sábado, 31 de agosto de 2013

Governador de SP deve anunciar reajuste para a Polícia Civil na quarta, 04/09/13.

Quanto a nós servidores penitenciários, não vi nenhuma noticia dizendo se o governo entrou em contato nos sites dos sindicatos que nos representam, um apenas faz um suspense sobre a diminuição de duas classes, que coincidentemente é reivindicação de todos os sindicatos da nossa categoria, esperamos que essa diminuição não venha com "pegadinha" do governo, assim como foi o aumento que houve, no caso dos ASPs de 6 classes para 8 classes, onde o interstício que era de 2 anos apenas de classe para classe, aumentou para 5 anos de ASP 5 para ASP 6 e assim por diante.
O que me surpreende é ver os dois maiores sindicatos(maiores em número de sócios, não quer dizer que sejam maiores na luta), postarem em seus sites ataques mútuos.

No site do Sifuspesp, tem uma frase no texto "mensagem do presidente", que é a seguinte:
Na verdade o presidente do sindasp, que já vive no colo do secretário, está fazendo papel que dele espera nosso governador.

O presidente do Sindasp que está fazendo campanha contra a manifestação organizada pelo Sifuspesp,  publicou em uma rede social com o título de " "Manifestação dia 06/09 saída da sede do Sifuspesp o SINDASP vai participar oficialmente?" a seguinte frase:  As demais entidades do sistema prisional não apoiam a tal "manifestação" por ser ato solitário, egoísta e egocêntrico. No site oficial,  o Sindasp publicou o mesmo texto, mas de forma mais branda e sem essas palavras citadas na rede social pelo presidente.

Se vier a diminuição e sem "pegadinhas", vai ser um tal de fazer DNA para descobrir qual sindicato é  o pai da criança, que eu já estou até vendo a cena.

Eu, Jenis de Andrade, independente de qualquer ressentimento ou rancor com sindicatos, já comuniquei a sede do Sifuspesp em Taubaté, que irei na manifestação no veículo que esse sindicato disponibilizar.

Convido a todos e todas para estarem presentes nessa manifestação, independente de filiação sindical, ou até mesmo se não forem sócios, faço um apelo inclusive aos diretores do Sindasp, Sindcop, Sindespe e de todas as associações de servidores penitenciários, essa manifestação tem que ser somente da nossa categoria, VAMOS ESQUECER AS PICUINHAS.

Parabéns aos presidentes da ADPESP e SINDPESP(duas entidades representantes dos delegados paulistas) que trabalham com transparência, informando a suas categorias e assinando documentos juntos, sem briguinhas.


Veja a matéria do reajuste da policia civil, publicada no site da ADPESP:
Fonte: http://www.adpesp.org.br/noticias_exibe.php?id=5649





49 comentários:

  1. Sabe o que me deixa pra baixo e triste? É saber que uma pessoa inteligente e de visão, acreditar ainda em "sindicatos dos ASPs de São Paulo" são todos comprados, o Presidente do Sindasp que gosta de tirar fotos com os políticos, já está sabendo o que vai acontecer com os ASPs, até alertar que vai vir redução de calsse, e ainda fica elogiando o Governo, e depois não querem que diga que são todos comprados... reajuste salarial nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não acredito nos dirigentes desses sindicatos, já demonstrei várias vezes a minha descrença com os atuais dirigentes sindicais da nossa categoria. Mas acredito que temos que ter UNIÃO de todos os sindicatos e associações da categoria. E esse ato tem que ser nosso, dos trabalhadores que estão trabalhando em unidades prisionais, muitos diretores de sindicatos nem trabalham nos presídios.

      Excluir
    2. ME DESCULPEM MAS NÃO SEI COMO ESSE DANIEL GRANDOLFO CHEGOU A PRESIDENTE DO SINDASP AVE MARIA É O FIM SÓ VIVE POSTANDO FOTOS COM SECRETÁRIOS E NÃO FAZ NADA PELA CLASSE

      Excluir
    3. COM OS SINDICATOS JÁ TÁ RUIM, SEM ELES ENTÃO... SABEMOS QUE NOSSA CATEGORIA É PASSIVISTA E NÃO POSSUI COESÃO. HÁ SE SOUBÉSSEMOS A FORÇA QUE TEMOS.
      TODAVIA, VEJO QUE O SINDASP ANDA MUITO CHEGADO AO PAULINHO DA FORÇA QUE ATÉ O MOMENTO NADA DE CONCRETO FEZ OU FAZ À NOSSA CLASSE.

      Excluir
  2. Vamos lutar.... é o que resta..... Se lutando já está difícil, imagina sem luta....Independente da representatividade, vamos lutar.

    ResponderExcluir
  3. Jenis o que vc sabe sobre as diárias dos agentes que fizeram escolinhas longe, bem longe das suas unidades ( vão pagar ou não ? )

    ResponderExcluir
  4. KKKKK...É ISSO MESMO.....O GERALDO DA O AUMENTO PARA POLICIA , ACABA COM A PRESSÃO , E PARA OS COMEDIAS ELE DARÁ 2/3 DE AUMENTO.....UM PRA REZAR EM CASA E OUTRO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  5. e o AEVP DE 4 PARA CINCO E CINCO PRA SEIS SÃO QUATRO ANOS E VC CONCORRE NO MESMO CRITÉRIO QUE MUDOU DE 3 PARA QUATRO OU SEJA NÃO HÁ REVEZAMENTO DE MERECIMENTO E ANTIGUIDADE, NO CASO DO ASP se vc mudar do três para o quatro por merecimento é somente três anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preste concurso de ASP

      Excluir
    2. AEVP 5 GANHA 2.979,78 reais, ASP 5 ganha 2.781,16 reais só conferir no site da sap e AEVP 6 equivale ao ASP 7 Logo em menos tempo de serviço o AEVP ganhará mais que um Asp não é Jenis.

      Excluir
  6. Quanto ao local da manifestação eu entendi que será deliberado pelos servidores penitenciários em assembleia no momento que chegarem a sede central do Sifuspesp na capital, segundo postagem no site desse sindicato sairá ônibus ou van de todas as sedes regionais, basta ligar nas subsedes e confirmar que irá para o ATO, não precisa ser sócio segundo o Sifuspesp.

    ResponderExcluir
  7. Este reajuste singelo q a pc vai receber é devido estas operação blecaute q a mesma vem fazendo por todo estado causando maior dor de cabeça para a população pois não conseguem realizar nenhum serviço quando a policia civil esta de braços cruzados sem contar q a policia militar também fica com sei serviço paralizado diante disso e para o governo isso não é bom pois a população se revolta e com isso o governo vai perdendo seus votinhos..... enquanto nós não parar o sistema penitenciário só vamos perder nosso tempo reclamando de braços cruzados . Não importa se o sindicato vai fazer algo dia 06 ou não o que importa é que chrgpu nossa vez e devemos clamar para q a populaçao para q a mesma veja o descaso deste governo. E torcer para a tropa da pm acordar e ver q estamos lutando por dignidade e de tabela brigando pela classe da pm também que não pode fazer greve devido o regime militar.... pois qualquer protesto o comando da tropa ja manda descer o cacete e não quer nem saber devemos acordar e conversar com amigos pm porque a luta é da segurança publica e não de uma ou outra categoria....

    ResponderExcluir
  8. Palavras do Papa Francisco..."cuidemos para que os jovens não sejam manipulados".
    E nós...considerados adultos, ASPs e que as vezes nos consideramos sábios, não estaria-mos sendo manipulados?
    Ao participar de um movimento, orquestrado, sem qualquer objetivo ou fundamento concreto. Mas com Objetivo, para que a atual Diretoria do SIFUSPESP negocie com o Governo o Afastamento Sindical requerido, para alguns de seus membros. Pedido que até o momento o Governo não apreciou.
    O que seria mais fácil, para conseguir o Afastamento Sindical, impetrar uma Ação Judicial, que pode demorar anos, ou Manipular 5 centenas de ASPs, para pressionar o Governo a negociar e conceder esse Afastamento?
    Em pegadinha de Governo muitos podem cair, mas em pegadinha de Sindicato????

    ResponderExcluir
  9. Eu vou na Manifestação em São Paulo !
    Abraço a todo(a)s da Manifestação em Taubaté e Região !

    ResponderExcluir
  10. olá Jenis estarei nesta manifestação nos encontraremos lá
    Agilson - Presidente Venceslau

    ResponderExcluir
  11. O geraldinho não é nada bobo ja deu a letra que vai dar um qualquer pros policia civil e,claro o ASP queira ou não vai na rabeira.Tão ligero que anunciou que vai oficializar dia quatro:pra quando ta marcado a tal greve,reunião,sei la o que do sifuspesp? O6 DE SETEMBRO ou seja passarinho que engole areia não consegue gritar!

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Jenis de Andrade, sou sócio do SINDASP, mas estou buscando ajuda em todos os nossos Sindicatos, CUT e Força Sindical. Sou a favor de que todos os Presidentes Sindicais ao invés de ficarem brigando para ver quem consegue mais benefícios aos trabalhadores da SAP, eu penso que teríamos muito mais forças se formarem apenas uma bandeira sindical, como o Estado é bastante amplo, apenas nos locais onde estiverem mais de uma sede, que essas juntassem para que nossos esforços fiquem apenas em uma direção, com isso representaríamos muito mais nossos servidores da categoria do sistema prisional. Nossos queridos companheiros, líderes dos nossos Sindicatos, sigamos o exemplo da Polícia Civil, que possui a mesma extensão territorial que do nosso sistema, mas tem muito mais postos nos municípios espalhados pelo Estado afora. Eles possuem um Sindicato e uma Associação que quando precisam lutar, unem-se para alcançar o objetivo. Os servidores tem muito mais problemas do que apenas os reajustes salariais, mas também qualidade de vida, tantos os servidores que não possuem nenhuma doença e os READAPTADOS, situação que hoje me encontro. Nós temos o direito de conseguir a readaptação, mas não existe nenhuma lei que Regulamente esses servidores, e esse problema vai muito além do nosso Sistema, abrange todas as Secretarias Estaduais. Faço por aqui um apelo, para mim criar força para continuar lutando. Eu criei um movimento solitário, para essa categoria inexpressiva que somos READAPTADOS. Vou aqui deixar meu blog que relata o motivo que hoje me encontro readaptado www.nascerdenovoem2010.blogspot.com.br e criei uma página no facebook, com o fim de conseguir seguidores, para curtir e compartilhá-la www.facebook.com/readaptadosabadonados. Conto com seu apoio, com luta e fé chegaremos lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Jenis, Araraquara também vai nesta manifestação, do jeito que tá não pode ficar.

    ResponderExcluir
  14. Jenis queria sua opinião !estou a 10 meses na escola da PM e fui chamado neste edital de 2011 para ASP gostaria de assumir o cargo mas todos que converso falam q vou me arrepender pois vou sofrer ameaças outros falam que não vou poder trabalhar nos raios , gostaria de escutar alguma coisa de você que tem experiência. obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não pediu a mim mas vai minha opinião:
      trabalho com pelo menos 4 ex- mike, 2 ex- gcm e uma porrada de guarda da antiga que tem história das brabas pra contar, a mesma pressão psicológica que eles sofrem, os que já foram padeiros, boias frias, cabeleireiros sofrem também, aliás, preso não tem que saber sobre sua vida!

      Excluir
    2. Filho se ta com medo faz concurso pra auxiliar administrativo e fica na salinha la fora da cadeia .Entendeu!

      Excluir
    3. que isso irmão nem precisa disso ae...voçe perdeu a oportunidade de ficar calado ..o amigo ae de cima só fez uma pergunta ,seja mais educado com os demais.

      Excluir
  15. Bando de sem vergonha essa diretoria do Sifuspesp.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber quem são os gênios que propuseram a redução de 8 classes para 6,sendo que Policia Civil era 4 classes e foi reduzido para 3,e os Bozos se for atendida a revindicação ficaremos com o dobro de classes!

    ResponderExcluir
  17. JENIS BOA NOITE, VEJO O SISTEMA PENITENCIARIO A CADA ANO SE AFUNDAR, NÃO TEM PERPECTIVA DE MELHORAS, MESMO SEM SINDICATOS ESTAMOS DESOLADOS, SE FORMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO ESSES SINDICATOS ESTAMOS AINDA MAIS PERDIDOS NO TEMPO, ESSES CARAS QUE SE DIZEM DIRIGENTES DE SINDICATOS ESTÃO PREOCUPADOS COM SI MESMO, MESMO QUE O GOVERNO DÊ ALGUMA COISA DE AUMENTO SERÁ EM FORMA DE PEGADINHA, VC GANHA X VALOR DE AUMENTO E PERDE X VALOR MAIOR QUE O AUMENTO, DUVIDO JENIS QUE SE O GOVERNO PRONUNCIAR ALGO DE AUMENTO QUE SEJA ALGO QUE A CATEGORIA FIQUE SATISFEITA, NUNCA!!!! PODE ESPERAR MEU CARO JENIS, PODE TER CERTEZA, SE VIER ALGUMA COISA VAI SER EM FORMA DE PEGADINHA, E SOMENTE PARA CONSTAR O INDICE, MAIS NA REALIDADE NÃO VIRÁ ALGO COMPENSATORIO NO HOLETH NOSSO, ESTÁ SENDO SEMPRE ASSIM, MAIS MEU CARO JENIS, ME DESFILIEI DESSE SINDICATO DA REGIÃO OESTE ESTE MÊS, MEU UNICO MEDO ERA RESPONDER UMA SINDICANCIA SEM TER UM ADVOGADO PRA ME REPRESENTAR, RESOLVI ESSE DILEMA, E ESCLARECI ESSA SITUAÇÃO E HOJE TENHO UM ADVOGADO PRONTO PARA QUE ME REPRESENTE SE EU PRECISAR, PORTANTO ESTOU ECONOMIZANDO 40,00 TODO MÊS, E PEÇO A DEUS TODO DIA PARA QUE DESEMPENHE TODO DIA MINHA FUNÇÃO CORRETAMENTE E SEM PRECAUÇOS, POIS ESTOU LIVRE JENIS DE SINDICATOS E CONTRIBUIÇÕES, ME SINTO BEM HOJE EM DIA, E NEM ME INTERESSO MAIS SOBRE ESSAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DE SINDIDATOS, ABRAÇOS JENIS..

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos ?
    enquanto os sindicatos brigam entre eles e só querem nosso dinheiro, pior que tem bastante tonto que se filia ...
    o Governador não é burro ele sabe que a Policia Civil se não chegar nada pra eles , vão fazer greve e tumultuar o governo dele , ele também sabe que pra nos ASP se não chegar nada fica por isso mesmo , não precisa brigar com nos os nossos sindicatos já fazem isso , se nos não fizermos uma greve como outros estado fizeram não vai chegar nada porque não somos visto nem lembrado...
    desfilie dos sindicatos parem de pagar essa mensalidade ...

    ResponderExcluir
  19. QUANDO A MANIFESTAÇÃO ERA DA POLICIA CIVIL OS PENITENCIARIOS ESTAVAM LÁ, AGORA CONSEGUIRAM O TAL REAJUSTE, QUERO VER SE VÃO TAMBEM UNIR-SE A NÓS PARA APOIAR O NOSSO AUMENTO.

    ResponderExcluir
  20. Jenis de andrade , estou preocupado , pois o sindasp pode representar a nossa classe ou éuma associação defina pra mim, alguem o que é sindasp

    ResponderExcluir
  21. Todo paulista é bundão!!!!! Fico de cara ao ver o quanto somos covardes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para a terra da fome,asp baiano!

      Excluir
  22. que tal todos nós comprarmos essa briga de uma vez por todas. Unificação já desses dois sindicatos, com uma diretoria neutra, sem nenhum dos dois e greve geral no sistema. Vamos mostrar pro Alckim a bosta que ele fez com o sistema carcerario brasileiro. Chega dessa desunião. Tem muito companheiro págando os dois sindicatos. Parem!!!! Nenhum deles é por nós. A bandeira agora é UNIFICAÇÃO E PARALIZAÇÃO. Chega de levarmos o sistema nas costa, com plantões reduzidos a um terço de funcionários e cdps com 2.200 presos onde teria que haver 768. Queremos um só sindicato, falando por nós.

    ResponderExcluir
  23. Jenis, boa noite, me desculpe mas ao meu ver esse b.... do Daniel Grandolfo, é o maior corre do governador, e fica postando esta tal redução de classe, mas vou adiante, ele fica postando que "possivelmente" vai ter redução", mas o SIFUSPESP está preparando uma paralização, ou seja, caso ocorra mesmo essa paralização esse b.... do daniel vai colocar no site comédia daquela entidade que o governo só não deu a redução por causa da paralização. O que eu acho, é que o ASP tem mesmo que parar as cadeias, e deixar o bicho pegar, não tem que ficar preocupado com este ou aquele sindicato, vamos para o arrebento, independente de ser associado ou não, eu particularmente já consegui minha desfiliação da associação sindasp, mas a todo momento, estou sempre do lado da categoria, independente de ser associado ou não destes sindicatos todos comédias, tando o SIFUSPESP quanto o SINDASP, pois para mim, eles só querem o melhor para eles "DIRETORES" deste sindicatos, pois conheços pessoas que representam esses sindicatos, que falam uma coisa mas fazem outra, indo inclusive contra o que o próprio sindicato é contra. Vamos lá Asps e Aevps, rumo a paralização independente de ser sócio ou não. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista.

    ResponderExcluir
  24. JENIS, será que o sindicato da oeste o sindaskimin vai postar naquele site comédia que obteve mais uma conquista do sindasp quando chegar o aumento da policia civil?????????, ele participou do ato junto com os policiais civis, juntamente o grandolfo e seus capangas cara de mal "só a cara de mal" deveria postar.

    ResponderExcluir
  25. AMIGOS,O QUE FALO AGORA,É COM CONHECIMENTO DE CAUSA:SÓ QUEM CONHECEU ESSE GRANDOLFO,SABE O QUANTO ELE É RUIM DE SERVIÇO,MEU DEUS,UM COMÉDIA,TRABALHANDO COM OS PRESOS,PORQUE VCS ACHAM QUE ELE FOI SE ESCONDER NO SINDICATO?NÃO SEI NEM COMO,PERMITIRAM QUE ELE PASSASSE PERTO DO SINDASP EM PRUDENTE,ANTIGAMENTE O SINDASP AINDA ERA UMA ASSOCIAÇÃO FEITA PARA O GUARDA,HOJE É UM CABIDÃO DE EMPREGOS,PARA PESSOAS,QUE NEM DO QUADRO DE ASPS SÃO,SOU ASSOCIADO,MAS PENSO SERIAMENTE,EM ME DESFILIAR,NÃO ACHO QUE ME REPRESENTAM PERANTE AO GOVERNO,PIOR AINDA É O SIFUSPESP,QUE EU NEM OUÇO FALAR,ACHO QUE NOSSA CATEGORIA,TEM É QUE SE MOBILIZAR,INDEPENDENTEMENTE DESSES SINDICATOS PELEGOS,E PARTIR PARA CIMA DO GOVERNO,QUEM SABE DESSA FORMA SEREMOS VISTOS E RESPEITADOS PERANTE A SOCIEDADE,E CONSIGUIREMOS ALGUMA COISA PARA A CATEGORIA!!!!

    ResponderExcluir
  26. JENIS FAZ UMA ENQUETE NESTE BLOG, SOBRE UMA POSSIVEL UNIFICAÇÃO OU FORMAÇÃO DE UM SINDICATO UNICO, QUANTOS ASPS APOIARIAM ESSA SITUAÇÃO, OU UMA POSSIVEL DESFILIAÇÃO EM MASSA PRA FORMAR UM SINDICATO UNICO, SINDICATO QUE LUTE PELA CLASSE, OU ME RESPONSA SE ISSO NÃO É POSSIVEL E TEMOS QUE FICAR DO JEITO QUE ESTÁ, COM ESTES PUXA SACOS DO GOVERNO A FRENTE DA CATEGORIA FAZENDO PICARETAGEM.

    ResponderExcluir
  27. Olaaa.. Pessoal tenho enviado E"mail, para o fale conosco do Portal do Governo....www.sp.sp.gov.br......vamos reinvindicar o FIM DO MONOPOLIO EM OPERAÇÕES DE CREDITOS CONSIGNADOS COM O BANCO DO BRASIL, pois já existe minuta de Decreto em análise no Juridico, desde janeiro/2013, pois todos nós sabemos que o Banco do Brasil ja formou acordo com o CADE. Agora so resta o Governador acabar com fim do monopolio.

    ResponderExcluir
  28. AMIGOS ASPS E AEVPS, NÃO ADIANTA FICARMOS DISCUTINDO QUEM É MELHOR, SINDASP OU SIFUSPESP. A CATEGORIA FICA DEGLADIANDO ENTRE SI ENQUANTO ISTO DEVERÍAMOS LUTAR CONTRA O GOVERNO. SOU FILIADO SINDASP, QUANDO EU ACHAR QUE TENHO QUE DESFILIAR FAREI ISSO. ACOMPANHO O TRABALHO DO GRANDOLFO, MAS ELE NÃO É A CATEGORIA, NÃO ADIANTA O GRANDOLFO DIZER VAMOS FAZER GREVE SE É A CATEGORIA QUE DECIDE.JÁ TOMEI FALTA INJUSTIFICADA EM GREVE MESMO TRABALHANDO NO RAIO. SINTO MUITO DIZER MAS ASPS DIARISTAS NÃO FAZEM GREVE PORQUE TEM MEDO DE IR P/ O FUNDÃO DO RAIO. PRA MIM GREVE TEM QUE COMEÇAR EM FINAL DE SEMANA, AI SIM NOSSO GOVERNADOR IRÁ COM CERTEZA NOS ATENDER.

    ResponderExcluir
  29. Conforme determinação da justiça, continuaremos Mobilizados!

    2 de setembro de 2013 Notícias
    Fomos informados (SIC), de que no dia 30/08/2013, o Governador do Estado convocou os senhores Secretários da Administração Penitenciaria e o Secretário de Segurança Pública, para uma reunião, com a finalidade de discutirem as reivindicações destas categorias, e que na segunda-feira (02/09/2013) irá anunciar as propostas do governo.

    O SIPESP continua cético com esta tal reunião.

    Manteremos a nossa mobilização para o dia 10 de setembro, às 14:30 horas na Praça da Sé, em frente ao Tribunal de Justiça.

    Caso o governo queira anunciar OFICIALMENTE qualquer proposta que venha a beneficiar as categorias, que nos convoque e faça o anuncio no Tribunal de Justiça, onde foi “convidado” a COMPARECER e não tente ludibriar mais uma vez a SEGURANÇA do seu Estado.

    Um Governo democrático deve RESPEITO à JUSTIÇA!

    É o que esperamos do governador deste estado.

    João Rebouças
    Presidente do SIPESP

    ResponderExcluir
  30. pra mim o aumento não é primordial.... eu não sou como a maioria que deve até as calças no BB.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devo nada no BB porque ao invez de ficar bebendo cachaça no dia de folga, eu tenho outro emprego. voce comédia, se não precisa de aumento, nao desmotive os asps sofridos que em sua grande maioria tenque sustentar a familia no interior e a si mesmo na capital.
      Sou capaz de apostar que voce nem asp é, e se for deve ser um safadozinho de merda que arruma dinheiro facil. quero ver é trabalhar em uma cadeia com 2200 presos onde era para caber no maximo 768 e ainda com 1/3 no quadro funcional.
      fazer criticas no anonimato é facil. quero ver ter peito para se identificar e dizer aos 4 ventos que nao quer aumento.

      estarei presente na manifestação do dia 06/09 mesmo levando injustificada e ainda perdendo 140 reais do bico. Apoio a movimentação e digo mais, asps vamos em frente, sem luta nao existe vitória.

      o dia que entrará para a historia vai ser a surpresa do governo ao ver que finalmente nossa classe se uniu e mostrou a força que tem

      apesar de estar insatisfeito com os comedias a frente dos sindicatos, parabenizo o sifuspesp pela iniciativa (ainda que com um interesse em vantagem pessoal por tras de tudo isso) e registro aqui minha indignação com o esperto e ligeiro do grandolfo que só esta mesmo afim é de arrumar sua caminha para se lançar como Deputado. ( que por sinal com os votos dos loks do sistema é capaz de conseguir se eleger)

      vamos abrir os olhos meus amigos. se o sindasp estivesse mesmo afim de ajudar a categoria, ja teria se unido ao sifuspesp e vice versa. ambos querem mais é correr atras do proprio crescimento enquanto o asp??? aaaa o asp... que se dane o asp....

      rafael

      Excluir
    2. então de duas uma:ou vc é algum diretorzinho de 1,99 que ganha seus 8.000,00 por mês,e tem a cadeia tocada pelos guardas,pois deve ser um comédia,ou então ganha algum por fora né??????por que com o salário miserável que o asp ganha, é lógico que a maioria deve mesmo no banco do brasil,se para vc o aumento não é primordial,então se ele vier,doe ele para alguém que precise mais que vc,e não fique julgando o que vc não sabe,acho também que vc não precisa fazer compras mensais,pois deve ganhar a percapta,ou deve ser aqueles ratos de cadeia que levam para casa até pãozinho amanhecido para economizar,vc é um escroto,que a maioria que leu seu comentário aqui no blog,deve ter vontade de te encher de porrada!!!!!!!

      Excluir
  31. O nosso aumento ja ta pronto, mas os dois sindicatos não podem divulgar porque a casa cai para eles, e vai dar na cara que mais uma vez fizeram acordo com o governo e esqueceram a categoria, mas que sai o aumento sai, e em muitos anos de sistema ja cansei de ver esse filme dos sindicatos, mas não esqueçam o que eu falei, os sindicatos vão fazer manifestação só para gastar dinheiro e poder falar que fez algo kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. PARA ESSE ANÔNIMO QUE DISSE QUE AUMENTO NÃO É PRIMORDIAL,SÓ PODE ESTAR RODANDO BOLSINHA POIS TODOS NÓS TEMOS AS NOSSAS DIVIDAS P/ HONRA,POIS ENTÃO SEU IDIOTA PEGUE SEU SALÁRIO E DOE P/ A (CRIANÇA DESESPERANÇA) DA FUNDAÇÃO CASA. TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELO PESSOAL QUE POSTA NESSE BLOG, ESPAÇO IMPORTANTISSIMO P/ NÓS.

    ResponderExcluir
  33. eu mesmo ja desanimei do sistema prisional, eu ja até passei em um outro concurso, assim que me chamarem eu vou sai do sistema prisional,eu não vejo futuro, é muito desunião, e esses sindicatos, não ta com nada, pra mim ja chega.

    ResponderExcluir
  34. Pois é meu caro Jenis é lamentável esse situação existe uma falta de união muito grande da nossa categoria. Gente vamos parar com essa coisa de ASP é um e AEVP é outro, um depende do outro nas unidades prisionais a hora é de se reunir e reivindicar melhores condições de trabalho vamos pressionar esses sindicatos que só nos faz vergonha com certas atitudes o sindicato por si só não faz nada e sim a categoria de forma coesa. Já passou da hora !!!!

    ResponderExcluir
  35. Até agora o SINDASP OU SEJA SINDASKIM E O SIFUSPESP, SÓ FIZERAM O JOGUINHO DO GOVERNADOR, OU FORAM ENGANADOS PELO GOVERNADOR, OU FORAM INGENUOS, OU FIZERAM TODO ESSE MOVIMENTO DE PASSEATAS E FOTOS COM GOVERNADOR PARA FAZER MÉDIA, E JOGAR AREA NOS OLHOS DOS ABNEGADOS AGENTES, É UMA VERGONHA ESSES SINDICATOS DE M.....
    TODOS ELES PELEGOS........JA PREPARANDO A MINHA DESFILIAÇÃO....NÃO SUPORTE MAIS HOUVIR FALAR NESSE GRANDOLFO E JOÃO RINALDO DO SIFUSPE...SÃO DOI C......

    ResponderExcluir
  36. Jenis de Andrade, peço o seu apoio, pois sou READAPTADO no Estado, e não há eficácia nela, portanto estou mobilizando a todos que puderem me ajudar a divulgar meu manifesto em prol de todos os READAPTADOS, para que se crie uma lei regulamentadora para determinar o que e como nós, que também me incluo nessa, para que o Governo olhe para a minoria que querem ter dignidade em exercer alguma atividade que lhe traga bem estar emocional. O SIFUSPESP já publicou no site (link abaixo), quero atingir todos os Sindicatos de nossa categoria, Força Sindical SP, CUT--SP e todos as Entidades das demas Secretarias de Estado que se encontram no mesmo barco que nós. Conto com seu apoio, um forte abraço...

    http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2011-130913readaptados.html

    Minha página no facebook: www.facebook.com/readaptadosabandonados.

    ResponderExcluir
  37. Jenis?

    Gostaria de saber porque a área meio é deixada para trás sempre e se há previsão de reajuste salarial para os oficiais administrativos que trabalham nas penitenciárias.... Um grande abraço, sou teu fã.

    ResponderExcluir
  38. Dois sindicatos é a prova de que tem muito mais gente sendo comprada, sabem bem os ministros e os próprios sindicalistas que a lei autoriza somente um sindicato por área de atuação em um determinado local e que se alguém faz uso de carta determinada para outra área afim de representar funcionários da SAP comete fraude. Isso só serve para enfraquecer ainda mais a classe, como quer alguns.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.