial, concordo que devemos dar, nosso própio aumento com a desfiliação, apoiado o colega.

    ResponderExcluir
  26. mas sindicanto é isso, ou ta discutindo a pauta unificada do ano que vem, ou ta elaborando a pauta unificada do ano que vem ou ta discutindo a pauta de reivindicações com o governo rsssss nao sai disso, sindicato na verdade é um bando de gente que nao quer trabalhar na cadeia e se encosta nele, nas benesses que o sindicato oferece, estabilidade, em caso de greve eles agitam mas nao sao punidos, quem sofre é voce trabalhador que tem os dias descontados, que sofre transfrencia, igual da ultima greve lembram? lembram? teve sindicalista onde eu trabalhava que sugeriu pegar canos de ferro e armas no carro e invadir a portaria para tomar a cadeia e expulsar quem nao tinha feito greve, sendo que a greve foi de domingo a quarta e na sexta feira antes o governo ja tinha dado o aumento que ficou vigorando. depois abandonaram os sindicalizados à propria sorte e os sindicalizados queriam bater neles, nem apareceram mais la. alias o representante do sindicato que foi la, era daqueles que sumia da cadeia, nao trabalhava, nao batia chave, varias injustificadas, daquele jeito. é essa gente que voces querem seguir? vamos sair em massa deles, tirem o emprego deles, a boa vida enquanto voce fica no raio arriscando a vida para eles viajarem e comerem em churrascarias as suas custas. acordem.

    ResponderExcluir
  27. De tudo o que se comenta, eu vou filosofar que ninguem e enganado pra sempre um dia cai a ficha, e a ilusao acaba, o bom sinal foram as inscriçoes pro ultimo concurso quando eu fiz foram 80000 inscritos comparando com + ou - 18000 masculinos.

    ResponderExcluir
  28. Jenis sera que se for eleito um governador que pretende diminuir o numero de secretarias a SAP vai permanecer, qual a sua opiniao?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.