sábado, 28 de setembro de 2013

Agentes penitenciários descobrem plano de fuga em CDP paulista.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/09/agentes-penitenciarios-descobrem-plano-de-fuga-no-cdp-de-bauru.html
Agentes penitenciários descobrem plano de fuga no CDP de Bauru

Durante revista nas celas foi encontrado um túnel.
Buraco já tinha dois metros de profundidade.

Do G1 Bauru e Marília


Presos do Centro de Detenção Provisória de Bauru (SP) planejavam escapar da unidade. Segundo informações da polícia, durante uma revista em uma das celas, os agentes penitenciários descobriram um túnel que estava sendo cavado.

O buraco já tinha cerca de dois metros de profundidade. Um preso, de 21 anos, assumiu a autoria do plano de fuga, descoberto neste sábado (28). A cela foi desativada e o caso será investigado.

14 comentários:

  1. ELES IAM FUGIR PORQUE NÃO AGUENTAVAM MAIS OUVIR OS ASPS DIZEREM QUE OS SINDICATOS NÃO CONSEGUIRAM A TÃO SONHADA DIMINUIÇÃO DE 8 P/ 6 CLASSES.

    ResponderExcluir
  2. Cerca de 70 policiais civis e militares da região de Adamantina participaram de uma operação de combate à criminalidade na manhã deste sábado (28) na cidade de Osvaldo Cruz. Boa parte das diligências ocorreu na Vila Esperança, bairro que também é conhecido popularmente como Picadão. Quatro pessoas foram detidas, ouvidas e liberadas em seguida. No total, foram cumpridos 13 mandados de buscas domiciliares.

    “Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar sentamos e conversamos para levantar locais onde poderia estar havendo tráfico de drogas e armas. Após essa reunião com a Polícia Militar, nós apontamos alguns pontos específicos e representamos ao Poder Judiciário para a obtenção dos mandados de busca domiciliar, que foram concedidos”, disse o delegado de Osvaldo Cruz, Marcelo Marques Lemes.

    As buscas ocorreram simultaneamente e, durante a operação, foram apreendidos drogas, cigarros e até medicamentos – entre eles, um estimulante sexual. Segundo a polícia, os remédios serão encaminhados à perícia, para detectar se, entre os componentes das fórmulas, existe algum que seja proibido.

    “Com certeza, traz bons resultados, principalmente na sensação de segurança para a população de Osvaldo Cruz, mostrando a presença de vários policiais, tanto civis quanto militares, trabalhando em conjunto e indicando para os criminosos que nós estamos em sintonia para prendê-los”, afirmou o tenente Alexandre Kihara, da PM.

    ResponderExcluir
  3. O adolescente X, de 17 anos, que deu entrada na sexta-feira no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com marcas de espancamento, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. A informação foi confirmada pela direção da unidade. O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

    O jovem chegou ao hospital levado pelo Corpo de Bombeiros. Ele fora encontrado semi-inconsciente e com sinais de agressão em um canteiro de obras da Transcarioca, na Rua Ibiapina. No seu peito estava escrito à caneta a frase: "Eu sou ladrão".

    Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/morre-menor-acusado-de-roubo-espancado-na-zona-norte-do-rio-10190834.html#ixzz2gDYcrg00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer issocom todo malandro que anda apavorando poraí acaba a criminalidade sabia!

      Excluir
  4. Raio na tranca, sem visita e laus em 25 á 30.

    ResponderExcluir
  5. E depois o governo não vê o nosso trabalho e manda 7% de aumento, prejudicando uma parcela dos ASPs... vamos acordar e valorizar o nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PESSOAL, MESMO GANHANDO MAL, TRABALHO QUE BEIRA A ESCRAVIDAO DEVIDO A TOTAL FALTA DE INVESTIMENTO DOS GOVERNOS VOCES FIZERAM A DIFERENÇA .PARABENS A TODOS .
    ass. mestrao p2 potim

    ResponderExcluir
  7. Jenis, diante de situações criticas como essa, é que vemos a atuação do gir. Diante disso lhe pergunto, qual será o futuro desse grupo e por que o grupo do vale tem tao poucos membros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o coordenador do vale é contra. tem um agrupamento por imposição da sap. E deixa funcionar com o minimo possível de recursos e atenção. Se ele pudesse, sempre chama o choque.

      Excluir
  8. Parabéns aos bravos, temidos e destemidos ASP's do CDP de Bauru...mas, com certeza, vai vir algum "diretorzinho de disciplina de merda" da unidade querendo "ferrar" a vida do zelador do raio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretor só é "brabão", com ASP vacilão

      Excluir
  9. E PORQUE VCS NAO CONHECEM OS DIRETORES DO CDP DE BAURU
    ACREDITE CDP FCOU FORA DO AR POR QUASE CINCO ANOS
    DERRUBAM TATU NA CADEIA
    E A VIDA DELES E F.. NOS FUNCIONARIOS
    SEGURAMOS A CADEIA E SO COBRAR E FERRAR GUARDA
    NINGUEM MERECE...

    ResponderExcluir
  10. nossa um tatu tem asp que nunca viu kkkkkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.