sábado, 24 de agosto de 2013

Agressões a ASPs nas unidades prisionais paulistas nessa semana.

Recebi alguns e-mails sobre agressões a ASPs dentro das unidades prisionais do estado de São Paulo.
Poste aqui se houve na sua unidade e quais providências foram tomadas pela direção.

21 comentários:

  1. JENIS, TEVE UM ANONIMO QUE ESCREVEU ISSO HOJE EM UMA POSTAGEM



    Bom dia Jenis, este comentário é para você, informo que na data de ontem um funcionário foi agredido por um detento durante procedimento de revista nas celas no cdp de pinheiros II, o mesmo sofreu somente um ferimento leve, porém, vejo a necessidade da divulgação dos fatos, foram tomadas medidas administrativas com repercussão externa, corte de visitas. Favor consultar os fatos, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o sistema que esta uma merda,quando estive ai muitos falaram que era a cadeia mais fácil de trabalhar, mas esquece que tudo que acontece em presidio que tem os malditos pcc que ele sempre recebe ordem e em cadeia de oposição cada um faz o que vier a cabeça.fui diretor dai e graças a deus nenhuma unidade que fui disciplina guarda apanhou e o índice de celular caiu e chegou a zera foi assim na vila e em pinheroII.
      GRAÇAS TBM AOS BONS GUARDAS QUE TRABALHARAM COMIGO;

      Excluir
  2. e amigo quando fiz o curso na EAP fomos em Pinheiros II fazer uma prova prática, e outro perfil de preso mesmo tinha varios presos abraçando os funça achei estranho diferente pra mim pq trabalho em Osasco II , aki no CDP se tiver algum preso abraçando algum funça moio pega o radio e sai gritando pq o funça está guentado rsrsrss, então lá e totalmente diferente de Presidio de PCC meu amigo "ladrão nunca vai ser tudo igual blz".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve ter nem 2 anos de sistema maluco,fica ai falando merda,trabalhei por 4 anos no CDP de Pinheiros II,cadeia sem ter um preso na ``palavra´´ é outra coisa,ninguem manda em nada,vc nem deve ter entrado em algum Pavilhão pra fazer um ``bate-chão´´ foi la só pra dormir na interface,se tivesse entrado ia ver o tanto de faca que se encontra naquela unidade, vc q se diz o bonzão só porq trabalha no CDP de Osasco II,por consequencia,umas das unidades que mais se encontra celulares no estado de sp,devia ficar na sua eh esperar o seu probatório vencer, ja vi mtos lixos igual a vc no sistema,q só sabem tirar sarro dos companheiros de sistema,hoje trabalho na Penitenciaria de Pacaembu,prefiro 1000 vezes trabalhar com esses lixos de ``facção´´ do q com o lixo de população carceraria de ``seguro´´ como alguns dizem.

      Excluir
    2. TA COM 2 ANOS QUE FIZ O CURSO DE ASP,EU TAMBEM FIZ AULA PRÁTICA NO CDP DE PINHEIROS 2,NÃO VI ISSO AI QUE ESSE CARA FALOU NÃO DE PRESO ABRAÇANDO GUARDAS,TRABALHO EM PINHEIROS 4 E VI SIM QUE LA TEM PRESOS TRABALHANDO DO LADO DE FORA DOS PAVILHÕES,QUE QUANDO VC PASSA POR ELES TE CUMPRIMENTAM,AXO ISSO NORMAL,AXO Q O GUARDA AI TA QUERENDO DIFAMAR OS COMPANHEIROS QUE TRABALHAM NO CDP DE PINHEIROS 2,ISSO SIM,CLASSE DESUNIDA É FODA,POR ISSO QUE O GOVERNO TA POUCO SE LIXANDO COM NÓS.

      Excluir
    3. Infelizmente temos funcionario como esse idiota que vem a publico falar em giria de ladrão , não sabe o que fala , fica caguetando unidades ou companheiros que trabalham sérios dignamente , e o cara ainda diz presidio de pcc , que vergonha , acorda o presidios são do Governo do Estado de São Paulo, por isso que estamos cada vez sem apoio , funcionario idiota e ignorante que usa esse nivel de pronuncia de ladrão.

      Excluir
    4. Isso não procede não.. trabalhei la e sei q nau tem essa patifaria. la não tem facção. tem muito 13. esse arrombado que fez aulinha. q não se extrai nada. se acha um funça deve ser um segurão. mais respeito com funcionários..Abração pros amigos ZIca. Pezão. Abel. Brandão. frenético e outros

      Excluir
    5. O Presidio é do Governo do Estado de São Paulo o PCC não existe rsrsrsss acorda parente do Geraldo Alkimin kkkk, tem pessoas comentando aki que e AEVP né

      Excluir
    6. Eu tambem trabalhei em pinheiros II e la tive o prazer de trabalhar com funcionarios que são compromissados com o trabalho e verdadeiros companheiros, que tem as mesmas dificuldades que todos nos temos independente de perfil de unidade,e a vc que asneiras escreveu neste blog acho que antes de sair falando deveria ter mais conhecimentos sobre etica profissional e respeito, mas acho que voce deve ser desta nova safra de funcionarios que tirando fora muitas execoes de verdadeiros amigos de trabalho,tem contaminado o sistema com corpo mole, falastrao e sugando os companheirose na melhor oportunidade vao pra trabalhar na administraçao e se esquece das suas verdadeiras atribuiçoes...mas deixo aqui meu protesto com esse tipo de declaraçao.....umgrande abraço a todos de pinheiros II...

      Excluir
    7. Esse zé ruela,carroceiro de Osasco II,não deve nem saber rodar uma chave direito,ainda vem aki querer denegrir a imagem dos companheiros que trabalham em uma unidade problematica,cheia de presos 13,ou seja o lixo do estado esta todo ali,presos que não tem nada há perder,o asp foi agredido e o otário vem aki inventar história,ficar tirando sarro...ficar inventado coisa nada haver é coisa de bicha,vai aprender a trabalhar seu ramelão...um abr para os amigos que trabalham la Zica,Pezão,DG,Abel,Xing,Vaguinho,Zangado,Paulão entre outros.

      Excluir
  3. agressao no cdp sao vicente.
    certamente o gir estara la amanha (26/08)p "cobrar a fita", mas se encostar a mao num desses malditos marginais, a FUNAP caira matando em cima.
    nao vou me identificar por motivos obvios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o GIR vem trabalhando ultimamente, logo os vagabundos perderão o medo! Ninguém vê mais uma borrachada, nem nada!

      Excluir
    2. garanto p vc q nao eh vontade nossa, mas uma borrachada vira papel, sindicancia... A FUNAP odeia o GIR e todos q correm contra vagabundos.

      Excluir
  4. ladrão é tdo igual....sem proceder...óbvio q é menos pior vc trabalhar numa cadeia onde o 1533 não predomina...

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO: ONDE ESTÃO OS ASPS., CADE A DIGNIDADE....ONDE ESTA O HOMEM DE CARATER CAPAZ DE FALAR SOBRE AS ATROCIDADES QUE ACONTECEM NO SISTEMA....ME ENVERGONHO DE ESTAR NESSA CLASSE....SER HONESTO E LEAL AO QUE SONHAMOS PARA NOSSA FAMILIAS É IMPOSSÍVEL É ILEGAL, IMORAL, ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ASSIM....PERDEMOS NOSSO RESPEITO....SERÁ QUE NOSSOS SUPERIORES ALGUM DIA DEVOLVERÁ O RESPEITO QUE MERECEMOS....REFLETIR É MUITO BOM, MAS ENCONTRAR A RESPOSTA QUE ESTA DENTRO DE CADA UM...ISSO ATUALMENTE ESTERIRIZAR NOSSOS PENSAMENTOS É.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para esperar nada de superiores, os caras estão mais preocupados em manter seus cargos, para a secretaria o que importa e a cadeia estar "tranquila" não importando como a direção da unidade consiga fazer isso.

      Excluir
    2. cadê a união pessoal, hoje foi um companheiro amanhã quem será o próximo?eu vc quem?
      quanto acontece algo assim devemos suspender todas regalias, como Sedex,jumbo,e fazer blitz.
      atenção devemos na blitz retira tudo que esta a mais, tipo gel de cabelo que para mim nem deveria entrar pois o preso tem que ter cabelo curto, o gel deve se usado como lubrificante entre eles, retira tudo, só deixar sabonete, pasta de dente e roupas o resto é lixo ou devolução para a família.
      sexta um companheiro apanho no c.d.p de são Vicente´,o preso conseguiu o que queria que era a transferência, um erro, pois para mim ele deveria ficar no rcd e o raio sem visita e sem regalia.
      trabalho a 19 anos e cada dia fica pior....tem cadeia que os presos quando na tranca amarra corda e faz o trafico por cordinhas, é mole?
      abraços mauro

      Excluir
    3. VERDADE MESMO , TUDO QUE VC ESCREVEU, ONDE ESTA OS HOMENS DE CARATER, VERGONHA DA CLASSE, TENHO VERGONHA DE PESSOAS COMO VC QUE ESCREVE BONITO, PRA APARECER, MAIS QUEM É VC ? AH NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA, SE SAIR DA SAP, NEM LIMÃO CONSEGUE VENDER EM SEMAFARO

      Excluir
  6. CDP de SV, É realmente complicado trabalhar... falta funcionários, a falta de diciplina é terrível, o preso intimida xinga funcionários e agride mesmo e o pior de tudo conquista sempre o que quer... o bonde (transferencia de Unidade)o CDP esta lotadão até a tampa... e o Funça largado lá a propria sorte. Alguém da SAP da Corevali tem que fazer alguma coisa, antes que aconteça o pior com a vida de algum companheiro na unidade viu

    ResponderExcluir
  7. ééééé pelo que vejo os funça da baixada não que nada não
    houve agressão no CDP de são vicente sext 23,ninguem postou nada não
    ouvi no me disseram,radio ASP que um patife foi surprendido tentando entrar com relogio celular sab 24 na Pent.I de São Vicente e foi feito somente um TC,quer dizer que vai pagar em serviço comunitario ou cesta basica. e no minimo ja esta se apresentando em algum CPP proximo. Cade a manifestação da Rapaziada leal e honesta da baixada.aguardo detalhes.

    ResponderExcluir
  8. Olha, aqui quero deixar minha indignação com certas declaraçoes de uns funcionarios que denigrem a imagem dos funcionarios de pinheiros II, trabalhei la por 4 anos e tudo sempre vi os funcionarios fazendo seu trabalho com muito companheirismo e amizade verdadeira uns com os outros, nunca vi sentenciado abraçando funcionario, este que postou essas mentiras tinha que se preocupar em fazer seu trabalho na sua unidade, pois de uns dois anos pra ca os funcionarios que estao sendo admintidos com exeçao de muitos, mais uma minoria acha que sabe tudo de cadeia, so quer ficar sentado e sugando os companheiros e na primeira oportunidade correm pra trabalhar na administraçao ou ouro posto longe da carceragem que deve ser o caso do nosso companheiro,la em pinheiros II é complicado trabalhar sim porque cada sentenciado toma atitude por si proprio e faz o que tem que fazer, fora uma grande quantidade de sentenciados com problemas psiquiatricos, q se fossem fazer um levantamento de medicamentos psicotropicos acho que a quantidade que se usa em pinheiros II dava pra abastecer o sistema do estado por um mes, entao funcionario de osasco que fez o curso em pinheiro II, cuida do seu trabalho e lava a boca e mais respeitos com os companheiros de pinheiros II, pois as dificuladades podem mudar de unidade mas nunca deixarao de existir....entendeu seu zé mane.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.