terça-feira, 27 de agosto de 2013

Julgamento dos assassinos de servidor penitenciário em Marília foi adiado.

Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/125129/Sem-rus-Justia-adia-1-audincia-sobre-latrocnio
Sem réus, Justiça adia 1ª audiência sobre latrocínio

Crime ocorreu em março na região central da cidade

Prevista para ser realizada ontem à tarde (26), a Justiça de Marília adiou a primeira audiência do processo que apura o latrocínio (roubo seguido de morte) do agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, 50, em crime ocorrido em março na região central em plena luz do dia.

Os três réus do processo - Jonathan Camargo Grejo, 22, Júlio César de Almeida, 39, e Roger Luiz Cardoso de Moura, 23 - eram esperados para o procedimento, no entanto não foram escoltados até o Fórum. Jonathan, que ficou paraplégico após ser alvejado com um tiro na medula, está recolhido em um hospital presidiário na capital paulista. Os outros dois estão na Penitenciária de Marília. Por conta disso, o juiz Décio Divanir Mazeto, da 3ª Vara Criminal, cancelou a sessão.

Uma nova data deve ser agendada nos próximos dias. O trio pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado caso seja condenado.

7 comentários:

  1. 30 anos é pouco pra esses lixos, escória que antes desse lamentável crime contra nosso amigo AEVP já vinham atormentando a população de Marília segundo suspeitas, cometendo assaltos e arrastões em pizzarias e estabelecimentos comerciais; espero que se confirme estes fatos e que sejam condenados tbém por esses crimes deixando esses escrotos mais tempo na tranca.

    ResponderExcluir
  2. a isso é piada ou pegadinha do malandro, cadê a escolta, prova que crime manda mesmo, neste estado de 8osta

    ResponderExcluir
  3. 30 anos de cadeia é muito pouco!!!
    Pena de morte já...

    ResponderExcluir
  4. Pode adiar por quanto tempo quiserem, contanto que eles estejam presos e sejam provisórios... pelo menos não terão direito a progressão de pena e saidinha... que esse julgamente se adie até daqui 30 anos.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, corrija esta matéria nobre jenis de andrade, nosso colega era agente de escolta e vigilância penitenciaria e não agente penitenciário, não se esqueça, por favor...

    ResponderExcluir
  6. E TUDO IGUAL NOBRE COLEGA ASP ESTA FAZENDO ESCOLTA DIRETO SE O BIXO PEGAR NAO IMPORTA SE E ACOMPANHANTE OU ESCOLTA A PROPOSITO SOU A FAVOR DE IGUALAR O SALARIO DE ASP E AEVP TINHA QUE SER TUDO IGUAL AI DAVA PARA A GENTE REVESAR NOS SUBIAMOS NA MURALHA E HORA OS AEVP TRANCAVA E SOLTAVA PRA NOIS ESTAMOS TUDO NO MESMO BARCO DEVIA IGUALAR TUDO

    ResponderExcluir
  7. Salário até eu concordo mas revesar, jamais...quem quiser ser aevp preste concurso e entre para o cargo e outra, entrada e saida de unidade não é asp que poe a mão em aevp e sim aevp fazer revista pessoal em aevp, vocês são lá de baixo, nós cuidamos em cima, ok, abraços...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.