domingo, 20 de outubro de 2013

Agente Penitenciário mata ladrão que invadiu sua casa, segundo A Tribuna

Fonte: http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/ladr%C3%B5es-invandem-casa-de-agente-penitenci%C3%A1rio-em-itanha%C3%A9m-1.344883


Tentativa de assalto



Ladrões invandem casa de agente penitenciário em Itanhaém

De A Tribuna On-line

Um grupo de três ladrões invandiu a residência de um agente penitenciário na Avenida Lydia, na Vila Tupi, em Itanhaém, por volta das 22 horas deste sábado. Os bandidos acuaram a família e planejavam pegar pertences de valor na casa de veraneio.


De acordo com informações da Polícia Militar, quando um dos bandidos começou a agredir uma das pessoas presentes, o agente penitenciário conseguiu localizar e alcançar sua arma pessoal e atirou no marginal.


Em meio à confusão, os outros dois fugiram. A polícia e uma viatura de socorro médico foram acionadas, porém, o homem atingido morreu imediatamente no local. O agente penitenciário e seus familiares passam bem.


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Itanhaém.

38 comentários:

  1. parabéns irmão mexeu com o seu bem maior familia caveira pro vagabundo...fico feliz em saber voce e seus familiares estão bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom, graças a Deus o agente e sua família passam bem.
    E parabéns ao agente que mandou o VERME de volta pro colo do capeta. 1 a menos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. foi tarde vagabundo, depois não querem aprovar o nosso porte, todo cidadão tinha é que andar armado.

      Excluir
  4. Sabe oque é pior nisso tudo? É que é capaz do Funça ainda ir em cana... Mas é isso aí, melhoras e força pro ASP e familiares. ass: CDP de São Bernardo.

    ResponderExcluir
  5. um verme a menos ,,mais o cara podia ter matado os outros dois pra aliviar um pouco mais neh kkkk bandido bom é bandido morto !!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. vc é o Lin Ro de Mogi? È o GIBI parceiro liga no Parada

      Excluir
  7. precisamos ficar alerta, pois o direto dos manos, esta procurando um agente para prender, pois precisa de algo para defender esses ladrões

    ResponderExcluir
  8. DESGRAÇADO DE LADRÃO BOM E DESGRAÇADO DE LADRÃO MORTO

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao ASP! Porém, precisa treinar mais, pois deixou dois vagabundos ilesos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver vc lá, fiz o que deu, mais msm assim valeu.

      Excluir
  10. Para muitos que falam qua o ASP não tem necessidade de ter porte de arma imagine nesse caso se ele não tivesse o que poderia ter acontecido com ele e com sua família poderiam ter matado o ASP ter violentado sexualmente sua família mas graças a Deus tudo acabou bem para ele e sua família ... para quem critica o porte de arma quero dizer uma coisa : sei que a arma não é garantida de vida para ninguém mas pode sim em muitos casaso salvar a vida de quem a possui fato esse mencionado aqui nesse comentário não que somos "polícia pra caralho" igual muitos dizem, é que na verdade temos um trabalho de altíssimo risco e muitos desses falastrões que criticam o porte de arma acha que trabalha na secretaria do meio ambiente e que não existe perigo algum então, assistam a matéria do fantástico do dia 20/10/2013 que falam no estatuto do comando que AGENTE PENITENCIÁRIO É INIMIGO E QUE TEM MATAR ELE E SUA FAMÍLIA TBÉM e tratam de se prepararem viu . Peço à Deus proteção a todos nós ASPS AEVPS e todos que trabalham nos sistema penitenciário de SP e do Brasil. abraço à todos e fiquem com Deus .
    obrigado Jenis por esse espaço

    ResponderExcluir
  11. coitado do asp vai ter a arma apreendida para suposta perícia , sua familia vai ficar mais desprotegida ainda , vai responder um puta dum processo e vai conplicar mais ainda sua vida funcional sem contar que esses vagabundos vão voltar, a polícia civil jegue do alckimin vai frita o gp. o judiciário vai completar o serviço . putzz. quem sera que é pior os bandidos ou o sistema . a policia federal vai complicar a vida do asp se acaso ele for renovar o registro e a sap tambem . estou com muita dó do gp. mas parabens pelo serviço a sociedade.valeuuuu.

    ResponderExcluir
  12. E TE MUITOS COMPANHEIROS QUE SÃO CONTRA O PORTE DE ARMA?.

    ResponderExcluir
  13. E TEM COMPANHEIROS QUE SÃO CONTRA O PORTE DE ARMA???????????.

    ResponderExcluir
  14. esse já ta abraçando o capeta, muito bem irmão , tem que cuidar da família,,,,

    ResponderExcluir
  15. Fala pra Dilma ir lá defender o ladrão e continuar negando o porte pros funcionarios penitenciarios. Valeu mano um abraço pra vc e sua familia, parabens que DEUS lhe de saude para continuando lutando contra esses bandidos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao amigo e melhoras para seus familiares que sempre aconteça isso pisou em solo inimigo fogo no vagabundo.....ITAPECERICA.

    ResponderExcluir
  17. O LIXO FOI RECOLHIDO. NESSE CASO INCINERADO. PARABÉNS AO AGENTE.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí polícia.agiu corretamente.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  19. LADRÃO MALDITO, NÃO FAZ FALTA NENHUMA PRA NINGUÉM NESTA FACE DA TERRA. PARABÉNS AGENTE

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus o AEVP teve oportunidade e não desperdiçou, parabens camarada é bom saber que vc esta com agente e condições de continuar na eliminar esses vermes.PARABENS !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabens pela atitude!!! Só acontecendo estes casos para conquistarmos algo, infelizmente este é o Brasil. Espero que o nosso porte seja votado o quanto antes e a nossa querida SAP seja mas rápido para provindenciar a nossa CIF esperar 40 dias para fazer um porte é um absurdo. Espero que esteja tudo bem com vc companheiro e seus familiares, e espero que a SAP de um suporte neste tipo de casos.

    ResponderExcluir
  22. graças a deus vcs estão bem e lamento que não tenha mandado os tres ladroes pro paleto de madeira, pois esta raça nao tem piedade nem da propria mae tem que matar na raiz.... valeu meu irmao e que deus abencoe vc e a nos todos.....

    ResponderExcluir
  23. Parabéns irmão estamos com vc. GIR vale do paraiba.

    ResponderExcluir
  24. MUITO BOM, MAIS PODERIA TER SIDO MELHOR, DEVERIA TER FINALIZADO COM OS 3, AI SERIA EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Mexeu com a família, ladrão, a pegada é outra. Senta o Dedo.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Anderson,não te conheço,mas gostaria de te parabenizar por mandar esse lixo para o lnferno.E de Aevp assim que precisamos! Paz guerreiro!.

    ResponderExcluir
  27. caracas "véio", vc é pessimista demais.

    ResponderExcluir
  28. é isso aí truta,ladrão bom é ladrão na vala......rsrsrs by podela!

    ResponderExcluir
  29. é isso aí brody aevp,tem que mandar pra vala esses ladões! by podela!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, a este guerreiro, que Deus continue protegendo sua família!
    E se os "DIREITOS DOS MANOS " quiserem te afastar por esta obra bem feita, mete o loco e pede licença!!!! Só assim é que dão valor.

    Só alegria!!!!Morreeeeuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Parceiro vc foi foda, pra quem acha que foi só isso estão muito enganados, Parabens triplo meu camarada, agir com calma quando a sua familia estava sendo agredida e ainda detonar dois é coisa de filme irmão. PARABENS MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabe'ns irmao. E para esses lixos. Pensarem bem , para investirem contra no's,,mostrar. Que tem , cafe' no. Bule......chumbo,,neles,,,,,Valeu irmao. Respeito e' bom,,,,vamo encinalos a nos respeitar,,so' falta agora. A .40,,

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.