sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agente penitenciário agredido por preso em presídio paulista.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=319633
Agente penitenciário é agredido por preso

Eduardo Fonseca


Sexta-Feira - 04/10/2013 - 17h22


Um agente penitenciário de 39 anos foi agredido por um preso, de 46, do regime semiaberto de uma das penitenciárias de Mirandópolis, enquanto fazia a lista com os detentos que terão direito a saída temporária a partir da próxima quinta-feira.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o agente estava na galeria de alojamento da penitenciária, quando foi surpreendido pelo preso, que pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe em sua nuca e nas costas. O agente não ficou ferido.

A lista com os presos com direito a saída temporária deve ser entregue a partir de segunda-feira nas Varas das Execuções Criminais da região. Será a penúltima "saidinha" do ano e cerca de 1,7 mil detentos de penitenciárias da região terão direito ao benefício.

LIBERDADE
No período que estão em liberdade os detentos devem cumprir uma série de normas, entre elas seguir para a cidade onde a família reside assim que deixar a prisão e não frequentar bares e casas noturnas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.