quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morte de agente penitenciário em 2.009 é citada no jornal Hoje.

Nessa mesma matéria, diz que o ministério público entrou com pedidos individuais de transferências para o RDD de 18 chefes de facção, o pedido deve ser julgado na semana que vem.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/10/escutas-telefonicas-mostram-como-faccao-decide-destinos-de-traidores.html

9 comentários:

  1. kkkk piada, duvido o geraldinho acabar com a gozolandia do marcola e sua gang, será que ainda neste seculo vamos ver isso?????

    ResponderExcluir
  2. Semana que vem então é quando vai azedar?

    Sem surpresa, hoje, durante o bate piso, vários presos estavam cantando a seguinte música "tá chegando a hora", normal!

    ResponderExcluir



  3. JENIS MAIS UM AGENTE MORRE E AGORA EM MARTINOPOLIS SP, MAS FOI MORTE NATURAL, MAS PERDEMOS MAIS UM TRABALHADOR,E O GOVERNO NAO FAZ NADA POR NÓS, com pesar, comunica o falecimento do agente de segurança penitenciária, SAMIR DA SILVA PRADO, 46 anos (1967-2013). O servidor trabalhava na Penitenciária de Martinópolis, e faleceu na manhã desta quarta-feira (17), vítima de enfarte. O corpo do ASP está sendo velado no velório Athia de Presidente Prudente e o sepultamento está marcado para quinta-feira (18), às 15h45, no cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de mais um agente de segurança penitenciária. Deixará saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O companheiro SAMIR faleceu na manhã de ontem (5ª feira) e será sepultado na tarde de hoje (6ª feira) deixando saudades.

      Excluir
  4. O Desgovernador Alkomedia é ramelão e não terá coragem...

    ResponderExcluir
  5. 18 MAIS NÃO ERA 36, JÁ TO VENDO TUDO, LARGATAIADA SE PREPAREM PARA IR PARA O RDD KKKK,E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.........

    ResponderExcluir
  6. Tem algo que ninguem diz. Foia primeira morte que com as gravações fica claro que o PCC mandou matar o agente que era linha dura, para tentar amolecer o tratamento na PII. Espero que os 2 sindicomédias entrem com ações milionárias contra o governo para a familia do mesmo. Só assim o governo entenderá os riscos que corremos todos os dias. Este moço é o mártir da categoria. Requisitem as gravações do MP para ação contra o estado em favor da familia deste valoroso agente.

    ResponderExcluir
  7. É SIMPLES: PEGUEM O $ APREENDIDO NAS MÃOS DAS FACÇÕES E O TRANSFORME EM INDENIZAÇÃO PARA OS FAMILIARES DAQUELES MORTOS POR ELAS. SERÁ QUE ALGUM JUIZ JÁ PENSOU NISSO? O AGENTE CITADO ERA UM BOM MENINO E ATÉ HJ SEUS FAMILIARES CHORAM E SENTEM A SUA AUSENCIA.

    ResponderExcluir
  8. O GOVERNADOR ESTÁ COM MEDO DO PCC,JAMAIS ELE VAI MANDAR PARA A TRANCA OS LIDERES,QUEM TEM,... TEM MEDO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.