domingo, 18 de agosto de 2013

Matéria da Globo sobre o futuro segundo CDP de Caiuá.(vídeo)

Assista a matéria no link abaixo:
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-51519?fb_action_ids=588637914520573&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

3 comentários:

  1. jenis, e legal o dg do presidio tirar uma troca de plantão se você der uma abonada ou doação de sangue. se der uma abonada, no mês seguinte ele so deixa fazer 3 trocas de plantões e se for doação de sangue ele age do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Otimo mais um CDP na regiao de Prudente, ta precisando mesmo, tem muito funcionario daquela regiao na capital e na regiao noroeste querendo voltar pra casa, mas na regiao de Araçatuba, que tambem tem muito funcionario na capital e na regiao noroeste querendo voltar pra casa, nao tem nunhum CDP e nao se houve falar de nada a ser contruido, tambem quero ir pra casa ficar perto da minha familia e amigos,a LPT nao roda para aquela regiao e muito menos se houve falar em construção de CDP, CPP, Penita, etc, ja na regiao de Ribeirao tem um CPP que abriu LPTE 2 vezes e nao mais que 50 Asps se inscreveram, ta na hora desse governo construir unidades onde se precisa, onde haverá funcionarios querendo ir, ja que esse governo nao construiu escolas quando deveria e o aumento de criminosos ocorreu, construa unidades onde se tem guarda querendo ir.

    ResponderExcluir
  3. E o CDP de Nova Independencia nao se fala mais nada, sera que virou lenda, e ai Jenis tem alguma novidade sobre essa unidade?...pois só escuto falar que vai construir a uns 3 anos e ate agora nem capinaram o terreno para começar a construir, se precisar de funcionario para construção tenho certeza que tem muito asp dessa regiao que trabalharia de servente pra agilizar a construção dessa unidade.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.