sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Presos fazem maquete de CDP paulista. Isso é gostar da residência...



Fonte:http://www.odiariodemogi.inf.br/cidades/cidades/18800-no-cdp-atividades-reduzem-conflitos.html

Clique na imagem para ampliar...

29 comentários:

  1. Deve ser pra melhor planejar fuga ou resgate!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AÍ PESSOAL, CADEIA SÓ É CADEIA NA PRIMEIRA, NA SEGUNDA VIRA HOTEL.
    4 REFEIÇOES
    QUADRA P/ FUTEBOL
    DROGA Á VONTADE
    VISITA INTIMA

    E SE VOCE RECLAMAR MESTRAO......... VOCE É SUBVERSIVO E TOMA BONDE. VIU TROUXA
    ass. mestrao p2 potim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    2. mestrão p2 potim...kkkkkkkkkkkkkk... aposto que nem trabalhar em raio trabalha...kkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  3. mande a maquete pra sap e coloque na mesa do dr lorival gomes, isto ai ele e o governo da valor e não a funcionários ok....abraço genis...ah, coloque uma faixa na maquete enaltecendo os 7 % de aumento do governador....

    ResponderExcluir
  4. Para você ver um cara com um talento arquitetônico destes resolve virar ladrão, este país é todo errado mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Dentro da Maquete tem 7 Asp's somente para toda Unidade, mas isso o Governo não vai ver, somente a Casca, por dentro tá podre e fingem q não está acontecendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelismente no sistema todo é assim.E detalhe o governo não ve porque quando alguem vem visita o dg manda tranca a cadeia,pinta as guias,lava os corredor,corta a grama e fica tudo certo.Ai o corregedor sai e poe la no relatorio:MAAARAVILHOSO,CADEIA MODELO E O GOVERNO ABRAÇA!!!

      Excluir
    2. INFELIZMENTE E COM Z ANONIMO,APRENDE A ESCREVER COLEGA SANDRA

      Excluir
  6. E EU TRAMPO 12 HORAS POR DIA TRANCANDO LADRÃO,CONTANDO,FAZENDO BLITZ,REVISTANDO CUECA,E NÃO SAIO NA MIDIA NEM QUANDO FICO DE REFÉM...PAKABA KO PIKI MEMO.

    ResponderExcluir
  7. É, o rabo está balançando o cachorro e a banana já comeu o macaco...

    ResponderExcluir
  8. Jenis hj teve uma agressão num funça em taiuva,ta sabendo de alguma coisa......

    ResponderExcluir
  9. É COMPANHEIROS, SOMOS HEROIS ANONIMOS MESMO, NAO TEM JEITO, TANTO É Q O GOVERNO DIZ Q VAI CONTRATAR + 1600 ASPS E 2000 AEVPs, VAMOS VER SE VAI ACHAR TDO ISSO DE "LOUCOS", DO JEITO Q A COISA ANDA... ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  10. MUDANDO TOTALMENTE DE ASSUNTO... VOCÊS ACREDITAM QUE ESTÃO COLOCANDO AUXILIARES, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E ENFERMEIROS PARA FAZER BLITZ NO HOSPITAL DE CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO DE FRANCO DA ROCHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um absurdo, já que está tudo errado mesmo, porque não colocam também os oficiais , psicólogos , assistentes sociais, aevps e toda diretoria para fazer blitz também. É pakabá mesmo!!!!!! Cada dia que passa fico mais desanimado com atitudes desta nossa secretaria. Pior de tudo que colegas por medo de serem transferidos acabam se submetendo ao erro se calando, fazendo com que se perpetue a situação.

      Excluir
    2. o que se deve fazer numa situação dessa??? denunciar, adianta alguma coisa??

      Excluir
    3. Braço gordo já abraçou como se fosse a mais cristalina verdade...
      A mim me parece prudente que revistas em um local como os Hospitais de Custódia fossem ACOMPANHADAS pelo pessoal da saúde específica desses locais.

      Excluir
    4. ACOMPANHAR é uma coisa, REALIZAR é totalmente diferente!

      Excluir
    5. EU ACREDITO POIS COMO JA DISSERAM NESTE BLOG A SAP É COISA DE LOKO :O DIRETOR PENSA QUE É DELEGADO,A ENFERMEIRA PENSA QUE É MEDICA,O MANUTENÇÃO PENSA QUE É ENGENHEIRO,O MOTORISTA PENSA QUE TRAMPA NA DELEGACIA DE CAPTURAS E O ASP PRA NÃO FICAR ATRAS TEM QUE PENSAR QUE É POLICIA.
      PRA SE TER UMA IDEIA DOS ABSURDOS TEM UMA CADEIA NA CAPITAL QUE TEM ATÉ SALA DE INTERROGATORIO TIPO DEIC CHEGOU VAI CONTAR: QUANTOS MATOU QUEM ERA A VITIMA O QUE ROUBOU,QUAL O ARTIGO,SE É O PRIMEIRO ...PAKABAKOPIKI MEMO!!

      Excluir
    6. O NEGÓCIO É DENUNCIAR AO MP!!!!

      Excluir
  11. Se eu trombá com uma merada desta na blitz, eu dou uma geral daquelas porque vai que tem algo lá dentro né, #entendem a maldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...o RX da tua unidade não serve pra nada né?

      Excluir
    2. Excelente trabalho.
      Parabéns ao colega que teve a iniciativa e "tocou" o projeto executado pelos presos.

      Excluir
    3. Sim... o raio x funciona. É isso ai pessoal, vamos fazer os presos dar mais trabalho para nós, afinal, não temos porra nenhuma pra fazer!

      Excluir
    4. vc deve ser diarista, trabalha na adm e só desce (reclamando) qnd tem blitz, ai quebra td volta pra sua salinha e deixa o B.O pro zelador

      Excluir
    5. Vou responder vocês... ao Primeiro, tem sim Rx na unidade onde trabalho e que não é minha como você disse, ao 2 º, se acha que essa é a função do ASP, acompanhar preso fazer maquete, deve ler suas atribuições, pois não são essas, ao 3º, foi irônico como eu, entendeu perfeitamente o espirito da coisa, e ao último, não tire conclusões precipitadas, você não me conhece. Agora se vocês acharam bonito a maquete da cadeia peça a ele que ele faz uma pro seu filho brincar. sabe aqueles bangalôs ridículos, leva pra casa. Quando entenderão que o preso é lixo da pior espécie ?, que não merece nada. No dia que matarem seu primo?, no dia que desfigurarem o rosto do seu amigo de república em uma rebelião? ou no dia que você ficar de refém e roubarem até sua aliança de casamento ? Trilhem apenas seus caminhos, não me sigam, eu tenho meus motivos...

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.