terça-feira, 10 de setembro de 2013

O dia "D" para ASPs e AEVPs anunciado pelos amigos do governo, não ocorreu hoje.


Para quem disse que hoje seria o dia D para os ASPs e AEVPs, apenas conseguiu fazer propaganda do seu personalismo, da sua central sindical e do seu partido político.

Hoje, muitos ASPs e AEVPs inexperientes e que ainda acreditam que esse governo de São Paulo tem diálogo, ficaram procurando pela notícia da entidade presidida pelo ex filiado ao PSDB, talvez perceberam(antes tarde do que nunca) que de nada adianta ser sindicalista e amigo do patrão.

Continuo não acreditando em mobilização juntamente com policiais, se os sindicatos dos AGENTES PENITENCIÁRIOS(aqueles que se dizem só de ASPs, mas que tem registro junto com servidores da justiça também), ou aquele que é chamado de eclético por alguns, fizessem uma mobilização juntos e anunciassem GREVE em um final de semana, mesmo se o movimento recebesse uma multa  de 100.000 reais por dia, seria 50.000 reais por dia para cada um dos sindicatos da categoria filiados as maiores centrais sindicais(que recolhem uma boa grana dos sindicatos filiados, é... para ser filiado a uma central sindical tem que pagar, e é caro, sabia?) e que juntos administram aproximadamente 500.000,00.

Acredito ainda que o caminho é a GREVE da categoria dos servidores penitenciários, não na RABEIRA de policiais e tampouco de servidores da secretaria da justiça...

MAS COM UNIÃO DE TODOS OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA.

Policiais que façam as mobilizações deles. Cada um no seu quadrado.


Obs. Quando um ASP de verdade se filia a um sindicato para auxílio jurídico, ou qualquer outro fim, ele não será calado por isso, advogado existe em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.