domingo, 13 de outubro de 2013

Detento mata detento em Penitenciária de São Paulo, segundo o IFronteira.

Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-53341
Detento mata companheiro de cela na Penitenciária de Montalvão


Morte foi na unidade prisional de Presidente Prudente e não foi divulgado o motivo do crime


Do iFronteira




O detento José Fernandes Gonçalves, que estava cumprindo pena na Penitenciária de Montalvão, localizada na Rodovia Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente, foi morto por seu companheiro de cela nesse sábado (12).

A ocorrência foi por volta das 12h15 e no boletim de ocorrência consta que um dos funcionários da unidade prisional estava "distribuindo alimentos aos sentenciados e percebeu algo estranho na cela 3".

Então, ele perguntou o que estava acontecendo ao detento Alisson José Ferreira, de 24 anos, "que se apresentou na frente dos demais e disse que havia matado um preso, companheiro de cela".

O chefe de plantão foi chamado e foi pedido para que o corpo do sentenciado, que estava no banheiro, fosse mostrado. Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves "estava todo ensanguentado". O funcionário do local ainda informou aos policiais que na cela 3 havia 19 detentos.

Não foi divulgada a idade do sentenciado morto, bem como a motivação do crime. Funcionários da penitenciária acreditam que a morte tenha sido por “enforcamento, mas somente o laudo da perícia vai informar as circunstâncias do crime”.

11 comentários:

  1. Será que acabou a bandeira branca?

    ResponderExcluir
  2. É A CADEIA ONDE ESTÁ LOTADO O ILUSTRISSIMO, MERITISSIMO, BRILHANTISSIMO E ADORAVEL GRANDOLFREDO.

    ResponderExcluir
  3. Lotado mais não trabalha há mais de 1 ano, os trouxas sócios do sinlasq pagam o salário dele.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUANDO (ASP) VAI SER CHAMADO DE FUNCIONÁRIO O MANIA DE OTÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A´TE O DIA QUE CRIAREM OFICIALMENTE A SAP COM Nº DE DECRETO E TUDO MAIS.ATÉ LA VAI SENDO FUNCIONÁRIO OU MELHOR NO JARGÃO FUNÇA!CADA UMA VIU !

      Excluir
  5. Se não me engano lá não é PCC !!! É Seita !!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal não adianta reclramar é só deixar de ser sócio o vagabundo vai se foder
    Quanto menos sócio tiver mais ele se fode.Deixa de ser Otário vc. batendo chave e o fdp. curtindo indo para a Itália Paris.Corno Quem é Sindicalizado

    ResponderExcluir
  7. O DIRETOR GERAL DE MONTAUVA,É UM RUIM DE SERVIÇO,SEGURÃO,QUEM VIU E QUEM VÊ PRUDENTE HOJE EM DIA,É A PURA DECADÊNCIA DO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA,TANTO EM DISCIPLINA,QUANTO EM ADMINISTRAÇÃO,COITADO DOS FUNCIONÁRIOS QUE LA´TRABALHAM,A CADEIA É UMA ZONA TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
  8. A CADEIA DE MONTALVÃO NÃO É ESSA ZONA QUE DIZEM, ELA FUNCIONA COMO AS DEMAIS CADEIAS DE SP COM MEIA DÚZIA DE ASPS VALOROSOS NO FUNDÃO DA CADEIA BATENDO O ESCANTEIO CORRENDO P/ CABECEAR A BOLA E DEPOIS DEFENDER O GOL. ENQUANTO ISSO NA PARTE ADMINISTRATIVA... DARIA P/ FORMAR ALGUNS PLANTÕES.

    ResponderExcluir
  9. cadeia lixo,os funcionarios fazem o que bem quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de criticar a cadeia,aprenda a escrever primeiro seu idiota,não se diz:fazem o que bem quer,se diz fazem o que bem querem,entendeu a concordância verbal,seu mobral,outra coisa vc deve ser um diretorzinho de 1,99,que quer mandar em todos,vai ser diretor lá,que os funcionários te engolem,e se bobear te enchem de pancadas,seu tonto!!!!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.