sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Facção planejou morte de Alckmin, diz Ministério Público(vídeo da globo de 11/10/2013).

Segundo a Globo, escutas telefônicas revelam que criminosos negociavam drogas e armas e determinava morte de autoridades como Geraldo Alckmin.

ASSISTA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/10/investigacao-do-ministerio-publico-mapeia-crime-organizado-no-brasil.html








Matéria da Folha de São Paulo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1355204-faccao-planejou-morte-de-alckmin-diz-promotoria.shtml

42 comentários:

  1. Em reportagem na GLOBO.COM,sobre a investigação da facção criminosa, o governador disse:
    "Temos as penitenciárias mais fortes do país em São Paulo e os índices de criminalidade estão queda exatamente por causa deste trabalho e, portanto, ele será fortalecido para proteger a população.
    Espero que o Senhor governador,comece VALORIZANDO os ASPs,AEVPs,etc...
    AGORA É UMA ÓTIMA HORA,MANDANDO P/ ALESP E APROVANDO NA INTEGRA,O PROJETO ENTREGUE PELO SINDASP. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE NÃO MATARAM O NARIGUDO,FICAM SÓ MATANDO OS TRABALHADORES DIGNOS,QUE SERVEM AO ESTADO,E QUE SÃO ESQUECIDOS POR ESSE GOVERNADOR TIRANO,QUEM SABE UM DIA QUE MATAREM,UM SAFADO DESSES,NÓS SEREMOS VALORIZADOS,E TEREMOS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO,NÃO QUE EU SEJA A FAVOR DE ATOS DESSE TIPO,PORÉM ELES SÓ MATAM NÓS ASPS,PORQUE ESSE SAFADO NÃO NOS DA O VERDADEIRO VALOR E RESPALDO,E CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO,NOS DEIXANDO A MERCE DO CRIME ORGANIZADO,E SÓ NOS FERRANDO,DEIXANDO OS BANDIDOS NOS MATAREM,E NOSSOS FILHOS ORFÃOS,QUEM SABE UM DIA ISSO MUDE,NÃO É GERALDINHO NARIGUDO SAFADO??????

    ResponderExcluir
  3. parem de falar em sindicato nenhum presta !!!!

    ResponderExcluir
  4. Seria uma forma de agradecimento e reconhecimento, isso seria uma prova que não houve acôrdo com o crime organizado, e sim trabalho árduo dos guerreiros funcionários da SAP Se o governador correu risco imagine nós que submoramos próximo a biqueiras, favelas sem poder ter a possibilidade de financiamento para morarmos bem,O que nos trabalhamos nas unidades com problemas de falta de pessoal, saúde, maus salários e etc... acho que não precisamos de passeata com apitos, coletinhos, narizinhos de palhaço, megafone, gritando um, dois, tres, quatro, cinco mil queremos que o Aclkmim saia do BRASIL, precisamos de enfrentamento, greve senhores pseudo sindicalistas. Vamos peitar o governo e não alisar .O Alckimim sabe o que aconteceria com o futuro politico dele caso houvesse uma greve.Perdão pelos erros de português é que eu tenho segundo grau (supletivo)

    ResponderExcluir
  5. mata o Geraldinho tá tirando é lado a lado todos nos sabes que é verdade o que é dito na escuta e também sabemos o porque o Marcola tem celular o Geraldinho tambem

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK o Governador acabou de falar no Jornal Nacional que as coisas vão ficar mais difíceis para os presos, que sacanagem. Amanhã dia 12 terá festa do Dias das Crianças até em CDP. E ainda tem coragem de falar que ta difícil para os presos, tá é para os ASPs que estão na luta todo dia para sobreviver com esse salário e ainda ficar longe das famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem UP que dá presente para os filhos dos presos e "prometem" para os dos funcionarios, só que dos funças nada, dos presos tem que pagar.

      Toma modos SAP!

      Excluir
    2. Dificil?Dificil ta pra mim que fui no PS e levei 3 horas pra ser atendido...Em parelhuvas dor de garganta o preso vai pro PS e é atendido no ato e na emergencia !Como dizia o pinguinha de osasco "VIRO BRASIL"

      Excluir
  7. O Desgovernador Geraldo Alckmin tem segurancas armados 24hs por dia, o agente penitenciario não recebe nem arma e nem colete para defender a sua familia e a si proprio, e se quiser. ah.... se quiser tem que comprar com o dinheiro do proprio bolso, se humilhar na PF e ficar aguardando a autorizacao, e ai se a policia militar pega-lo com uma arma registrada so que sem porte. so mesmo aqui na REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL , obrigado Dilma por vc ter vetado novamente o nosso porte de arma, voce para mim é uma desgracada !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanto a noticia de um ASP preso em um presidio do litoral, estou aguardando a noticia da imprensa para postar o comentário, ou me envie email com detalhes...

    ResponderExcluir
  9. Trabalho em uma penitenciaria com mais de 2.000 presos e temos que trabalhar com 18,17 e ate 16 guardas,um absurdo o esta acontencendo em .......,e a diretoria mandando soltar quase 300 presos na radial sem segurança nenhuma,penitenciaria virou um grande negócio,sem contar que foram fazer blitz com o GIR no Anexo de Detenção provisória(micro CDP) querendo soltar bombas,fazer barulho as 08:00 horas da manha com os funças soltando o pavilhão ao lado na penitenciaria,diretores comedias....mas a preocupação deles e fazer funcionar as firmas,custe o que custar,pressão total porque os guardas soltam de dois em dois,por eles soltam 20,30 presos na banguela,é claro não saõ eles que estão na ponta da faca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM TODAS AS UP S É ASSIM MESMO.TEM CHEFINHO QUE PENSA QUE TA TRABALHANDO COM "GADO" SOLTA 10 ! SOLTA 15 ! SOLTA 20 ! E A SEGURANÇA ÓÓÓÓÓÓ ! ONDE EU TRAMPO TEM UM QUE TA NESSE PIK VAI VER QUANDO SOLTAREM 90 DIAS CONVERTIDO EM MULTA !ÁÍÍÍÍÍ´´ EU QUERO VE!

      Excluir
    2. 2000 com 18? E vc está reclamando? Aqui estamos com quase 1500 e com 9 com vem todo mundo.

      Excluir
  10. E ai senhores, em alguma cadeia repercutiu hoje a situação da p1 de avaré? Aqui estava todo mundo em danger!

    ResponderExcluir
  11. Pior que os marginais estão falando a verdade, se eles quiserem eles derrubam o Estado de São Paulo em 1 dia.
    Só vai acontecer melhorias salariais, valorização função quando virar tudo.
    Deus seja louvado, e que todos os ASP's AEVP's tenham a proteção de Deus.
    Esse dia vai chegar cedo ou tarde, todo funcionário sabe disso mas empurra com a barriga. Nós que convivemos no sistema sabemos que essas falas dos marginais não são mentiras. Quem tá de fora vai querer ganhar seu adicional, incorporação e seja o que der e vier...pra mim isso é coisa de mercenário.
    E pensar que um dia eu achava que seria uma pessoa de importância pra sociedade trabalhando no sistema. A depressão só não me pega porque ainda me restam alguns valores espirituais que me dão força pra continuar...

    ResponderExcluir
  12. Jenis essa seria a hora de parar tudo. O sistema esta en evidência. Como podemos organizar uma paralisação. Onde trabalho a coisa ta feia loo vai virar essa merda.

    ResponderExcluir
  13. abraça quem quiser, o pinóchio faz acordo com o pcc todo ano, estão lado a lado, !!!

    ResponderExcluir
  14. Os malas ja estão sabendo desta declaração do Desgovernador, e agora vão mostrar quem é que mandam... Se preparem Insegurança publica. acabou o acordo entre os partidos PSDB e PCC

    ResponderExcluir
  15. GOVERNO SEM VERGONHA,PAÍS SEM REGRAS,SEM DISCIPLINA SEM COMANDO, POR ISSO A ZONA QUE ESTA!! AGORA FICA AI ESSES SECRETARIOS DE MERDA FALANDO BESTEIRAS E ESSE GOVERNADOR SAFADO QUE NÃO ESTA NEM AI PARA A CATEGORIA,AQUI EM OSASCO II ESTAMS COM 2594 DETENTOS QUANDO TODOS SABEM QUE A CAPACIDADE PARA CADA CDP É DE NO MAXIMO 768.NÃO PELOS VAGABUNDOS QUE ESTÃO PRESOS,MAS POR NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS VERDADEIROS HERÓIS. CADE NOSSO AUMENTO GOVERNADOR INFELIZ??? SECRETÁRIO SEM VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que pena não terem conseguido chegar ao governador. Assim ele iria aprender que quem negocia com bandido merece o mesmo chumbo que ele.

    ResponderExcluir
  17. Hahaha.........tadinho, enquanto algumas Penitenciarias estão fervendo assim como Avaré e Penit. Feminina de Pirajui, isso ninguém comenta e o ASP que se f...., prq nenhuma providencia é tomada pelos DGs da vida, pois até parece que passaram super bonder na b.... e tem medo de perder a cadeira, é RATO TOMANDO CONTA DE GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual providência vc quer que o DG tome?
      Ass. DG

      Excluir
    2. SE VC FOR DG MESMO,O QUE NÃO ACREDITO,POIS OS DGS NÃO ACESSARIAM O BLOG,POIS A MAIORIA SE ACHA SOBERBO,E ACIMA DE TUDO E DE TODOS,QUERÍAMOS,QUE VC AO MENOS TIRASSE O RABO DA CADEIRA FOFA,E FOSSE CONVERSAR COM SEUS SUBORDINADOS,A RESPEITO DAS FALHAS NA UNIDADE PELA QUAL VC FOI DESIGNADO PARA ADMINISTRAR,POR BABAR NOS OVOS DO COORDENADOR,E PUXAR O SACO DO SECRETÁRIO,PARA PODER TER AO MENOS NOÇÃO DO QUE É PRECISO SER MELHORADO,EM SUA UNIDADE PRISIONAL,MAS ACHO QUE ISSO É IMPOSSÍVEL,POIS A MAIORIA DOS DGS,NUNCA SEQUER PEGARAM UMA CHAVE PARA ABRIR UMA CELA,E QUANDO ENTRAM EM DEBATE COM ALGUM DETENTO,O DETENTO GERALMENTE OS COLOCA NO BOLSO,PENSE NISSO SEU TONTO!!!!!

      Excluir
  18. SE O PCC OBTIVESSE LOGRO NA MORTE DO GERALDINHO A FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS NA CADEIA SERIA COMEMORADA POR PRESOS E AGENTES KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA PARCEIRO,EU MESMO IA GASTAR UNS 500,00 CONTOS EM ROJÃO,DISTRIBUIR PARA OS COLEGAS,E IR PRA GALERA!!!!!!!!!!!

      Excluir
  19. PARABÉNS A REDE GLOBO PELA MATÉRIA EXIBIDA INCLUSIVE AS ESCUTAS ONDE O CHEFE DO CRIME ORGANIZADO RELATA QUE QUANDO O ALCKMIN DIZ QUE A CRIMINALIDADE BAIXOU INCLUSIVE OS HOMICÍDIOS NÃO É PORQUE A SSP SP FOI EFICIENTE E SIM PORQUE O CRIME IMPLANTOU REGRAS PARA MATAR DESTA FORMA DIMINUINDO O N DE MORTES.A COISA NO SISTEMA PENITENCIÁRIO ESTA MAIS SERIA DO QUE SE PENSA,PORTANTO RAPAZIADA NÃO VAMOS PENSANDO QUE ESTA TUDO SOB CONTROLE OU MELHOR TA SIM NO CONTROLE DO CRIME!

    ResponderExcluir
  20. Isso e tudo mentira ja combinada com esta imprensa mentirosa e criminosa,pois todos sabem que esta para ser inplantado a parceria privada e portanto eles tem que comecar a justificar que os noias e moradores de rua que estao presos sao culpados os funcionarios sao corruptos,assim mostram a populacao que somente o sistema privado ira funcionar,ja estoa preparando o terreno e que se cuide os funcionarios e comecem a fazer outros concursos! Porque este esta fadado quer quiram ou nao a acabar mesmo,ou sera que muitos ainda nao se tocaram que cadeia e para ladrao de galinha? Os bodes espiotorios do sistema corrupto na qual a impremsa sionista faz parte? Olhem quem esta no poder? No judiciario podre? Ai que povo cego e gado mesmo hein? Nunca vao aprender que uma mentira contada dez vezes torna se uma verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM ASP NÃO QUER DIZER NADA VAI PRIVATIZAR OTIMO VAI TER COMIDA MELHOR,SUCO MELHOR,MANUTENÇÃO PRO PREDIO,FAXINEIRO,ELETRECISTA,TELEFONISTA,E OS ASPs VÃO CUIDAR DA SEGURANÇA PRA QUAL FOI CONCURSADO OU SEJA A SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO O TRAMPO DO ASP DE VERDADE NINGUEM PRIVATIZA...ALIAS É BÃO QUE SE PRIVATIZE MESMO POIS CINCO GUARDA NO PAVILHÃO E DEZ NA MANUTENÇÃO É PAKABAKOPIKI!

      Excluir
    2. PODE ATE SER MENTIRA MAS A BOMBA TA EXPLODINDO AÍ E NINGUÉM TA SE TOCANDO. O GERALDINHO É O ALVO MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS É QUE DE FATO SOMOS O ALVO POIS QUEIRA OU NÃO FAZEMOS PARTE DO GOVERNO E QUANDO VOCÊ CORTA UMA VEIA O CORPO SENTE...COMO DISSE ALGUEM AI EM CIMA O HOMEM ANDA CHEIO DE SEGURANÇA E NÓS ...SOMETE COM DEUS!

      Excluir
  21. essa secretaria lixo chamada sap e o governo do fdp do narigudo sem vergonha presta um grande serviço pro crime organizado no estado, oministerio publico deveria se aprofundar mais neste caso e não parar por ai, colocar o podre desta secretaria lixo pra toda população ver, mostrar a pura realidade que o crime manda nas cadeias e fazem o que querem!!

    ResponderExcluir
  22. Que feio a Geraldinho atribuindo a si a aparente calmaria nas cadeias do estado de São Paulo e eis que o PCC desmascara, ta parecendo o SINDASP e o SIFUSPESP brigando para ser a mãe de falsas conquistas (esmolas ofertadas pelo estado).Cuidado Grandolfo e João Rinaldo vcs. tiraram fotos com o Geraldinho e ele ta jurado.. Brincadeiras a parte que momento ímpar para brigar por nossas reivindicações! mostrar para a população nossas condições de trabalho, salários, lotação das cadeias, será que os sindicalistas vão perceber isso? Claro que não só estão percebendo que o número de sócios ta despencando e ja começa a causar preocupação pois pode diminuir um pouco a qualidade de vida dos mesmos

    ResponderExcluir
  23. Acorda pessoal, vcs realmente acreditam na reportagem da Globo que pretende a reeleição deste lixo de Governador + 4 anos???? é prá acaba mesmo. Se o Partido realmente estava querendo matar o Ackimin, teria feito isso sem alarde e ninguém iria saber. é pura propaganda política deste M do PSDB Pior Salário Do Brasil. Acorda ASPs, vamos parar o SISTEMA e mostrar prá esses plíticos de M que temos vergonha na cara, ao contrário deles.

    ResponderExcluir
  24. E VOCÊS TODOS ACREDITARAM NISSO?

    ISSO É JOGADA POLÍTICA PARA DIZER QUE O GOVERNADOR COMBATE O PCC.

    NA VERDADE HÁ UM ACORDO ENTRE O GOVERNADOR, A ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E O PCC PARA MANTER AS PENITENCIÁRIAS NA PAZ.

    TODOS SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  25. Jenis te passei essa informacao faz uns 20 dias
    Lembra?

    ResponderExcluir
  26. Com relação ao comentário acima Que feio o geraldinho atribuindo ... acrescento: tem muito ASP sócio do sindicato para respaldo jurídico como por ex: ações trabalhistas, PA, assessoria para aposentadoria, não precisa ser sócio basta um grupo de funcionários firmar parceria com advogados assossiados e pagar por mês +ou- R$ 30,00 Na unidade em que atuo ja acontece isso.Sindicato para que? Para os diretores correrem contra os funcionários, aproveitarem das benessis financeiras, se manterem afastados das unidades enquanto eu camélo.Tem muito advogado querendo trabalhar é só procurar.Jenis obrigado pelo espaço ele abriu um pouco o célebro da categoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente sindicato pros asp é igual coca cola acham que é o melhor .

      Excluir
  27. Caros amigos, como bons paulistas, e homens de coração bom, e cristãos como somos deveríamos todos nós para salvar esta alma boa como é o Sr. Alckmin, de nunca mais votar nele nem nos seus aliados do PSDB, para que estas pobres almas não corram risco de morte como eles estão dizendo, conclamo a todos para que passem esta ideia adiante por favor amigos vamos salvá-los da morte.

    ResponderExcluir
  28. O asno é cérebro e não célebro, mas que o GERALDO ja esta fazendo propaganda para 2014 isso tá.Ele vai usar no discurso que construiu cadeias e que não não acontecem mais rebeliões.Outra coisa também vejam só a quantidade de drogas que é apreendida diariamente só em Indaiatuba esta semana foram seis toneladas de maconha + 1 tonelada em Limeira é o governo mandando a polícia atuar às vèsperas das eleições e quebrando as pernas do partido PCC isso não vai terminar bem vai sobrar para os funcionários da SAP

    ResponderExcluir
  29. Em guerra avisada só morre quem quer, o Geraldo... Sindicatos, secretário ja sabem muito bem o que esta por vir.Vão deixar nós se fodermos novamente como em 2006.Jenis peço se vc. tiver alguma notícia passe via e-mail para nós ficarmos atento



    ResponderExcluir
  30. Meus amigos, tem hora que me sinto um verdadeiro bucéfalo, neste pais. Vem um desgoverno na imprensa para passar a população analfabeta e desnutrida deste pais que se fosse um torrão como o japão, todos estaríamos fudidos e falidos fazia tempo. Não vou dar nenhum poder para este idiota de marcola, que se dependesse de mim e estando em um periodo de militarismo, dar-se-ia um jeito neste cabra, nem vou dar poder para este desgoverno que ai se instala guela abaixo de nos que mantemos esse sistema ainda de pé, graças a guardas valiosos que tenho certeza que em todas as ups, ainda existem. Mas uma coisa é certa, periodo de eleição chegando, população de chapéu atolado, muitos sequer tem acesso a internet, jornais e cultura, acham que PSDB, faz e não rouba, criticam a outra( DILMA), por lhes terem negado o porte de armas, mas a verdade é uma só, o estado é omisso com tudo isso, se tivessemos controle sobre o sistema penitenciario, jamais precisariamos andar armados aqui fora, agora prestem atenção, um pais que foi colonizado por ladrões espulsos de portugal na era colonial, é dificil de consertar, mas não impossivel, so nos resta uma forma, cada um fazer a sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo do comentário acima, sinto ter de lhe dizer mas discordo de você quando afirma que se tivéssemos o controle do sistema penitenciário jamais andaríamos armados extra-muros .
      1°)_ Com início no governo PSDB, com sr° Fernando Henrique, este criou o SINARM, primeiro passo pra desarmar o cidadão de bem; depois, no governo PT, Lula implanta um plebiscito pra população decidir se proíbe o comércio de armas no país .
      Conclusão: o plebiscito derrotou a intenção do governo em desarmar a população civil .
      Daí saiu uma lei tirana nomeada de Estatuto do Desarmamento, onde se não houvesse sido criada talvez hoje você não presenciaria muitos colegas seu mendingando um direito garantido pela Constituição.
      A bandidagem pensaria 5x antes de abrir a boca e dizer que vai pegar sua família porque ele sabe que você não tem porte de arma .
      Finalizando, uma nação democrática é uma nação com armas nas mãos porque governo nenhum ousaria subtrair os direitos adquiridos destes cidadãos .
      Quer exemplo do que te digo? Vide Suíça, EUA, Israel e nosso vizinho Paraguai .

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.