terça-feira, 13 de agosto de 2013

Clínicas conveniadas com o IAMSPE em sua cidade.

O nosso convênio médico que é péssimo... está com mais algumas clinicas conveniadas para consultas e exames...
Deixamos 2% do salário todo mês e temos um péssimo convênio médico, ah... o governo não investe nada e queria privatizar o Hospital do Servidor Público Estadual.
http://www.iamspe.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=611:consultas&catid=49:iamspe&Itemid=27

13 comentários:

  1. IAMSPE, vergonha só isso que tenho que falar.

    ResponderExcluir
  2. É mais uma forma de imposto disfarçado de beneficio. Será que na justiça não conseguiríamos anulação deste convenio? pois paga a mais de 10 anos e nas duas ultimas cidades que residi não existiam nenhuma clinica conveniada. hoje por exemplo, se precisar de uma atendimento tenho que me deslocar quase 100 quilômetros até são Jose dos Campos. um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é de caragua né não fica triste não aqui tem UPA e SUS

      Excluir
  3. Quero fazer aqui meu apelo a categoria,vamos nos unir deixando de lado todas as diferenças até mesmo por que os interesses são mútuos tendo em vista que não existe hoje lugar bom para se trabalhar em cadeia por mais que vc atue em outros núcleos desviados de suas funções, tenha em mente que vc esta e não possui estabilidade nesse desvio de função, a sap usa dessas estratégias de gestão nocíva para nos desunir portanto fica aqui meu apelo. Caros colegas vamos nos reunir, reintegrar, criar mecanismos para o fortalecimento da classe pois em essência seriamos fortes se não fosse a espertisse tucana que nos desuniu com o multifacetado sistema e o acordo com a vagabundagem q alugaram as cadeias do estado para seus interesses escusos deixaram o sistema quieto as custas da intervenção de facções dominando de forma subliminar as cadeias. Caros colegas se essa raça de vagabundos burros tiram proveito desse governo corrupto por que nós vamos nos submeter a essa desvalorização de nossa classe? Façamos neste canal de idéias do Jenis, nosso nobre colega, um mecânismo para revolucionar e tornarmos a existir positivamente para sociedade pois alguém tem q ir la trancar os algozes da sociedade.

    Daniel I.

    ResponderExcluir
  4. na cidade de caieiras você não tem pronto socorro e se passar na clinica medica e o medico pedir exames de rotinas tem que pagar por fora isso é os conveniados do iamspe.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que a diferença entre o SUS e o IAMSPE?
    R: Quase todos os médicos atendem pelo SUS.

    ResponderExcluir
  6. O sindicato deveria brigar por isso, não por coisas "firulas ou confetes", o que queremos é vicer melhor, ter um aumento que justifique o nosso trabalho e uma assistencia que seja coerente com o estado mais forte da federação.

    ResponderExcluir
  7. são carlos não tem naaaadaaaaaaaa ,e aqui no vale tah tão ruim que uma cidade passa p outra a responsabilidade ...o iamspe paga pouco pelas consultas .e é burocratico demais pra pagar demora demais o pagamento ..por isso as instituições correm do iamspe.dinheiro em caixa tem ,falta boa vontade de quem esta administrando e ganhando muuuuito bem como cargo de confiança pra isso !!!!

    ResponderExcluir
  8. No dia 08/08/2013, eu tive que levar minha filha no pronto atendimento da Santa Casa de Sorocaba (pronto socorro do Iamspe em Sorocaba),não tinha pediatra ,fui aconselhado pela atendente a a leva-la no SUS! Eu não uso,e quando preciso fico na mão! Os culpados somos nós que deixamos o governo fazer o que bem entende ,e esta tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive lá no dia 11/08/2013. Liguei antes e disseram que teria PEDIATRA a partir das 13:00h, fato que realmente ocorreu. Aproveitei e perguntei sobre a falta de pediatra que está ocorrendo e a atendente disse que de quinta, sexta e sábado sempre tem pediatra. Os outros dias, às vezes tem e outras não. Porém, dia 08 era quinta-feira, então nem essa informação da atendente estava correta.

      Excluir
  9. ABSURDO.....
    Marquei uma ressonância magnética no mês de junho no delbonni, que só tinha vaga em 15/08 às 10:40hs, fiquei contente pois apesar de ter que esperar quase dois meses havia conseguido uma consulta, porem pra minha infelicidade faltando dois dias (13/08) as 10:00hs recebi uma ligação dizendo que os responsáveis ou (irresponsáveis)do IAMSPE tinha solicitado que enviasse a guia medica via email pra uma analise aguardaram tanto tempo pra fazerem essa solicitação, resumindo enviei a guia e estou aguardando aprovação, porem quando a MALDITA aprovação vier não terei mais tempo de fazer o exame pois já terá passado o horário marcado....
    Tiram meu dinheiro e na hora do retorno ficamos a ver navio.....

    ResponderExcluir
  10. Nenhum Deputado não consegue melhorar esta piada chamada IAMSPE ou parem de descontar no nosso salário para fazermos outro convenio através de uma associação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.