sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Falta de bloqueadores de celular em presídios paulistas é notícia no Jornal Nacional.(vídeo)

Noticia é sobre prisões de 28 suspeitos de participarem da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas, noticia sobre a falta de bloqueadores está no final do vídeo.
Veja a matéria do Jornal Nacional no link abaixo:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/policia-prende-28-suspeitos-de-executar-crimes-planejados-dentro-de-presidio/2733131/


Alguém sabe se o BLOQUEADOR ROMÁRIO já está funcionando?

Veja postagem sobre o BLOQUEADOR "ROMÁRIO":
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/01/bloqueador-romario-sera-instalado-para.html

4 comentários:

  1. BLOQUEADOR??? PARA NÉ... PA DE AREIA NOS OLHOS DO POVÃO, PORQUE NOS MEUS NÃO JOGA NÃO!!! ESCANER CORPORAL QUE NEM EM BAMGU, EM TODAS UNIDADES, COM GRAVAÇÃO EM HD DE TODAS AS VISISTAS, NO FINAL DE CADA MÊS ENVIAR CÓPIA DA MIDIA GRAVADA PARA MINISTERIO PUBLICO PARA NÃO TER MARACUTAIA POR PARTE DA DIREÇÃO DAS UNIDADES...SO ASSIM VAI FUNCIONAR O FIM DE CELULARES E DROGAS NAS UNIDADES...MUITA VISITA, MUITA GENTE PARA REVISTAR, INFELIZMENTE É PURA VERDADE...

    ResponderExcluir
  2. É amigos, mais uma noticia de bloqueadores de celulares, não acredito que isso ira funcionar, por uma unica razão, a burocracia e a falta de vontade, que esta instalada nessa nossa secretaria, lembro que em 2004 ou 2005 chegaram a instalar para testes no Belém I, funcionou por um tempo, depois foi abandonado, já repararam que todas as melhorias que temos no sistema acabou sendo feita por funcionários!!!Desde sistemas de informática a automatização,manutenção, se não fossem esses valorosos funcionários se não fossem os mesmos estaríamos ainda mais atrasados, por isso acho que isso não vai virar, ou então se chegar já vai ser um sistema arcaico,passível de fraudes. Não conheço nossa secretaria a fundo, mas o que parece é que esta sempre na vanguarda, basta analisar nossos equipamentos de trabalho.
    Conheço vários funcionários ASPs que tem qualificação suficiente para solucionar quase todos esses problemas técnicos da SAP sem que a mesma tenha que gastar com mão de obra, gerando assim muita economia para o Estado, sendo que essa economia poderia ser revertida, para a melhoria do sistema como um todo.
    Nossa Secretária poderia olhar com mais carinho, as unidades prisionais e os funcionários, tem muita gente boa escondida por aí, cheia de criatividade e vontade de mudar, sei que parece utopia da minha parte, mas tenho certeza que poderia melhorar muito nossas condições de trabalho usando a boa vontade e criatividade, também é urgente mudar a cultura administrativa da secretaria como um todo.Diante de tudo isso faço a seguinte pergunta!

    Pra que tandos cargos de Diretorias?
    Por que os funcionários realmente capacitados, raramente conseguem gerenciar?
    Por que os que realmente fazem, nunca aparecem?

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS SAI DE SERVIÇO HOJE DO CDP II DE OSASCO,É INCRIVEL AQUI AS VISITAS COMEÇAM A CHEGAR NA QUINTA FEIRA É MOLE?? E HOJE TINHA UMAS 400 VISITAS JA AS 7:00. AI VEM ESSE GOVERNO ESSA SECRETARIA DIZER QUE FEZ TESTE COM SCANNER?? BANDO DE COMÉDIA BRINCANTES!! INFELIZMENTE MEUS IRMÃOS DROGA E CELULAR NUNCA, EU DISSE NUNCA VAI PARAR DE ENTRAR,QUER SEJA POR VISITA OU POR ALGUM MAL FUNCIONARIO.O NOSSO SISTEMA É FALHO.UM EXEMPLO: NUMA UNIDADE TEM 4 TURNOS CERTO?? SE NEM ESSES 4 TURNOS TRABALHAM COM UM MESMO PADRÃO IMAGINEM AS UNIDADES DE TODO O ESTADO?

    ResponderExcluir
  4. ESSA SAP É UMA PODRIDÃO, AQUELA SEDE DA SAP NA ATALIBA LEONEL NINGUEM QUE TRABALHA ALI SABE COMO É UMA CADEIA POR DENTRO, A SECRETARIA NÃO TRABALHA EM PROL DAS CADEIAS, TRABALHAM EM PROL DO GOVERNO, MAQUIANDO TODAS AS SITUAÇÕES E ALTERANDO TODOS OS DADOS PARA QUE O GOVERNO SAIA DE BONZINHO NA HISTORIA, ESSA SAP É UM LIXO, DEVERIA SER EXTINTA PARA O BEM DA POPULAÇÃO E ECONOMIA DO DINHEIRO PUBLICO QUE É JOGADO NO LIXO, ENQUANTO O SISTEMA PENITENCIARIO FICAR NAS MÃOS DESTA SECRETARIA TUDO ISSO VAI CONTINUAR, ELA PRESTA UM GRANDE SERVIÇO PRA MALANDRAGEM E BANDIDAGEM, ELA NÃO QUER MUDAR AS REGRAS DA CADEIA NEM ENDURECER OS TRATAMENTOS DADOS AOS PRESOS PORQUE SENÃO AS CADEIAS SE REBELEAM, O ESTADO NÃO TEM CONTROLE E NUNCA TEVE JA ALGUM TEMPO SOBRE AS CADEIAS PAULISTAS, GOSTARIA DE VER UMA GRANDE REDE DE TV OU REVISTA FAZER UMA GRANDE MATERIA A FUNDO DESTA PORCARIA DE SECRETARIA E EXPOR A PODRIDÃO A FUNDO PARA TODA A POPULAÇÃO VER, MAIS UM DIA TENHO CERTEZA QUE VOU VER ISSO E VOU DAR MUITA RISADA!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.