domingo, 11 de agosto de 2013

Governo diz que bloqueador "Romário" nos presídios paulista custará UM BILHÃO. Será?


Segundo a  Folha de São Paulo(clique aqui e veja a matéria), o governo de São Paulo gastará UM BILHÃO de reais com os bloqueadores de celular nos presídios, que apelidei carinhosamente de BLOQUEADOR ROMÁRIO.

No link abaixo, você verá bloqueadores de celular de R$449,00 à R$2.699,00, até entendo que sou leigo no assunto, mas se colocasse um desses por cela(para ser exagerado ao extremo), não chegaria nem perto de MEIO BILHÃO DE REAIS.
Veja no link abaixo preços de BLOQUEADORES DE CELULAR:http://www.globalshopbr.com/

1.000.000.000(UM BILHÃO DE REAIS) é muito dinheiro, não acham?

Segundo a Folha de SP, o governo escalou o secretário Julio Semeghini para representar o governo na instalação desses BLOQUEADORES, por esse secretário ser formado em engenharia eletroeletrônica, se você servidor penitenciário é formado em eletroeletrônica ou conhece alguém formado em eletroeletrônica, pergunte sobre esse bloqueio de celulares nos presídios... CURIOSOS POR CURIOSOS, VAMOS USAR OS NOSSOS TAMBÉM...

Ah... um amigo do BLOG sugeriu acabar com o acesso do preso a energia elétrica como forma simples do preso não ter onde carregar o celular, ele lembra que celular sem bateria carregada não funciona... Para lâmpadas sem fios, já devemos ter tecnologias avançadas que não ficarão nem um milésimo desse valor previsto para os bloqueadores.



Se você não viu, veja porque apelidei de "BLOQUEADOR ROMÁRIO": http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/01/bloqueador-romario-sera-instalado-para.html

14 comentários:

  1. UM BILHAO!!!! ESSE GOVERNADOR TEM M... NA CABEÇA..... SE INVESTISSE EM MELHORES CONDIÇOES, SALARIOS E PESSOAL COM CERTEZA ELE NAO GASTARIA SE MONTANTE E O SISTEMA IRIA FUNCIONAR.
    SE O SISTEMA PRISIONAL NAO FUNCIONA A CULPA É DO GOVERNO ALCKMIN

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma forma de dificultar o máximo para não implantar esses bloqueadores ou para ocorrer igual o caso SIEMENS.

    ResponderExcluir
  3. SE EU FOSSE GOVERNADOR IRIA INVESTIR 4 BI EM DESVIO DE VERBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRO MEU BOLSO. 2 BI É POUCO RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. É Jenis de Andrade,FAZENDO UMA MATEMÁTICA "ALTA" PODEMOS TER UMA IDEIA DO ABSURDO QUE É ESSE VALOR (1 BILHÃO DE REAIS).....VAMOS LÁ!!! EX: VAMOS SUPOR QUE TIVÉSSEMOS 200 UNIDADES PRISIONAIS NO ESTADO E QUE EM CADA UMA FOSSE COLOCADO 100 BLOQUEADORES AO CUSTO DE 3000 MIL REAIS CADA UM....ENTÃO TEREMOS 100 BLOQUEADORES X 3000 MIL REAIS CADA UM = 300,000 TREZENTOS MIL REAIS,MULTIPLICADO POR 200 UNIDADES PRISIONAIS DARIA 60.000,000 , SESSENTA MILHÕES DE REAIS EM BLOQUEADORES. SE O GOVERNO TROCAR TODOS OS BLOQUEADORES UMA VEZ POR MÊS DURANTE 1 ANO INTEIRO,OU SEJA,12 MESES O QUE SERIA UM ABSURDO TBM,DARIA O VALOR DE 720,000.000 SETECENTOS E VINTE MILHÕES DE REAIS!!! CARAMBA...NEM ASSIM CONSEGUI CHEGAR NO 1 BILHÃO HEIN.... E TEM GENTE QUE LÊ ESSAS MATÉRIAS E ACREDITA NESSES VALORES!!

    ResponderExcluir
  5. Não, a tecnologia para lâmpadas sem fios ainda não está disponível, mas...se a iluminação "corresse" sobre a laje, como é hoje, mas com as luminárias TAMBÉM sobre a laje e somente a abertura para a passagem da luz para cela, isolada por vidro à prova de vandalismo (sim, existe e é forte o suficiente e não são caros). Bom, tiramos o acesso aos fios...mas e a TV? ops...
    Entretanto, é certo que existem sim, bloqueadores que bloqueiam até o 4G (passando pelo Nextel), que custam cerca de 3.000, isso para comprar um, e que 06 deles bloqueariam um raio (em qualquer formato de cadeia), com sobras, sem atravessar os limites das muralhas.
    Manutenção e substituição de facílimo controle.
    Regramento da ANATEL seria questão de dias.
    As diretorias poderiam ser então também responsabilizadas pelo não funcionamento o que nos garantiria um rápido reparo no caso de eventual falhas.
    Esta operação, dos bloqueadores, é necessária e muito bem vinda, mas tem muito de pirotecnia.
    Não precisava ser assim e com a verba que vai ser utilizada (não ver ser 1 bilhão, é menos) poder-se-ia bloquear até os CR's e ainda sobraria para se adquirir blusas de frio e calçados de uniforme para os ASP's.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza devemos usar este assunto nas faixas da manifestação do dia 06/09.É um tremendo absurdo!Até ontem, este governo nunca quis saber de dificultar, e do nada resolve gastar esse valor astronômico para impedir que os ladrões tenham como usar celular nas cadeias!?Quantos presídios seria possível construir com esse valor?creio que aproximadamente 30 e se fosse nos moldes da proposta apresentada pelo DEPEN, onde os estados construiriam presídios por 15 milhões e destes 15 pagariam apenas 3 milhões ao aceitarem o modelo do DEPEN, daria para construir quase 340 unidades prisionais.Ou será que estes governantes estão querendo criar mais uma oportunidade de de ganhar suas "caixinhas"!!!?Sabe como é né....estão quase no fim do mandato e não podem perder a oportunidade de nos fazerem de trouxas.GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Escáner corporal no presidio de Bangu custou ao Governo carioca 1,3 milhoes, porque nao usar em Sao Paulo, a grande problemática esta nas visitas aos finais de semana nas unidades, alem dos celulares tem DROGAS, com escáner nosso trabalho nas revistas estaría 100% garantido da nao entrada de drogas, celulares e etc nas cadeias, e so fazer as contas!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que vai custar até mais em, ele tem que tirar o dinheiro da camapanha eleitoral 2014 do lombo de alguem.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos esse sistema é um lixo e o governo pior ainda, estudem para sair daqui pois acreditem não existe outro jeito.
    Meu alvará canta daqui a 2 anos então vou ter que aguentar mais 2 anos até me formar.
    Pegando meu diploma exonero e já era vou exercer outra profissão.
    Agente penitenciário é o escalão mais baixo da hierarquia todo mundo quer cagar em cima, é policia querendo enquadra o funcionário e ladrão levando uma pois sabem que não somos nada, por isso tiro minhas 12 e deixe que a cadeia pegue fogo.

    ResponderExcluir
  10. jenis porque a classificação da lpte de taquarituba não esta sendo divulgada estamos todos de capel da uma força ai

    ResponderExcluir
  11. e a classificação da lpte de taquarituba quando sai jenis

    ResponderExcluir
  12. Será que o valor do bloqueador encareceu tanto por conta de outro cartel, o cartel do bloqueador de sinal de celular, a exemplo do cartel do metrô paulista ?

    ResponderExcluir
  13. Bloqueador para celularkkkkkk, e o bloqueador de visitas,bloqueador de advogados,bloqueador de pastoral,nimguem quer ver o que ta na cara, o ladrao tem td a seu favor,tirar somente o celular nao vai adiantar nada

    ResponderExcluir
  14. também fiz lpte para Taquarituba mais ainda não tenho certeza de nada pois a sap deixa o funcionário totalmente de chapéu quando vamos ter alguma coisa transparente nessa secretaria não divulgam uma lista ,não falam nada vc ligua nessa porcaria do drhu e tem gente la que nem sabe do que se trata nos ajude ai genis quando vamos ter alguma coisa abraço

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.