segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Arnaldo Jabor diz que existe tecnologia capaz de bloquear celular em presídio desde 1836. Porque não bloqueiam?


Muitas pessoas nesse país de alienados, acreditam só na globo ou nos "globais", diante disso é importante que um "global" pronuncie sobre esse assunto... desde que de forma séria e culpando os verdadeiros culpados...
Nessa fala na rádio CBN, ele diz que um físico descobriu em 1.836 que uma simples tela de galinheiro exclui os campos eletromagnéticos, essa espécie de tela é inclusive usada nos Estados Unidos em alguns edifícios do governo norte americano para evitar migração de pulsação eletro magnéticas.
A.J. diz ainda acreditar que existe um loby do crime organizado com os governantes para que não instalem os bloqueadores de celular.
 
 

7 comentários:

  1. tem que testar é um aumento de salario mas fazer oque...é o nosso governo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alagoas conseguiu R$1.000,00 reais de aumento,poque os guardas pararam no dia dos pais e não teve festa, nem visita. Na segunda siu o aumento. Vergonha pra nós, o maior contingente penal do país, que não consegue parar um unico dia...

      Excluir
    2. Concordo realmente os Oficiais administrativos da SAP estão precisando de um reajuste faz um tempão,

      Excluir
    3. Que guardas, guarda de rua ou guarda municipal, na Penitenciaria não é "guarda" é Agente de Segurança Penitenciaria.

      Excluir
  2. isso porque a maioria dos asps,que estao na capital sao do interior e o governo aproveita para manipular suas transferencias,enquanto que os nossos sindicatos e associações fazem media com o governo,e tambem nao se unem com o mesmo proposito,que é o reajuste,ficam atras de migalhas e folgas,que nos nao queremos

    ResponderExcluir
  3. Como acreditar num "sindicato" assossiado a CUT Central que usa o trabalhador....

    ResponderExcluir
  4. As falas vem a calhar. Talvez, em um tom de critica- construtiva- o Sr Jabor queira dizer que possibilidade temos, e como mto bem explicitado depende mais da motivação (vontade) a mobilização (agirmos). E também que, por vezes a solução é mais simplória do que o imaginado, - uma tela de "galinheiro" auxiliando a bloquear algo que naquela época nem mesmo se cogitaria existir. Penso que a proposta seja nos (re)estudarmos e nos (re)inventarmos.

    (Alienados)- A palavra alienação tem várias definições: cessão de bens, transferência de domínio de algo, perturbação mental, na qual se registra uma anulação da personalidade individual, arrombamento de espírito, loucura. A partir desses significados traçam algumas diretrizes para melhor analisar o que é a alienação, e assim buscar alguns motivos por quais as pessoas se alienam. Ainda assim, os processos alienantes da vida humana foram tratados de maneira atemporal, defraudada, abstraído de processos sócio-econômicos concreto.

    ...
    A alienação trata-se do mistério de ser ou não ser, pois uma pessoa alienada carece de si mesmo, tornando-se sua própria negação. Alienação refere-se à diminuição da capacidade dos indivíduos em PENSAR em AGIR por si próprios (E PELOS OUTROS?).
    Fonte: wikipedia- 22.08.2013.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.