sábado, 14 de setembro de 2013

ASP III terá diminuição de aproximadamente R$15,00 da renda salarial, isso para ser otimista.


Como geralmente o governo faz propaganda para a sociedade e para alguns que querem nos manipular, que temos aumento acima da inflação, faremos ao contrário, mostraremos o que poderá haver de pior nesse "aumento" de 7% anunciado pelo governo.

Como os anúncios são sempre de uma forma que parece o que não é real, esses 7% certamente será cerca de 5,8%, pois a INSALUBRIDADE não terá aumento,  já que o governo sempre anunciou a porcentagem sobre o Base ,mas passa para a sociedade que é sobre o total, lembramos também que se o Base aumenta, o RETP aumenta a mesma porcentagem e os quinquênios aumentam também, por serem atrelados ao salário base.

Se pegarmos como exemplo o ASP III, já que o "aumento" é sempre sobre o Base, RETP e Quinquênios, pois a Insalubridade tem lei própria sobre reajuste, com esses possíveis 5,8%  de "reajuste" para o ASP III,  o Base mais o RETP do ASP III será de 2.621,93, como para ser ASP III, devido os interstícios, só consegue quem tem um quinquênio, se você somar esses 2.621,93 mais um quinquênio que possivelmente será sobre a metade desse valou, ou seja, 1.310,96, sendo o quinquênio 131,09, o salário do ASP III mais o quinquênio sem contar a insalubridade será de 2.753,02.

Como o teto indexador do Vale Coxinha é de 2.731,17, com esse possível "aumento", todos ASPs III perderão o Vale Coxinha de 160,00, por ultrapassarem o teto, diante disso, se você fizer as contas, o ASP III terá um prejuízo com esse otnemua, é... aumento ao contrário mesmo, porque atualmente um ASP III com um quinquênio ganha 2.761,30 somando o VALE COXINHA menos a insalubridade, com esse possível "aumento" que irá para 2.753,02 aproximadamente, ele perderá o VALE COXINHA, tendo um prejuízo de 16,28 se levar em conta o VALE COXINHA como parte da renda.

Quem disser que o vale coxinha não faz parte da renda, é porque acha que ganha muito bem.

Salário atual do ASP III com 1 quinquênio.
Salário Base ASP III 1.239,10
RETP            ASP III 1.239,10
Insalubridade               522.98
1 Quinquênio    ASP III  123, 91
Salário Bruto ASP III  com 1 quinquênio= 3.132,27VALE COXINHA 160,00 + SBruto 3.132,27= TOTAL3.292,27


POSSÍVEL salário do ASP III após anúncio de "aumento".
Salário Base ASP III 1.310,96
RETP            ASP III 1.310,96
Insalubridade                522,98
1 QuinquênioASP´III   131,09
Salário BrutoASP III com 1 quinquênio= 3.275,99
SEM VALE COXINHA= TOTAL 3.275,99

A conta sobre esses possíveis 5,8% é tentando ser otimista, pois geralmente o governo coloca que o aumento é uma porcentagem e apenas alguns ganham o topo, isso se não for escalonado ainda, por classes, por categoria, já que os policiais tem tido aumentos acima dos nossos.


Somando o Vale Coxinha o ASP III ganha hoje 3.292,27, com o possível aumento, perdendo o Vale Coxinha ele vai receber 3.275,99, ou seja, prejuízo de 16, 28.


Teto indexador= 141 UFESPs= 2.731,17(No cálculo para descobrir se você está acima do teto indexador você calcula o Base mais RETP mais quinquênios, apenas a insalubridade não entra nesse cálculo).

Quanto a redução de classes não temos noticias ainda. De qual sindicato é essa "CONQUISTA"?
 



Como nós servidores gostamos muito desse assunto aumento, essa postagem é apenas cogitação em cima do que não veio ainda, mas acredito que será mais ou menos isso mesmo.
Se você não viu ainda, veja o anuncio do governo de SP sobre o "reajuste":
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/09/governo-de-sp-propoe-7-de-aumento.html

138 comentários:

  1. como diria um amigo meu da televisão!
    ISSO É UMA VERRRRRRRRRRGONHA!
    Infelizmente a nossa classe é desunida,somos (33.ooo)trinta e tres mil agentes,sem contar nossos familiares será q a gente não conseguiria eleger um candidato decente,e que olhasse com mais humanidade o trabalho q a gente faz! Vamos pensar um pouco antes de eleger alguem!JENIS vc sabe se icem ou bernadino demora?abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SENHORES SOU ASP A 15ANOS E NAO E DE HOJE QUE VEJO A NOSSA CATEGORIA RECLAMAR QUE ESTAMOS SENDO MASSACRADOS PELO GOVERNO, E HORA DE UNIRMOS FORÇAS E COMEÇAR A PARAR AS UNIDADES, SO ASSIM QUE O GOVERNO IRA OLHAR PARA NOS, COM MAIS RESPEITO E CAUTELA POIS IRA REPECUTIR NA MIDIA, ASSIM SEREMOS VISTOS PELA SOCIEDADE, EM VEZ DESSES SINDICATOS FICAREM BRIGANDO ENTRE SI, ORGANIZEM UMA PARALIZAÇAO GERAL DAS UNIDADES;VAMOS LUTAR POR UM SALARIO MAIS DIGNO E ESSA LUTA; SO TEM UMA MANEIRA DE COMEÇAR SE CHAMA PARALIZAÇAO GERAL MOTIVO MELHORES SALARIOS,CONDIÇOES DE TRABALHO E MAIS FUNCIONARIOS; EU ESTOU PRONTO PRA BRIGA VAMOS PARA CIMA DO GOVERNO;VOU ESPERAR RESPOSTAS NESTE SITE; AI VOU ME INDENTIFICAR, PESSO DESCULPA AO COLEGA JENIS POR USAR SEU SITE,QUEM QUIZER MELHORAR RESPONDA ESSE COMENTARIO UM ABRAÇO A TODOS

      Excluir
  2. Respostas
    1. Perderia apenas ASP II com 3 quinquênios...

      Excluir
    2. Jenis existe 8 classes, o restante salvo esta situação ganhará alguma coisa, o importante seria como sempre lutar-mos para que este teto indexador do vergonhoso auxilio alimentação paulista fosse extinto, ou, que pelo menos o seu modo de cálculo fosse somente no salário base, o que seria muito mais coerente já que o governador o usa sempre para fazer algo no que diz respeito ao salário do servidor, abraços

      Excluir
  3. SEM COMENTARIOS, SOU ASP III TO F..., CADE A DIMINUIÇÃO DE CLASSE E A PROMOÇÃO PARA ME SALVAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão???? tenho a solução p/ você . entre na licença, assim você irá perder apenas $150,00 de salario e caia no bico. pois aqui você terá apenas o arroz e feijão.
      quer melhorar de vida ????? vá pro bico.
      DICAS DE BICO: ferro na cinta, fiorino baú, doces no sinal, pedreiro, padeiro , frentista , etc... pois só assim eu consegui manter minha família com dignidade.

      Excluir
    2. Vejam esse link http://zip.net/bskXjc e
      e irão entender o acordo entre o tal Sindicado e o Governo referente ao aumento salarial dos ASPs

      Excluir
    3. É amigo, texto simples porem explica tudo!

      Excluir
  4. e o salario do asp II,com 1 quinquenio ?tambem perde o VR jenis ?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perderia o VR apenas ASP II com 3 quinquênios...

      Excluir
    2. Jenis axo q o ASP III com 2 quinquênios tb perde...

      Excluir
  5. Dá com uma colher e retira de pá escavadeira né!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...só rindo disso mesmo, já basta tanta desgraças....

      Excluir
  6. 100 comentários................................. 100 comentáris, cacilds, acho que fui enganado, de novo, sonhei que o Dr. Geraldo, tinha dado as reduções de classes , e 7% no quase nada, mas como dizia : nada do nada dá nada = peixe, vou jogar no bicho.

    ResponderExcluir
  7. UEH MINHA GENTE....ADMIRADOS PORQUE? ESSE AI É O NOSSO GOVERNO QUE A QUASE 20 ANOS FAZ TODO MUNDO DE TROUXA!!!

    QUANDO EU FALO QUE NÃO EXISTE SOLUÇÃO COM ESSE PSDB NINGUEM ACREDITA!!!

    JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER UMA GREVE GERAL NESSE ESTADO E MOSTRAR QUE NINGUEM AGUENTA MAIS SER TRATADO COM TANTO DESCASO E DESVALORIZAÇÃO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSA MERDA DESSE SINDASP DIZENDO QUE FORAM ELES QUE CONSEGUIRAM OS 7% ,QUEM ELES PENSAM QUE ENGANAM ???

      Excluir
    2. Nossa classe só perde! Passamos várias vezes na fila da covardia! Culpados os Sindicatos que não representam, O PSDB que se quer nos reconhecem e não estão nem aí pra nós, o PT(DILMA) que até o porte que conquistamos quer vetar, e o pior, a própria classe que não se une. Amigos, mesmo que vc não engula o amigo de trabalho lembre-se, estamos todos no mesmo barco e o mal pro colega, é o seu mal também. ("Se vc der um tiro nele, o tiro vai acertar o barco e vamos todos morrer afogados! abraço a todos"!)

      Excluir
    3. Pior que isso, é postar no site que o governador bonzinho, por três anos consecutivos, concede aumento acima da inflação... é pá cabá...

      Excluir
    4. tem que ser muito otário mesmo pra dar dinheiro a esses sindicatos

      Excluir
    5. SINDASP só quer aparecer! Até ontem estavam se vangloriando da redução de classe, que não houve! Agora querem dizer que essa MERDA de aumento tb foram eles que conseguiram... uma grande COMÉDIA!!!!!

      Mas o SINDASP ou qq outro sindicato fica com essas patifarias, pq o pessoal paga mensalidade. Cancelem assinatura e deixa esses "parceiros" do governo sem as migalhas de nossos salários.

      Excluir
    6. O Nosso governo não respeita nem a própria constituição do estado, por que acharíamos que daria um aumento justo?
      CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
      Artigo 115 - Para a organização da administração pública direta e indireta, inclusive as fundações instituídas ou mantidas por qualquer dos Poderes do Estado, é obrigatório o cumprimento das seguintes normas:
      XI - a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos, sem distinção de índices entre servidores públicos civis e militares, far-se-á sempre na mesma data e por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso;

      Excluir
  8. pessoal olhem a matéria no site do sindasp "Em nome do ASP só o Sindasp"olhem bem na foto se é com seu dinheiro que eles compraram aquela champagnhe diga para seu interior eu sou um tonto............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Aliados do PSDP!!

      Vamos comemorar a estupidez humana

      Excluir
  9. ISSO É PRA COMPROVAR QUE O SINDICATO DA REGIÃO OESTE É PURA MENTIRA, CADÊ A REDUÇÃO DE CLASSE QUE O GOVERNADOR IRIA ANUNCIAR SR GRANDOLFO, DUVIDO SE O SR TEM PEITO PRA POSTAR AQUI A DESCULPA DESTA ENGANAÇÃO, POSTE AQUI, APAREÇA, SAI DEBAIXO DA SAIA DO GOVERNO QUE O SR TANTO PUXA O SACO, SE A CLASSE DE ASPS DEPOIS DESSA NÃO ACORDAR E DESFILIAR EM MASSA DESTES SINDICATOS É POQUE TEM QUE SE F... MESMO, TANTO BLA BLA BLA, VARIAS PROPAGANDAS ENGANOZAS PRA SAIR NOVAMENTE ESSA PEGADINHA FDP POR PARTE DO GOVERNO, RESPONDE AI SR GRANDOLFO CORDEIRINHO DO SECRETARIO, ACORDEM ASPS DESFILIEM DESSES SINDICATOS COMEÇANDO APARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA PROXIMA, ACORDEM!!!!! DESFILIAÇÃO JA!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o problema maior, é que esses senhores são autorizados, acredito eu com exclusividade a fazer palestra, totalmente enganosa diga-se de passagem, no primeiro dia de curso dos ASPs novos..e com promessa de polícia penalo, desconto de passagem, etc.. eles conseguem um monte de filiados novos, muitos mais dos que se desfiliam...
      Sabe aquele dragão que você corta a cabeça e nascem duas no lugar?
      Pois é..estamos lidando com um....

      Excluir
    2. Pessoal, a notícia da redução de classes foi dada antes da passeata de 06/09 para que ocorresse a diminuição de agentes e foi o que aconteceu. Ocorreu uma união de forças entre o sindicato (Sr. Gandolfo) e o governo, só isso. O governo manda e desmanda nesses sindicatos meia boca e os agentes ficam chupando o dedo. Somos + de 3.000 e foram na passeata + - 250 agentes.
      Conclusão: o governo ganhou de novo, não vai ter redução de classes e eles ficaram tão felizes com os acontecimentos organizados por eles que nos deram um presente de 7%. Somos BOBINHOS e viva o sr. alkmim que mostrou o quanto somos ignorantes....infelizmente.

      Excluir
    3. o melhor é se desfiliar dos sindicatos, são todos regidos pelo governo. Geralmente quem está na liderança desses sindicatos são parceiros do governo estadual, só fazem o que o governo determina!!!! desfiliação já!!!!

      Excluir
  10. jenis mais um ano o governo fez pergadinha, mais um ano o asps tomaram naquele lugar, cadê o sindicato que prometeu redução de classe????? safados, bando de safados, minha grana pra sindicato eu não dou, vão trabalhar pra conseguir dinheiro, sindicatos são um bando de safados que não querem trabalhar, se escondem atras de mentiras e propagandas infundadas, principalmente o sindicato da região oeste.

    ResponderExcluir
  11. GOVERNO INFELIZ E SECRETARIA LIXOOOOOOOOOOOOOOO!! POR ISSO MEUS IRMÃOS NÃO PARO DE FAZER CONCURSOS, ATÉ PASSAR EM COISA MELHOR,ISSO AQUI É UMA PALHAÇADA!! CADE AS TRANSFERENCIAS? CADE A DIMINUIÇÃO DE CLASSES? CADE O AUMENTO DE SALARIO MAIS AS MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO?? É UMA POUCA VERGONHA ESSE SISTEMA. FORTE ABRAÇO A TODOS!!

    ResponderExcluir
  12. DE QUEM É A CONQUISTA DO DESAUMENTO? SÓ TEM UM JEITO É GREVE EM FINAL DE SEMANA, MAS TEM SINDICATO SE APRESENTANDO COMO O PAI DA CONQUISTA.SÓ NO ESTADO DE SP QUE O ASP NÃO TEM CORAGEM DE FAZER GREVE,TAMBÉM MUITOS INTERESSADOS EM CARGOS,OUTROS SÃO DIARISTAS E FICAM ESCONDIDOS ATRÁS DE UMA MESA.PRESTASSE CONCURSO P/ OFICIAL ADM,NÃO QUEREM IR PRO FUNDÃO DA CADEIA.POUCOS CARREGAM O PIANO E AINDA COM UM GOVERNO QUE NÃO TÁ NEM AI P/ OS FUNCIONÁRIOS.TÁ,DIFÍCIL JENIS.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Jenis, não sei o que seria de nós pobres mortais sem o Sindasp, foram eles quem nos deram esse presente (de grego) é logico, veja:

    Governo comunica Sindasp-SP que concederá 7% de reajuste salarial à categoria
    13/09/2013
    Visualizações: 3889


    O governador Geraldo Alckmin, por meio do deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força Sindical, comunicou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, que concederá 7% de reajuste salarial às categorias dos agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP).

    De acordo com o governo, o anúncio deverá ser feito neste sábado. O reajuste de 7% é o resultado da luta do Sindasp-SP em defesa da categoria. É também mais uma das muitas conquistas do sindicato para os servidores.

    Em relação à retirada de duas classes, o que levaria a categoria a passar de 8 para 6, o Sindasp-SP conseguiu manter a negociação com o governo e o assunto continuará em pauta e será discutido brevemente em audiência com Alckmin.

    Essa boa notícia do reajuste de 7% é mais um furo de reportagem do Sindasp-SP, que faz a diferença na agilidade e na qualidade da informação.

    Obs.: O SINDASP FOI O ÚNICO SINDICADO A PUBLICAR A REPORTAGEM, ATÉ O FINAL DA NOITE DE SEXTA-FEIRA (13), COMUNICANDO O REAJUSTE À CATEGORIA. TODAS AS OUTRAS PUBLICAÇÕES SERÃO FEITAS APÓS A REPORTAGEM DO SINDASP. CERTAMENTE VAI APARECER ALGUÉM QUERENDO COLOCAR DATA OU HORÁRIO ANTERIORES À NOSSA PUBLICAÇÃO, MAS SOMENTE O SINDASP TEVE A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA-MÃO POR NEGOCIAR DIRETAMENTE COM O GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela grande merda que esses sindicatos fizeram, ao invés de vocês ficarem trocando ofensas, poderiam se unir, enquanto essa guerra de egos e interesses de cada um dos presidente não acabar, vai continuar essa bosta, nego se escondendo atrás de sindicato para não trabalhar..... acho que todos deveriam se desfiliar mesmo..... uma vergonha, ficam falando ao o sindicato conseguiu, conseguiu nada o alckimin que quiz dar o que lhe convia..... ao invés de ficar chupando OVO do governador, ou postando fotos abraçado com ele, façam um sindicato sério, que realmente queira o melhor para o agente, não se promover para sair para deputado......

      Excluir
    2. Alem de tudo e´um sindicato mentiroso o site G1 publicou esta noticia no fim da tarde de ontem,e eles tem a cara de pau de dizer que e noticia de primeira mao.CAROS COLEGAS VAMOS ACORDAR SO NOS PODEMOS MUDAR ESSA SITUAÇAO,pois se depender desses sindicatozinhos de merda estamos ferrados.

      Excluir
    3. Vamos nos filiar neste novo sindicato, o G1, pois foram os primeiros anunciar este magnífico aumento salarial, que enobrece esta classe de Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo.

      Excluir
  14. Pelo que esta no site de um dos sindicatos, esta CONQUISTA é do SINDASP. Agora os otários que acreditam naquele Marqueteiro DEVEM cobrar dele.

    ResponderExcluir
  15. "MAIS UMA CONQUISTA DO SINDASP" Deveriam agradecer ao SINDASP já que só foi possível depois de muita luta e suor, o sacrificio para tal aumento foi muito!!!!! E quem não esta contente preste outro concurso, os ASPs não passam de bebes chorões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o grandolfo entrar no mar cuidado pra não se afogar.....ficar segurando nos eggs dele deve estar sendo vantajoso pra vc né vacilão....

      Excluir
    2. Você deve ser mais uma paga pau do grandolfo, conquista, perdi 15 reais, grande conquista, você deve ser mais um que não vai trabalhar e fica se escondendo atrás do sindicatos, igual a uns que conheço, que faltam e depois vai falar pro diretor regularizar dia que estava em visitas unidades.... trabalhe um pouco pela classe, não se esconda atrás de sindicato seu lixo...

      Excluir
    3. Esse maluco so pode ser tesoureiro do sindasp!O sindasp jogou um blaf na cara de todo mundo e ele ta contente...MEU DEUS !

      Excluir
  16. ai esta a equiparação do ASP para o AEVP (rsrs) de uma forma que ninguém esperava, mais vale lembrar que esse aumento, que não foi bom para todos, não foi conquista de nenhum sindicato , como vcs mesmo podem ler a matéria, que acredito que todos leram, la fala que o aumento é da policia civil e militar, na verdade respingou na sap.

    ResponderExcluir
  17. Triste hen temos que parar Estamos totalmente tirados pelo esse governo desgrac.... to de saco cheio ou melhor quem sabe se o Marcola der a ordem de quebra tudo de novo quem sabe vem um aumento pelo menos justo infelizmente chegamos a esse ponto esses sindicatos tem que ser fechados rapidamente não valem nada tano fudiiiiiido

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente tenho vergonha de pertencer a esta Secretaria.

    Aos que estão chegando agora recomendo que estudem mais um pouco e passem o quanto antes em concursos melhores, pois se demorar muito você acaba se acomodando, criando raízes e vínculos sociais e familiares e aí já fica muito difícil sair.

    Aqui não há valorização pessoal ou profissional, sua dedicação, esforço, estudo, empenho, honestidade, companheirismo, franqueza, assiduidade, responsabilidade, pontualidade, inteligência, motivação, entusiasmo, não valem nada.

    Os valores que valem aqui são outros e você vai adoecer de ver tantas coisas erradas, tantos valores distorcidos.

    Desmotivação, depressão, abatimento, síndrome do pânico, sentimento de impotência, injustiça e outras fobias são os sentimentos que irão fazer parte do seu dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS AMIGO

      Excluir
  19. A luta da polícia civil ainda continua e é forte o movimento que delegados, investigadores e escrivães terão um bom aumento salarial com o reconhecimento da carreira jurídica e do nível universitário.

    Já a polícia militar ganha RETP turbinado (sobre o bruto), enquanto nós ganhamos sobre o base. A PM não paga contribuição sobre o ALE enquanto nós pagamos. A PM aposenta com 30 anos de serviço com paridade e integralidade, enquanto nós sem paridade e integralidade. A PM aposenta com promoção para posto imediato e sem retroação do cargo, enquanto nós com retroação de classe em casos de aposentadoria com menos de 5 anos na classe atual.

    E nossa categoria e sindicatos estão comemorando 7% de aumento.

    Parem para analisar, não estamos ganhando de ninguém, aliás não estamos nem empatando.

    Onde vamos parar? Isso merece um poste.

    Com a palavra os sindicatos.

    E o pior, a propagando do SINDASP é tanta e tão enganosa que vem obtendo filiações em massa.

    Joguei a toalha! Vão todos se FUDER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, maravilhose seu com,entario, asp tem que se fuder mesmo, pois a grande maioria hoje é um bando de puxa saco zé ruela do fundão, que nunca tiveram um emprego na vida e agora de tão ignorantes que são se acha,m pulliça, verdadeira piada mesmo, ponha a mão na conciencia e veja que esta classe esta fadada a ser diluida mesmo, pois nos proximos anos estara em voga a terceirizaçãos dosa presidios, então acontecera exatamente como aconteceu com os funcionarios da antiga febem, foram massacrados e hoje ja não resta nada alem de frasngalhos ganahndo uma ninharia de salario, acordem ou vão realmente todo mundo se FUDER MESMOOOOOO

      Excluir
    2. peergunta quanto ganha um soldado com 5 anos de carreira e um asp com mesmo tempo de casa para vc ve a diferença de salario,sem contar o regime militar,falo isso porque ja fui pm,seu tonto.......

      Excluir
    3. não tem que comparar salario da PM com do ASP,pois são categorias diferentes,e sim brigar pelo nosso salario digno sem comparações.

      Excluir
    4. Ao anônimo de sábado, setembro 14, 2013 8:34:00 PM.

      Isso já era meu amigo. Vc está desatualizado. Devia ter ficado como militar. O "tonto" acho que foi vc.

      Excluir
  20. A coisa só está desse jeito porque somos uma categoria totalmente desunida... Formada por ASPs camêlos e uns poucos ASPs com algum cargo de confiança, o que os deixa totalmente amendrontados de fazer uma greve e perder o carguinho que conquistaram...Infelizmente o ASP só olha para o próprio nariz..
    A respeito do decreto que foi publicado no DOE sobre o cancelamento das férias dos ASPs que entraram após julho 2012, ouvi vários comentários fazendo pouco caso.. "não é comigo", "não é problema meu"...
    E é assim que pretendemos conquistar alguma coisa...
    Vamos sim..com certeza.. abono, polícia penal, aumento.. tudo "vai chegar"...

    ResponderExcluir
  21. Pois é amigo Jenis, segundo o site do Sindasp, "O rejuste de 7 % é o resultado da luta do Sindasp-SP em defesa da categoria. È também mais uma das muitas conquistas do sindicato para os servidores."

    ResponderExcluir
  22. se não da aumento, reclama , se da aumento reclama, o que é 15 reais . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos falando de 15 reais seu BURRO!!! Estamos falando de 160 do vale coxinha.

      Excluir
    2. Em quase 9 anos como Agente de Seg. Penitenciária, já passei nos dois sindicatos.

      Hj não sou mais filiado, pq é um insulto ver que seriam nossos representantes.
      Atualmente deste dois o que está mais evidência é esse tal SINDASP. Esse atual presidente já vi na minha Unidade umas duas ou três vezes... Pq esse cidadão que diz nos representar não conversa com os guardas sobre o que fazer? Simplesmente ele vai negocia com o Governo, solta falsas informações (como a redução de categorias) e agora bate no peito que essa merreca de 7,5% é fruto de sua negociação com o nosso Governador! Eu dou mais crédito ao G1 do que para eles, pela grande rapidez de anunciar o aumento de nossa classe.
      Me desculpem amigos, não sou filiado, não apenas pelos ltimos acontecimentos, mas por vários de anos e anos. E outra coisa a mensalidade faz falta, tenho família para sustentar e se UM DIA precisar de um advogado, dou um jeito.

      Excluir
  23. SO TEM JEITO AMIGOS: SACODE NELES NAS URNAS. T A CHEGANDO VAMOS CHEGAR E COM FORÇA. FORA PATRICINHOS DO PSDB. SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS. O MODELO DE GOVERNAR E TRATAR SEUS FUNCIONARIOS DO SISTEMA COMO DEMAIS CATEGORIAS EXAURIU. VAMOS TESTAR OUTROS POVO. FORA PICOLE DE CHUCHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo! Funcionário público é a grande minoria! O Governo quer que nós "se f...."! Funcionário Público é visto pela população como vagabundo, e para o Governo, nos massacrar é ganho de votos! Acorda! Não adianta PSDB, PT, PCC! É tudo a mesma coisa! Se quisermos valorização temos que parar tudo e deixar as cadeia balançar! GREVE!

      Excluir
  24. jenis esse aumento é retroativo a que mes?

    ResponderExcluir
  25. Voto no Carlinhos Cachoeira ou no José Dirceu, mas não voto neste governo CANALHA.
    Pior que está duvido que fique!

    ResponderExcluir
  26. A CONTA É FACIL,SE VOCÊ SE DESFILIAR VAI ECONOMIZAR 40,00 REAIS,40,00-16,00=24,00 A MAIS NA SUA RENDA,OLHA O AUMENTO AI,TEM MUITA GENTE QUE PAGA SINDICATO PORQUE ALGUM DIA PODE VIR A PRECISAR DE UM ADVOGADO,MELHOR SERIA GUARDAR ESSE DINHEIRO E SE VOCÊ NUNCA PRECISAR AINDA VAI TER UM BOM DINHEIRINHO PARA A APOSENTADORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA !ATÉ QUE ENFIM ALGUEM PENSA COMO EU !

      Excluir
  27. E AINDA ESSE SINDASP FALA QUE FOI CONQUISTA DELES DERRUBA ESSE TETO INDEXADOR E REDUÇÃO DE CLASSE AI SIM ESSES CARAS DO SINDICATO SÃO UNS APROVEITADORES

    ResponderExcluir
  28. O SINDASP JÁ SE MANISFESTOU QUE É O DONO DESSA PÉROLA DO GOVERNO DO ESTADO. ANTECIPOU-SE A DIZER NO SEU SITE QUE ESSA CONQUISTA SÓ VEIO POR CONTA DA NEGOCIAÇÃO DELES COM O GOVERNO. ESSES CARAS PENSAM QUE NÓS SOMOS TONTOS OU ELES É QUE SÃO TONTOS MESMOS, SEI LÁ. PARABÉNS SEU DANIEL GRANDOLFO O HOMEM QUE GOSTA DE TIRAR MUITAS FOTOS COM OS NOSSOS PATRÕES, OU EU DEVERIA CHAMÁ-LO DE DANIEL "AMAURI JR " GRANDOLFO. PARABÉNS MESMO POR MAIS ESSA "CONQUISTA" PARA A NOSSA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  29. DESFILIAÇÂO JÀ !!

    Cansei de sustentar essa corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está cferto companheiro!! e ainda tem que estimular que outros se desfiliem desse "sindicato" comédia..

      Excluir
  30. É interessante como as pessoas ainda se surpreendem com este governo, que a meu ver, não está nem um pouco preocupado com o funcionalismo, não quer nem saber da super lotação das cadeias e da falta de servidores, não está nem aí, se estamos trabalhando que nem loucos para manter o serviço em ordem, não fiquei e não vou ficar surpreendida com ele, "dele" não espero nada somente mentiras!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus!!!!!!!! Vou perder o vale coxinha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Amigo Jenis para mim que ja sou IV e já não tinha vale cochinha melhorou kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso a categoria esta assim ,me mal a pior ,olha o pensamento do cara,só olha para o proprio umbigo,e da risada de quem não vai ter aumento nenhum no final das contas....ai um belo exemplo da união da classe

      Excluir
  33. Mais esse aumento ja vem mes que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô dó!!!!ele acreditou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  34. Com esse psd(bosta) ai, so tem uma solução, greve geral, parar td, ou torçer pra começar a balançar as cadeias, infelizmente chegamos a esse ponto, Temos um lixo de governo que ha 20 anos engana o povo de SP, que mesmo assim sempre os elege.
    Temos uns sindicatos que nao vale 1 centavo. Somos todos desunidos, Só mesmo uma rebelião , essa é a nossa unica esperança, para termos algum aumento digno da funçaõ que exercemos. Quem tiver idéia melhor que poste,

    ResponderExcluir
  35. PRA MIM QUE ESTOU EMPURRANDO COM A BARRIGA FAZ TEMPO TIRANDO MINHAS 12 TO SUCEGADO, NÃO PAGO MAIS O VALE "GOZOLANDIA DO GRANDOLFO" A MUITO TEMPO, ENTÃO VAMOS QUE VAMO!!!,SOU ASP II TRABALHO CORRETAMENTE MAIS NÃO PUXO SACO DE NINGUEM, ENTÃO SÓ CONSIGO PROMOÇÃO DE ANTIGUIDADE, MAIS VAMO QUE VAMO!!!, O SISTEMA É UM CASO PERDIDO, TEMOS QUE ESPERAR DO SISTEMA SÓ A GRANA QUE CAI NO PAGAMENTO E MAIS NADA, SE O GOVERNO NOS TRATA COMO LIXO, COMO ACHA QUE ESTAMOS TRATANDO NOSSO TRABALHO, PRA MIM TANTO FAZ DO JEITO QUE VEM VAI, TO NEM AI, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  36. olhem o exemplo a ser seguido:

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/09/agentes-prisionais-nao-conseguem-acordo-e-mantem-greve-em-goias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sindasp, Planejou aquela redução de classe para quebrar a mobilização do Sifuspesp, depois quebrou a cara com as suas declarações ridícula dizendo que foram praticamente vitimas... E a foto postada no Gabinete com o Governador e Secretário, vocês viram, é muito cara de peroba. Pura encenação, só não enxergam quem não quer. Pensem o cara tem uma reunião com o próprio Governador que Diz ter um projeto de redução de classe e depois da mobilização fala que não vai negociar nada e o sindicato que fazer greve vão pagar multa!!! Ou isso é mentira ou alguém ai sofre de transtornos Bipolar

      Excluir
  37. na proxima eleiçao vamos novamente votar p o alkimim quem sabe ele tira mais um pouco da gente todos sabiam que esse governador nao gostava de funcionario porem esses trouxas votaram nele deu oque deu vamos aprender a votar p nao reclamar depois

    ResponderExcluir
  38. Caros amigos, não haverá luta! O governo simplesmente nos deu reajuste, isso por que estamos acostumados a ganhar e não a lutar. E o Sr. Grandolfo e PSDB roxo, é só consultar sua filiação no link abaixo, linha 251464, ou Ctr+L e digite Grandolfo, que ira achar seu nome, apesar de ter cancelado sua filiação, mostra que ficou 4 anos filiado, e com certeza não ira fazer nada para atrapalhar a reeleição de seu governo. Fomos enganados com promessas, diante da calamidade que vive o sistema carcerario, e os sindicatos são cúmplices na iniquidade cometida contra seus servidores.http://www.tse.jus.br/.../relacao-de-filiados

    ResponderExcluir
  39. Pegadinha do governo,não vejo nenhuma surpresa,a história se repete,o ano passado o "ASP-IV" com 02 quinquênios teve prejuízo
    maior"cerca de 70 reais",pois com aumento perdemos o vale coxinha.Tem gente que está fazendo propaganda do aumento acumulado, dizendo que se somado os últimos 03 anos,o aumento supera a inflação do período.E o acumulado dos últimos 10,ou 12 anos, como fica?propaganda pura,por conta de interesse próprio,e o bem comum da categoria?mudança já.a oportunidade está chegando.Vinte anos de descaso com o funcionalismo público,vamos fazer a nossa parte e teremos uma grande conquista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aumento acumulado é ridículo. Primeiro porque antes não era sobre todo o salário, agora que foi incorporado metade do ALE 7% pra maioria é muito pouco e muitos vão perder o auxílio alimentação que tem um valor muito baixo, mas já ajuda, claro. Mas se compararmos, o VA da USP é R$ 690,00, da Unesp, R$ 600,00...

      Excluir
  40. isso é o que da não termos representação sindical atuante e comprometida com o funcionalismo público.a única solução é a greve.

    ResponderExcluir
  41. Essas miglhas, pelo menos é retroativa a data base, ou passa a valer apartir de agora?

    ResponderExcluir
  42. Sabem quais as duas maiores facções criminosas "organizadíssimas" do MUNDO???
    R = PSDB e PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PCC é uma organização de anjinhos perto deles! Cambada de FDP.

      Excluir
  43. e ainda tem sindicato que se "gaba" em dizer que foi uma conquista.....já estamos no nível da "sobrevivência" com o atual salario e só piorando. boa pra eles que "mamam" na teta gorda do sindicato........sem mais......lamentável



    ResponderExcluir
  44. Concordo com o amigo acima o melhor é tirar as 12 e ir embora pq não adianta tentar mudar nada se vc não for puxa saco não vai a lugar algum, a sociedade nos trata como corruptos o governo como lixo e afinal trabalhamos com lixo mesmo.....então vou fazer oq ? tirar minhas 12 e ir pro meu bico que paga mais que o estado e ainda sou tratado com respeito.

    ResponderExcluir
  45. Será que todos os associados poderiam entrar com uma ação no TRT para unificação dos dois sindilixos? Porque a briga deles só prejudica a nós mesmos? Vamos unificar e destituir essa diretoria que corre com o Alckmim. Chega de palhaçada! Cade a GES, os CDPs estão com 2100 presos e com 12, 15 funcionários na carceragem????? Ninguem ve isso????

    ResponderExcluir
  46. Parabenizo a unidade que está montando a comissão de greve!!! Chega de humilhações e migalhas!! Que cada unidade faça sua parte, esperar esses sindicatos, só quando o Tiririca for presidente!!!! Uma parando, todas param!

    ResponderExcluir
  47. Ele finge que paga, e eu finjo que trabalho.KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de poder fazer isso tb amigo, mas a unidade está super-lotada com déficit de funcionários e ainda alguns guardas saíram de licença...

      Imagino que quase todas unidades devem estar nesta situação.

      Excluir
  48. Redução de classe uma porra, tem q ter um aumento digno, nós ASP, somos tratados com lixo pela sociedade,com numeros pelo governo, e como trouxas pelo sindicato, colegas de trabalho estamos todos fudidos e mal pagos.
    Mesmo assim tenho orgulho de ser
    Agente de Segurança Penitenciaria.

    ResponderExcluir
  49. Rapazeada temos é que fazer alguma coisa, como o colega disse os goianos são um belo exemplo, nós temos o valor que achamos que temos e temos que buscar nosso lugar ao Sol. Agora uma coisa é certa temos que estimular a desfiliação em massa desse sindicato chinfrim que se vendeu e se vende por pouca coisa, e ainda teve a cara de pau de publicar que receberam uma vaga na presidencia do iamsp para mim foi uma migalha que o Pinoquio(do Alckimim ) deu e eles aceitaram...temos que nos unir e nos organizar sozinhos o governo não tem força para segurar a categoria, mas nós temos que acreditar mais em nós.Abraços aos companheiros!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, segura a onda da desfiliação até o ano que vem! Estou tentando comprar um Camaro!

      Excluir
    2. NÃO MEU AMIGO , O SINDASP VAI COMPRAR UM HELICOPTERO, POR FAVOR NÃO DEIXE DE CONTRIBUIR COM A ENTIDADE , A SUA MENSALIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA QUE ISSO ACONTECE. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  50. Esqueçam esse negócio de Greve, esqueçam! A maioria dos "antigões" já estão em setores ou chefias, ou até mesmo tem regalias. Portanto(pelo menos a maioria) não quer mais nada além de "tirar as 12 de boa". A grande parte está em estágio probatório e tem medo, isso porque a diretoria dá um bonde pra quem abre muito a boca. A outra parte não tem tempo pra participar de greve pois está ocupada fazendo bicos pra complementar a renda, e muitas vezes ganham até mais que o próprio salário de ASP nos bicos. Uma pequena parte, creio que 20 a 25% tem esperança de que algo possa mudar. A solução é acabar com todos os desvios de função...ahhh, ai vc vai ver nego começar a reclamar no sistema, o negócio vai mudar. Umas das soluções é essa! Uma outra é extinguir a SAP.

    ResponderExcluir
  51. Amigos, nosso ultimo aumento foi em agosto de 2012, agora teremos 7%, enrolaram o ano todo até agora ja no final, em 2014 não havera aumento devido ser ano politico, em 2015 nem sabemos quem estara no governo só temos q torcer para não ser o psdb, e muito provavelmente tambem não teremos aumento neste ano, então estaremos no periodo de mais de tres anos com 7% de aumento, sem falar que os asps classe III nem terão aumento algum, enquanto os colegas encostados de licença alem de ganharem igual a vc que vai trabalhar ainda não gasta no trajeto ao serviço e este sim ainda vai poder dizer que teve um minimo de aumento kkkkkkkkkk, conclusão o governo quer q vc fique em casa para ganhar melhor salario, esse governo esta de brincadeira, abraço...

    ResponderExcluir
  52. VAMOS PARAR AS CADEIAS, CORTA OS ATENDIMENTOS, NEM ADVOGADOS, NEM OFICIAL DE JUSTIÇA, MUITO MENOS RECEBER PRESOS. VAMOS DEIXAR DE SER ACOMODADOS E MEDROSOS, DAQUI A POUCO IREMOS PAGAR PRA TRABALHAR..TRABALHO NUM CDP PRA 800 PRESOS, QUE HJ ESTA COM 2500 VAGABUNDOS. ISSO COM UM EFETIVO DE 17 GUARDAS POR TURNO. ASPS MAIS VELHOS SÃO MAIS COVARDES AINDA, NAS QUER NADA MESMO.....

    ResponderExcluir
  53. Eu não entendo esse tratamento diferenciado.

    O Governador que já ganha muito bem se deu no começo do ano 10% de aumento.

    Já para nós que ganhamos muito pouco ele deu apenas 7% e só no final do ano.

    A inflação não é a mesma para todos?

    Aí se explica porque o Brasil é o campeão mundical da desigualdade. A classe mais rica cada vez mais rica e as mais pobres cada vez mais pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, a assinatura da Princesa Isabel não está valendo mais nada!

      Excluir
  54. Qual o papel da facção no estabelecimento da disciplina e da ordem nos presídios?
    Quem estabelece a disciplina e a ordem são 35 mil corajosos funcionários do sistema penitenciário do Estado de São Paulo, pessoas dedicadas, voluntariosas e abnegadas. Se eventualmente houvesse comando do crime organizado nos presídios, eu teria sido denunciado pela Polícia Civil, Militar, Ministério Público, Polícia Federal. Aliás, se um dia eu precisar aceitar essa condição do preso comandar o sistema prisional, eu teria vergonha e iria embora daqui.



    pedaço de entrevista de lorival gomes no estadao e cade a recompensa por isso?...


    essa entrevista completa



    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,nucleo-do-pcc-tem-oito-presos-diz-lourival-gomes,1075099,0.htm

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA SERÁ QUE DEPOIS DESSA OS ASPS NÃO ACORDAM???? OU VÃO CONTINUAR PAGANDO MENSALIDADE SINDICAL PRA VIAJAREM E GOZAREM COM O DINHEIRO FACIL, EM TROCA DE MENTIRAS, ACORDEM, DESFILIAÇÃO JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  56. boa tarde, parem de pagar os sindicatos, cadê a propaganda enganoza do sindaskimin, o grandolckimin ainda posta no site do sindaskimin que conmseguiu esse belo aumento, vai se f...., desfiliação em massa, parem de pagar o vale gozolandia....

    ResponderExcluir
  57. meus amigigos podemos fazer a diferença em dia de visitas, operação tartaruga isso derepente, ira fazer este (GOVERNO) de merda olhar com mais atenção, ja que os familiares dos presos tem mas importancia que nos servidores, assim daremos
    tratamento igual que temos do nosso querido "GOVERNO".
    VAMOS PROTESTAR, NÃO PRECISAMOS DE "SINDICATO"....

    ResponderExcluir
  58. Poxa, vejo alguns companheiros da minha unidade saindo de licença para ficarem próximo das famílias e outros para fazerem bico e triplicarem a renda. Sempre fui contrário a essas ideias, mas no fundo esses estão corretos, é desmotivador vc acordar e ler uma matérias desta.

    Em relação aos sindicatos, já estou desfiliado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mais o que esperar do sistema penitenciário paulista!
      Estou de licença sem praticamente nenhum desconto, e vou falar a verdade, estou gastando beeem menos. Não pago passagens, o aluguel da república e o melhor de tudo, estou com meus filhos e minha esposa.
      Agora estou estudando e tentar passar em algum concurso federal, pq São Paulo não valoriza o servidor público.


      DESFILIAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  59. bem,não adianta esperarem por greve,mobilizações,ou qualquer tipo de manifesto organizado,por essa corja dos sindicatos,pois isso não irá acontecer,acho que nós asps,espalhados pelo estado,temos que tomar uma atitude,dentro de nossas unidades,que seria ela:pegarmos um representante que tenha consciência,e conhecimento,e mobilizarmos nossos colegas de serviço,para uma desfiliação em massa desses sindicatos,levarmos as fichas de desfiliação,para serem preenchidas,´na própria unidade,e depois protocolada na secretaria da fazenda para a suspensão imediata do pagamento da mensalidade,e depois protocoladas nas sedes dos sindicatos,pois com isso,sem arrecadação,eles não irão a lugar nenhum,chega de palhaçada,e mais:mobilizarmos,principalmente em são Paulo,após o início do curso de formação,representantes não filiados,para abrirem os olhos e não se filiarem,pois sei que o grandolfo,conta um monte de mentiras no início do curso,para ludibriar os coitados dos novos asps´para que se filiem nessas instituições mentirosas,que são parceiras do governo,pensem nisso nobres colegas!!!!!

    ResponderExcluir
  60. UMA DICA PARA OS COLEGAS,


    DESFILIAÇÃO JÁ!!

    https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/legislacao/consdesc.asp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou desfiliado, faz tempo!!! Será que esses que ficam pagando de desfiliação, já o fizeram????

      Não adianta falar, tem que DESFILIAR. pô!!!!

      Chega de sustentar esses mentirosos e areieiros. Um organiza campeonato de futebol, outro vai conhecer cadeia na Itália e td com o SEU dinheiro.

      Excluir
    2. Vamos fazer uma campanha para cancelamento em massa dos sindicatos, ai sim irão se mexer!

      Excluir
  61. ACORDEM ASPS, VEJA O QUE O SINDICATO AJUDOU A FAZER MAIS ESTE ANO, MAIS UMA PEGADINHA, MAIS MATERIAS INFUNDADAS, NA REALIDADE ESSES SINDICATOS QUE ESTÃO AI SÓ SERVEM PRA PIORAR AS COISAS, DEPOIS DESSA SITUAÇÃO AINDA VÃO FICAR FILIADOS??????????? JA ESTOU ME DESFILIANDO, ABRAÇOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma campanha para cancelamento em massa dos sindicatos, ai sim irão se mexer!

      Excluir
  62. a os comedias do SINDASP TIRARAM MATERIA QUE CONTAVA VANTAGEM DO AUMENTO, AQUI VAI O EMAIL DESTE SINDICATINHO , SÓ FERRA NOSSA VIDAS, VAMOS ENCHER A CAIXA DE EMAIL DELES COM RECLAMAÇÕES
    • Caso o assunto ou a dúvida seja geral mande um e-mail para: sindasp@sindasp.org.br
    • Em caso de denúncia critica ou qualquer outra informação sigilosa mande e-mail para denuncia@sindasp.org.br
    • Convênios: Ismael Manoel: well@sindasp.org.br
    • Se é filiado e deseja atualizar seus dados mande um e-mail para: administrativo@sindasp.org.br
    • Sede Estadual: Presidente Prudente - SP: Rua Doutor Gurgel, 1225 - Centro - Telefone: (18) 3222-1661 - sindasp@sindasp.org.br

    ResponderExcluir
  63. deixa as cadeias na banguela,mas, tem que ser geral;ai quero ver a terra tremer kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu trabalho só assim- como é tudo zuado mesmo não vai nem respingar hem mim quando o pau torar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. DESFILIAÇÃO NADA,ME ORGULHO DE SER FILIADO AO SINDASP E SIFUSPESP,PAGO OS DOIS SINDICATOS POIS ACHO QUE OS DOIS SÃO BONS REPRESENTANTES DA CATEGORIA.ALÉM DE 7% DE AUMENTO VAI CHEGAR AS DUAS CLASSES TAMBÉM E AINDA VOU SER POLICIAL PENAL.TAMBÉM ACHO QUE O GOVERNO DE SP É UM ÓTIMO ADMINISTRADOR PÚBLICO SEMPRE PENSANDO NAS CATEGORIAS PÚBLICAS.QUE BOM SE TUDO ISSO FOSSE VERDADE...DO JEITO QUE TÁ TAMOS FU...GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.... Greve?
      Conversa com o presidente do sindicato que vc se orgulha tanto, se ele quer agilizar uma greve!
      Acorda amigo, vc ainda não percebeu que ambos sindicatos não correm contra o atual governo?

      Excluir
  65. vamos todos sair de licença medica ja que nao desconta nada mesmo, vamos funda um novo sindicado sinproasp sindicado de proteçao dos asp e manda o sindasp pro inferno

    ResponderExcluir
  66. onde eu posso pedir um nariz de palhaço? Ainda bem que moro com a sogra, imagina se pago aluguel? Sr governador pega esse vale coxinha e os 7 porcento pra você,somos pais de família não queremos esmolas, faça justiça pelo menos com o ALE e gaev, essa esperteza lhe custará o que poderá suportar em castigo do meu Sr. Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus 7% ele pode enfiar no c.........

      Excluir
  67. Vergonhoso esse governo na parte de segurança pública entre outras, nao sei como existem pessoas capazes de eleger esses ratos , fora psdb(partido sem dignidade brasileiro) do estado de sao paulo.the alckimin dead

    ResponderExcluir
  68. Pessoal olhem isso que a filha do desgovernador fez “Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho. Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo” Sem citicar a intenção mas ta sobrando dinheiro na familia Alckimin pq não doa blusas de frio aos nescessitados, fora que quem precisa não olha marca. http://vejasp.abril.com.br/materia/sophia-alckmin-campanha-agasalho

    ResponderExcluir
  69. kkkkk , SINDICATO , SINDICATO , SINDICATO...., e so o que os chorões falam , ta otimo pra quem nao participa de nada , e AGRADEÇAM os 250 que estiveram la protestando , senao seria ZEROOOOOO , quando acharem que querem melhoras , saiam do MARASMO que vivem. So acho errado o Alkmin dar esse aumento , que isso so gera mais CHORADEIRA , por quem nao faz nada....AH E NAO SOU DE SINDICATO NENHUM , SOU DE UMA CATEGORIA...de trouxas ne, um bando ZE MANES , mas faço parte...

    ResponderExcluir
  70. TODAS AS OUTRAS CATEGORIAS ENTRAM EM GREVE, OS CORREIO, BANCO, SAUDE, E OS ASP SÓ FICAM RECLAMANDO NO FUNDO DE CADEIA, VAMOS FAZER GREVE TAMBEM, SOMOS 30.000 ASP, SE CADA UM DER TREIS REAIS, PAGAMOS OS 100.000 DE MULTA, E MOSTRAMOS PARA ESTE GOVERNO QUEM SOMOS NÓS, MAS CADE O SINDICATO, AGORA FEZ PACTO COM A CIVIL, SÓ VÃO ACEITAR O QUE BENEFICIAR AS DUAS CATEGORIAS. TAMOS FDD.

    ResponderExcluir
  71. olá Jenis...bom dia !! Gostaria de colocar aqui além de minha, aliás de todo mundo a insatisfação total dos colegas quanto a este suposto "desaumento"...Será que não seria possível fazer chegar até o Palácio do Bandeirantes uma moção de repúdio, na verdade fazer da mídia em geral nosso meio de levar a conhecimento de todos no Estado, quiçá o País inteiro o quão estamos sendo prejudicados demais, vamos rechaçar este governo que á 20 anos e a cada dia que passa ele piora e piora e piora cada vez mais...se o intuito de raça do inferno era fazer moral com a gente ou com o povo leigo então vamos fazer por onde desmentir, jogar tudo no ventilador....alguém que quiser colaborar...ou esperamos as coisas se concretizar e ver piorar a situação?!! Abraço. MAURO - VENCESLAU

    ResponderExcluir
  72. Pior do que tá não fica, votem no TIRIRICA.......

    ResponderExcluir
  73. Mas uma vez o governo conseguiu no enrolar com a ajuda desse sindicato de merda....Eu me lembro muito bem antigamente era uma briga dos diabos ,todos queriam ir fazer parte do sindicato e a unica coisa pela qual eles lutavam era pra ficar recebendo sem ter ir trabalhar nas unidades,eu duvido se todos os funcionário que estão no sindicato tivesse que cumprir sua jornada de trabalho dentro de uma unidade se agora não estaríamos de greve...mas isso esta muito longe de acontecer.....Me lembro tb de fato que aconteceu a muito tempo atrás..descontarão dinheiro de alguns colegas de serviço no dia do pagamento e resolvemos não assumir o plantão naquele dia já era incio de greve...declarado..mas por incrível que pareça por volta das 10:00 horas da manha um perua da fazenda encostou na unidade pedindo desculpa pois havia acontecido um erro e que por volta do meio dia o dinheiro estaria na conta dos referidos funcionários saber porque isso aconteceu porque no unimos...naquele ocasião eles sentiram medo...Então eu falo porque não voltamos a nos unir.....para poder mudar essa situação..Deixo me abraço a todos os colegas pais de família e lutadores e merecedores de respeito por parte dessas autoridades...abz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de uma coisa que eu percebi em voce camarada? Vc é, além de ingrato com sua função, um irresponsável...isso sim.

      Excluir
  74. legal esses debates aki, mas já k somos parte da segurança publica que esta a beira do caos, acredito k deveriamos debater esses assuntos as claras, sem esses anonimatos, mas sim d cara limpa sem medo de repressões ou repressalias...taí a dica...um grande abraço a todos os companheiros....

    ResponderExcluir
  75. amigos, esse governo não presta,trabalhei na antiga febem que tb so mudou o tambor mas o lixo é o mesmo e sou um dos 1751 funcionarios demitidos em 2005 sem justa causa por esse governador canalha onde a briga ja ta em brasilia por insalubridade e danos morais,mas digo temos que pensar em algo;POR EX:EM DOIS DIAS, DOIS PLANTÕES CADA VEZ, TODOS JUNTOS FAZENDO DOAÇÕES DE SANGUE OU OUTRO TIPO DE FOLGA VCS ME ENTENDEM, É CLARO SEM AVISAR DIRETORIAS.SERA QUE VAI MOBILIZAR ESSES GOVERNANTES SAFADOS?seria divulgado o dia apenas na vespera, pra não dar tempo de articulações desse governo.fazer isso via fone, e rede social.OBS:TODO O PLANTÃO TEM QUE IR JUNTO NO MESMO HOSPITAL DA SUA CIDADE,DIGO ISSO PRA NINGUEM PULAR FORA.ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  76. Ola jenis estou com uma duvida, agora que o Sindap conseguiu mais uma espetacular conquista,que foi a carta sindical do Ministério do trabalho,não vem por aí aquele desconto de 01 dia de trabalho por ano de todos os funcionários filiados ou não?

    ResponderExcluir
  77. Realmente haverá diminuição no valor recebido somando o vr alimentação, porém o valor especificado acima referente a perda na verdade é maior... pois calculando o valor bruto reajustado somado com um quinquênio descontando 11 porcento, 2 porcento do iamspe e imposto de renda de uma pessoa sem dependentes dará um valor líquido de R$ 2756,66 e no valor atual no momento sem o reajuste dará R$ 2622,23 então calculando vr alimentação de R$ 160,00 com R$ 2622,23 chega-se a R$ 2782,23... analisando o valor líquido do aumento de 7 porcento que é de R$ 2756,66 e subtraindo com 2782,23 o valor será negativo de R$ 25,57 e dependendo o mês do vr alimentação, caso seja 22 dias úteis que será R$ 176,00 dará um negativo de R$ 41,57... Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  78. GOSTARIA QUE ALGUÉM QUE JÁ CANCELOU O SINDICATO MOSTRA-SE O CAMINHO, POIS ESTAMOS TENDO DIFICULDADES PARA O CANCELAMENTO. ESSES SINDICATOS NÃO MERECEM NOSSO APOIO, SÓ ASSIM CANCELANDO QUE GARANTO IRÃO SE MEXER!

    ResponderExcluir
  79. Jenis os sindicatos estão brigando para ver quem é a mãe do pseudo aumento, porque o pai é a secretaria,a mãe leva... o pai põe...Companheiros vamos nos desfiliar e não trocar de sindicato são todos iguais

    ResponderExcluir
  80. não é vale coxinha,,é vale alimentação,sem menosprezo e deselegância,informação adequada e responsável por favor

    ResponderExcluir
  81. Jenis sou novato no sistema, esse falso aumento não teria que ser retroativo? caso seja positiva a resposta qual seria a data base? Sindicatos vendidos aceitam essa oferta, não convocam assembléia para ver se a categoria aceita, e ainda por cima brigam para serem o pai do filho "feio" Eu enquanto ver esses tipos de sindicalistas não associo a sindicato nenhum.Seu blog é ótimo e sério.Parabens

    ResponderExcluir
  82. Alguém sabe se já foi enviada a proposta para a ALESP? Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  83. pra filiar é facil, mas pra desfiliar é uma canseira, alguem sabe uma maneira mais rapida?
    greve ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro colega, infelizmente você e a maioria absoluta estão dos funcionários estão descontente com o sete por certo de aumento, cerca de 176,00 além de mais 17,30 pois o aumento também incide no qüinqüênio..somando isso daria um valor de 193,00..todos falam que perderiam o auxilio alimentação! Ate pode perder sim mas por pouco tempo, tendo em vista que em dezembro o valor da ufesp será reajustado, assim com certeza aqueles que perderam o auxilio voltara a receber...alem disso esse aumento provavelmente só vira em novembro. Más a grande questão é que o ASP nunca esta contente com porra nenhuma..o salário de ASP com certeza não e um mau salário..sendo que para essa função só se exige o segundo grau, isso fazendo uma comparação com a iniciativa privada.!! Qual empresa hoje em dia uma pessoa sem profissão entra ganhando aproximadamente 3.000,00?? Muitos falam demais nesse blog..são demagogos..principalmente esse pé vermelho!!! Que ganhavam menos de 1.000,00..Prestam concursos entram em uma lista de transferência e volta para o interior ganhando 3.000,00..Sinceramente!! tenho mais 10 anos no sistema, sou asp 3 sou casado e tenho 3 filhos, graças a deus tenho minha casa e meu carro, jamais sair de licença , minha mulher sempre trabalhou, e juntos conquistamos as coisas..Agora se vocês quiserem ganhar mais..vão estudar, presta um concurso melhor..193,00 e quase 1/3 do salário mínimo nacional...!! Ainda vou além, se eu pudesse tiraria a insalubridade de ASP que trabalho no administrativo...porque vocês não reclamam disso??? Sei que muito vam dizer que tem nível superior...Se tiver concordou !! merece ganhar o que esta ganhando, agora tem aquele que estou depois de entrar no sistema, e esse não pode se desfazer de certo tempo de serviço de uma hora para outra!! !! Agora que entrou com faculdade no sistema foi feita meia boca, porque quaisquer administradores, advogados, contador ganha esse salário sem fazer força...e isso ai..

      O Diretor de Arrecadação, considerando o que dispõe o artigo 603 das Disposições Finais do RICMS, aprovado pelo
      Decreto 45.490, de 30-11-2000 (D.O. de 1/12/2000), comunica que o valor da Unidade Fiscal do Estado de São Paulo –
      UFESP, para o período de 1º de janeiro a 31-12-2013, será de R$ 19,37.

      Excluir
  84. BORA ELEGER O MALUF ELE É O LADRÃO MAIS TRUTA DOS POLIÇA

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.