sábado, 26 de outubro de 2013

Para comentar, seja seguidor desse BLOG.

Como sempre deixei claro para os amigos e amigas desse BLOG, administro esse BLOG por paixão, não recebo e não pretendo receber nada por isso, como trabalho em um presídio igual a maioria dos amigos e amigas desse BLOG(alguns não trabalham há muito tempo) e tenho meus afazeres familiares e pessoais, está quase impossível moderar os comentários anônimos, devido a enorme quantidade de comentários, muitos de forma ofensiva, com ofensas pessoais a terceiros e até mesmo palavras impublicáveis.

A partir de hoje, comentários serão apenas estando logado com um email...

A partir de sexta-feira, 1º/11/2013, para comentar, será preciso clicar em "Participar desse site" no topo do BLOG ao seu lado direito, peço compreensão dos amigos e amigas que gostam de comentarem de forma anônima, também não precisa colocar nome completo, basta que se tenha um apelido na conta google para comentar.

Lembro que posto toadas as postagens do  BLOG no facebook na página: https://www.facebook.com/pages/Jenis-de-Andrade/495546713832996?ref=hl, no faceboock continua os comentários da mesma forma que era.

As postagens continuarão da mesma forma, inclusive em dias de plantão posto nesse BLOG, acordo por volta das 4:00hs da manhã em dias de plantão para atualizar o BLOG.

Para sugestões ou críticas, me envie email para: jenisdeandrade@yahoo.com.br              

15 comentários:

  1. Clique já em participar deste site, logo será publicado apenas postagens de seguidores, anônimo sem conta já não é possível postar comentários.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, assim os comentários ficaram mais organizados.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo jenis,cada um tem que ser responsável pelo que fala.Se falar asneira ou denegrir a reputação de alguém que pague pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  4. muito bem, com certeza vai cair uns 70% de comentarios, os covardes que publicavam sem dar a cara a tapa, sumirão

    ResponderExcluir
  5. AQssim fica com muito mais credibilidade, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Aprovado, concordo plenamente, pois existem pessoas que escrevem aqui só pra ver a classe rachando ou pra pregar desavenças entre ASP e AEVP

    ResponderExcluir
  7. Isso ai Jenis, quem escreve algo aqui deve obrigatoriamente postar o seu nome, ser homem, ficar só no anonimato é igual o que ocorre nas unidades todo mundo fala, todo mundo critica, mas apenas entre nos, poucos tem a coragem e a dignidade de cobrar algo errado de superiores e esfregar-lhes na cara. Parabéns e continue com este blog que considero o melhor do genero.

    ResponderExcluir
  8. Us coroné i us capitão do matu pira!

    Agora num tem mai lingua preta prá dedurá noças mutretage!

    ResponderExcluir
  9. Agora os comentários terão muito mais fundamento e credibilidade e desta forma o debate ficará mais interessante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. è isso Jenis, agora sim, anonimato é para os covardes. Escrevam e sejam responsáveis pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jenis , vc sabe dizer +- quando sai o resultado do psicológico do agente de escolta e do agente penitenciário feminino ?.

    ResponderExcluir
  12. É isso ai Jenis, está certo, pois como percebi e com certeza vários outros amigos devem ter percebidos, muitos comentários são dos próprios sindicalistas tentando colocar as classes em aflito para tirar o foco do que realmente é necessário, como sempre em meus comentários faço questão de me identificar, aqui vai mais uma vez. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista. E vamos ver como vai melhorara ainda mais esses comentários.

    ResponderExcluir
  13. É isso ai Jenis, está certo, pois como percebi e com certeza vários outros amigos devem ter percebidos, muitos comentários são dos próprios sindicalistas tentando colocar as classes em aflito para tirar o foco do que realmente é necessário, como sempre em meus comentários faço questão de me identificar, aqui vai mais uma vez. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista. E vamos ver como vai melhorara ainda mais esses comentários.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.