terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dilma fala sobre presídios e crime organizado com Ratinho.(vídeo)


O governo de São Paulo não investe o suficiente no sistema prisional paulista, temos presídios HIPERLOTADOS com o triplo da capacidade e com um terço dos agentes no interior dos CDPs paulistas, e o governo federal tem presídios MARQUETEIROS.

Chega de EMPURRA, EMPURRA...

Chega de presídios MARQUETEIROS do governo federal, digo marqueteiros, porque vivemos esse CAOS no sistema prisional com mais de 500.000 presos no país, e mesmo com esse CAOS, o governo federal tem apenas 5 presídios com capacidade para menos de 200 presos cada.

Responsabilidade sobre o sistema prisional são dos governos estaduais e federal.

Governo Federal, "segura a criança" que o B.O. também é seu!

14 comentários:

  1. Quero ver a administração privada obter exito com penitenciarias super lotadas com o triplo da capacidade como está hj, isso eu pago pra ver. Agora se o estado respeitasse a capacidade de detentos de cada unidade, sem ultrapassar um preso se quer, nós ASPs tocaríamos essas cadeias dando risada... Imagina entrar pra trancar um pavilhão com apenas doze detentos por cela??? Isso é um sonho, se algum dia o estado respeitar isso até minha avó toca o raio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que passam os agentes. Mas vamos concordar que em todos os presidios existem os agentes vendidos pro "comando" . Enquanto tiver agentes corruptos que vendem e escondem celulares dos lideres do comando no dia de blits, e que permitem a entrada de drogas pelas mulheres deles, e que se acham superiores humilhando as visitas que são cidadãos de bem, fica dificil ficar ao lado de alguem nesse meio. Agentes corruptos deveriam estar presos. Faccao nao deveria comandar os raios..
      Quem é pior o bandido que mata rouba sequestra trafica ou os agentes e policias que deixam eles mandarem e desmandarem dentro dos presidios. Afinal quem tem o poder?

      Excluir
    2. Meu amigo eu vi a entrevista, os agntes estão errados mesmo, mas o ex vem do governo q vive de acordo com o crime, a Dilma falou q existe estado q não manda os lideres p lá. Porque? Acordo deles, o governo estadual é o primeiro, eles querem q entre celular mesmo, assim eles monitoram tudo por escustas.

      Excluir
    3. VERDADE AMIGO,OS ASPS TEM VARIOS CORRUPTOS MESMOS ,COMO EM QUALQUER INSTITUIÇOES ,COMO EXEMPLO DINHEIRO NA CUECA !!! É ASPs QUE APARECE LA ?? RECETEMENTE TIVEMOS AFASTAMENTO NO DEIC !! ERA QUE ESTAVA LA ??? LOGICAMENTE NAO DEVEMOS TIRAR CONCLUSOES DE UM ERRO P INCOBRIR O OUTROS ,MAS ATIRAR PEDRA ,SAO VARIOS ,MAS P DAR UMA AJUDA OU PELO MENOS TENTAR OBTER INFORMAÇOES CONDIZENTE COM A REALIDADE ,POIS É COMO GENERALIZAR UMA CERTA COMUNIDADE DA PARIFERIA ;DIZER QUE SO TEM BANDIDO E TRAFICANTES !!! ASIM NAO DEVEMOS OLHAR OS DOIS LADOS DA MOEDA ,E NAO GENERALIZAR\DENIGRIR TODOS MEMBROS DE UMA DETERMINADA INSTITUIÇOES .

      Excluir
  2. A DILMA DIZ QUE O CRIME ORGANIZADO MANDA MATAR AGENTE PENITENCIARIO, MAS VETA O PROJETO DO PORTE DE ARMA P/ ASPS.ELA RECONHECE O PERIGO DA CATEGORIA MAS NEGA O DIREITO DE DEFESA CONDENANDO O ASP A MORTE.

    ResponderExcluir
  3. AS DELEGACIAS TIVERAM MESMO PROBLEMA DE SUPERLOTAÇÃO, PASSARAM A BOLA P FRENTE, AGORA A SAP SEGUROU O ROJÃO, VAMOS VER ATÉ QUANDO VAI ESSE CORAÇÃO DE MÃE ( SEMPRE CABE MAIS 100)KKK... SE O GERALDO NÃO GANHAR, VAI PASSAR ÉSSA BATATA QUENTE PARA OUTRO, QUE VAI SE FUDER COM ESTE ABACAXI GIGANTE

    ResponderExcluir
  4. se nos presidios federais tem pouco preso é devido os governos estaduais terem medo principalmente o nosso que cuida melhor dos presos do que funcionarios etc

    ResponderExcluir
  5. O AMIGO TERÇA FEIRA 08 2013 FALOU TUDO COMO A PRESIDENTA RECONHECE O RISCO QUE NÓS ASPS CORREMOS E MESMO ASSIM VETA O NOSSO PORTE,OU SEJA, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI ELA QUE VETOU O PORTE E SIM A PASTORAL JUNTAMENTE COM O JOSÉ EDUARDO CARDOSO MINISTRO DA JUSTIÇA QUANDO EU LEMBRO QUE VOTEI NELA MIM DÁ UM ARREPENDIMENTO QUE VCS NÃO TÊM NOÇÃO,MAS 2014 VEM AÍ !!

    ResponderExcluir
  6. Vai aí uma sugestão pra presidente LULA "ops" Dil..má..., construa presídios federais ou banque os estados a fazé-los pra chefes de facções e outros presos de alta periculosidade, e deixe aos cuidados das tais PASTORAIS "PARCERÁRIAS" dos presos e põe a batata quente na mão deles, veremos se conseguem segurar já que pra falar e reinvindicar a favor dos presos e denegrir nossa imagem é mto fácil.

    ResponderExcluir
  7. ela podia ensinar o geraldinho a governar pelo menos ele sabe como quebrar as pernas do crime e o salario que o governo federal paga em brasilia é 7 000.00 chupa quem gosta do psdbosta

    ResponderExcluir
  8. Bem observado pelo amigo acima, tem plena consciencia que o ASP é "caçado" pelo crime e mesmo assim nega o porte, VIVA A PASTORAL... bando de FDPs

    ResponderExcluir
  9. E para dar 7% de aumento demora meses e o pior sem retroagir....kkkkkkkkkkk é só abacaxi ...f...temos um problema que é
    salário baixo +péssimas condições de trabalhox baixo salário = GREVE!!!! quebrar tudo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CAROS COLEGAS, FAZ MAIS DE 100 ANOS QUE NÃO ELEGEMOS UM PRESIDENTE NASCIDO NO NOSSO ESTADO. NÓS É QUE CARREGAMOS ESSE PAÍS. ABRAM OS OLHOS, É HORA DE REFLETIR.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.