quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pms terão reajuste de tícket refeição e aumento do teto do vale coxinha. E nós?(áudio)


Em anúncio no site oficial do governo, Alckmin anunciou os seguintes reajustes:

Para a polícia civil, delegados irão receber 27% em dois anos, carcereiro e escrivão receberão até 18,6% nesse ano e 25,7% no ano que vem.

Para a Polícia militar, além do reajuste de 7% terão reestruturação do plano de carreira que representará até 24% de reajuste, 21.617 soldados serão promovidos a cabo.

Haverá também reajuste dos valores dos tickets de alimentação e refeição, hoje o PM além de receber o mesmo vale coxinha que recebemos, ele recebe um ticket que também foi criado em 1.991, que é 240 reais por mês será de 581 reais, esse tícket é para refeição, recebem apenas policiais plantonistas que não almoçam nos batalhões, ou seja, a maioria dos PMs.

Segundo o governo ainda, haverá reajuste do teto do vale coxinha dos policiais militares para 151 UFESPs (se é que ele não confundiu vale coxinha com o tícket dos PMs), tem direito a esse vale coxinha todos os servidores do estado que ganham menos de 141 UFESPs, não é possível que ele reajustará apenas o teto do Vale Coxinha para os Policiais militares.

O governo prometeu também criar 5.000 cargos de oficiais administrativos para a Policia Militar.

Nós servidores penitenciários, ficamos apenas com os míseros 7%, que nem foi votado pelos deputados ainda...

Fomos esquecidos mais uma vez.

Precisamos mobilizar uma GREVE nesse final de ano ainda...

Ouça o próprio governador falando sobre plano de carreira da PM e aumento dos tickets, no site oficial do governo de SP: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=233395&c=201

66 comentários:

  1. Não é possível que ele não dê mais nada para nós! Temos que aproveitar que o "bagulho está louco" e "agitar o barato"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é cadê o governador???CADE NOSSO SINDICATO????????

      Excluir
  2. ELES FAZEM GREVE, NÓS NAO.
    ELES PARALIZAM SUAS ATIVIDADES, NÓS NAO.
    ELES FAZEM OPERAÇAO TARTARUGA, NÓS NAO.
    ELES TEM AUMENTO, NÓS NAO.
    VIU COMO É SIMPLES !!!!!!!!!!!!
    GOSTOU ??????? NAAAOOOO??????? ENTAO FAZ GREVE !

    P2 POTIM

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero aumento enquanto a sap me deixar ter 4 trocas e me der uma folga sap e eu ficar 11 dias em casa ta baum e ainda vou deixar o sindasp descontar 50 reais para eles irem pra Bruxelas infelizmente 80% do sistema ESTA ASSIM.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o senhor mora com seus pais e não tem conta para pagar

      Excluir
    2. Vc é ASP mesmo???? ou no mínimo não veste a camisa e nem sabe o que é trabalhar num pavilhão. @#$%@#

      Excluir
    3. É por causa de pessoas como vc que o Sistema Prisional não vai para frente.

      Excluir
    4. ta querendo cargo....mocinha ....

      Excluir
    5. calma companheiros. O nosso amigo está sendo irônico e não falando o que ele pensa. O que ele quis dizer é que muitos da nossa classe se contentam com as esmolas do governador e do secretario.

      Excluir
  4. Concordo com você.Sou ASP ha 13 anos e acredito que nossa classe só vai ser reconhecida se nós nos valorizarmos e unirmos para uma mobilização geral dos servidores penitenciários tanto AEVPs como ASPs ,e digo que não precisamos de nenhum sindicato para isso,se o preso consegue se organizar para virar as cadeias ,nós que somos civilizados e temos meios de comunicação podemos mobilizarmos todos em todas as unidades prisionais
    através deste blog criando primeiro uma pauta de reivindicações e marcando uma data para iniciarmos uma GREVE GERAL.

    ResponderExcluir
  5. É galera se quiser ganhar mais o jeito é estudar e sair do sistema, não estão nem ai com a gente, entendo que esse governador não acha o nosso serviço tão importante assim pra sociedade, pois mais uma vez somos os esquecidos !!!!!!!!!!!!! GREVE GREVE GREVE RSRSRS

    ResponderExcluir
  6. GREVE JÁ!!!! ESSES SINDICATOS SAO COMPOSTOS SOMENTE POR ASPSAUROS, ASSIM SOMENTE OS INTERESSES DE ASPS DE NIVEL 5 PRA CIMA QUE É VISTO, ALEM DE SEREM PARCEIROS DO GOVERNO, GREVE AGORA E QUE HAJA UM SINDICADO SERIO QUE REPRESENTE TODA A CATEGORIA E NAO A MINORIA CARCUMINDA QUE NEM TRANCA RAIO...

    ResponderExcluir
  7. Vamos aproveitar que a midia esta falando sobre o PCC, e vamos parar tudo, não é possível que. a nossa CATEGORIA se contente com os restos que o Governador nos da.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA JENIS , VC É QUERIDO POR TODOS NOS QUE VISITAMOS SEU BLOG, POREM VOCE SABE QUE NAO VAI CHEGAR NADA PARA NOS ASP E PARA OS AEVP SENAO FIZERMOS GREVE PORQUE NAO SOMOS VISTO PELA SOCIEDADE E MUITO MENOS PELO GOVERNO,
    SINDICATO NENHUM VAI FAZER FRENTE EM UMA GREVE AGORA NESSA CRISE , PORQUE SAO TODOS POLITICOS E QUAL PRESIDENTE DE SINDICATO QUER SER LEMBRADO PELO GOVERNO COMO O SINDICATO Q FEZ GREVE E DIFICULTOU SEU MANDATO.
    A ESPERANÇA DE TODOS NOS AGORA É VOCE JENIS TOMAR A FRENTE E NOS ORIENTAR A FAZER UMA GREVE , E SE POSSIVEL ESSE MES AINDA, CHEGA DE MANIFESTO COMO O SIFUSPESP QUER FAZER O MES QUE VEM JA FORAM TANTOS MANIFESTO E NAO DEU EM NADA , E AQUI NESE BLOG MUITO RECLAMAM MAIS NAO FAZEM SUA PARTE A MAIORIA QUE RECLAMA DE SINDICATO É FILIADO , NAO ADIANTA CHORAR AQUI .
    SOMENTE UMA GREVE COMO FEZ OS BANCARIOS COMO FEZ OS CORREIOS COMO FEZ OS ASP DO PARANA SO ASSIM VAMOS CONSEGUIR ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, concordo com vc.

      Excluir
    2. nossa esperança é que a cúpula do pcc seja transferido para o rdd e as cadeias fiquem tumultuadas e com isso as visitas não poderão entrar e ai elas chamarão atenção da impressa e com isso o governo nos atendera, por que se dependermos de vocês sindicatos comédia ficamos como estamos ou seja fudidos!!!pois vocês só consegue as migalhas que o governo quer dar e depois ficão contando vantagens, toma vergonha na cara, fecha as portas desta porra e volta as suas unidade para fazer jus ao salários que vocês ganham, há e devolve aos sócios que vocês enganaram até hoje os valores das mensalidades. este e-mail mandei para os sindicatos comédias que não faz porra alguma por nós.

      Excluir
  9. Não desconsiderando, mas daqui uns anos nosso salario vai se equiparar ao salario minimo, deixa eu fazer outro concurso, pois isso aqui é uma bosta

    ResponderExcluir
  10. miseria ,viva o mundo da segurança ja nos contentamos com aumento no vale coxinha se chegar

    ResponderExcluir
  11. GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE, já fiz um levantamento na unidade que trabaalho, e pelo menos a maioria quer greve, vamos fazer essa bagaça!

    ResponderExcluir
  12. VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA PESSOAL! VAMOS PARAR! VCS QUE SÃO FILIADOS E TEM PREGUIÇA DE FAZER A DESFILIAÇÃO, VENHAM COM A GENTE VAMOS PARAR PELO MENOS UM DIA! deixa que a midia faz o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL A HORA É ESSA VAMOS NO DIA DA FESTA DE FIM DE ANO DOS DETENTOS CRUZAR OS BRAÇOS E NÃO DEIXAR ENTRAR AS VISITAS E NEM OS MEGA JUMBOS ALEGANDO QUE ESTAMOS EM REGIME DE GREVE POR MELHORIAS E SALÁRIO.

      Excluir
  13. Há tempo venho falando, mas falar com guarda comédia é a mesma coisa falar pra parede! DESFILIA DESSES DOIS SINDICATOS MEUS FILHOS! PELO AMOR DE DEUS! Faz isso e vcs verão que teremos aumento, se eu estiver errado mas sei que não, vc volta a pagar essas porcarias aí!!! Façam pelo menos isso, faça uma carta de desfiliação!

    ResponderExcluir
  14. Como sempre AEVP e ASP ficando pra trás nos benefícios dado em relação a segurança, o governador fico com medo dos vagabundo deu melhoria aos PM e nós ficamos esquecidos mais uma vez, ate o porte foi vetado pela Dilmona, palhaçada ehn.

    ResponderExcluir
  15. Jenis publica aí de novo, como os guardas fazem pra desfiliar dos sindicatos, já vieram me perguntar essa semana uns quatro colegas, dessa forma que consta no site da fazenda é rápido e no mês seguinte já não vem mais o desconto, link https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/legislacao/consdesc.asp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VAI NA SEDE DO SEU SINDICATO E FALA EU QUERO ME DESFILIAR E JA ERA SE VAI DESCONTAR O PROXIMO MES OU NÃO NÃO IMPORTA .DETALHE SE VOCE FOR NO DIA 01 AO DIA 5 NO MES SEGUINTE NÃO VEM MAIS NO HOLERIT .

      Excluir
  16. Você esta equivocado, na Polícia Civil Delegado além dos 7% terá o CJ.
    E somente os Investigadores e Escrivães terão o N.U. reconhecido.
    Carcereiro, Agente Poilicial e demais carreiras terão apenas 7% linear, o mesmo valor será para os ASP e AEVP.

    Agora a sacanagem é só a PM ter aumento no teto do tickt e do Auxilio Alimentação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, você é que está equivocado, olhe a tabela do PL dos 7%, restopol iniciante terá salário maior do que ASP I, antes existia uma paridade, não me recordo se com agentepol ou carcereiro, agora não.

      Excluir
  17. PARABENS AOS PM´S POIS ELES MERECEM MUITO MAIS, QUANTO A NOS, ASPS, PRECISAMOS NOS MOBILIZAR DE VERDADE, PARAR AS CADEIAS EM DIAS DE VISITAS, POIS SÓ ASSIM SEREMOS LEMBRADOS,

    ResponderExcluir
  18. Na Unidade que eu trabalho, os Estafetas (pessoal da inteligencia) do Diretor já estão trabalhando no sentido de desencorajar qualquer ato de insatisfação contra esse desmando do governo a maioria é IPESP jóia Estão todos com o c... na mão... eles jogam a seguinte: ("olha eu já tenho os nomes de Vcs, e vou demiti-los Por memorando),kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria cômico se não fosse trágico, infelizmente nossa classe é muito desunida o governo não respeita. VAI MELHOR!!!
    Na sua Unidade também tem?

    ResponderExcluir
  19. Gente cadê esses sindicados que não se pronunciam, e ultimamente só posta coisas insignificantes em seu site completamente atrasados... Este é um grande momento para uma GREVE, vamos aproveitar esta crise o governo ja esta com bastante problemas nos presídios. Greve dos agentes é tudo que o Sr Geraldo e nossos sindicatos não quer neste momento...Gente pelo amor de Deus, aproveitem esta deixa, os jornais vão dizer alem dos problemas nos presídios agora os agentes ameaçam parar...I

    ResponderExcluir
  20. o guarda também continua com o vale bandeco, o que sobra na radial depois de pagar a janta para os presos, o guarda abraça e leva pro barraco pra economizar na republica,

    ResponderExcluir
  21. Srs seguidores deste importantissimo Blog, deixem de escreverem um pouco e mexam-se essas bundas para desfiliação desses sindicatos, se todo mundo que segue este blog, que por sinal são muitos, se desfiliassem agora, daria um grande rombo nesses sindicatos... Ja seria um começo para mostrarmos que não estamos de brincadeira...

    ResponderExcluir
  22. e nóis FUMO KKKKKKKKKKKK............

    ResponderExcluir
  23. Jenis concordo com vc. temos que nos mobilizarmos por uma greve através de redes sociais porque se os sindicatos tomarem a frente eles bem capazes de fazer nós funcionários abraçar (dar as mãos em torno da unidade), trabalhar com nariz de palhaço, trabalhar com a camisa ao avesso ou fazer greve de fome só blá, blá, blá tudo isso em sinal de protesto sómente, mas peitar o governo não.Continuo a pregar que deixamos de ser sócio do sindicato e a maneira mais rápida e segura é através de carta enviada ás sedes dos falsos sindicatos com AR ( aviso de recebimento ) e não esquecer de citar no AR que o envelope contém carta de desindicalização e guardar bem o recibo do AR.Sacanagem o sujeito contribuir para com uma entidade para defender seus interesses e esta se coloca ao lado dos patrões. Devemos criar um fundo de greve e pau na jaca

    ResponderExcluir
  24. É JENIS,DEPOIS DESTA VEJO QUE ESTAMOS ABANDONADOS,SEM SALARIO,LONGE DA FAMILIA,NA MÃO DO PCC,SEM LIBERDADE E AINDA TRATADOS COMO LIXO,E SEM COTA QUE NÃO TEMOS SINDICATOS,SEM REPRESENTAÇÃO DO JEITO QUE O GOVERNADOR QUER,DA VONTADE DE VIRAR A CADEIA E SOLTA TODOS OS PRESOS NA RUA,E JOGAR A CHAVE DAS CELAS NA MÃO DA PM,MANDAR ELES TRANCAR OS PRESOS,POIS SO AQUI NESTE ESTADO VEJO A DIFERENÇA EM QUE O GOVERNADOR TRATA QUEM PROTEGE A SOCIEDADE, POIS SOMOS NOS QUE ATE DEVERIAMOS GANHAR MAIS POIS OS PRESOS ESTAO NA NOSSA TUTELA,NOIS SELAMOS PELO LIXO DA SOCIEDADE PRODUZ,E ACABAMOS SENDO TRATADOS DA MESMA FORMA,SOMOS LIXO TB,QUE PENAAAA.

    ResponderExcluir
  25. jenis, tire uma dúvida: este aumento do teto do ticket vale para a nossa categoria ou vale apenas para a pm?

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso um "sindicato" SÓ FALA EM "PORTABILIDADE SINDICAL" e o outro sequer posta alguma coisa em seu site!
    É o fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. E tem gente que ainda acredita e paga mensalidade para sindicatos, que não fazem absolutamente nada por nós agentes, só servem para fazer política, nossos sindicatos não passam de partidos políticos que brigam entre eles e não lutam pela categoria, enquanto continuar essa desunião e desordem entre esses aí que deveriam lutar por nós, nunca conseguiremos nada, essa é nossa realidade, vamos trabalhar a vida toda mendigando e lamentando migalhas de melhorias, é vergonhoso

    ResponderExcluir
  28. É, estão vendo, fomos largados, não temos representatividade, resumindo estamos sem pai e ném mãe, ainda bem que tem o Jenis para a gente reclamar e saber das novas . Se vc se candidatar para Deputado Estadual, já seria o representante desta Classe esquecida, e começaria a abrir novas conquistas, é a hora , comece a pensar, Ararauva, terra da Ferroviaria.

    ResponderExcluir
  29. EM QUANTO ISTO O AUMENTO DO ASP?
    15/10/2013 153ª Sessão Ordinária - Incluído na Ordem do Dia.
    15/10/2013 ORDEM DO DIA.
    15/10/2013 58 Sessão Extraordinária - Levantada a sessão.
    15/10/2013 153ª Sessão Ordinária - Votação Adiada por falta de quorum

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber se todas as pessoas que fazem seus comentários pedindo greve são filiados a algum sindicato , pois se são , sempre serão enganados por este sindicalista vigaristas , o jeito mesmo é todos desfiliarem o mais rápido possível pois o sindicato não esta nem ai por nos , pense bem nisso , digo mais o dia que os sindicalistas fizerem algo a favor de nos agentes serei o primeiro a fazer doação aos intocáveis . ,

    ResponderExcluir
  31. Jenis pelo amor de Deus, vc e a nossa unica esperança. Tu tens a confiança de pelo menos 60% da categoria. Todos acompanham este ótimo blog, use está poderosa ferramenta para organizarmos uma greve aproveitando tb q o sistema ta balançado com futuras ondas de ataque. Vc e um cara que pode organizar está paralização. Neste post uma enquete para sabermos qnts companheiro pensam como eu: SE VC ACHA QUE O JENIS DEVE ORGANIZAR UMA PARALIZAÇÃO, responda este post com um "SIM"... Obrigado e conto com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  32. Tá na hora de nós ASPs parar de reclamar e nos unirmos para conseguirmos alguma coisa , ficar esperando de braços cruzado não vai chegar nada , não sei do que todos tem medo, ficar esperando do sindicato não vai chegar. Esta é a hora da paralização, vamos agitar esta greve.

    ResponderExcluir
  33. NÃO entendo porque determinado sindicato não divulgou os ganhos da polícia militar e civil? E estão divulgando que o governo está empenhado em votar o reajuste de 7%.E o plano de carreira,foi só para desarticular o movimento dos Asp,"seriam lobos em pele de cordeiro"; a verdade tarda mas aparece.Espero que algum sindicato agilize uma mobilização geral, só assim mostraremos a nossa força,chega de migalhas,pois,nossa categoria tem que ser respeitada.Vamos a luta em busca de um ideal comum!!!

    ResponderExcluir
  34. o ASP é tudo bundão tem medo de fazer greve...agora me explica medo de que...fala serio o classe desunida

    ResponderExcluir
  35. Nunca vamos sair da mesma estaca...
    Se não fosse o excesso de malditos cargos e a terrível condição de serviço, além de represálias por parte de diretores, acho que conseguiríamos uma greve.
    Ninguém irá fazer greve ou parar uma Unidade com medo de perder o pro labore ou voltar a rodar chave. Quem se ajeitou no sistema será um eterno câncer penitenciário.

    ResponderExcluir
  36. Enquanto isso nas sedes do SIFODAOASP e SIFUDESP...

    ResponderExcluir
  37. ENQUANTO DEIXAREM EU FAZER MINHAS TROCAS E COLOCAR MINHA SAP ABONO DOAÇÃO DE SANGUE, FALTA MÉDICA, E CONTINUAR LEVANDO DOIS BANDECOS QUE SOBRAM DOS MALANDROS NA JANTA PRA MIM DA UMA ECONOMIZADA NO AP, TO SUCEGADO, PODE EXPLODIR TUDO QUE TO DANDO RISADA, OS 7% TA BOM DEMAIS, EU CORTAVA CANA E NÃO SABIA NEM LÊ E ESCREVÊ, DEI UMA LIDA NA APOSTILA SOLUÇÃO E OLHA EU AQUI NA SAP, HA HA HA HA EU TÔ RINDO A TÔA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é pior que os ladroes que vc tranca...aprenda a escrever primeiro antes de fazer qualquer comentario sobre nossa classe...é assim que escreve sossegado...comendo resto de bandeco de ladrão...é a sua cara seu otário...lixo do sistema....

      Excluir
  38. CALMA GENTE! CALMA GENTE!

    O MARCOLA JÁ ASSUMIU A FRENTE DAS NEGOCIAÇÕES DIRETAMENTE COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN.

    LOGO! LOGO! VIRÁ NOSSO AUMENTO. PODEM ESPERAR PORQUE ESSE TEM PALAVRA.

    ResponderExcluir
  39. Ae rapazeada, vamo largar mão de aumento de salário e vamos pensar no nosso porte de arma e que agora vão melhorar a qualidade do detector de metal ...Pra classe ser mais tirada do que ta sendo só falta a gente tomar tapa na cara....e olha que não duvido nada neguinho falar amém ainda. Infelizmente só vai chegar algo quando a gente ficar de refém no raio. São 2 opções: Ou a gente se une e para tudo sem depender de sindicato, ou a gente fala amém pra tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arma nao enche barriga de ninguem , so serve para fazer bico e pagar de policia ,,,,somos asps .....temos que ser valorizados por isso, pela nossa profissao.

      Excluir
  40. SE O ASP FIZESSE SOMENTE O QUE A NOSSA FUNÇÃO DETERMINA, JA ERA UM TAPA NA CARA DA SAP....SE TODO GUARDA ENTRASSE PARA DENTRO DO SEU RAIO E BATESSE A PORTA, ASSUMI-SE SOMENTE UM POSTO, NÃO FIZESSE ESCOLTA PARA FORUM E HOSPITAL, DESCESSE DA ADM, NÃO PRECISARIA NEM DE GREVE, QUERIA VER O DIRETOR TOCAR A CADEIA SEM FUNCIONARIO, AI SIM, O NOME ILUSTRISSIMO SECRETARIO TIRARIA A BUNDA DA CADEIRA E IRIA FAZER ALGUMA COISA PELA CATEGORIA

    ResponderExcluir
  41. Jenis, de boa velho, vamos usar seu blog, facebook, redes sociais em geral e fazer operação tartaruga em um final de semana; deixar só 20% das visitas entrarem na cadeia; não precisa parar, não precisa ir contra a lei. É só retardar, desacelerar, dar canseira nas visitas. Um fim de semana e aposto que a conversa muda.

    ResponderExcluir
  42. Todos dão uma tirada nos ASP, Dilma ex detenta , Geraldo,quem poderá nós ajudar, vou pedeir para a pastoral parar de orar pelos ladrão e orar delos asp

    ResponderExcluir
  43. E por ai, vamos caminhando, torcer para o tal projeto de diminuição de classes com as melhorias esplanadas anteriormente, não seja apenas mais um sonho, pois, isso vai cansando toda a classe, que mísera consideração pelos Asps e Aevps. Até parece que não existimos...

    ResponderExcluir
  44. senhores sou asp a 15 anos ea a unica maneira do governo nos respeitar e impedindo ou seja parando de receber presos nas unidades assim nao teriam aonde mandar os presos;parar as firmas porque so favorece ladrao e diretor;vamos parar e isso que temos que fazer;ai seremos vistos vamos impedir advogados de entrar nas unidades;vamos fazer apenas o basico que parte de enfermaria ai seremos respeitados

    ResponderExcluir
  45. Eu j´disse,vamos mover um movimento pra quem é filiado à esses sidicatos a se defiliarem.Está mais que comprovado que esses sindicatos é muita palhaçada.CDP DE Pinheiros já começamos o movimento de nos desfiliar.ATÉ+

    ResponderExcluir
  46. apenas divulgar as providências que o governo toma com relação a nossa classe é muito pouco para quem vive de nossas mensalidades, pra mim sindicatos são comprados pelo governo pra aceitarem as misérias que o governo nos dá, e quem se vende para o governo é tão sujo quanto. abraço aos amigos do sistema e como disse o colega acima vamos estudar e sair fora daqui por que estamos esquecidos e mal representados. boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  47. Eu entendo e respeito todas as medidas e respeito como sendo a vontade de melhorias. Eu defendo a unificação de sindicato. Que seja um sindicato único e misto entre ASP e AEVP. Penso que assim poderemos falar mais alto. Se bancos estão com problemas, entra o sindicato dos bancários, padarias com problemas .... entra os panificadores. Quando chega a vez das unidades prisionais SINDASP, SINDESP, SINDAEVP ... Quando estava na sala de aula entraram 3 pedindo filiação. Penso que isso não seja um bom modelo organização e união entre as classes

    ResponderExcluir
  48. Enquanto, a maioria pensar em conseguir um cargo de confiança, nós continuaremos como estamos, para no tempo, e sendo pisado pelo maldito governo. Esqueçamos sindicato, Marcola, nos é que temos de tomar as rédeas e mostrar que quem manda no sistema, somos nos os Funcionários do fundo da cadeia. Abraços.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, eu nunca fui a favor de greve, e nos últimos anos eu percebi que a greve não resolve, pois notem que não é fácil falar a mesma língua em um grupo que pouco dialoga e disputa uma imagem que fora do trabalho é ignorada por completo. Tenho uma sugestão melhor que qualquer greve: Marcamos uma data final para que todos os Agentes descredenciem-se dos sindicatos caso esses que dizem nos representar não tomarem uma atitude descente e encarar o governo. Após passado o prazo para que exista uma real atitude e essa atitude não vier, aí sim buscamos a alternativa de GREVE GERAL sem a necessidade de sindicatinhos mixurucas que só servem para receber a "cota" todo mês.

    ResponderExcluir
  50. cada aumento que se recebe do governo, é escoado pelos descontos absurdo!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.