quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dia estadual do OVO é aprovado na ALESP, parece piada, mas não é.



Publicado no Diário Oficial de 22/10/13, caderno executivo I, pág. 1
http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2013/executivo%2520secao%2520i/outubro/22/pag_0001_3I6GQUMF8FAKNe7IPAK4CA6MVDD.pdf&pagina=1&data=22/10/2013&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100001
LEI Nº 15.170,
DE 21 DE OUTUBRO DE 2013
(Projeto de lei nº 41/13,
do Deputado Vitor Sapienza - PPS)
Institui o “Dia Estadual do Ovo”, e dá outras
providências
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo
a seguinte lei:
Artigo 1º – Fica incluído no Calendário Oficial do Estado
o “Dia Estadual do Ovo”, a ser comemorado, anualmente, na
segunda sexta-feira de outubro.
Artigo 2º – Vetado.
Parágrafo único – Vetado.
Artigo 3º – Vetado.
Artigo 4º – Vetado.
Artigo 5º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 21 de outubro de 2013
GERALDO ALCKMIN
Mônika Carneiro Meira Bergamaschi
Secretária de Agricultura e Abastecimento
Edson Aparecido dos Santos
Secretário-Chefe da Casa Civil
Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, aos 21 de
outubro de 2013.



26 comentários:

  1. Esse governo de sp tá de bricadeira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO, NAO ..... O GOVERNO NAO BRINCA NAO , É SÉRIO. AGORA VOCES ENTENDEM COMO A ALESP É OCUPADA, SÉRIA E COMPETENTE. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Picolé de Chuchu e seus trutas da ALESP devem estar dizendo pra todos ASPs e AEVPs do sistema : "CHUPA E BABA NO MEU OVO!"

    ResponderExcluir
  3. DIA DO OVO !!!!!!!! PODE ISSO ?????
    A IDÉIA É BOA SIM, AGORA SÓI FALTA A SALSICHA NO RABO DO FUNCIONARIO PÚBLICO PAULISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a salsinha entra todo mês nos guardas que ainda pagam o vale gozolandia pro gordinho duas caras (40,00) todo mês ele abraça milhares de reais e soca a sarsicha nos guardas chapéu atolado que ainda pagam os sindicatos defensores do governo!!

      Excluir
  4. com isso, esta proibido uso do OVO em comícios. Visto que ano que vem é ano eleitora.

    ResponderExcluir
  5. Sindicalista é igual enterro de anão a gente sabe que existe mas nunca vê,rapaiz 1/3 dos funcionários da SAP ainda são sócios de sindicatos, que mina de dinheiro já que o sindicato resolve ficar ao lado do governo (vc. ta levando chifre né, tá sendo traído) caia fora. Voce precisa algo mais que advogado, precisa de alguém que defenda os interesses e anseios dos funcionários da SAP.Veja se os dirigentes sindicais estão batalhando pela classe neste momento de iminência de rebelião e remotas possibilidades de aumento maior: eles estão corridos acho que estão rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo se vc presenciar os almoços e hospedagem desses caras do sindicato da região oeste aqui em são paulo vc vai chapar rsrs se vc ver a conta, eles carregam junto até a faxineira e os firuantes que seguram as faixas, e comem bebem e dorme nos melhores lugares com a grana do guarda, mais parabens aos sindicatos, ainda tem asp burro que paga!!

      Excluir
    2. amigo,se vc é de São Paulo,e sabe disso,imagina o que eu vejo aqui no oeste paulista, é a maior patifaria, é andar de carro para cima e para baixo,carro alugado blindado o mês todo,almoço nas melhores churrascarias da cidade,vale combustível é mato,viagens para a europa(Itália) e vem mais por aí,e o pior,os sub presidentes das áreas internas do sindicato tem tudo isso também,e mais plano de celular ilimitado para todos, falarem a vontade,enfim,procure saber mais,pois isso que vc citou é pura verdade,mais não é nem a ponta do iceberg!!!!

      Excluir
    3. kkkkk mais o asp é chapado e burro demais, ele paga os sindicatos com medo de não ter um advogado na hora que "tiver" que responder uma sindicância, mais ta ai a resposta de um asp que tem varios colegas asps que ja sentaram na cadeira da procuradoria, inclusive por b.o besta que foi elaborado por diretores de 1,00 nomeados pelos cordenadores lorisvaldos da vida que não sabem nem ler e escrever, os asps sentam na mesa da procuradoria e respondem o b.o, """"" mais"""""" se ele for absolvido na procuradoria ai vem a secretaria e não aceita que o guarda seja absolvido pela procuradoria e soca o nabo no guarda, nem que seja a cabecinha, só pra não passar em branco, portanto os guardas chapados e burros podem levar até um onibus lotado de advogados do sifodaoasp que não vão ser absolvidos, então pra que pagar o vale gozolandia????????????????

      Excluir
    4. boa noite, verdade, falou tudo, dizem que tem um tal de sarney, o cara é maior 171 areia das brabas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Foi por isso que me desfiliei dessa porra. pagar 40 paus pra sindicalista ficar sorrindo ao lado do picolé de xuxu é o fim da picada!!!!

      Excluir
    6. SABE POR QUE TEM GENTE QUE SE SUJEITA A ADAR GRANA PRA SINDICATO É PORQUE NÃO TEM PEITO PRA TRAMPAR CERTO OU SEJA QUEM TRAMPA CERTO NÃO PRECISA DE SINDICATO E SE PRECISAR VOCE VAI NA RUA E ARRUMA ADVOGADO DOS BONS.COMO JA FALEI ARRUMA UM ADVOGADO BONM DECONFIANÇA EM PROCESSO TRABALHISTA E PEGA O CARTÃO DELE E NÃO PRECISA FICAR DANDO 40 CONTO TODO MES PRA ELE SE VOCE PRECISAR VAI LA E PAGA CINCÃO PRA ELE SE NÃO PRECISAR ECONOMIZA 500 REAIS POR ANO TENDEU ?ENTÃO QUEM PAGA SINDICATO PRA FICAR ESCUTANDO MENTIRA É BURRO MENTIRA A GENTE SCUTA TODO DIA QUE ASSUME O PLANTÃO.

      Excluir
  6. dia do ovo??????
    Tá bom, ja estamos levando ovadas dessa p... de governo faz tempo!!!
    o "ovo", vai ficar feliz...Araaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Bando de filho de uma mãe!!! p nao diizer outra coisa!!!
    que nojo dessa politica fdp!!!!

    ResponderExcluir
  7. AH,ENTENDI,ENTÃO,ESSE DIA É O DIA DOS DG´S E DOS DIRETORES DE 1,99 QUE EXISTEM NO SISTEMA PRISIONAL?AFINAL NÃO SÃO ELES QUE VIVEM BABANDO NOS OVOS DO COORDENADOR,SECRETÁRIO E GOVERNADOR EM GERAL,LEMBRANDO QUE TAMBÉM É UMA SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO ILUSTRÍSSIMO GRANDOLFO,POIS ELE É UM DOS MAIORES BABA OVOS DO SECRETÁRIO E DO GOVERNADOR QUE EU JÁ VI EM MINHA VIDA,ENTÃO TÁ CERTO,TEM MAIS É QUE CRIAR O DIA DO OVO MESMO,APOIADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus 02 ovos agradecem essa iniciativa........

    ResponderExcluir
  9. PQP! Tinha que pegar esses vagabundos dos sindicatos e da um coro toda vez que topasse com um ASP. Quem sabe assim todos sindicalista teria medo e trabalharia de verdade em prol dos GPs. Ja to cançado de tanta patifaria desses vermes qwue so sabem suigar o sangue dos ASPs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa bater não, só não pagamr mais nada, economizariamos grana!!

      Excluir
  10. em quanto eles aprovam um projeto ridículo deste mais uma sesão referente a PL 33/2013 foi adiada site al.sp.gov.br " 23/10/2013 159ª Sessão Ordinária - Votação adiada"

    ResponderExcluir
  11. Essa é de cagar eu não sabia que tem até figurante para segurar as faixas desindicalização em massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sindicato é areia pura, mais o guarda gosta de areia, ele economiza quando for contruir alguma coisa no barraco financiado, pq com esse salario só o banco do brasil pra da jeito rsrsrs

      Excluir
  12. Falta só aprovar o dia da salsicha (que com certeza vai pro cú do guarda e do muralha). Cadê o aumento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. COMO DIZ O GAGINHO DEPAREIUVA :MEU OVO!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.