sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Juiz que negou transferências de líderes do PCC para o RDD, sofre acidente.


Seria apenas um acidente comum?

Fonte: http://toninhomore.blogspot.com.br/2013/10/juiz-sofre-acidente.html




Juiz sofre acidente

Foto: Jornal O Imparcial
Álvares Machado
DR. FARQUI É PEGO PELA AQUAPLANAGEM
Ontem, por volta das 12h30, um veículo SUV BMW saiu da pista no sentido Presidente Prudente/Presidente Venceslau, capotou por duas vezes e ficou de ponta cabeça (foto). A nota foi dada hoje pelo jornal O Imparcial na página 6B do Caderno Cidades. O texto diz que "um homem ficou ferido levemente após o veículo que ele dirigia aquaplanar". Um detalhe, o motorista desse veículo é o Dr. Thomaz Correia Farqui, juiz de direito da Primeira Vara do Fórum da Comarca de Presidente Venceslau, que está entre as notícias dos últimos dias sobre o PCC. Ele negou a prisão preventiva de alguns elementos citados pelo Ministério Público no documento judicial que avalia as ligações telefônicas de componentes da facção nos últimos três anos. Houve até uma nota publicada por ele aqui em nosso blog. O acidente aconteceu devido a presença de água na pista. O Dr. Farqui teve escoriações leves e ficou desde ontem internado na Santa Casa de Presidente Prudente, sendo liberado hoje pela manhã. Os air bags do carro foram acionados e preveniram a vida do magistrado que se encontra em sua residência. 

Nota da Redação
O interessante desta nota é que a mesma foi publicada ontem pelo jornal O Imparcial como apenas mais uma notícia de acidente na pista. Ninguém ficou sabendo que se tratava de um juiz, e também encaixada no rodapé de um texto em que o jornal informa sobre a ação do Ministério Público Estadual junto a Agência de Transporte do Estado de São Paulo - ARTES, que cuida das concessionárias responsáveis pelas rodovias do estado, sendo a CART uma delas. A matéria fala sobre a avaliação e reformulação de projeto de muretas na pista da Rodovia Raposo Tavares que se tornou, nos últimos anos, uma armadilha para motoristas em dias de chuvas. São as autoridades que precisam cobrar mair eficiência da CART em vários aspectos, sendo a providência da segurança nos dias de chuvas uma delas. Graças a Deus o juiz teve ferimentos leves que não vão afetar o seu trabalho na comarca de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.