terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nasce um novo caminho. Vou me desfiliar do Sindasp e do Sifuspesp.


Sou filiado aos dois sindicatos Sindasp e Sifuspesp, porque acreditava que era possível fazer a luta pela categoria dentro dos sindicatos, como também acreditava que poderia haver UNIÃO dos sindicatos e associações, mas vejo que será impossível pela briga de egos entre diretores desses sindicatos,  e após participar de uma eleição no Sifuspesp,  desanimei com a forma que a chapa que eu participava foi tratada e impugnada indevidamente ao meu ver e de todos amigos do BLOG que acompanharam de perto...

Quanto a minha filiação ao Sindasp, insisti  por ser teimoso e sempre ter fé e esperança, me filiei para fazer uma luta dentro daquele sindicato, montando uma chapa também em uma futura eleição, mas vi também que será impossível participar de uma eleição e mudar aquela diretoria que vive tirando fotos e abraçando o governador e o secretário da SAP, também vi meu nome sendo usada de forma ofensiva nos jornais distribuídos nas unidades prisionais, realmente solicitei um advogado do Sindasp para me acompanhar na corregedoria, por ter sido intimado devido protestos que fiz pela categoria e por meu advogado estar em viagem no exterior naquele dia,  como era filiado ao SIFUSPESP e tinha participado de uma eleição tensa, preferi não procurar o departamento jurídico daquela entidade, mas a diretoria do SINDASP toda solícita(não sei se é assim com todos ASPs) me ofereceu o melhor advogado segundo o presidente daquele sindicato mesmo sem carência, é... eu não era sócio, não teve carência nenhuma, agora publicam no jornal deles que eu me filiei porque o  departamento jurídico deles  é melhor que o do SIFUSPESP.



Inclusive deixei bem claro aos diretores do SINDASP durante a eleição que participei no SIFUSPESP em uma reunião realizada em Prudente divulgado nesse BLOG, que não fazíamos questão  da carta/registro sindical pertencente ao SIFUSPESP, que concederíamos a eles sem problemas, disse ainda que queríamos apenas UNIÃO e que a categoria decidisse quem seria o presidente e o nome do sindicato UNIDO, lembro a todos que a carta sindical não substitui a luta. Quem quer organizar a luta e tem credibilidade para isso, não pode ficar amarrado com interesses de centrais sindicais atreladas ao governo.


Como muitos amigos do BLOG nos cobrou uma atitude em prol da nossa categoria, estamos criando um novo caminho, onde quem mandará será a categoria e não presidentes e diretores vitalícios, além de não querermos filiados a todo custo, queremos filiados que queiram mudanças reais acionando o governo judicialmente em todas as questões, pois não acreditamos nesse governo.

Assim que for formalizado esse novo caminho da nossa categoria, darei mais detalhes com toda transparência possível a todas e todos.

Convido a todas e todos para dar um BASTA nessa maneira antiquada de luta sindical e que não traduz em melhorias para o trabalhador do sistema prisional.

Mesmo assim, estaremos juntos nas lutas com todos os sindicatos e associações da categoria, assim como participei de protestos em junho no vão do MASP com o SINDASP e em setembro no Palácio dos Bandeirantes com o SIFUSPESP.

Temos que ter UNIÃO com a categoria, não com sindicalistas que pensam no próprio umbigo.

145 comentários:

  1. ao invés de gastar oitenta reais por mês com os
    dois sindicatos de esta quantia ao pstor milagreiro-fazendeiro valdemiro você vai pro nível oito no ato.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jenis só te digo uma coisa, se for iniciar um novo sindicato eu me desfiliarei no que estou e estarei contigo!!!Um abraço e conte comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM, JENIS, NESSA SUA PUBLICAÇÃO, VOCÊ TEM TODA RAZÃO, NO DESABAFO. VAI DE SINDICATOS ADVOGANDO POR CAUSA PRÓPRIA, DIVULGANDO IMAGEM LADO A LADO COM GOVERNADOR E SECRETÁRIO, ATÉ NA DIFERENCIAÇÃO NO TRATAMENTO DE FILIADOS. TE DIGO ISSO, POIS, PRESENCIEI SITUAÇÕES PARECIDAS. COMO SEGUEM:

      PRIMEIRO CASO: HOUVE UM EPISÓDIO ONDE 02 FUNCIONÁRIOS TIVERAM QUE RESPONDER A UM PA (PROCESSO ADMINISTRATIVO), SALIENTO AQUI QUE, ESTES 02 ERAM REPRESENTANTES DO SIFUSPESP NA UNIDADE, QUANDO CHEGA NA PROCURADORIA, EU COMO TESTEMUNHA, PRA RESPONDER TAL PA, HAVIA 03, ISSO MESMO, TRÊS ADVOGADAS DO SIFUSPESP NA SALA DE AUDIÊNCIA PARA DEFENDER OS 02 ENVOLVIDOS.
      SEGUNDO CASO: POSTERIORMENTE OUTRO COLEGA DE TRABALHO PRA RESPONDER A UM PA, A ADVOGADA CHEGOU ATRASADA E FOI SE INTERAR DO TEOR DO PA EM CIMA DA HORA.
      É UMA DIFERENCIAÇÃO NO TRATAMENTO, E RESUMINDO OS OCORRIDOS ANTERIORES, NO PRIMEIRO CASO OS 02 TIVERAM A PENA DE REPREENSÃO, JÁ NO SEGUNDO, O COLEGA LEVOU 30 DIAS SEM SALÁRIO. INFORMO, OS DOIS CASOS FORAM DE INSUBORDINAÇÃO.

      E PRA FINALIZAR, JÁ FUI FILIADO AO SIFUSPESP, ESTOU A 12 ANOS NO SISTEMA CONTRIBUI POR UM PERÍODO DE 5 ANOS, HOJE EU NÃO PAGO SINDICATOS MESMO, POR CAUSA DISSO TUDO QUE VOCÊ MENCIONOU ACIMA EM SUA PUBLICAÇÃO.

      AGORA PERCEBO QUE VOCÊ É UMA PESSOA SÉRIA E COMO SINDICALISTA DEFENDERÁ A CATEGORIA SEM DIFERENCIAÇÃO, SEM ACORDO COM GOVERNADOR E SECRETÁRIO.

      E TE DIGO AINDA MAIS VOCÊ INCOMODA O SIFUSPESP.

      ESTAREI COM VC. JENIS DE ANDRADE, SINDICALISTA E DEFENSOR DA CATEGORIA JÁ.

      Excluir
  3. Parabéns Jenis ganhou um aumento de uns 40 reais estou orgulhoso de vc, quanto a sua idéia de um novo movimento pode contar comigo abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para compensar a perda de 15 reais vamos nos desfiliar para termos um aumento de 25 reais.

      Excluir
  4. E isso ai Jenis vou abraçar a causa tbm, vamos todos ASPs e AEVPs por eu estou cansado de ser enganado e vcs tbm né amigos, se eles quiser que vão mamar no Secretario da SAP

    ResponderExcluir
  5. eu tbm estou engasgado com aquela fotinha do Presidente do Sindasp com o Secretario Louro José abraçados sorrindo, eu acho que a foto ele tinha que colocar no quarto dele, porta retrato, protetor de tela do computador mas na sede do Sindicato NÃOOOOOOOOOOOOOO... Puxa saco

    ResponderExcluir
  6. Jenis, agora voce vai deixar de ser pedra e vai virar vidraça.

    a partir de agora os ataques contra sua pessoa vão aumentar 500%
    e tenho certeza que voce ja deve estar preparado pra isso!

    vamo la! to contigo, e tenho certeza que a categoria vai estar!

    chega desses pelegos que só querem autopromoção.

    e to pra dizer que com a desfiliação em massa e o fortalecimento de sua associação, em breve o sindasp vai perder a carta sindical e logo, estaremos sendo representados por alguem que realmente quer o bem de todos e não somente de si mesmo.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. ate q em fim alguem com bom senso... demoro só assim vamos dar um jeito, pq se deixarmos do jeito que esta, nao vamos ver melhora nunca.

    ResponderExcluir
  8. Ajuda a galera no passo a passo de como desfiliar-se do sindicato, Estou com você também nessa luta. Abração e sorte pra todos nós..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um requerimento pedindo sua desfiliação,em duas vias com firma reconhecida e entregue uma na sede do sindicato, e peça para que recibem com carimbo da entidade e assinatura, depois peça ao departamento pessoal se sua unidade que informe a fazenda.
      Fiz minha desfiliação do Sindasp em março desde ano e somente em agosto encerrou o desconto da mensalidade."SINDICATOS MERCENARIOS".
      ACORDEM PESSOAL...VALORIZEM SEU DINHEIRO,SINDICATO SÓ POR CAUSA DE ADVOGADO?..QUEM PRECISA DE ADVOGADO É O LADRÃO...ACORDEM MEUS AMIGOS............

      Excluir
  9. COM TODA ESSAS (PALHAÇADAS )BRIGAS ENTRE SINDICATOS, ESSES JOGOS DE INTERESSE, UM TIRA FOTO COM O GOVERNADOR O OUTRO COM O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL , E OS DOS ESCREVERAM EM SEUS SITES QUE A VERIA DIMINUIÇÃO DE 02 CLASSES,,,,,MAIS MESMO ASSIM ASSIM A " DESFILIAÇÃO " É UM ERRO ELA SÓ VAI ENFRAQUECER A CATEGORIA E DA MAIS FORÇA AINDA PARA GOVERNO...

    ASS. AILTON COSTA

    ResponderExcluir
  10. É ISSO AI JENIS,ESTAMOS COM VOCÊ,CHEGA DESSES SINDICATOS QUE VIVEM DIZENDO QUE UM É MELHOR QUE O OUTRO.TUDO É CONQUISTA DELES ATÉ ESSA COMÉDIA DOS 7% DE AUMENTO.É HORA DE MUDANÇAS SEM ESSES APROVEITADORES DE MENSALIDADES DE PLANTÃO.

    ResponderExcluir
  11. SAI DA LAMA SAP !!!!! JENIS ANDRADE JÁ !!!!!! ESSE EU CONFIO !!! COM 10 ANOS DE SISTEMA SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE EU SEREI UM FILIADO...............TAMO JUNTO JENIS, E DIGO-LHE MAIS, SE NÃO DER CERTO COM O JENIS, NÃO DARA CERTO COM NINGUÉM...ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  12. todo apoio a vc, AEVP de Casa Branca, indignação total com esses areieiros ai...

    ResponderExcluir
  13. Sempre pensei desta forma Jenis, eles são um bando de carniceiros que só fazem acordos e só olham pelos próprios umbigos, aquelas fotos com secretário e governador diz tudo, não passa de um circo (acordo). Por isso que nunca paguei sindicato nenhum, prefiro pagar advogado particular em caso de precisão. Sugiro que todos façam o mesmo, cancelam todas as inscrições nestes sindicatos sem vergonhas! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Aí sim! Ser representado por quem dá a cara a tapa! A quem não se curva perante a pressão patronal. Tô contigo. Pago uma mensalidade com gosto! ASP Iaras.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre te falei isso, mas você é teimoso, e preferiu ficar sonhando, vamos ver se acordou mesmo, ou é só uma recaída, enquanto ficarem dando dinheiros para esses caras ficarem tirando foto com Governador e Secretário, se hospedando em hotéis de luxo com o dinheiro do Sindicato, e fazendo suas refeições em restaurantes chiques, e o ASP agora tem que tirar do seu salário R$ 15,00 devido um tal índice de aumento, que ao invés de aumentar diminui, nunca vi isso... só mesmo aqui em São Paulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo... esses sindicatos tem cartão corporativo sem limite pra esses gastos exorbitantes. e quem paga são os filiados. POR ISSO NÃO PAGO SINDICATO.

      Agora Jenis aparenta ser uma pessoa que quer defender a categoria sem demogias.

      estou com vc jenis.

      Asp P1 avaré.

      Excluir
  16. sou de Andradina... pode contar comigo... soh nao vai ser puxa saco dos Governo igual esse SINDASP.

    ResponderExcluir
  17. Jenís , estou curiosos para saber o que determinados colegas , vão falar agora , isso mesmo , afinal pelo tempo que te conheço , parado é que você não vai ficar.


    abraços

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE ESTAMOS COM VC JENIS ...
    PESSOAL FAÇAM SUA PARTE DESFILIE DOS SEU SINDICATOS , VAMOS NOS UNIR COM O JENIS, CHEGA DE PALHAÇADA..
    DESFLIAÇAO EM MASSA..
    ABRAÇAO ESTOU COM FÉ QUE AGORA VAII

    ResponderExcluir
  19. Jenis, boa noite cara,
    daqui de São José do Rio Preto, no CDP, no CPP e também no CRf, já consegui arrastar 19 guardas e 1 asp feminina, que irão se desfiliar essa semana.

    ResponderExcluir
  20. Nunca dei dinheiro para sindicatos e nunca darei, engana-se quem acha que é sindicato que consegue "aumentos". Paulinho-CDP Capela do Alto

    ResponderExcluir
  21. Jenis aki no CDP OSASCO II estamos Juntos com vc desfiliação em massa, nos mesmos vamos nos dar aumento de salario 40,00, chega estamos cansado d ed ser enganado tbm... DESFILIAÇÃO EM MASSA

    ResponderExcluir
  22. Jenis o Grandolfo está feliz pq tem uma sede do sindicato em frente a EAP e tbm os ASPs novos vão direto pro curso sem passar nas Unidades Prisionais por isso não vão saber a verdade sobre eles 171 braboooo, eles vão fazer uma lavagem celebral nos ASPs novos que vão abraçar e cair no conto do vigarioooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa cair, uma hora eles acordam kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Engraçado é que hoje enviei um AR pedindo a desfiliação. Prefiro lutar de outras formas...

    ResponderExcluir
  24. A minha opiniao é a seguinte, se tanto o SIFUPESP quanto o SINDASP, nao fazem nada ou quase nada, é melhor desfiliar e tentar fazer um novo sindicato, mas nao que seja igual aos dois citados, mas que seja realmente transparente e atenda a necessidade do seu contribuinte, ate pq quem paga por isso somos nos afiliados. Outra coisa importante deixe de ser anonimo nas declaraçoes, ate pq queremos conhecer estes colegas e juntos fazer-mos alguma coisa. Se vc resolver fazer um novo movimento, terá apoio de muitos colegas tanto ASP e AEVP. abs.

    ResponderExcluir
  25. é isso ai Jenis estou com vc, vamos mostrar, que tanto faz ASP quanto aevp somos todos funcionários do sistema penitenciário e devemos e queremos ser reconhecidos com no mínimo um sindicato que brigue por nossos interesses, "tamo junto"....

    ResponderExcluir
  26. ME AJUDA AI COMO FAÇA PRA DESFILIAR TENHO Q IR NA SEDE OU POR EMAIL?????
    NÃO AGUENTO MAIS ESSES CARNICEIROS NO MEU PESCOÇO TA LOCO ME AJUDA AIIIIIII POOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse esse link e lá tem o passo a passo: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/como-desfiliar-de-um-sindicato.html

      Excluir
  27. JENIS, APESAR DE SUA VISITA AQUI NA P2 DE VENCESLAU NA ÉPOCA DE SUA CAMPANHA TER SIDO MUITO RÁPIDA, PORTANTO NÃO TIVEMOS A CHANCE DE OUVIR MELHOR AS SUAS IDÉIAS, MAS PELO QUE OS FUNCIONÁRIOS DESTA UNIDADE COMENTAM É QUE VOCÊ DEVERIA FUNDAR UM NOVO SINDICATO QUE COM CERTEZA TODOS AQUI SE DESFILIARIAM E SE UNIRIAM A VOCÊ. CONTE CONOSCO NA LUTA, POIS ESTAMOS JOGADOS ÀS TRAÇAS EM UMA UNIDADE QUE NO PAPEL TEM MUITOS FUNCIONÁRIOS MAS NA VERDADE TRABALHAMOS NO SACRIFÍCIO COM POUQUÍSSIMOS EXISTEM MUITOS QUE SAÍRAM PARA DIRETOR EM OUTRAS UNIDADES ENTRE "OUTRAS COISAS" E QUE AINDA CONSTAM NO QUADRO FUNCIONAL, E QUEM FICA É QUE PAGA O PATO, UMA VERDADEIRA VERGONHA! NADA CONTRA QUEM SAI PARA DIRETORIAS MAS QUE SEJA TIRADO DO QUADRO FUNCIONAL! ESSA É A REALIDADE DE MUITAS UNIDADES TAMBÉM, ISSO SEM FALAR NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, MAS FICA PRA PRÓXIMA!

    ResponderExcluir
  28. Amigo Jenis,eu como Asp VII e com sexta parte, não precisaria correr atras de nada, afinal, estou a 3 anos de aposentar, porem, consegui varias coisa na justica sem sindicato, mas como vc amigo, penso diferente, penso nos companheiros que ainda terão que ficar mais 10, 15 ou 20 anos atras das grades , literalmente..... Estamos juntos guerreiro. Conte conosco!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 8 anos e vou torar no minimo mais 27... Jenis estamos com vc.

      Excluir
    2. Meu!!! o colega é ASP VII, três anos pra aposentar e ainda tá pensando em melhoras, isso é o que precisamos; tenho muito pela frente ainda, terá meu apoio, vamos gritar até ser ouvidos... mudança já!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  29. Complexo campinas/hortolandia estamos com voce. Associaçáo ja jenis e presidente

    ResponderExcluir
  30. tamos ai jenis Parelheiros na area

    ResponderExcluir
  31. Jenis, tá "bombando" os comentários nessa sua publicação. O pessoal tá dando maior apoio a VC.
    estamos junto, para uma categoria mais forte.
    Jenis de Andrade, Já.

    ResponderExcluir
  32. sinceramente, Jenis, não sei se outro sindicato/associação seria a solução. temos, aqui no blog, representantes de todas as Unidades, dá pra conversar e nos organizarmos para eventos, paralisações, etc.

    eu mesmo me disponho para ser responsável pela cadeia onde trabalho. e, mesmo sendo classe I, não tenho medo de colocar a cara a tapa

    Ricardo, Pen. Cerqueira

    ResponderExcluir
  33. Concluo que o presidente do Sindasp, com toda essa autopromoção, tá querendo sair candidato a Deputado Estadual filiado ao PSDB. Queremos um Defensor que brigue pela categoria; E percebo que você é o "CARA" Jenis. "tamo junto".
    asp cdp cerqueira cesar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Grandolfo nao passa de um safado...Em Itapecerica da Serra ele veio com uma conversa so de automação, ai convidamos ele para trabalhar um dia de zelador num pavilhão com 367 presos,na hora da tranca,se os presos se recusarem a entrar ele disse que é só chamar o GIR. ja pensou o Gir ia passar o dia de cadeia em cadeia fazendo a tranca..Esse Grandolfo entende!!!!!!!!!!!!!
      DESFILIAÇÃO É A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  34. jenis boa noite, concordo com vc, desfiliei e penso que deveríamos mostrar para os funcionários do sistema que não precisamos de sindicato nenhum pra lutar pelas nossas causas, a maioria é filiada por causa de advogados, mas se criarmos associações em cada cidade que tem presídios, sendo vinculadas umas com as outras, aí sim, penso eu, começaríamos a se tornar fortes, espero que vc não esteja pensando em criar mais um sidicato, onde com o passar do tempo vai virar m.. igual os que já existem. Abraços...

    ResponderExcluir
  35. Jenis eu já fui filiado em ambos sindicatos. Desisti, pq ambos só querem ficar gladiando entre si, e não vejo nada de luta em prol da classe.
    Sinceridade, me irritou ver os sindicalistas postando fotos com o Governador e pior, comemorando com champagnae. O que eles tanto comemoram????? Todos estão desanimados no sistema, superlotação, salários horríveis e qual a felicidade deles???
    Bom, espero que todos sigam seu exemplo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Durvalino(Guarulhos), filiado ao SIFUSPESP, não atuante na luta sindical, motivos particulares; acompanho o movimento ,leio e acesso os sites, converso com companheiros .A categoria precisa e os representantes sindicais precisam neste momento é pensar em incluir nas estancias politicas ao menos um DEPUTADO ESTADUAL.Se existe uma preocupação em brilhar que brilhem no palanque, lutando,falando, interferindo por nós.Se for sua opção vai nessa! um abraço

    ResponderExcluir
  37. o gp paga sindicato(dízimo) para ir para o céu,acorda jão!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou a pouco tempo no sistema, mas já me arrependi de ter me filiado a estes sindicatos. Esperava mas do SINDESPE, ainda mas que no próximo ano e ano de eleição. A oportunidade de ter melhorias era agora. Mas o que eles estão fazendo ¨nada¨. Precisamos de pessoas assim que lutem pela nossa classe ASP e AEVP. Boa sorte Jenis estou e estamos com voce.

    ResponderExcluir
  39. DESFILIAÇÃO EM MASSA DESSES LIXOS DE "SINDICATOS". VOU APOSTAR MINHAS FICHAS EM VOCÊ JENIS, ESPERO QUE A CLASSE VEJA UMA OPORTUNIDADE, COMO EU VEJO. GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELA INICIATIVA! (MAIS UMA).

    ResponderExcluir
  40. Boa Noite Janes!!!

    Sou Aevp e terminei o curso em Agosto e comecei a trabalhar na Unidade faz um mês,nunca confiei no lero lero destes sindicatos desde que foram se apresentar pra nós no inicio do curso!!!
    Estou contigo tbem, sei que tem muitos amigos novatos que pensam assim!!

    Chega de falsidades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vindo a secretaria da administrção penitenciaria ,1 mes e vc ja esta vendo tudo isso!!! aproveita amigo e vai estudar e fazer outro concurso..boa sorte, pq não pensa vc q sindicato e associação faz milagre com esse governo. tem q ter raça, garra e isso é para poucos ..sabe aquele velho ditado " de poder ao hoeme que logo vc o conhecerá ", pense nisso .

      Excluir
  41. Como tudo aqui se refere ao ASP

    http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-52514

    ResponderExcluir
  42. JENIS TO COM VC, ME DESFILIEI ESTA SEMANA NO SINDASP, TO ATÉ MAIS ALIVIADO, COM MINHA GRANA ESSES CARAS NÃO GOZAM MAIS, VÃO PEDIR PRO GOVERNO ESMOLAS, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. QUERO VER SE VÃO CORRER JUNTO MESMO.PARELHEIROS TEM 100 SINDICALIZADOS NO SINDASP

      Excluir
    2. Em parelheiros tem um certo Asp que chegou la de bonde, pois foi flagrado em outro CDP da capital com carregadores de celular dentro dos galões de feijão, pois o mesmo era responsavel pela alimentação.Esse pilantra se dizia delegado do SINDASP,ganhava ate gasolina do sindicato para viajar, pois mora em Prudente..

      Excluir
  44. Caro Jenis prá te falar a verdade, vc até que demorou muito para fazer isto, eu já fiz minha desfiliação a 1 ano atrás. Vamos lá crie vc um sindicato que realmente trabalhe na valorização do ASP e espero que vc não seja enfeitiçado pelos governantes e nos engane como os outros dois "sindicatos". Tem uita gente que está depositando a esperança em vc. Eu sou um deles. Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Sindicato vendido ninguém precisa. Eu já planejei fazer isso, estava esperando para ver a responde do SINDASP diante da proposta do governo quando ao reajuste. Bem, não houve contra proposta do SINDASP, por isso, vou desonerar meu hollerith e aumentar meu reajuste não dando para ELE a mensalidade.

    ResponderExcluir
  46. não adianta..... esses sindicatos que ai estão já provaram que lutão por causas próprias deles, exemplo: cargos.... e mais nada. Que tava na greve que fizemos a uns anos comprovou isso, na hora que achavamos que consiguiriamos algo, os sindicatos anunciaram o fim da greve, depois o que mais apareceu foi representante de sinticato e cargo de confiaça, e guarda que bateu de frente na greve tomando falta e desconto.Tá na hora de termos um sindicato unico e que luta pelo A.S.P. de verdade. To com vc...

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Jenis,

    Meu nome é Henrique, sou A.S.P. no Marrey, estudante de Ciências Sociais na UNIFESP e ainda não sei qual será esse novo caminho que propõe, mas adianto que na unidade onde trabalho tem muita gente disposta a lhe apoiar, ninguém aguenta mais essa briga de egos entre esses sindicatos de m...... Não queremos sindicalistas marqueteiros e tampouco suas ideias fantasiosas... Quero salário justo, condições dignas de trabalho e respeito pela nossa profissão.

    ResponderExcluir
  48. Sempre defendi a união dos sindicatos, mas o poder e interesses ocultos deturparam os dois. A verdade nua e crua é que hoje, em todas as unidades sua página é acessada por todos ASPs, AEVPs, Diretores e até nas Coordenarias. Você é a voz de todos nós e a categoria toda, isso falo em nome de toda a minha unidade, estamos todos com você! Desfiliação em massa, para aqueles que trairam nossa confiança. Não é mais possivel aguentar um CDP com 2100 presos e quase ninguem na carceragem e o governo simplesmente ignorar que existimos. Ele está confiando demais no acordinho, porque todos os ultimos levantes foram somente em pavilhões de Seguro. Somos nós que viramos as chaves, merecemos respeito e reconhecimento. Estamos todos com você!

    ResponderExcluir
  49. Pode contar comigo, vai ser minha ultima esperança, nossa ultima esperança. Força pra você, saiba que não vai caminhar sozinho

    ResponderExcluir
  50. Penita de Paraguçu Paulista esta com você Jenis ........

    ResponderExcluir
  51. Desfiliação em massa ja!!!!! Vamo la povo..

    ResponderExcluir
  52. Com todo respeito a vc Jenis, mas não precisamos de mais um sindicato. Precisamos é de união e que todos parem com as picuinhas pessoais.Isso só causa prejuízo a classe. Por que ao invés de tentar criar outra entidade, vc não usa o poder de seu blog para trabalhar em prol da união ?

    ResponderExcluir
  53. Oh glória aleluia, uma luz no final do túnel. Estou preocupado com vc agora Jenis, porque vc vai deixar sem trampo um monte de puxa sacos de dois pelegos, eles não vão se conformar fácil com a retirada do doce de 40 reais por mês. Tenho uma dúvida, o que será feito com o elefante branco em frente a sap, construído com "apoio" da secretaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Força na peruca Jenis, tamo junto na luta....

    ResponderExcluir
  54. jenis tem total apoio meu e acredito q da maioria aqui da P1 de tremembé

    ResponderExcluir
  55. Jenis só nao vai se vender igual e esses dois sindicato... achei que nunca ia ver o povo brasileiro ir as ruas e foi...acho que nunca vo ver uma grave geral do sistema penitenciario paulista... to começando a mudar de ideia...Jenis estamos com vc!

    ResponderExcluir
  56. bom, como não sou filiado a nenhum sindicato não vou ter esse trabalho, me desfilei a 15 anos atraz, parabenizo os que tomarem essa atitude e acredito que no ano que vem tera mudanças, pois a intenção desses presidentes atuais é um cargo politico, esperemos pra ver.

    ResponderExcluir
  57. EU TAMBEM estou contigo Jenis, depois que o cara publicou foto dele com o governador falando q seria feita a redução de classes e nada disso aconteceu se eu fosse ele teria vergonha e pediria pra sair

    ResponderExcluir
  58. em 09/04/2013 jenis de andrade se filiou no sindasp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, mas em 8/04/13, um advogado desse sindicato me acompanhou na corregedoria, eu não era sócio, fui representado na corregedoria sem carência, pergunte aos seus companheiros se eles são representados sem carência, se a intenção era me calar, se enganaram, pois nunca me fizeram uma proposta dessas e nem eu aceitaria, o resto é puro desespero de alguns com o novo projeto de luta para a categoria.

      Excluir
  59. pra vc " Moises Menezesquarta-feira, setembro 18, 2013 12:25:00 AM " vc entrou ontem no sistema ?
    trabalhar em prol da união , quanto tempo o jenis e muitos ja tentaram , os diretores do sindasp e sifuspesp nao querem uniao ,eles querem brigar entre eles disputar poder, quem pode mais , e com isso quem se ferra somos nos , entre no sites deles pra vc ver é um falando em reposta disso outra atacando daqui e dali , e sobre nos tem alguma coisa tem alguma sujestao para nos conseguir melhores de trabalho e de salario ve la se tem ?
    entao chega essa é a hora vamos mudar ,

    ResponderExcluir
  60. A união entre os 02 "sindicatos" é impossível. O ego dos presidentes é maior do que a nossa causa. as "equipes" dos sindicatos jamais vão querer o retorno aos raios. chamar os outros ASPS de companheiros é fácil.
    Acho que é a hora da mudança. Espero fazer parte dessa nova Luz no fim do túnel.
    Chega do PSDB. Chega de Puxa Saquismo. Chega de bode e sua filosofia de ajudar os amigos. Mudanças, já.

    ResponderExcluir
  61. Jenis, na minha opinião, a criação de uma nova instituição é arriscada, pois sabemos que por motivos diversos, alguns companheiros não se desfiliarão! Acredito que se vc conseguir ser presidente de um desses sindicatos existentes, alcançará o sucesso esperado por todos! Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  62. To nessa tb Jenis, sou filiado a SINDASP, mas não farei esforço nenhum em me desfiliar assim que esse novo "movimento" entrar em prática... Vamos falir a Sindasp e a Sifuspesp!!!

    ResponderExcluir
  63. Nunca me filiei a sindicato algum, a alguns messes atrás precisei d advogado e liguei no sindasp ao qual fui bem recebido pela atendente, mas quando fui explicar meu caso ao advogado ele fez pouco caso. Sou novo d sistema ainda, tenho 5 anos se tivesse pagado ao sindislixo todo mês teria desembolsado uns 3 a 4 mil reais, contratei um advogado particular e paguei 1 mil reais economizei uns 2 mil reais. Por isso caro amigo Jenis oq o senhor fizer estarei contigo, pq ñ é qualquer um que vai pixar murro no Rio de Janeiro, aquele dia o senhor lavou nossa alma com sua atitude contra aquele hipócrita q nem sabe como é o sistema prisional de São Paulo, aquele dia aprendi a t admirar, pq são poucos q tem a sua coragem. E amigos do blog por favor se desfiliem e parem d ajudar esses mercenários q atuam nos sindicatos, a policia civil está d greve e nós kd. Abraços

    ResponderExcluir
  64. OLÁ JENIS , VC NESSA MATERIA TIROU MINHAS DUVIDAS, EM RELAÇÃO AO QUESTIONAMENTO DA FOTO NO SITE E JORNAL DO SINDASP, E O PESSOAL Q T ACOMPANHA PELO BLOG T ADMIRA MUITO , MAS SEJA COERENTE EM RELAÇÃO A BRIGA COM GOVERNO, NÃO VENDA ILUSÃO AOS COMPANHEIROS, VC PODERIA SE LANÇAR A DEPUTADO ASSIM TERÍAMOS UM REPRESENTANTE DENTRO DA ASSEMBLEIA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  65. Jenis, vou dar uma sugestao, você devia criar um fundo de ajuda voluntario para o blog, atraves desta grana contratar advogados de verdade, para lhe dar suporte e tambem para quem precisar de ajuda, desta forma vc atinge o objetivo seu e da massa que paga sindicato somente para ter advogado, alias muito maus advogados,que funcionam igual os defensores publicos para os presos,e olha que ja vi varios presos serem absolvidos pela defesa dos defensores, pois atraves do blog vc atinge muito mais, ate eles que nao dixam de passar poraqui. Mas seja qual for a sua decisao estamos juntos.

    ResponderExcluir
  66. Também estou nos dois...
    Caso você funde outro pretendo ficar ao seu lado...

    ResponderExcluir
  67. Sres. Sindicatos ainda acham que os filiados estão satisfeitos ????????????

    ResponderExcluir
  68. vc tem mesmo razão, a união entre os dois sindicatos é impossivel, eles dizem que lutam em prol da classe, mas só visam beneficios proprios, tiram fotos ao lado do secretario, governador, qdo o governo da uma esmola, dizem q foram eles q conseguiram com exclusividade, dizem que são o unico sindicato que representa a classe, mas não tem coragem de peitar o governo em favor da classe, conseguem uma carta sindical mas não dizem a que preço, qual o valor da divida, vergonhoso,como vc já sabe o q o asp pensa, espero q faça um otimo trabalho a nosso favor, quem tira foto ao lado do governador não vai fazer greve.

    ResponderExcluir
  69. PSDB? AMIGO A MATEMÁTICA NÃO FAZ CURVA, A IGNORANCIA SIM FAZ.

    VAMOS AOS NUMEROS:

    33 MIL ASPS
    53 MIL CIVIL
    172 MIL PMS
    185 MIL PROFESSORES

    TOTAL ESTIMADO DE 443 MIL FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS INSATISFEITOS ( ISSO SEM CONTAR O RESTANTE COMO GCM E ETC,)

    AGORA MULTIPLIQUE POR 2, POIS NO MINIMO CADA FUNCIONARIO PUBLICO CONSEGUE O APOIO DE PELO MENOS 1 PARENTE, ENTAO SOMOS EM 886 MIL VOTOS CONTRA O PSDB, ( FORA OS VOTOS DE NÃO FUNCIONARIOS PUBLICOS!

    AGORA COM ESTES NUMEROS VOCE AINDA ACREDITA QUE O PSDB CONSIGA REELEIÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO ?

    DUVIDO MTO.... KKKKKK


    AE SEGURA ESSA AGORA ALCKIMIN????


    RAFAEL KERMER ASP SERRA AZUL II


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega a sua matematica é boa ,a intenção tambem mas vou dizer uma coisa o geraldinho ta no poder a dois anos ,o PSDB a tres e consecutivos.Sera que os funcionáqrios da SAP,SSP,PMSP,EDUCAÇÃO,SAUDE,ETC foram tão burros assim a ponto de acreditar que no segundo ano seria melhor?Claro que não nós vamos la e derrubamos eles nas urnas mas o povinho aliado,os bacanas,comerciante,ao eleitores de 16 anos que não tem nem noção de quem é o PSDB vão la e tome lhe voto .Resultado no dia seguinte ou melhor as 09 da noite o tucano aparece agradecendo os votos de confiança e por terem acreditado no partido .Enfim temos lascados...

      Excluir
    2. E essas urnas eletronicas !!! vc cre nelas,,,,, porque o brasil q é um atraso total em tecnologia tem essas urnas eletronicas e paises muito mais desenvolvidos nao as tem!!! E em relação a um novo sindicato digo ser a solução para se.... ''tentar'' '' começar '' a mudar esse lixo da sap , esse governo que so rouba o nosso dinheiro do estado , poque a coisa ja ta muito grande , e acabar com ela vai ser dificil ! Mas surge ai uma luz no fim do tunel !!! parabens Jenis

      Excluir
  70. Jenis, sua dedicação para com a nossa categoria é de se admirar.Parabéns. Vc vai ter muito trabalho e muita dor de cabeça com essa proposta, mas espero que a classe de funcionarios do sistema penitenciario reconheça o seu esforço e tenha uma participação forte, como forma de apoio. Já tenho alguns anos de sistema e nunca fui filiado a nenhum dos sindicatos, mas com certeza farei parte deste novo caminho que vc está propondo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  71. Agora é a hora de ver se realmente a categoria quer fazer a diferença
    ou continuar reclamando
    Agilson Presidente Venceslau

    ResponderExcluir
  72. Jenis, eu não sou filiado a nenhum Sindi, penso que deveria ser, não por acreditar que eles vão fazer mais do que 7% para a categoria, mas pelo jurídico, porque vivemos em um covil de cobras onde os chefes querem se livrar te empurrando pro precipício. Se na hipótese de vc levantar um novo Sindicato, conte comigo e sei que haveria uma migração em massa dos sócios dos outros, para este, visto que o seu trabalho é respeitado pela grande maioria dos asp's.

    ResponderExcluir
  73. Jenis os medrosos tentam demostrar força nesse momento e falam que tem 100 sindicalizados só numa cadeia pra ver se assustam os 10 mil que tão por vir a nova força. Coitados, já estão se cagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entende aí o colega quando digo que tem 100 sindicalizado só em parelheiros quero dizer que se tiver união em uma só cadeia se houver desfiliação em massa o sindasp quebra a cara entendeu agora ou seja é 100 x 40 real a menos no bolso do sindasp e não a mais!!!!!!!!!!!

      Excluir
  74. Nunca fui filiado a nenhum sindicato e nunca serei . Sei que com o dinheiro que os sindicalizados pagam são usados para festas em casas de prostituição e para pagar diárias caríssimas através de notas frias de hotéis e restaurantes .... Por isso que eles brigam tanto pra ficar lá ou vocês acham que é pra brigar pelos nossos direitos . ASP Guarulhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotel,restaurante e voce esqueceu dos churrascos ,clube de tiro,maquina de estampar camiseta da "POLICIA PENAL",TAXI PARA IR BUSCAR A POLICIA PENAL ITALIANA EM GUARULHOS,champagne da fotinha...essa foi boa kkkk,é o fim da picada.Se todos tivessem o bom senso e se desfiliassem em massa acabaria essa farra do boi.Mas infelismente no sistema prisional paulista não temos união nem pra isso quanto mais pro resto.Mas existe um ditado que diz nada é eterno!

      Excluir
    2. Voce esqueceu das viagens de avião de Prudente a São Paulo e do gasto de combustível a vontade

      Excluir
  75. não sou filiado nem ao sindasp e nem ao sifuspesp, porem acredito que a criação de mais um sindicato só vai mostrar o quanto nossa categoria é fragil e desunida e isso facilita a vida do governo para nos manipular como eles ja vem fazendo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  76. Sou asp a 16 anos, sempre paguei sindicato, por medo de precisar de um advogado, mais já estou de saco cheio desses pilantras, vamo lá jenis conta com o meu apoio

    ResponderExcluir
  77. MUDA, até a surda MUDA, Ararauva

    ResponderExcluir
  78. Para aqueles q são afiliados à algum sindicato em qualquer segmento profissional, ameacem a desafiliação em massa de qualquer sindicato para vermos se não correrão atrás de alguma conquista para a classe, mas não deveríamos nos vender por pouco esses mediadores, que não passam de políticos profissionais mantidos pelo trabalhador e promovidos pelo governo para enfraquecer a nossa fôrça. Direitos não se negociam, devem ser preservados e garantidos, melhorias são necessárias e obrigatórias para a manutenção e garantia da funcionalidade do sistema. FORA SINDICATOS, PELO FORTALECIMENTO E UNIÃO DA CATEGORIA!!!

    ResponderExcluir
  79. jenis estamos contigo...................... pessoal de presidente venceslau

    ResponderExcluir
  80. UNIDADES PRISIONAIS DE SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO OPERANDO COM APROXIMADAMENTE 09 (NOVE) FUNCIONÁRIOS NA CARCERAGEM, COM UMA POPULAÇÃO CARCERÁRIA DE 2500 (DOIS MIL E QUINHENTOS) DETENTOS, COM MOVIMENTAÇÃO DIÁRIA ATÉ 200 (DUZENTOS) PRESOS PARA ATENDIMENTOS DIVERSOS, RECEBIMENTO ABSURDO DE JUMBOS E SEDEX, MAIS DE 1400 (MIL E QUATROCENTOS)VISITAS POR FINAL DE SEMANA E AONDE ESTÁ O SINDICATO PARA OBSERVAR E LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E AUMENTO REAL DE SALÁRIO, VAMOS ACABAR COM ESSA MÁFIA QUE SUBSISTE DE DIAS EXAUSTIVOS EM CONDIÇÕES ERGONÔMICAS DE TRABALHO EXTRAPOLADAS, LEMBREMOS QUANTO A SEGURANÇA, SOMENTE TENSÃO!!! SE VOCÊ TEM RESPEITO PRÓPRIO DESAFILIE-SE , AGORA, DE QUALQUER SINDICATO, NÃO PRECISAMOS DE REPRESENTANTES QUE PRIORIZAM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES PARA FALAR POR NÓS E NÃO PRECISAMOS TUMULTUAR PARA OBTER CONQUISTAS, NADA MAIS FORTE E EFETIVO PERANTE OS GOVERNANTES QUE FALARMOS POR NÓS MESMOS. SINDICATO, NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  81. É isto ai. Vamos todos acordar e parar de pagar o "Vale Gozolândia" para esse povo do sindicato que não quer nada não!

    ResponderExcluir
  82. Não digo por todos , mas a maioria dos asps de SUZANO estao contigo ...............

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde Sr. Jenis, sempre postei a minha revolta por todos os sindicatos, que diz que nos representa mas vamos ver as suas propostas e mais importantes as suas respostas e conquistas perante a nossa classe de ASP e AEVP , pois não sou sindicalizado, espero que não seja só mais um sindicato como os que estão trabalhando em prol deles mesmos, mas se eu perceber que o Sr. é confiável e trouxe frutos bom para nossa categoria nesta sua nova jornada, eu me filiarei a seu sindicato vou ficar aguardando de perto observando abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  84. jenis esparamos que vc possa por em pratica seu interesse e lute tambem por nos AEVPs, pois precisamos muito de representabiliades estamos contigo cdp e penitenciaria de cerqueira cesar

    ResponderExcluir
  85. Jenis estarei com você, esta luta sera difícil, mas não impossível!!! Sou filiado do Sindasp, acreditei nas palavras do Grandolfo, diga-se de passagem que no curso da EAP ele consegue ludibriar muitos!!! Mas a mascara um dia cai, e ele mostrou quem realmente é o que ele realmente representa!!! Participei da passeata do SIFUSPESP, não acho que tenha que me apegar em rotulos sindicais uma vez que a classe é mais importante, e a causa é mais nobre e importante!!! Mas estou desacreditado com os dois sindicatos, um por ser comedia e o outro por ficar só latindo!!! Bom Jenis estarei junto com você nessa luta, me juntarei a você e veremos oque será!!! Ahhh e para meu espanto o Sindasp colocou no seu SITE que uma greve seria dificil de ser feita, já que o governo pode nos pressionar com "bondes" "sindicancias" e coisas mais!!!
    "SINDASP O SINDICATO QUE TEMO O PATRÃO"
    *** JUNIOR CDP DE PINHEIROS ***

    ResponderExcluir
  86. Camarada Jenis fico feliz pela iniciativa, mas devo lhe alertar para o fato de que ano que vem e ano de eleicao e vc seria mais util como representante da classe dentro da ALESP e dai sim teriamos voz ativa para abrir varios flancos de batalha, um deles seria esse desarticular essa mafia sindical buscando a moralizacao e alcancar a essencia de uma militancia genuina. So na minha familia vc teria algo em torno de dez votos, pense nessa quantia multiplicada por 33 mil agentes,permita-me essa sugestao camarada Planejamento esse golpe limpo que pretendes dar e muito forte, forme uma lideranca em cada unidade e de um passo de cada vez sempre ligero com essas mafias que sao capazes de qualquer coisa para se manterem no poder, ate mesmo de se unirem para armar uma casa de caboclo para vc, camarada sempre ligero e ferro na cinta nos vamos mexer com os bandidos com funcional, quando digo nos e porque ja me alistei nessa militancia, Vila Independencia ta contigo camarada.

    ResponderExcluir
  87. Geraldo Junior Gonze - PI São Vicentequarta-feira, setembro 18, 2013 5:23:00 PM

    Aguardando apenas você criar o novo sindicato para me desfiliar do SINDASP. Acredito que temos sim que ser sindicalizados e escolhi o SINDASP por acreditar nas promessas, mas vi que nem sindicato chapa branca o nosso (des) governo atende. Então que seja com luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo triste ler isso , ""vou continuar a pagar o sindasp , enquanto o colega se decida" , por favor acordaaaa, até isso acontecer vc vai deixar seu dinheiro para a entidade, bancar os luxos, o q nos precisamos é se conscientizar q essas entidades estão usando seu dinheiro e dos demais para se auto promover..desfiliar é desfilar e acabar com a gozolandia...

      Excluir
    2. O Geraldo, me desculpa cara, mas vc ta moscano, engordando esses pilantras, se você lÊ o ultimo jornal do sindasp, vc verá que tá te zuando

      Excluir
  88. Já apoiado !! . Penitenciária de Cerqueira

    ResponderExcluir
  89. Parabéns Jenis pela iniciativa,esses 2 sindicatos na realidade se juntar não dará MEIO,chega de hipocresia,nós não aguentamos mais tanta enrolação,abraços.

    ResponderExcluir
  90. Boa Noite a todos!
    Tenho 9 anos de serviços prestado a SAP e nunca fui filiado a nenhum sindicato, por não acreditar em suas intenções, mas estou disposto a apoia e até me filiar a um possivel sindicato ou moveimento encabeçado pelo colega Jenis. PII de Guarei

    ResponderExcluir
  91. ótima idéia, conte comigo! (ASP - Penit. de Pres. Prudente)

    ResponderExcluir
  92. isso sim e uma boa noticias jenis, certamente muitos irão neste novo caminho que precisa ser um caminho construido na união e com o interesse dos funcionarios em primeiro lugar acima de interesses politicos, usando a categoria pra se promover e sem monopolio de diretores que ja passaram pelo sindicato, nao conseguiram nada pra categoria mas mesmo assim esta la na grade do sindicato pendurado nas fotos pra se promover....precisamos de pessoas que ao inves de ficar passeando pela italia, tirando fotos na mesa do governador e secretario, lute pela melhoria e conquistas pra categoria que esta ai vendo dois sindicatos se se gladiarem nos jornais e nos aceitando migalhas deste governo que anuncia um aumento de 7% como se fosse uma coisa historica e na realidade pra alguns servidores sera perda de dinheiro......vamos sim jenis estaremos com vc nesta luta pela melhoria da nossa categoria......

    ResponderExcluir
  93. V E N C E S L O N G E ...ESTA COM TIGO...

    ResponderExcluir
  94. E isso ai jenis eu creio que vc terá o apoio em massa da categoria.....abzz

    ResponderExcluir
  95. Para cair fora do sincicato basta fazer uma carta de próprio
    punho, solicitando a saida endereçada ao sindicato o qual queira sair e enviar através dos correios com AR.
    Não esquecer de citar no AR que o envelope ,contem o documento de solicitação de saida do sindicato
    Endereço SINDASP Rua Doutor Gurgel, 1225 - CENTRO - Presidente Prudente CEP 19015-140
    SIFUSPESP Rua Leite de Morais, 366 Santana - São Paulo-SP cep 02034-020

    ResponderExcluir
  96. Consigo me desfiliar na sede do sindasp na ataliba leonel???

    ResponderExcluir
  97. JENIS, se também for lutar por nós AEVP, então pode contar comigo tbm...Amanha mesmo estarei pedindo minha desfiliação. Chega de sustentar esses folgados.

    ResponderExcluir
  98. Olha aí novo PARTIDO, que está acontecendo???

    Casos ocorreram em Várzea Paulista e Osasco, no Estado de São Paulo
    Justiça decide hoje se concede registro à nova sigla de Paulinho da Força

    O Tribunal Superior Eleitoral deve decidir nesta quinta-feira (19.set.2013) sobre a concessão do registro a mais um partido brasileiro, o Solidariedade, liderado pelo deputado federal Paulinho da Força (PDT-SP), em meio a acusações de que assinaturas de apoio à nova agremiação são falsas.leiam mais, vejam comentários
    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2013/09/19/solidariedade-falsifica-ate-assinatura-de-chefe-de-cartorio-eleitoral/

    Obs.PAULINHO DA FORÇA FORTE ALIADO DO DANGRAND[SINDASP]

    ResponderExcluir
  99. Caro Jenis, acho a sua atitude coerente com o que você diz.Os dois sindicatos aparentemente só brigam por si mesmos e não pela nossa categoria.Isso tem de mudar.Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  100. pagar estes dois sindicatos pé-de-breque é a mesma coisa de pagar dízimo não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VE QUE VOCE E IGNORANTE DUAS VEZES , NAS COISAS TERRENAS E ESPIRITUAIS , USA O TERMO PAGAR, COMO SE DEUS ESTIVESSE TE PEDINDO ALGUMA COISA , AMIGO ELE NAO PRECISA DE VOCE , POIS FOI ELE QUEM TE FEZ , QUEM PRECISA DELE E VOCE , VOCE DEVE TER UMA VIDA MUITO TRISTE , VIVENDO DAS COISAS TERRENAS , ABRE O OLHO , E MAIS IGNORANTE AINDA QUANTO A SINDICATOS, SO RESPONDE: ATE AQUI O QUE VOCE FEZ DE CONCRETO PARA MUDAR ALGO, AFORA ABRIR A BOCA PARA FALAR UM AMONTOADO DE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE ESCREVEI AQUI. PROCURA SE RECICLAR MEU QUERIDO.....

      Excluir
  101. Jenis tambem sou filiado ao sindasp, precisei de assistencia juridica, mas sinceramente nao gostei, to achando que estao lutando por interesses proprios e naquilo que e favoravel ao governo tambem, estou muito triste com essa situacao

    ResponderExcluir
  102. Muito me admira o companheiro comparar sindicatos com igreja um orgao instituido por Deus, por favor se vc nao tem fé, tb nao precisa misturar as coisas, está sendo incredulo duas vezes

    ResponderExcluir
  103. Julio Cesar dos Santos (J C) ASP de Martinópolissegunda-feira, setembro 23, 2013 2:58:00 PM

    Jenis vc está com toda a razão, essa disputa de egos irrita até o mais paciente cristão, em quanto eles brigam para ver qual é o sindicato melhor a categoria fica vendo o tempo e as oportunidades passarem. Chega desses sindicalistas que acham que o sindicato é mais importante que a luta pela classe.

    ResponderExcluir
  104. Concordo com vc Jenis, AEVP - Guareí

    ResponderExcluir
  105. Em minha Unidade (Penitenciária de Lucélia), pelo que sei até o momento foram 6 desfiliação contandoa a minha, vamos lá pessoal desfiliação já!

    ResponderExcluir
  106. Mandou bem Jenis, cria um sindicato que tenho certeza que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  107. E ai Jenis, manda ai um modelo da carta de desfiliação, que eu vou me desfiliar é agora mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  108. vamos jenis salve a gente velho !

    ResponderExcluir
  109. Estou na unidade de São Jose dos Campos, já me desfiliei do sindasp porque um sindicato que recebe mais ou menos 180 mil reais ao mês só de filiados não tem capacidade de planejar e agir com uma manifestação digna com propósitos sem depender de outras categorias, afinal somos mais de 30 mil agentes no estado. Última manifestação da Policia no dia 03/10 estiveram 15 ASP´s presentes, quando pergunto ao Daniel, porque não fretou ônibus para levar os agentes até a manifestação ele nem se quer respondeu.

    ResponderExcluir
  110. Caro Jenis, como faço para me desfiliar do sifuspesp?Obrigado.

    ResponderExcluir
  111. estou desfiliado há muito tempo!, depois de 10 anos achando que sindicato resolvia alguma coisa....... e resolveu quando o aumento que tive foi "negativo" ......e hoje estou na mesma situação com o tal "plc 33/2013" no final vai ser negativo tb.! é o agradecimento do governo pelos meus 13 anos de serviço.... governo pilantra, psdb pilantra......

    ResponderExcluir
  112. Jenis, vc ja esta sabendo da mais nova FURADA do SINDASP.

    Fazenda
    GABINETE DO SECRETÁRIO
    Despacho do Secretário, de 22-10-2013
    Processo SF 1000014-158919/2000
    Interessado: SINDASP – SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    Assunto: CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO
    Diante dos elementos que instruem os autos, notadamente o Parecer 1105/2013 da Douta Consultoria Jurídica desta Pasta (fls. 794/799) a Informação 02933/DDPE-G do Departamento de Despesa de Pessoal do Estado (fls. 802/803) e a manifestação da
    Coordenação da Administração Financeira (fl. 804), determino a SUSPENSÃO do código de consignatária do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDASP, até que as irregularidades apontadas sejam sanadas.

    Executivo I de 24/10/2013 pag 12

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.