quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lixeira cheia de celulares é encontrada em presídio de São Vicente, SP, segundo o G1

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/09/lixeira-cheia-de-celulares-e-encontrada-em-cadeia-de-sao-vicente.html




03/09/2013 14h34 - Atualizado em 03/09/2013 16h50

Lixeira cheia de celulares é encontrada em cadeia de São Vicente, SP

Agentes desconfiaram e foram averiguar.
Lixeira tinha um fundo falso com celulares e outros objetos.

Do G1 Santos
Lixeira cheia de celulares é encontrada em cadeia de São Vicente (Foto: Divulgação)Lixeira ficava na área externa da penitenciária (Foto: Divulgação)
Os funcionários de uma penitenciária em São Vicente, no litoral de São Paulo, encontraram uma lixeira com fundo falso com celulares e outros objetos. O problema foi descoberto após a última visita, que aconteceu no domingo (1º).

Durante uma ronda, os funcionários da Penitenciária I "Dr. Geraldo de Andrade Vieira" desconfiaram de uma lixeira de metal que estava instalada em um depósito de lixo na área externa. Os agentes foram averiguar o objeto, e retiraram o fundo da lixeira com o auxílio de uma lixadeira.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária, Os agentes de segurança da unidade descobriram 23  celulares, duas folhas de serra, uma broca de vídea e um ponteiro dentro da lixeira. O caso foi divulgado nesta terça-feira (3). Até o momento a polícia não identificou o responsável pelos objetos.
Lixeira cheia de celulares é encontrada em cadeia de São Vicente (Foto: Divulgação)Celulares encontrados na penitenciária no último domingo (1º) (Foto: Divulgação)
 

6 comentários:

  1. ISSO SIM É TRABALHO DE AGENTE HONESTO, NÃO DEIXA PASSAR NADA. AGORA QUEM FEZ ISSO É UM MAL CARATER E TRAIDOR SO SISTEMA

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS COMPANHEIROS. A SERIEDADE E O COMPROMISSO COM O TRABALHO NOS DA BONS FRUTOS E A GENTE SE SENTE ORGULHOSO E COM FORÇAS REVIGORADAS PARA SEGUIR ADIANTE

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que na p1 ainda temos funça honesto, infelizmente são poucos, essa cadeia tá largada, só pra si ter uma ideia do que acontece aqui vou dar alguns ex... ( os detentos do semiaberto, tem a disposição um orelhão no pátio da unidade, os AEVP's, não tem uma casa da Guarda com acesso direto a muralha eles tem que andar quase 200 metros passar por um portão de ferro que fica trancado pra acessar o murro, foi feito um pedido pra construção da CG e o sr. Coordenador negou, com certeza ele não conhece o perigo do lugar. onde em 2003 fugiram 37 detentos pelo portão da frente, trocando tiro com os muralhas....
    Jenis por favor, pede uma averiguação junto ao MP.....Antes que alguns dele morram no exercício da função, mais por falta de atitudes de alguns diretores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum semi-aberto mais tem orelhão para os presos usar. Tem que ser cobrado do diretor geral a retirada dele. é uma vergonha mesmo..

      Excluir
  4. Não entendi, pelo que sei a PI é regime fechado e o orelhão está disponível ao servidores uma vez que não se pode fazer uso de celular nas dependências, se ha detentos do regime semi aberto trabalhando, sim, não deveriam fazer uso do orelhão uma vez que os mesmos não possuem cartão crédito. Se hoje o AEVP tem que percorrer 200mts antes tinham que chegar as torres de gatinho, lembra? Saia do anonimato apresente sua proposta como muitos o fazem buscando mudanças e melhorias ou se acovarda ficando no anonimato ou pede pra sair. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos colegas por essa grande apreensão, demonstração de eficácia e comprometimento. Abraços.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.