terça-feira, 22 de outubro de 2013

PLC 33 que concede os míseros 7% está em votação na ALESP.

Se houver quórum e pelo andar da carruagem, o teatro de marionetes irá sancionar da maneira que o governo "mandou".

39 comentários:

  1. desgosto de ser asp..................o negocio é sair fora o qto antes..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo colega, falou tudo realmente.

      Excluir
    2. Vai trabalhar de servente de pedreiro então.

      Excluir
  2. esse blog parece o muro das lamentações... guarda só reclama, fala mal, xinga, etc... mas se esquece que é dessa função que tira o sustento da família... ta ruim? estuda e sai dessa vida então.

    não estou defendendo o governo (que um baita de um fdp), mas "xingar muito no twitter" e não tirar a bunda branca da cadeira não vai resolver nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vove é da chefia ,administrativo ou gp novo?

      Excluir
  3. tem gente que poderia parar de reclamar e agir mais ,essa questão salarial vem sendo discutido uma melhora a anos, mas tem um monte de gente iludido com esse governo, deveriam é ficar quietos pode ver que os que mais reclamam de salario, é oque mais se acomoda com a situação,precisamos de atitude, vc não trabalham em empresa privada, que não podem reclamar se não vai p olho da rua, muda essa mentalidade povo sofrido, tem que começar a pulverizar na cabeça de todos que a situação esta feia , ou vcs estão gostando de tudo que vem acontecendo....asp na cadeia mal olha p colegas de trampo , tanto aevp como outros cargos , tamo na lama pq muitos não tem humildade de olhar um no outro e dizer vamos mudar isso aqui, ou iremos por a nossa familia em um desgaste bem maior.

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. "GRANDE CONQUISTA" dos nossos "sindicatos defensores da Classe"! Se vacilar, é capaz desses 7% ainda virem divididos em 3 vezes : 2% em 2014, 3% em 2015 e 2% em 2016...

    ResponderExcluir
  6. ASP DE UM CPP
    ONDE TRABALHO E MUITOS CPPS ESPALHADOS NO ESTAO DE SAO PAULO ESTAO TRANSFERINDO AS VESPERAS DE SAIDINHA OS PRESOS QUE SAO BATIZADOS NO PCC E EXERCEM GRANDE INFLUENCIA.
    AO SEREM TRANSFERIDOS PARA OUTRA UNIDADE ELES NAO TEM DIREITO A SAIDINHA POR 60 OU NOVENTA DIAS.
    A SEGURANÇA PUBLICA ESTA TENTANDO ADIAR UMA RETALHAÇAO DO PCC.
    JA OUVI PRESOS COMENTANDO Q ELES GANHARAM A FITA A RESPEITO DOS BONDES DOS CABEÇAS DO PCC, PARA NAO TEREM DIREITO A SAIDINHA
    ISSO VAI DAR MERDE HEIN
    VAMOS FCAR LIGEIRO PESSOAL

    ResponderExcluir
  7. Kd o nosso sindicato que só fica batendo foto com o governo q lado será q ele está hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO LADO DO GOVERNO ORAS! SÓ TONTO NÃO SABE DISSO .E É TÃO FACIL DERRUBAR ESSES CARAS OU SEJA SE DESFILIAR TODO MUNDO MAS INFELISMENTE TEM UNS TONTOS QUEPAGAM SINDICATO SÓ PRA GANHAR A CAMISA DA POLICIA PENAL PRA USAR QUANDO ESTA TRAMPANDO NA SUB FROTA ....RIDICULO ISSO A SAP JA NÃO EXISTE POLICIA PENAL ENTÃO .É POR ESSA E OUTRAS QUE OS SINDICATOS SE DÃO BEM E PASSAM A MESMA IMAGEM PRA A O GOVERNO !

      Excluir
  8. O salário é detalhe se compararmos com a condição que aceitamos para trabalharmos:ponta da faca,tb em período transmissível,sem folga blitz logo sem sap,todo um sistema que nos deixa na mão da chefia,rendição de plantão com mais ou menos meia hora de atraso,direitos humanos patrocinados pelo crime,pastoral carcerária sem revista corporal e DG também,alvará de soltura depois da 17h40min sendo que o plantão rende às 06:00h,guarda que leva informação para os diretores afim de tirar sap no final de semana e ferias em dezembro ou janeiro resumindo :nos melhores momentos etc...
    Vamos ser dignos de melhor salário quando nos valorizarmos ...GREVE JÁ!!!?

    ResponderExcluir
  9. daqui a pouco o cara larga, cara de boliviano, o presidente duas cara do sindicato e menininho de recado do governo, o pilantra que joga areia no asp e corre se macumular com o governo vai postar no site que foi uma grande conquista do sifodaoasp, aposto que vai!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Jenis, desde o dia 15/10/2013, este projeto está na ALESP, para votação e não dá quorum, porque pelo que sei, a policia militar está insatisfeita também, e os deputados não comparecem para votar.

    ResponderExcluir
  11. OS ASP TERÃO 7% DE REAJUSTE. O SINDICATO RECEBERÁ QUANTO???? NÃO PODEMOS ACEITAR ESTA PATIFARIA....

    ResponderExcluir
  12. Nesse exato momento (22/10 as 21:37h) Policiais Civis e Militares lotam a ALESP contra a aprovaçao do PLC 33! Lindo de ver!!!!

    Enquanto isso diretores dos 3,4 5 sindicatos da categoria nao fazem PORRA nenhuma em nosso favor!!!

    Deixo 2 sugestoes:
    1) Desfiliaçao de todos o mais rapido possivel! CHEGA de mentiras
    2) GREVE JA, organizaçao para greve ja em novembro dia 1º

    Asp Henrique

    ResponderExcluir
  13. Estamos órfãos ,precisamos de algum deputado q lute por nos ,sera que algum quer adotar

    ResponderExcluir
  14. Enquanto o PSDB governar SP, vai ser essa patifaria, ganhamos uma miseria, temos 3 sindicatos que somados nao dá nem ´meio´´so nos resta uma saida,:: sair fora do sistema, ou entrar de licença saúde até aposentar..

    ResponderExcluir
  15. Os Sindicatos SINDASP SIFUSPESP SINDCOP e SINDESP estão hibernados ou estão brigando para serem as mães de algumas migalhas ofertadas pelo Narigudo.Que coisa feia eles (pseudo sindicalistas não se manifestam em favor da classe, alisam o governo) A culpa de tudo isso é de vcs. que não convencem colegas a se desindicalizarem, eles os sindicalistas estão pouco se lixando com a classe, caiu a máscara; nessa situação toda que vem sendo mostrada desde 11.10.13 simplesmente sumiram e vc. bancando todos os gastos, gostos e luxos destes.Faça como eu economize R$ 50,00 por mês mais R$ 20,00 entre em uma academia e xô stress tente pelo menos e veja o quanto é bom e saudável, vc. passa a tratar melhor os colegas, namorada, esposa putz é muito bom.Vamos desindicalize por três meses tente se não der certo retorne seja sócio novamente.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Cadê nossos "SINDICATOS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não postam nada no site!! Será vergonha de não terem competência nem para organizarem a categoria para uma paralisação Urgente.

    ResponderExcluir
  17. Esta mais q na hora de fazermos uma greve...

    ResponderExcluir
  18. Segundo reportagem da rede record, o pleito foi adiado novamente devido uma manifestação das polícias militar e civil!

    ResponderExcluir
  19. é isso mesmo 01, pede prá sair ...

    ResponderExcluir
  20. Adiada a votação por falta de quórum acompanhei pela Tv Alesp e teve 36 votos a favor do projeto e 16 contra, é preciso 48 votos para ser aprovado o projeto segundo informações do repórter da TV Alesp, tomara que não aprove, quem sabe o governo não revise esse projeto.

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, DESAFILIAÇÃO, AI AUMENTA DO SALARIO É MAIOR QUE GOVERNO VAI DAR, BAST FAZER AS CONTAS

    ResponderExcluir
  22. Maior mobilização na Assembleia Legislativa e nenhuma palavra dos nossos "sindicatos", parece até que o assunto nao é com a gente, vergonha! No site do SINDASP os caras postaram que nao sabem porque a votação foi adiada, aff

    ResponderExcluir
  23. segundo a folha de São Paulo:-

    As bancadas do PDT, PT e PCdoB e os deputados Edson Ferrarini (PTB), Oswaldo Vergínio (PSD) e Pedro Tobias (PSDB) votaram pelo não.
    A votação da lei complementar foi realizada após intenso debate entre deputados favoráveis e aqueles que defendem a rejeição ou o acolhimento de emendas, como o efeito retroativo do reajuste a março de 2013, data-base da categoria.

    VALE OBSERVAR ESTE TRECHO DA FOLHA-
    "Um grupo de cerca de 800 policiais aposentados e familiares também ocupou na tarde de ontem os três plenários da Assembleia para pressionar a votação do aumento do salário da categoria." CADE OS AGENTES?

    ResponderExcluir
  24. DUVIDO VC SAIR, TA RUIM MAS ESTA BOM, VAI TRBALHAR NO COMERCIO É MENOS DE 1.000,00 POR MES EM PE O DIA TODO TRABALHA DE SEG A SÁBADO RSSS

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o amigo..............o negocio é sair fora.

    ResponderExcluir
  26. O Lourival e o Hugo estão no cdp 4 de pinheiros nesse momento e apareceu um monte de funcionario das outras unidades para disfarçar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas fazendo o que la?O assunto é o 7 por cento ?

      Excluir
    2. DIZEM QUE A LEI DA ESCRAVIDÃO FOI ABOLIDA MAS...PELO QUE VEMOS NO SISTEMA PRISIONAL AINDA CONTINUA SÓ QUE COMO DIZEM NA FORMA DA GLOBALIZAÇÃO O CARA VAI LA FAZ CONCURSO ENTRA PROMESSA DENTRO DA ACADEPEN É MATO E QUANDO CHEGA NOS SISTEMA VE QUE É TOTALMENTE O INVERSO AÍ PRA NÃO SAI FORA CORRE ATRAS DO SINDICATO PRA VER SE TEM AUMENTO PRA CONTINUAR ENCARANDO O ROJÃO E AÍ DA NO QUE DA OU SEJA :O FAZENDEIRO NARIGUDO MATA O PORCO PEGA O PERNIL PRA ELE E SEUS FAMILIARES (SECRETÁRIOS E PUXAS) E DISTRIBUI E O RESTANTE A BARRIGADA(07 POR CENTO) DA PROS SERVOS (FUNCIONALISMO) FAZEREM A FEIJOADA .ISSO PROVA QUE NINGUEM ESTA INTERESSADO EM MELHORAR O SERVIÇO PUBLICO.EU SOU ASP A MAIS OU MENOS VINTE E POUCOS ANOS E ACHO QUE NÓS ,ASSIM COMO AEVPS TEM QUE GANHAR BEM POIS QUANDO INICIEI ENTRAVA PRA TRABALHAR E NÃO SABIA SE IA SAI E HOJE NÃO MUDOU MUITO ENTRAMOS PRA TRABALHAR SAIMOS MAS NÃO SABEMOS SE VAMOS CHEGAR EM CASA OU SE NODIA DE FOLGA PODEMOS FICAR NA RUA DEPENDENDO DA ATITUDE QUE SE TOMA NA UNIDADE OU SEJA APLICA A LEI DE EXECUÇÃO PENAL.EU ACHO QUE O SR ALCMIN DEVERIA PARTICIPAR DAQUELE REALITI SHOM TROCANDO SUA MANSÃO PUBLICA POR APENAS UM DIA SAINDO DO PALACIO DIRIGINDO SEU CARRINHO NÃO BLINDADO,É POR QUE O DO POVÃO NÃO É BLINDADO, SEM ESCOLTA INDO NO MERCADINHO FAZER COMPRINHA COM 2800 R EAIS E AÍCHEGAR LA E DIZER É FACIL SER PAULÇISTA TRABALHANDO NO SISTEMA .HOJE TRABALHAMOS DOZE HORAS E SE PRECAVEMOS 36 E NÃO DESCANSO COMO DIZ O EDITAL.AONDE SERA QUE VAIPARAR A SEGURANÇA PUBLICA?

      Excluir
  27. Pelo jeito que esta não ser aprovado, porque uma parte dos deputados defendem reajustes maiores(concordo), agora, não sera aprovado mesmo.

    ResponderExcluir
  28. ISSO MESMO GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola Pessoal, na verdade os nossos problemas vão muito além do merecido reconhecimento na forma de (Salário), como por exemplo: um bom plano de saúde, moradia, entre outros. Concordo com os demais companheiros, alguem ter que se MEXER, e esse alguem somos nós. Não ADIANTA, esperarmos que os SINDICATOS , seja lá qual for, tome atitude por nós. Pelo Amor de Deus, amigos, OLHEM A SUA VOLTA, O CENÁRIO ORA APRESENTADO, ESCUTAS DE PRESOS, COMPANHEIROS AGREDIDOS, ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR, O estado tenta causar a impressão de que tudo está sobre controle. Amigos estamos pisando em Chão de Vidro, que uma hora destas vai de estilhaçar. NA VERDADE TENTA DESARTICULAR QUALQUER MOVIMENTO NOSSO POR MELHORES SALARIOS E CONDIÇOES DE TRABALHO. QUANDO , A MAIOR FORÇA É A NOSSA. Ao invés de ficarmos criticando uns aos outros, temos que nos unir., em favor de uma melhora siginificativa em todos os aspectos para todos. Começem uma conscientização, em suas unidades e amigos de serviço, troquem e-mail, para que estejam sempre informados, se mobilizem, INDEPENDENTEMENTE DE SINDICATO, SEJAM VOCES MESMOS. tenho certeza que qual seja a decisão que tomaremos, o SINDICATO IRA APOIAR. Não esperem que façam por NÒS. Aos companheiros que são contra , digam a eles que hoje talvez a situação pode estar propicia para alguns, financeiramente bem como funcional ( cargo), mas isso não perdura por muito tempo, uma vez que , como o GOVERNO, eles são dependentes de nós, que trabalhamos em pavilhões, e nas areas internas das unidades. Sem nós eles não tem quem mandar, e também não fazem nosso trabalho. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  30. Esta claro que vai ser aprovado o projeto do Senhor Governador picolé de chuchu, ele tem maioria da câmara, agora só queria entender que democracia vivemos se não temos direito nem de fazer reivindicações (greve), e tem mais esses sindicatos, tem a coragem de publicar entregamos a nova pauta, mas o Senhor Lourival aceitou somente o que tínhamos conversado com o governo, então foi o governo que fez, faça a pauta e entregue em mãos, e deixe que ele vete o que achar que deve...acorda Machado e Grandolfo...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.