segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Agentes penitenciários e AEVPs evitam fuga em penitenciária paulista.

PARABÉNS AOS  COMPANHEIROS!!!

Fonte: http://gazetadaregiao.com/andradina/agentes-evitam-fuga-na-penitenciaria-3-de-lavinia/

 

AGENTES EVITAM FUGA NA PENITENCIÁRIA 3 DE LAVINIA

Não houve movimentação de familiares na portaria do presídio
Entrada da Penitenciária 2 e 3 de Lavínia

Lavínia nesta manhã de domingo ás 07: 20 horas dia de visita para os presos  houve uma tentativa de fuga na Penitenciária 3 de Lavínia que foi impedida pelo competente trabalho do corpo funcional onde os agentes de segurança penitenciária e agentes de  escolta e vigilância penitenciária  evitaram que 03 sentenciados de altíssima periculosidade  fugissem da unidade prisional. Os  três sentenciados conseguiram cortar a tela de proteção do pavilhão 7 chegando na laje da unidade  prisional    onde foram vistos  pelos agentes vigilância penitenciária que estão de sentinelas nas torres   que  imediatamente acionaram os agentes penitenciários  que  cercaram e  recapturaram os detentos  onde foi encontrado  uma  ” Tereza ”  corda feita de lenções que seria usada na fuga .
” Tereza” corda feita de lençóis
Os três sentenciados  tem várias faltas disciplinares no sistema prisional  estão presos pelos crimes de latrocínio, assalto e homicídio todos tem condenações acima de 50 anos  sendo que um deles já tentou fugir de cinco unidades prisionais :  Penitenciária de Mirandópolis, Penitenciária 2 de Lavínia, Penitenciária de Getulina, Penitenciária  de Balbinos  e Penitenciária de Hortolândia.  Os três sentenciados responderão por tentativa de fuga  e danos ao patrimônio público  e foram encaminhados para o Pavilhão Disciplinar da Unidade Prisional.
A diretoria da  Penitenciária 3 de Lavínia  tomou as providências cabíveis  abrindo sindicância para apurar os fatos,  recolha  de todos  os sentenciados para as celas dos pavilhões ,  realizando a conferencia nominal de todos presos para contagem da população carcerária , bate grade em todos as celas para saber se tinha alguma grade  de cela serrada  e providenciado o conserto da tela de proteção do pavilhão 7.  Depois de todo procedimento  ás 09:35 horas foi liberada a entrada das visitas,  menos no pavilhão onde teve a tentativa de fuga   devendo os sentenciados permanecerem trancados em suas celas sem banho de sol  . Os três sentenciados serão removidos para a Penitenciária  de  Presidente Venceslau.

Gazeta da Região   Sidy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.