sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oficiais da PM descontentes com reajuste diferenciado para policiais. Estamos na mesma situação.

Veja comunicado à população paulista de Associação dos Oficiais da PM de São Paulo.
Lembro que também fomos preteridos pelo governo, mas sindicalistas tiram fotos com representantes do governo e acreditam nas "areias" arremessadas pelo governo.
http://www.aopm.com.br/materias.asp?IDpublish=1949&sectionID=49&sectionParentID=0

21 comentários:

  1. Agora esses PMs que não receberam esses beneficio estão sentindo na pele o que é ser tratado com indiferença, tomara que isso sirva de exemplo e que esses que se consideram os tais respeitem mais AEVP e ASP que na maioria das vezes é tirados por todos inclusive pela própria policia e populaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses pm´s são uns comédias, quando o governador mandou que eles fossem acabar com o manifesto dos policiais civis, eles foram e deram até tiro em policiais civis, agora que a pc conseguiu um aumento bom ficam com inveja, se eles conseguiram foi porque se mobilizaram, pm não pode fazer greve, mas asp e aevp podem e são manipulados pelos sindicatos do patrão, temos que ver a policia civil ser valorizada e agradecer pela migalha que vamos receber sabe-se la quando.

      Excluir
  2. O GOVERNO NÃO VAI DAR NADA PRA QUEM NÃO FOR DE DIREITO OU SEJA ELE DEU PRA CIVIL PORQUE TA GANHO NO PAPEL É LEI .PRO ASP ELE VAI DAR BANANA ELE JA JOGOU NA CARA DO GRANDOLFO :UÉ VOCES NÃO QUERIA O AUMENTO DE DUAS CLASSES O 7 E 0 8 AGORA QUER REDUZIR. E DE FATO É VERDADE ...SE ELE REDUZIR ESSAS DUAS CLASSES ELE VAI ACABAR COM O NIVEL 7 E 8 E VAI VOLTAR COMO ERA ANTES SE DUVIDA ESPERA PRA VE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, a categoria solicita a redução de 2 classes haja vista, que para "aposentadoria especial" seria necessário 30 anos de contribuição previdenciária, sendo assim, necessitariamos trabalhar em media 40 anos para chegar ao nivel 8.

      Excluir
    2. Amigos, não se iludam no que diz respeito as classes. Na hipótese de podermos chegar ao nível 8 precisaríamos de quase 40 anos sem perder nenhuma promoção. Podem escrever, se o governo conceder esta redução das classes será com algum dispositivo e certamente avaliado por seus pensadores (pessoas que são pagas para ferrar com os servidores) para não termos as vantagens que estamos esperando, que é aumentar os salários. Espero estar errado. Abraços...

      Excluir
  3. o melhor sindicato que o gp teve foi a casa de detenção no dia que ela foi
    implodida a carreira dos asp foi sempre deixada de lado e sem rumo .

    ResponderExcluir
  4. PELO MENOS ELES FAZEM GREVE , NÓS NEM ISSO FAZEMOS .
    POR FAZEREM GREVE OS PMs TEM DIREITOS ASSEGURADOS E NÓS NAO.
    PARABENS POLICIA MILITAR
    MEUS PÊSAMES AGENTES PENITENCIARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema penitenciário nunca vai fazer greve de verdade ...Sabe por que porque quando voce tem o comando do sistema na mão de quem esta no cargo porque foi indicado este nunca vai trair quem te indicou ou seja vai meter no papel que o ASP se recusou a fazer o trampo ou seja soltar preso,pagar boia,forum,e bla bla bla e RESUMINDO nós é que se fode#$@%$#.Diretor e chefe tem que ser igual delegado ou seja ser delegado e não estar delegado.

      Excluir
  5. Eureka!!!! Hoje, 04/10, o SINDASP descobriu e flagrou a nova viatura da SAP! Como eles são ligeiros! Imaginem como vai ser rápido para mandarem para o governador o plano de diminuição de classes! Só areia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM VEZ DE ESTAR LA DISCUTINDO COM QUEM DE DIREITO SOBRE O AUMENTO E OUTROS BENEFICIOS O TAR DE GRAN$$$$$DOLFO FICA NA LAGE ESPIANDO A VTR NOVA PRA TIRAR FOTO EPUBLICAR NO SITE.E TEM TONTO QUE PAGA 4 0 $$ PRA FICAR VENDO ISSO.GRANADOLFO VE SE TRABALHA

      Excluir
  6. Jenis o governo sabe que os pms não podem fazer greve e os agentes são desunidos e cada um pensa no seu umbigo, face a este fato ele apondera-se disto, fazendo as categorias de gato e sapato.

    ResponderExcluir
  7. Agora a diferença é que apertou o calo dos Oficiais, ou seja, do comando da Polícia Militar. Então poderá ser organizada alguma revolução, porque se fosse só dos praças infelizmente não aconteceria nada. No que tange a SAP, não podemos contar com a presença dos ilustres diretores, pois são cargos de indicação, portanto nem um deles vai querer colocar o carguinho deles em jogo. Concurso para diretoria já, classe especial com formação especial. Chega de Diretores incompetentes. Não podemos generalizar, mas infelizmente a maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não generalizando a incompetência ou o parentesco, o fato é que alguns todos sem exceção são amarrados aos cargos, nenhum tem peito de ir contra.... Mas de fato até eu assim o faria, e com certeza se fosse Carreira de Concurso ja era outra historia....

      Excluir
  8. Imagina a injustiça que acontece com os of. administrativos os da policia civil recebem quase 50% a mais.

    ResponderExcluir
  9. estudem , sou agente de social penitenciario

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE MESMO SENDO POLICIAS , NÃO TEMOS MEDO DE REPRESÁLIA, BOM NÃO PODEMOS COMPARAR AGENTE PENITENCIÁRIO COM NOSSA CLASSE...UMA CLASSE Q NÃO SE DA VALOR , E NÃO BRIGA PELOS DIREITOS, NOS POLICIAS SÓ ESTAMOS VENDO , SINDICATOS CHAMANDO ASSEMBLEIA E OS AGENTE PENITENCIARIO, NEM SE MEXE ..VCS QUEREM OQ Q VEM DE GRAÇA , MEDO DE PERDE OQ? O CARGO , NA LUTA ALGUNS GANAHA E OUTROS PERDEM... ESSA SECRETARIA DA ADM PENIT. AGRADEÇE E CLARO O GOVERNO TBEM ...

    ResponderExcluir
  11. Q REVOLUÇÃO\??? COM AGENTE PENITENCIÁRIO??????? ...AHHHHHHHHH TA DE BRINCADEIRA ..NÉ ...ESSA CATEGORIA TA FELIZ ,COM Q GANHA!!!! BOM ELES NÃO CORRE ATRAS DO LADRÃO , FAZER MOVIMENTAÇÃO PRA Q???? DA LICENÇA SEUS COMEDIAS

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos é lamentável dizer isso, mas é a pura verdade o governo pinta e borda e faz o que quer a hora que bem entende, enquanto aqueles que dizem representante da categoria ficam com briguinhas um com outro, o governo é claro aproveita da situação. Nossa porque ainda pago sindicato? É lamentável mesmo!

    ResponderExcluir
  13. http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1158720
    Projeto de lei Complementar Nº 33 / 2013
    Projeto de lei Complementar
    33 / 2013
    Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos dos integrantes da carreira de Delegado de Polícia, das demais carreiras policiais civis e da Polícia Militar, da Secretaria de Segurança Pública, assim como da carreira e classe que especifica, da Secretaria da Administração Penitenciária.

    ResponderExcluir
  14. Tenho que concordar tbm . Enquanto não nos unirmos vamos ser tirados sempre!!!!

    ResponderExcluir
  15. Se liga gente o pessoal da civil so teve o que erra deles por direito pra entrar na pm tanto soldado com oficial so pedi o ensino medio agora na civil é superior nada mais justo pra eles.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.