domingo, 28 de julho de 2013

Veja um pouco da história de um IPA(Instituto Penal Agrícola), que foi desativado.

http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/07/ipa-pode-abrigar-escola-de-policiais.html

3 comentários:

  1. Estou no sistema a apenas 7 anos mais acho que esse modelo de unidade prisional ainda é viável uma vez sendo construído em cidades com menor desenvolvimento urbano e de economia voltada a agropecuária pois ainda vejo muitos presos pedindo uma enxada pra trabalhar aqui na capital.

    ResponderExcluir
  2. A reportagem falou das grandes vantagens que ocorrerão com a desativação, mas,em momento algum fez referência ao quadro funcional que por anos ali estão, aos que como eu esperam por LPT a 05 (cinco) anos para lá, assim, espero que se olhe para o "todo" e encontre alternativas para não causar prejuízos a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Até o dia de ontem nós trabalhamos normalmente, quem será que inventou ou criou está história que foi capa de jornal, o velho IPA ou CPP 3 continua firme com seu trabalho, infelizmente a mídia pública coisas que são meras especulações, enquanto isso vamos manter nossos trabalhos visando a disciplina e sem esquecer da enxada, a ferramente que faz o ladrão chorar....kkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.