segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Casal é detido por jogar celular e serras dentro de presídio em Avaré, segundo o G1

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/08/casal-e-detido-por-jogar-celular-e-serras-dentro-de-presidio-em-avare.html

8 comentários:

  1. isso é todo dia, sem exceção no cdp de guarulhos

    ResponderExcluir
  2. Se tivéssemos funcionários sobrando, poderiam ser montados postos na área externa para evitar tais problemas, porém..., sem comentários!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente em Guarulhos ta uma vergonha principalmente nos cdp todo dia tem arremessos e infelizmente nenhum DG toma uma atitude, não é a toa que cada blitz que faz pega mais de 20, 30, celulares.
    Este é a realidade estamos de mãos atadas!

    ResponderExcluir
  4. ae jenis enquanto aqui a greve fica só na promessa desses nossos representantes ridiculos em goias tem asp com coragem de enfrentar o governo e precionar por salarios ...posta ai pra nós
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/08/agentes-prisionais-em-greve-barram-entrada-de-presos-em-cadeia-em-go.html

    ResponderExcluir
  5. Ae jenis , posta esta noticia

    http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/08/preso-abusa-e-acessa-ate-facebook.html

    ResponderExcluir
  6. É IMPRESSIONANTE A FRAGILIDADE DESSE SISTEMA,MURALHAS BAIXAS DEMAIS,LINHA DE TIRO EM CIMA DA MURALHA, AI ESSE BANDO E VAGABUNDOS PINTAM E BORDAM COM NÓS!!! NUNCA VI UMA NOTICIA DESSAS NUMA PENITENCIARIA FEDERAL.SABE PORQUE?? A LINHA DE TIRO FICA A MAIS DE 50 METROS DAS MURALHAS E NÃO ESSA PIADA QUE TEMOS AQUI NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA!!

    ResponderExcluir
  7. Quase em todas as unidades estão tentando arremessar celular, jacaré, durepox,ate bombas caseiras, daqui a pouco conseguem arremessar uma arma, desmontada, hoje uma peça,depois outra, acorda SAP, coloca tela em cima dos raios enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em DIADEMA um funcionário quase sofreu um acidente de trabalho no DOMINGO 18/08/13 estava fazendo ronda na linha de tiro e quase foi alvejado por uma garrafa pet de 02 litros cheia com 16 celulares , fora outros 08 celulares pego com os presos do semi-aberto que estavam na tela do pátio de sol em contato direto com os presos do fechado que no momento que foram pegos os presos do fechado estava no patio OBS: os presos do semi-aberto estavam prestando serviços a unidade de pintura do prédio da carceragem com autorização da diretoria. Aqui esta chovendo celular todo fim de semana é uns 06 ou 07 esta dificil.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.