terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dep. Carlos Giannazi faz Requerimento de Informação sobre LPT e LPTR.


Publicado no D.O. Legislativo de 17/09/2013, pág. 21

O deputado Carlos Giannazi, que sempre atendeu prontamente as demandas da nossa categoria, fez um Requerimento de Informação devido a reclamação de muitos companheiros nesse BLOG que alegam falta de transparência da LPT e LPTRs, transparência essa que só existirá quando essas listas forem publicadas para que todos saibam quem está melhor ou pior colocado nas listas.

Hoje só é possível saber a colocação do próprio inscrito, além de ser possível consultar apenas de dentro de um computador da unidade prisional, existe também a discrepância das duas listas, onde quem está inscrito na LPT muitas vezes é prejudicado pelas LPTRs, e quem está inscrito nas LPTRs também pode ser prejudicado pela LPT, inclusive existe muitos ASPs e AEVPs que estão na classificação de primeiro colocado nas três unidades inscritas há vários anos.

Vamos aguardar as respostas da SAP sobre esse REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO, para analisarmos o encaminhamento que daremos após as respostas da SAP.

Muitas vezes sindicalistas participam de reuniões com o governo para negociação, mas apenas com o intuito de buscar prestígio político para si próprio e para tirar fotos e colocarem nas sedes sindicais, passando a impressão de que faz a luta pela categoria e que tem respeito dos governantes, como vamos nos reunir e negociar com quem não acreditamos mais, que geralmente joga "areia nos nossos olhos"?

Mas muitos preferem essas portas abertas no palácio do governo para interesses próprios ou políticos, mas o deputado Carlos Giannazi e sua assessoria, por atender sempre as demandas da categoria, e mostrando sempre disposto a inclusive acionar governantes no ministério público, quando esses governantes não tem mais crédito nas suas falas e promessas, exerceu o seu verdadeiro papel como deputado que é fiscalizar o poder executivo.

Ouvimos há muito tempo o clamor dos ASPs e AEVPs quanto a falta de transparência nessas listas, também ouvimos há muito tempo sindicalistas dizerem que solicitaram ao secretário da SAP mais transparência nessas listas, mas até agora não houve nenhuma mudança. Pelo contrário, até piorou, pois as LPTs estão cada vez mais raras e a "passos de tartaruga".

Todos aqui sabem que sempre chamo a ALESP de TEATRO DE MARIONETES, mas o deputado Carlos Giannazi, deixa sempre claro que não faz parte desse TEATRO. Inclusive o deputado Carlos Giannazi, foi o único deputado a votar contra a aliança feita para eleger o presidente do TEATRO DE MARIONETES em 2.011 e 2.013, sendo que todos os outros deputados da Alesp votaram no candidato do PSDB para presidente da ALESP nessas duas eleições citadas, inclusive todos os deputados do PT que se dizem oposição ao governo PSDB e um deputado que é policial militar da reserva que se diz representante dos servidores públicos e anti-PSDB, esse deputado PM não votou em 2.011, mas votou em 2.013 alegando que era líder do seu partido que é coligado ao PSDB e que tinha que seguir as diretrizes do seu partido e por esse motivo votou em 2.013 no candidato do PSDB para presidente da ALESP.

O que é e pra que serve um REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO.

Proposição principal que visa a requisitar informações e esclarecimentos aos Secretários de Estado, diretores, dirigentes e superintendentes de órgãos da Administração Pública direta, indireta, fundacional, bem como de Universidades Públicas, Tribunal de Contas do Estado, Procurador Geral de Justiça e Procurador Geral do Estado, sobre assunto relacionado com sua pasta ou a matéria sujeita à fiscalização da Assembléia, importando em crime de responsabilidade não só a recusa ou o não atendimento, no prazo de 30 dias, senão também o fornecimento de informações falsas.
É também o instrumento para obter, do Governador do Estado, informações de atos de sua competência privativa.

Veja o REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO publicado hoje no D.O. Legislativo:


No final do texto, veja mais informações sobre o que significa RI na ALESP e veja intervenções do deputado Giannazi pelos servidores penitenciários


REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO
Nº 283, DE 2013
Nos termos do artigo 20, inciso XVI da Constituição do
Estado, combinado com o artigo 14, parágrafo único, item 9, da
XIV Consolidação do Regimento Interno, requeiro seja oficiado
ao SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁ-
RIA, para que responda às seguintes questões sobre a mobilidade
dos funcionários:
1- Além da LPT (Lista Prioritária de Transferência) e LPTR
(Lista Prioritária de Transferência Regional), há outros documentos
legais na pasta que regulamentam a mobilidade funcional
dos agentes de segurança penitenciários e dos agentes de
escolta e vigilância penitenciários de uma unidade de serviço
para outra?
2- Há conflito entre as duas listas? Uma se sobrepõe à
outra?
3- Funcionários inscritos na Lista Prioritária de Transferência
de mobilidade têm preferência sobre os inscritos na Lista
Prioritária de Transferência Regional? Ou vice-versa? Em que
documento legal essa ordenação está disposta?
4- As listas de classificação dos inscritos são públicas e
abertas?
5- Como se resolve casos de conflito de interesses quando
um servidor classificado em primeiro lugar na LPT se vê, ao
longo dos anos, preterido por outro, pior classificado na LPTR?
6- Há previsão de uma lista única, com critérios claros e
objetivos de classificação, com calendário oficialmente definido?
JUSTIFICATIVA
Como é do conhecimento de todos, qualquer trabalhador,
independente do vínculo e da natureza do seu trabalho, tem
interesse em trabalhar perto de casa. Nem é preciso argumentar
o quanto isto é economicamente mais viável, o quanto representa em melhoria
da qualidade de vida e o tanto que isso
ajuda no acompanhamento da vida escolar dos filhos. No geral,
trabalhar perto de casa é uma das necessidades dos nossos
tempos, já que o tempo para lazer e para o encontro familiar,
tem sido muito valorizado, apesar de escasso.
Nesse sentido, os servidores da SAP têm reclamado da
dinâmica como esta possibilidade de mobilidade, de transferência de
uma unidade para outra mais próxima, tem sido
dificultada e até impedida em seus quadros. Não há publicidade
dos critérios, das listas, há sobreposição de listas e nenhuma
explicação para a ineficiência da atual sistemática. Quanto há
falta de publicidade e de clareza, sobra no ar uma suspeita de
favorecimento, o que supomos não acontece.
Dessa forma, esse Requerimento de Informações busca
alguns esclarecimentos do que nos parece não estar bem claro,
principalmente no que diz respeito à coexistência conflituosa
entre as Listas Prioritárias de Transferência, para que possamos
orientar servidores da SAP a usufruir de seus direitos, de forma
clara, objetiva.
Esta é nossa intenção.
Sala das Sessões, em 16/09/2013.
a) Carlos Giannazi

Veja nos links abaixo, algumas atuações do deputado pelos servidores penitenciários


Estrada de Caraguatatuba:

Porte de Arma para os oficiais operacionais(motoristas)

Veja também atuação do deputado Carlos Giannazi quanto ao Horário de Almoço dos ASPs, convocações dos secretários da SAP e SSP na ALESP, reunião com os servidores penitenciários em Taubaté e muitas outras.






86 comentários:

  1. Realmente esse apelo do Deputado por esclarecimentos sobre as Listas de Transferencia é extremamente importante e tem que ser apoiado e acompanhado por cada funcionario que sonha em voltar para mais perto da familia. Pois nao há tranparencia alguma nas Listas. E a SAP deveria ter mais respeito e mais apreço a INSTITUIÇÃO FAMÍLIA, pois a família é a base de tudo. Inclusive para funcionarios melhores! A SAP deveria se preocupar mais com essas questões. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO QUE VOCES ESTAO FALANDO ????? LPT, ????? O QUE É ISSO ????? ESTOU NESSA DROGA HÁ MAIS DE 2 ANOS E NA UNIDADE PRISIONAL QUE ESTOU INSCRITO FALTA 22 AGENTES. ESTOU EM 7º E HÁ UM ANO QUE ELA NAO SE MEXE. ISSO DEVERIA SER TRATADO COMO CASO DE P.O.L.I.C.I.A.
      JENIS PARA DEPUTADO FEDERAL JÁ

      Excluir
    2. AMIGAO, QUE DEUS ILUMINE MUIIIIITO ESSE DEPUTADO. MAS DÚVIDO QUE ELE SÓZINHO TENHA FORÇA PAR MEXER NESSA ¨FRUTA PODRE¨ A SAP É O PROPRIO CANCER DO SISTEMA, ELA É SUJA, VIL, TORPE, COVARDE, E NAO TA NEM AÍ PRA GENTE. TEMOS QUE DENUNCIAR TODA ESSA PODRIDAO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

      Excluir
    3. 2 ANOS??????????????????????? SÓ ESTOU A 7 ANOS ESPERANDO AMIGO...............

      Excluir
    4. Claro que é tudo uma grande enrolação, pois com as tais transferências por interesse do serviço penitenciário a SAP e os Coordenadores mandam quem eles querem pra suas cidades ou perto delas.

      Excluir
    5. enquanto não tiver alguem responsavel, esses pulhas coordenadores de faz de conta, vão continuar a fazer esses desarranjos nas LPTR, são uns covardes.....só agem com covardia.

      Excluir
  2. Sera que agora a lpt começa a andar de verdade,estou em 15 pra oeste e eles movimentam as lptrs por lá.Mais qualidade de vida ,respeito,conforto junto a familia,transparência já.O asp e aevp da capital que moram no interior merecem ser lembrados pelos serviços prestados, nada como trabalhar perto de suas casas, através de um lpt justa.

    ResponderExcluir
  3. Nos ASP's e AEVP'S esperamos que o nobre Deputado obtenha êxito nesse requerimento sobre informação das LPT e LPTR. Esperamos também que o nosso Secretário, que um dia já foi ASP , nos dê a esperança de ficarmos juntos de nossa família para sempre e não uma vez por mês. Não sei se o Secretário já passou por esta situação de deixar seus filhos e esposa chorando quando partimos. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe com essas explicações consigo entender como estando inscrita na LPT pra Feminina de Campinas em 21/01 houve escolha de vagas em 31/01 com opção e escolha pra Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra com mandado de segurança, porque não pode tem que correr atrás

      Excluir
    2. Entrei, e fui na SAP falei com o Sr. Benedito, ele disse q faria assim que tivesse alguma transferencia pois não mandaria apenas uma para publicar, isso foi em Maio e ate agora??? acho que nesse intervalo de tempo chegou o mandado la e eles não fizeram só pra...

      Excluir
  5. A LPTE para Penitenciaria de Taquarituba foi em junho, e ja estamos em setembro e nada de classificação ainda.. Esta secretaria nossa é um lixo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Para a SAP não existe uma logica para nada, pois a maioria dos funcionarios de alto escalão, la dentro que ficam atras das mesas e fechados em seus escritorios, não tem noção do que é uma penitenciaria e um cdp, nao tem noção nenhuma, fazem o que suas cabeças pensam, e o agente fica em segundo plano, faltam cabeças pensantes e coerentes na sap. Por isso tanta discrepancias nas ações internas, e burrices cronicas nas atitudes tomadas.

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo tinha LPT para Osvaldo Cruz e quando eu consultava as vezes, de vez minha posição cair ela subia PODE ISSO ARNALDO???
    NÃO PODE!!!


    Obs. tenho impresso todas as consultas para comprovar mas ninguém explica isso.

    ResponderExcluir
  8. Criterios de classificação da LPT

    1- Q.I
    2- Baba ovo
    3- "Presentinhos", em $$$
    4- Sorte
    5- Ordem de inscrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa aqui é a explicação mais coerente para a verdadeira LPT, também tenho essa linha de raciocínio, por isso ocultam a verdadeira lista de inscritos... Vc só pode ver sua classificação e já era, fica de boa!!!!

      Lixo de SAP

      Excluir
  9. Acompanho diariamente este blog e fiquei muito feliz com a iniciativa do Sr. Deputado, pois muitos que, assim como eu, aguardam por transferência, poderão ver uma luz no fim do túnel, pois, pior do que a espera é a indefinição de critérios entre LPT, LPTR, sem contar LPTE que a título de exemplo, para Unidades de Cerqueira César inauguradas recentemente, o critério de classificação foi o "quem chegar primeiro leva", ou seja, por ordem de acesso às inscrições pela Internet; fica a pergunta: isso é critério? A instituição "Estado", é grande demais para se ser tratado de forma tão simplista, haja vista os recursos tecnológicos modernos, principalmente na área da informática, viabilizam de forma rápida e eficiente, um estudo mais acurado para classificação, assim como Editais de concurso para ingresso no Sistema, onde os requisitos são bem definidos e com base nos mesmos e nas notas obtidas nas provas obtêm-se a classificação final. Não vou me estender sobre o tema, apenas deixo meu protesto pelas condições atuais e desde já, agradeço ao nobre deputado por iniciativa tão louvável.

    ResponderExcluir
  10. ESTAMOS NAS MÃOS DO SAP E GOV. QUEREMOS TRANSPARENCIA NA LPT . E OUTRA A VOLTA DAS PERMUTAS QUE É DE DIREITO ,TIRARAM AS PERMUTAS E FICAMOS NAS MÃOS DA SAP ELES FAZEM O Q QUEREM COM OS FUNCIONARIOS

    ResponderExcluir
  11. Boa Jenis...A SAP NÃO TEM TRANSPARENCIA NESTAS LISTAGEM, NUNCA VI TANTA MÁ VONTADE DE TENTAR MELHORAR A VIDA DO AGENTE QUE QUER FICAR PERTO DE CASA OU SAIR DA UNIDADE QUE TRABALHA PARA MELHORAR SUA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS, OS PILA CONSEGUEM PEGAR UNIDADES COM MENOS PRESO, PENITENCIARIAS, OS QUE TRAMPA CERTO A SAP ARRANCA O COURO, 2700 EM CDP, ESSAS TRANFERENCIAS.. "POR INTERESSE DOR SERVIÇO PENITENCIARIO TODO MUNDO JA SABE", NA COREMETRO LPT E LPTR O COORDENADOR FAZ O QUE QUER, PODE ME EXONERAR MAIS EU NÃO VOU FICAR QUIETO NESTAS MARACUTAIS TODAS...SECRETARIA LIXO!

    ResponderExcluir
  12. O negócio lá no DRHU é tão zuado, que minha posição também ficava oscilando na lista, diminuía e voltava pra traz. Um dia liguei lá e uma moça atendeu, falei o ocorrido, ela me perguntou qual era minha posição antes de aumentar, eu disse e ela simplesmente alterou no sistema. Fiquei pensando depois que poderia ter dito que estava em primeiro...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. VAMOS LÁ.....ESTOU INSCRITO NA LPT PARA A PENITENCIARIA DE MARTINÓPOLIS A 6 ANOS!!! ESTOU EM 2° LUGAR A MAIS DE 2 ANOS E NADA DA LPT RODAR!!! ENTENDAM BEM MEU CASO!!! EM 2011 HAVIA 5 VAGAS AINDA PARA ESSA UNIDADE E A LPT NÃO RODOU...O QUE ACONTECEU DEPOIS EM 2012....SAIU 5 UNIÃO DE CONJUGE PARA ESSA UNIDADE E SUPRIU AS VAGAS....AGORA TO LOKO AQUI PORQUE SAIU 2 AEVP's DE LÁ E EU LIGO NA SAP E FALAM QUE AGORA COM A SAIDA DESSES DOIS AGENTES A UNIDADE ESTÁ ZERADA DE VAGAS....DIZ QUE ESTAVA COM SUPERAVIT DE DOIS AGENTES E AGORA O QUADRO ESTÁ COMPLETO E NÃO PODEM ME TRANSFERIR!!! PQP...JÁ ERA PRA EU TER IDO EMBORA ANOS CACETE....E TEM MAIS PESSOAS COM ESSA DROGA DE UNIÃO DE CONJUGE PRA SAIR E ELES NÃO ENTENDEM...QUANTO MAIS DEMORA,MAIS EU FICO LOUCO AQUI COM ESSA FALTA DE TRANSPARENCIA E COM O DESCASO DESSA SECRETARIA COM QUEM MORA A 700 KM DE DISTANCIA DA FAMILIA!!! SAI DA MINHA CIDADE MEU FILHO TINHA 1 ANO E ELE JÁ ESTÁ COM 8 E NADA DO PAI AO LADO DELE POR MAIS DE 10 DIAS POR MES FORA AS FÉRIAS!!! PERDI UMA BOA PARTE A INFANCIA DO MEU FILHO...ISSO NÃO SE RECUPERA MEUS AMIGOS...O SACRIFÍCIO QUE FAZEMOS AQUI É ENORME,FORA OS GASTOS MENSAIS COM PASSAGENS E ALUGUEL AQUI NA CAPITAL!!! SÃO DUAS VIDAS ...UMA LÁ E OUTRA AQUI...MAS TEMOS APENAS UM SALARIO....SALARIO QUE PRA VARIAR NÃO PAGA MINHAS CONTAS SE NÃO FIZER UM BICO PRA PAGAR O RESTANTE DAS DESPESAS!!! FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO!!! TENHO 7 ANOS DE SISTEMA E A MAIS DE 6 ESTOU A LPT E AINDA NÃO FUI EMBORA!!! PELO AMOR DE DEUS,ALGUÉM AI ME MANDA EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Roy, vai melhorar, voce vai embora desse lugar insalubre logo logo... oh lugAAAr


      Excluir
    2. roy hj se vc entrar de licença não desconta nada do seu salario e ainda vc economiza transporte alimentação e aluguem do lugar q vc trabalha .isso da no minimo 700 por mes ,vc perde o tiquet de 160 ainda sobram 540 ...fica a dica !!!jah que a sap não da valor em quem realmente trabalha vamos entrar de licença em massa !!!

      Excluir
    3. Ué quando voce fez o concurso não era para nivel estadual?

      Excluir
    4. Estou entrando agora e estudando muito pra sair...

      Excluir
  14. LPT...LPTR... quanta demora... mas, as Unidades estão com SUPERAVIT ? Funcionários que estão afastados a vários anos são considerados no quadro funcional? Não quero resolver um problema criando outro, mas poderia ser estudada uma alternativa para a saída destes que por motivos diversos, já demonstraram que não pretendem continuar e "incham" o quadro das Unidades, sobrecarregando quem fica e tirando a vaga de quem quer trabalhar. Com a palavra o legislativo!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou em 2ºlugar para região Oeste, a pessoa que trabalha comigo estava em 1ºlugar, ela tirou o seu nome faz uns 4 meses ou mais, e até agora minha colocação nada mudou, continuo em 2ºlugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd amigo a sap faz oque quer e bem entende e na hr que quer pq não tem ninguem pra fiscalizar .na hr que eles começarem receber intimação da justiça pra explicar o negocio muda,os caras soh trabalham na base do empurrão e jah que eles não precisão dar satisfação a ninguem eles querem que nos se fff .......

      Excluir
  16. Ta muito fácil resolver isso.... é só tirar as máquinas de fazer café lá na SAP...... uma vez fui em um palestra lá.... ficam o dia todo tomando cafezinho e conversando... e os outros que se f....

    ResponderExcluir
  17. EU JÁ FALEI E TORNO A REPETIR QUE A S.A.P É O CANCER INSTALADO NA VIDA DO MESTRAO.
    OS CARGOS DE RELEVANCIA DEVERIAM SER POR CAPACIDADE E COMPETENCIA E NAO POR PUXA-SAQUISMO E INTERESSES.
    HA UMA LEGIAO DE INCAPAZES ATUANDO EM CARGOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES.
    ESSES INCAPAZES SE TORNAM MARIONETES DO SISTEMA PODRE DA SAP.
    ass. mestrao da P2 potim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aew a p2 de potim representando

      Excluir
  18. Estou inscrito na LPT a quase 7 anos e estou em 2º lugar para Alvaro de Carvalho e 5º para Marília e já faz mais de 2 anos que não muda minha colocação .Até hoje não tive problema de alteração na minha colocação , mais tenho conhecimento de um amigo que teve esse tipo de problema .



    ResponderExcluir
  19. Sete anos no sistema e cinco anos na LPT pro litoral em 1o lugar pra todas UPs. Já passou uniao conjuge e LPTR na minha frente, ambas com 1 ano de sistema. O descaso com que o DRHU e a SAP nos tratam é humilhante. Alegam superavit, mas vc visita as UPs e os colegas dizem q tem um monte afastado, q estao sobrecarregados pela falta de Asps. Assim como na UP q trabalho, onde estamos fazendo serviço de 5,6 Asps. Com essa superlotação, pq nao atualizam o quadro funcional??? Só nessa atualização, muita gente já conseguiria ir embora.Quem trabalha motivado, diante de tanta indiferença e descaso? Pq nao voltam a regionalizar o concurso? Pelo menos, evitaria tanto desgaste familiar, financeiro e tantas mortes na estrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora os cargos de desvio de função certo!!!vc pega um as e coloca ele no cimic ou no rh ou no peculio et.. que deveria ser oficial adm .esse asp conta na unidade mas no contato com o trabalho interno fika meia duzia sobrearegado .a sap não deveria atualizar somente o numero de asps e sim o corpo funcional como todo..motorista manutenção oficial mestre etc.. ,,,e tentar contratar mais oque é dificil com esse salario de fome que eles pagam para a area adm ..contratando esses funcionarios obrigar os diretores a esvaziar o aquario ..aew sim teremos um pouco mais de tranquilidade para trabalhar !!!

      Excluir
  20. Colegas ASP e AEVP... apelo aos senhores que leiam...

    Caros colegas,

    Lotado na cidade de Guarulhos, 7 anos na profissão, a qual me orgulho e agradeço, pois além do meu sustento, passamos mais de 70 mil candidatos, e ainda tive muitas oportunidades, como conhecer bons profissionais, que se tornaram amigos, bem como colocar em prática meus conhecimentos e aprender novos ofícios dentro da profissão.

    Todos os colegas que me conhecem, sabem que sou grato por estar aqui, nesta unidade, porém muitos de nós, desde o ano de 2006, quando nomeamos, tomamos posse e iniciamos nosso trabalho, já queriamos estar próximos às nossas famílias, em nossos lares.

    E é esse o assunto que vou abordar, em nome de MUITOS COLEGAS (ASP e AEVP), sobre nossas transferências (LPT - LISTA PRIORITÁRIA DE TRANSFERÊNCIA).

    Criou-se a LPT pela Secretaria, tivemos que aguardar durante 6 meses para incluirmos nossos nomes na referida lista, a qual somente haviam informações simples e ofuscadas sobre nossa posição na base de dados, tal como: nome, posição na unidade de destino e um mísero protocolo. Causou muita indignação e estranheza, pois não tinhamos sequer visão de quem estava posicionado antes ou depois
    do nosso registro. Bom, nesse ponto, já houve o primeiro erro, a falta de transparência.
    Como se não bastasse, foram criadas, como num "passe de mágica", outras duas listas: LPTE e LPTR, as quais tivemos que engolir amargamente.
    Mas como? Lista Prioritária... não é para ser prioritária??? Ou seja, única e exclusiva???

    Pronto! Nesse momento, a espera que seria longa, ficou pior... será que fomos enganados?
    Bom... mas também cruzamos os braços e nada fizemos! Enfim...

    Mas, o que causa esse desconforto? Simplesmente a espera por trabalhar perto de casa? Comodidade?

    Não! O que causa essa insatisfação, é termos que ficar distante da família, dos colegas, de nossa casa, pagar valores exorbitantes em aluguel, transporte, alimentação, viagens para fazermos jus à profissão que escolhemos. Porém, achávamos que seria algo passageiro, e seríamos transferidos em pouco tempo, de 1 a 2 anos.

    E passaram, para muitos de nós, 5, 6, 7, 8 anos, esperando e esperando...

    Para quem está decidido em voltar para próximo de casa, não pudemos criar expectativas onde estamos, paralisamos projetos, estudos, investimentos, achando que em breve estaríamos em casa.

    Ansiedade e rotina, tornaram esse tempo todo um tormento.
    Muitos de nossos familiares, precisam de cuidados e necessidades, e estamos aqui... esperando esse dia chegar, de mãos atadas!!! Há até pessoas que conheço, que perderam seus conjuges, pois não aguentaram a distância e o sofrimento.

    Estou, bem como alguns que conheço, também na 1ª posição da lista, há mais de 6 meses, para a tal sonhada transferência e até agora... nada se movimenta! Lembrando que até agora são 7 anos ao total nessa espera... 1/3 de vida do sistema.

    Senhores sindicalistas, funcionários, coordenadores, vamos nos ajudar! O funcionário que trabalha feliz, trabalha bem em qualquer lugar! Não que aqui eu não seja grato, porém NOSSA FAMILIA PRECISA DE NÓS !!!!!!!!!!!!!!!!! E ASSUMIMOS O TRABALHO PARA PODER SUSTENTÁ-LA !!!

    Então, humildemente e com apelo, peço que acelerem essas listas, reorganizem o pessoal e nos dêem DIGNIDADE!!!


    Desculpem-me, se em algum momento, excedi !!! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiro, sabias palavras, essa secretaria não é humana , em momento algum ele quer saber do bem estar do funcionario, bate no peito e fala para nos fucnionarios fizemos concurso para estado de sp, como fossemos animais, como um governo abre concurso para estado de sp? pq não concurso para região onde vai inaugurar penit , nova, ?a resposta do tal secretario é " não posso fazer isso pq a grande sp , não tem interesse em esse concurso, por isso q quando ingressamos no estado mando nos funcionário para os piores lugares , e depois se vira com essa lpt, q uma palhaçada pq só vale para os amigos dos amigos ... fala serio

      Excluir
    2. Comentário acima descrito, sexta-feira, setembro 20, 2013 9:02:00 AM, foi copiado do facebook onde desejo assinar embaixo, desta forma não devemos nos esconder, sendo anônimo, já que desejamos transparência e clamamos por nossos direitos. Assinado: Rodrigo Santoni - P1 Guarulhos - SP - ASP II

      Excluir
  21. Maravilhoso!!! Não se pode tratar a "coisa" pública como se fosse própria, privada. Para quem vem adiando projetos de vida, vivendo longe de seus familiares, submetendo-se ao texto que norteia as transferências, parece que a indignação é geral. Mais uma vez, parabenizo nobre Deputado por levantar esta bandeira em prol da transparência e da ética.

    ResponderExcluir
  22. LPTR foi criada apenas para segurar os agentes do interior mais tempo aqui na grande SP. As vagas existentes nas unidades do interior estão sendo preenchidas pelos inscritos na LPTR que, muitas vezes já estão perto de sua família e fizeram a inscrição depois dos inscritos na LPT para a mesma unidade! Sem contar que, devido a algumas picuinhas, desavenças e briguinhas por um radinho, coisa BASTANTE COMUM nessa secretaria, tem ASP que pede LPTR apenas para sua conveniencia e não necessidade real, como é o caso dos que estão a 700 km de casa, muitos com problemas de saúde sem poder nem procurar um médico, pois quando está na cidade que trabalha, tem que pagar plantão e falta tempo e, quando está no interior, tem apenas 10 dias pra ir ao médico , fazer exames, isso se conseguir atendimento né, coisa que é bem difícil nesse IAMSPE. VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  23. ARARAQUARA FALTA EFETIVO IDONEO E QUALIFICADO !!!
    AUMENTA O SERVIÇO E DIMINUI OS GUARDAS ???
    PROBABILIDADE DE ACIDENTES DE TRABALHO AUMENTA !!!

    OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA
    CIPA 2014 !!!


    ResponderExcluir
  24. Eu estava em terceiro para feminina de Ribeirão Preto, foram dois para la e eu estou em segundo! detalhe: ambos foram transferidos pela lpt, um de riolandia e outro do belem. acho que tem coisa errada?

    ResponderExcluir
  25. estava em terceiro para penit. Feminina de Ribeirão Preto, foram transferido dois pela lpt, um de penit. Riolandia e outro do cdp do belem, então era para eu estar em primeiro, mas estou em segundo. da para acreditar nessa secretaria?

    ResponderExcluir
  26. Ha 5 anos estou inscrito na LPT para unidades da CROESTE ,PRESIDENTE PRUDENTE, PRESIDENTE BERNARDES E DRACENA todas unidades com deficite de funcionarios a que estou melhor classificado estou na posiçao 26 provavelmente vou embora daqui mais uns 10 anos isso e uma vergonha , longe do meu filho e da minha esposa ,com despesas com viagens e moradia aqui na capital sem transparencia essa LPT eh uma vergonha, a SAP eh a pior secretaria desse governo falido do PSDB

    ResponderExcluir
  27. Estou a 5 anos inscrita na LPT para unidades CROeste , Assis , colocação em 06 tenho que viajar todos os plantoes para trabalhar 160 km e sendo que estou a 10 minutos da Unidade de Assis,muitas despesas com combustível, pedágio, passagem de onibus. uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  28. Vou contar uma historia aqui nesse espaço que nos foi cedido gentilmente pelo nosso companheiro.
    Entâo vamos la.
    1º Caso: Logo nas primeiras horas de inscrição alguns companheiros da unidade em que eu trabalhava não conseguiram se inscrever devido alguns problemas com o R.G dos mesmo. (Agora pense vocês no desesperos desses companheiros.) Passando o desespero o RH de nossa unidade entrou em contato com o departamento responsável pela lista, e os mesmo perguntaram que horas mais ou menos esses nossos companheiros tentaram fazer a inscrição e que unidades eles teriam escolhido, passado alguns dia saiu a colocação da lista e esses mesmo companheiro estavam nas primeiras colocações sem mesmo ter feito as inscrição, porem nesse vacuo foram varios outros que nem ao menos tentaram fazer a inscrição.
    2º Casos: Minha inscrição na LPT foi uma das primeira eu fiz nas primeiras hora de inscrição da referida lista (protolo abaixo de 200, inclusive participei de algumas reuniões com responsável da Secretaria para criação da lista). Como pode eu ter ficado anos inscrito na LPT, e o inscrito na LPTR ser transferido primeiro que eu, sendo que a LPTR foi criada bem depois da LPT, afinal quando eu me inscrevi só havia uma lista. Minha sorte foi que alguns dia depois saiu a minha transferencia sem precisar recorrer a justiça. Esses é alguns dos casos que aconteceu na unidade em que eu trabalhava, agora imagine voces são mais de 150 unidades no estado quanto conhecido de conhecido já não foram transferido de algum modo por meio desta lista, por isso pedimos TRANSPARENCIA JÁ!
    E muito obrigado pelo espaço cedido.....

    ResponderExcluir
  29. Eu estou inscrito há 7 anos na lista para o CDP, CPP de Rio preto e estou em 10º lugar para o CPP. Meu primo trabalha no CPP de Rio Preto disse que a falta de ASP é muito grande é que o ultimo que chegou lá foi em julho do ano passado.
    A falta é de quase 20 ASP na grade e fora que tem muitos que estão com contagem de aposentadoria no DRHU.
    No Turno que ele está, simplesmente faltam no minimo 08 ASP e fora que tem alguns de licença médica. A direção da unidade já disse que entra em contato com o DRHU pra eles mandarem ASP, porem de nada adianta.
    Unidade com mais de 1500 presos. Com aproximadamente 10 encaminhamentos externos por dia... sobrecarregam os que estão lá, sendo que ta nomeando novos asps e nós não somos transferidos.

    ResponderExcluir
  30. SERA QUE O DEPUTADO CONSEGUE ALGO, SOBRE ESSAS LPTS ,LPTRS LPTES, TEM MUITA GENTE GRANDE ENVOLVIDA POR TRAS DISSO TUDO. MAS SE CONSEGUIR EIS AI UM DEPUTADO QUE DEVE SER LEMBRADO. EU TAMBEM TENHO PROVAS DE LPT ALTERADA ESTA NUMA COLOCAÇÃO E FUI PARA UMA PIOR NA OUTRA CONSULTA COMO PODE ISSO? NA SAP PODE.

    ResponderExcluir
  31. Jenis Andrade e demais colegas aqui do blog, estou desde JULHO/2007 inscrito na LPT, ou seja, há mais de 6 ANOS para a região OESTE. Trabalho no CDP de Sorocaba e quando inaugurou a LPT demorei uns 4 meses em média para entrar nela. Estou em 12ºagora para as unidades que espero voltar. Acho um absurdo essa lista pois nao tem transparencia.Meu primo que está em Guarulhos e esta tambem na LPT disse que uma vez ele estava em 5º e quando consultou no RH novamente estava em 6º.Agora está em 3º lugar. Todos deveríamos saber quem esta nessa lista,do 1º ao ULTIMO colocado e acessarmos de qualquer computador com o nosso CPF, RG e uma senha cadastrada por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  32. Tenho conhecimento de ASP com 1 ano de sistema e se inscreveu na LPT para Ribeirão Preto , com 6 meses o mesmo foi transferido e após 1 ano foi transferido novamente agora pela LPTR . Portanto , um ASP com 2 anos e meio de sistema já esta em casa e eu como muitos outros , com mais de 7 anos de sistema ainda estamos mofando na capital . PODE ISSO ARNALDO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. eu, gostaria que todos os agentes e o deputado conhecessem a história dos agentes da unidade de parelheiros, que simplesmente foram ignorados, pularam o nome deles na transferência para unidade de capela do alto, foi um crime o que houve na época .Eles so conseguiram ser transferidos graças a um mandato de segurança que demoro uns 3 meses para ser respeitado. O mais estranhos que todos os envolvidos no "crime " recebem seus pro labores livremente.
    Comentasse na radio sapo que por recomendação do DG da unidade parelheiros os agentes não podiam ser transferidos porque não existia efetivo suficiente na unidade .atraves de um imail o dg pediu para o coordenador interferir na lpt para que os agentes de parelheiros fossem pulados.
    pergunta isso não é um absurdo, existe uma lista ,mas quem determina quem sai ou não sai da unidade são os chefões.
    Bem que o MP poderia investigar esse caso em especifico porque saberíamos como realmente funciona os bastidores da sap.

    ResponderExcluir
  34. Esta LPT náo tem transparencia nenhuma é um jogo de conveniência da SAP com lideres incompetentes e desqualificados,um verdadeiro cabide de emprego e nepotismo,ninguem mais aguenta esta politica PSDB,mas um dia vão ter o remédio divino,pois cada um de nós iremos dar conta da sua maneira de viver,comportar diante de Deus,pois que o homem semear ele também ceifara.

    ResponderExcluir
  35. Exigimos transparencia na lpt, que seja consultado por nós, e não someente na unidade.

    ResponderExcluir
  36. Estava inscrito a mais de três anos p/ a Penitenciária de Riolândia na LPT e a alguns meses atrás a minha colocação andou pra trás!!! Ao invés de diminuir minha colocação ela simplesmente aumentou!!! E agora me vem essa LPTE p/ o novo CDP de Riola onde vc consegue ver somente a própria colocação. Quer dizer que essa Secretaria poderá muito bem classificar os inscritos conforme ela bem quiser!!! Quem garante que, por exemplo, o 10º colocado seja o ocupante real dessa colocação? Poderia por exemplo ser o que está cruelmente classificado na 100ª colocação? Por que a SAP não lança uma lista para que todos possam acompanhar??? Eles temem o quê? Não terão mais como realizar favores a muitos e brincar com nossas vidas feito um teatro de marionetes??? Até quando, hein??? Isso precisa acabar!!!! TRANSPARÊNCIA JÁ !!!

    ResponderExcluir
  37. agora comecou esta tal de transferencia por interesse penitenciario,tem agente com menos de 6 meses de estado sendo transferido,isto aconteceu em cerqueira cezar,e eu a 6 anos esperando para Pirajui e bauru, estou em 2 em ambas

    ResponderExcluir
  38. OI JENIS TUDO BEM, O QUE EU VEJO AQUI ATRAVÉS DO SEU BLOG, É QUE NAS OUTRAS COORDENADORIAS A LPTR ANDA A PASSOS DE TARTARUGA, MAS AQUI NA CROESTE ESSA LPTR FOI SOMENTE PARA ENGANAR OS FUNCIONÁRIOS QUE QUEREM TRABALHAR MAIS PERTO DE SUAS CASAS, POIS AQUI A LPTR SÓ EXISTE NO PAPEL E O COORDENADOR SENHOR MEDINA SEQUER DA ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO, TRATA A GENTE PIOR QUE OS SENTENCIADOS, POIS NESSA COORDENADORIA FUNCIONARIO NENHUM TEM VALOR, POR FAVOR NOS AJUDEM.....

    ResponderExcluir
  39. Espero que o Dep. Carlos Giannazi consiga a transparência das LPTs junto a SAP, e que essa lista deveria ser pública para quem quisesse ver e poder ser acessada de onde quisesse. Na minha opinião deveria existir só uma LPT e por antiguidade, além da LPTE para as unidades novas.

    ResponderExcluir
  40. Parece uma luz no fim do túnel, espero que o Sr. deputado não esqueça essa causa!!! Pois não nos restam muita esperança!!

    ResponderExcluir
  41. Prezados colegas. Vamos fazer uma grande corrente em nome da dignidade, da seriedade, da ética. Que o Sr.Deputado consiga acabar com essa nuvem de fumaça que nos cega. Parabéns ao Jenis por colocar o assunto em destaque no topo da página, para que todos possam expressar sua indignação.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, faz quase 4 anos que sou o 1º colocado na LPT, acompanho essa Unidade deste então e já vi muitos funcionários irem na minha frente por necessidade de serviço, a bem do interesse da Unidade e vários LPTR. Todos temos nosso direito de chegar mais próximo de casa, os que estão LPTR, já estão em suas regiões. Como devo reivindicar meu direito?

    ResponderExcluir
  43. Posso fazer uma pergunta?
    Antes que me critiquem deixo claro que não sou diretor, porque percebo que quando alguém discorda do senso comum é taxado de idiota, de traidor, e logo a vem tona, ele é diretor, como se diretor também não fosse um agente penitenciário.
    Sei que não vivemos no melhor país do mundo e nossa secretaria também não é exemplo a ser seguido, pois as cobranças são muitas e as condições de trabalho são poucas. Mas esta questão da LPT que todos dizem não funcionar, vocês sabem como funcionam em outras Secretarias? Será que só na SAP é que existem problemas? Na educação, na segurança pública, na saúde ou na agricultura existe um sistema mais eficaz para transferência dos funcionários? Não é um crítica, apenas gostaria de saber!
    Outra coisa, quando nós fazemos o concurso, estamos cientes de que podemos assumir exercício em qualquer cadeia do estado porque o concurso é a nível estadual, então onde está o problema nisso? Alguém colocou alguma arma em nossa cabeça e disse você terá que prestar serviço lá em são bernardo do campo!!! Não, isso não aconteceu!!!Assumimos por livre e espontânea vontade e muitos gostariam de estar em nossos lugares. Então como posso como reclamar de estar longe de Dracena ou Avaré ou São Manoel ou de Bananal?
    Ruim está e não seria hipócrita de dizer que estamos em uma maravilhosa Secretaria, mas porque permanecemos se tudo é tão péssimo como muitos ridículos fazem questão de dizer que é?
    O RH está a disposição, é só preencher o requerimento de exoneração e esperar a publicação no DOE...se somos tão bons assim, muitas portas de emprego se abrirão e vagas de trabalho não nos faltará ou será que criticamos porque somos frustados e não temos capacidade suficiente para assumirmos nossa incompetência em passar em um concurso melhor?
    O Brasil é muito e cheio de oportunidades, sejam felizes em outro local, esse é o meu conselho aos oportunistas e eternos descontentes que mesmo ganhando noventa mil reais por mês estarão infelizes e reclamando de tudo!!!Para os trabalhadores, meu muito obrigado, para os folgados, banana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos reclamando do trabalho , estamos reclamando da falta de transparência na LPT , existem pessoas que estão atrás na lista e estão indo primeiro que muitos companheiros . E eu sei que quando prestei o concurso era pra ficar na capital , só que existe a tal lista e eu estou inscrito e quero ir embora . Não seja hipócrita a tal ponto de não ver essa situação . Luis ASP II , Penitenciaria Adriano Marrey de Guarulhos .

      Excluir
  44. TRANSPARENCIA JA . MAS PRECISAMOS TAMBEM DE MELHORES CRITERIOS. EM PARELHEIROS ,SÓ ESSE ANO FORAM MAIS DE 20[VINTE ]FUNCIONARIOS TRANSFERIDOS, POREM TODOS NOVOS . .OS FUNCIONARIOS MAIS ANTIGOS AINDA ESTÃO AGUARDANDO. 11[ONZE] E 07[SETE] A TÃO SONHADA LPT. SÓ PARA CERQUEIRA CEZAR FOI MAIS DE 200[DUZENTOS] ASP |. DEVERIA TAMBEM TER UM CRITERIO DE TEMPO NA CAPITAL, NO MAXIMO 04(QUATRO) ANOS. TRANSFERENCIA OBRIGATORIA. COMO DISSE OS COLEGAS ACIMA ,AS NOSSAS PERDAS SÁO IRREPARAVEIS.,SR DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  45. Caro colega acima... Todos aqui reclamam de estar longe de casa sim, mas a reclamação principal, se não percebeu, é a falta de "TRANSPARÊNCIA" na ordem de classificação das listas e das transferências que estão sendo efetuadas! Acho que a grande maioria é a favor da lista única sem critérios "misteriosos" o único critério que tem que ser, é o da ordem de inscrição mesmo... Até essa união de conjuge, me desculpem, é uma vergonha! Pois quando o cara vai trabalhar longe já está sabendo que vai ficar longe da família, é o que todos nós fizemos!!! Alguns podem não ser casados, mas tem família igual a este outro, e na maioria das vezes é casado e a mulher ou marido não trabalha no Estado, a única diferença é essa: O CONJUGE, A FAMÍLIA NÃO TRABALHA NO ESTADO, mas não significa que não tem família! Lista única já! Só com critério de inscrição e TRANSPARÊNCIA TOTAL, porque até você ligando no DRHU se identificando eles não "podem" dizer o nome de quem está na sua frente... Por que será??? Estou inscrita há 6 anos também e agora que chegou a minha vez a lista simplesmente congelou!!!

    ResponderExcluir
  46. CRC - LPT-R Não anda. Antes o responsável era um tal de Bruno (que foi pra inteligência). Ele falou que a LPT-R da CRC funcionava só com PERMUTAS.

    Junto ta LPT-E de Capela do Alto, o DHRU transferiu AEVPs com 7 meses de serviço pra Guareí, Sorocaba e Iperó, e AEVPs com mais de 3 anos de serviço ficaram em Jundiaí (sendo que estão na LPT-R pra Guareí, Sorocaba, Iperó). O DHRU alega que não tem conhecimento da LPT-R da CRC logo não pode fazer nada e a CRC afirma que o DHRU "DEVE" entrar em contato com a CRC pra pedir tal informação...


    Só descaso com os funcionários.

    ResponderExcluir
  47. esperar a lpt trabalhando e osso,no afastamento louco e fácil.
    a sap poderia agir assim pra movimentar a lpt ,o funcionário que se afastar por mais de 180 dias sairia do quadro de funcionário da unidade e ficava a disposição da coordenadoria;quando tiver alta e retornasse o diretor da unidade que ele estava lotado poderia optar se aceitava de volta ou não.ia depender de como esse funcionário exercia a sua função .isso faria a lpt andar e acabaria com essa putaria de afastamento louco .tenho a certeza que a maioria dos asp com o comprometimento com sua responsabilidade. caráter boa índole não compactua com essa atitude de poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coragem de afastar fica falando aí. Nem todo mundo que se afasta tem má indole. Prefiro ficar perto da minha familia do que ficar sendo esculachado pela diretoria comedia onde trabalho.
      Não generalize.

      Excluir
  48. ORDEM NAS LISTAS LPT E LPTR, VAI ACREDITANDO. SE NAO ESTÃO DANDO ATENÇÃO NEM PARA UNIÃO DE CONJUGE QUE SÃO TODAS INDEFIRIDAS, VÃO SE PREOCUPAR COM LISTAS.FAMILIAS DESTRUIDAS POR ESTAREM SEPARADAS. E AS PERMUTAS E SIMPLES O CONTROLE VAI AQUI UMA DICA, REATIVA AS PERMUTAS E SE ALGUM PILANTRA VENDER FICA VARIOS ANOS SEM PODER FAZE-LA NOVAMENTE E SIMPLES O CONTROLE BASTA QUERER

    ResponderExcluir
  49. UM ASP ACABOU, REPITO: ACABOU! DE ENTRAR NO SISTEMA, A MULHER DELE É FUNCIONÁRIA PÚBLICA ESTADUAL E ELE RI DE MINHA CARA PORQUE VAI EMBORA ANTES DE MIM QUE ESTOU A 8 ANOS AQUI! QUE %&*$@# É ESSA? MEU O SISTEMA TEM QUE OLHAR POR ESSES FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO AQUI, TÁ COMPLICADO DEMAIS...

    ResponderExcluir
  50. só podia ser anônimo... não presta nem para por o nome... se todos que tiverem longe de casa pedirem exoneração essa secretária já era, pois a maioria é do interior...

    ResponderExcluir
  51. A LPTR na região central não funciona e nãoa tem transparência e gostaria que fosse avaliado melhor a LPTE pois estmaos no estado há 10 anos e sempre dizendo que para casa branca não tem vaga e agora que vai abrir aguai, mogi guaçu e santa cruz da conceição ai vem um tal de lpte onde uns dos critério é residir na cidade da construção , ainda mais que para estes locais tem agente sufucinete para preencher vagas por LPT E LPTR sem esta merda de LPTE.

    ResponderExcluir
  52. LPTR deixou todos os funcionários do interior presos em sp e mudou os funcionários que já estavam em casa mais perto de casa. Passagem, aluguel de duas casas, comida em duas casas, água e luz de duas casas, e um só pagamento e familias na minha unidade a meses não se consegue entrar na lista no pc ninguem consegue acessar para ver a classificação, esta é a SAP.

    ResponderExcluir
  53. Democrático! Este espaço é realmente livre para que se possa expôr opiniões. Não vou polemizar, mas o colega que enviou sua mensagem em 20/09 às 11:53 h, deveria fazer uma análise mais aprofundada do que estamos reivindicando. Estamos falando de LPT, LPTR, LPTE, e para se chegar até aqui foram cumpridos os requisitos pré-estabelecidos,ou seja, aprovação em concurso em todas as suas etapas, 06 (seis) meses na Unidade para ter o direito de se inscrever na famigerada "Lista", entre outros; todos que entram no Sistema estão cientes que terão que a assumir onde houverem as vagas, até aí sem novidade. O que não fica claro é a forma com que as transformações subsequentes são realizadas, onde LPT fica esquecida e LPTR é priorizada; ora, então para que serve LPT? e quando surge LPTE, de nada vale o tempo de espera na LPT? São perguntas que exigem respostas. Quanto às colocações pejorativas em relação aos que aqui expressam seus anseios,suas angustias, onde o mesmo sugere que os descontentes peçam exoneração, só posso lamentar pessoas que são tão egoístas, incapazes de perceber o sofrimento de seu semelhante e só enxergam a ponta do próprio nariz, incapazes de interpretar ao menos a pauta de um tema polemico. No início onde diz não ser diretor, nem precisaria dizer, pois a mediocridade de seu ponto de vista é passível de pena, e o tempo é o melhor remédio para entender a vida como ela é.

    ResponderExcluir
  54. tranparencia ja ja ja ja ja ja ja chega de safadeza apoiadissimo........................

    ResponderExcluir
  55. EU SOU DA PENITENCIARIA DE IPERO DESDE QUE SURGIL ALPTR ESTO ESCRITO MAS ATE AGORA NADA AQUI NUNCA SOUBE QUE ALGUEN FOI TRANSFERIDO POR ESTA LISTA

    ResponderExcluir
  56. SÃO SÓ UM BANDO DE BUNDÕES EM SALAS CHIQUES E COM SEUS RABOS PREGADOS NAS CADEIRAS, CAGANDO E ANDANDO PARA NÓS ASPs E AEVPs

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!!! Pelo amor de Deus, eu estou inscrito na LPT há cinco anos aproximadamente. Lavínia I, II e III. Somando as vagas existentes nas 3 UP, da 94. Estou colocado em 20, 26 e 26 respectivamente. Se existe ainda alguém sério nesta secretária desqualificada, desorganizada e tudo mais que há ruim. Nos mande embora, vagas existem aos montes. Por favor digníssimo secretário, que nunca ficou longe de seus familiares, se é que os tem, nos transfira para que esse sofrimento acabe de uma vez. Não aguento mais ficar longe da minha esposa e do meu filho. Senhor Jesus, ilumine a cabeça dos nossos administradores.

    ResponderExcluir
  58. BOA TARDE CARO AMIGOS ASP, O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SO QUE DESVALORIZAR NOSSA CLASSE E SO FAZ SACANAGEM CONOSCO, POIS A LPT,LPTR E LPTE NÃO TEM TRANSPARENCIA, NOSSA SECRETARIA SO TRANSFEREM O QUE E MELHOR PARA ELES OU PESSOAS PROXIMAS NEH, JA VI CASO DE FUNCIONARIO SUBIR DE POSIÇAO EM UMA LPT ISSO E ABSURDO, TOMARA QUE DEUS NOS AJUDE NEH POIS O GOVERNO E NOSSA SECRETARIA E UMA PALHAÇADA, VIVEM FAZENDO PEGADINHA DO MALANDRO CONOSCO.

    ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  59. Não tem transparência e quem trabalha com essa lista é incompetente.
    Se pegarmos uma criança de 7 anos, relacionar o nome dos funcionários e as cidades onde moram ou perto de onde moram com unidades prisionais, essa criança liga uma informação à outra com uma lápis e resolve essas listas.
    Portanto, quem trabalha com essas listas, são extremamente incompetentes.

    ResponderExcluir
  60. KKKKKK, Ja começou errada a LPT, pelo modo de classificação, um absurdo ser por ordem de inscrição, eu ja estou na mesma unida a mais de 11 anos e a 6 anos nessa LPT,não consigo ir para proximo de minha familia, já o SENTENCIADOS!!, esses tiram suas penas proximos a suas familias, é bem assim a nossa SAP, para os presos tudo e para os servidores LPT.

    ResponderExcluir
  61. infeslimente,ainda há Q.I.,no sistema,pois estou quase 15 anos em casa branca,e desde 2006,na L.P.T.,tentando ir pra croeste,e tem agente com menos tempo,q já foi pra dracena,é um absurdo....

    ResponderExcluir
  62. Me desculpa, mais tem Coordenadoria que ainda não tem LPTR fácil de descobrir, é só pedir a sua classificação do seu DP que a resposta é: NÃO TENHO. E a portaria do Secretário que define e regulamenta a LPTR efetivada em 2010? não era para ser: "CUMPRA-SE"??

    ResponderExcluir
  63. Ao meu ver esses dois dispositivos são uma enganação com intuito unico de atrair a mão de obra do interior para serem lotados na Capital ou qualquer outra região com a leda esperança de "algum dia' retornarem para junto dos seus, Uma solução seria o concurso regionalizado, e, enquanto houver LPT faz-se urgente que seu andamento seja de modo publico, onde todos tivessem acesso a seu andamento, só o fato de os diretores da DP terem acesso ao sistema já denota sua obscuridade, é uma triste realidade deste secretaria que pouco valoriza seus funcionários, pelo contrario desenvolve mecanismos para insatisfazer-lo ainda mais.

    ResponderExcluir
  64. Minha LPTR, não anda e aqui em Franco da Rocha teve a dança das Cadeiras (troca de diretorias) e vario funcionarios se transferiram junto com esses diretores sem estarem inscritos em LPTR, so por serem "conhecidos" ou até mesmo esposa de Diretor Geral. que nem pode ter cargo por ser parente

    ResponderExcluir
  65. BEM. TUDO ISSO ERA PRA FUNCIONAR MAS NÃO FUNCIONA, ORA BOLAS ,SE VOCE ESTA NA LPT E ESPERA SER TRANSFERIDO , SÓ POR DEUS, É MAIS FÁCIL SER TRANSFERIDO POR NECESSIDADE DE SERVIÇO DO QUE PELA LPT E AINDA SER ZUADO.MAS TENHO FÉ EM DEUS UM DIA TUDO ISSO MUDA E EU VOU SER A MUDANÇA

    ResponderExcluir
  66. Saiu a resposta. E a resposta da secretaria é a mais pura patifaria #INDIGNADA Uma injustiça atras da outra. Que ódio!!! http://www.al.sp.gov.br/.../1164062_50085519_Acessorio.pdf

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.