quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Reclamações de supostas irregularidades na LPTE de Riolândia.

Recebi muitas reclamações sobre supostas irregularidades na publicação da LPTE de Riolândia, encaminharei essas reclamações ao Dep. Carlos Giannazi que fez um Requerimento de Informação(clique aqui e veja) sobre as LPTRs e LPT e certamente fará um Requerimento sobre essa LPTE.

Recebi reclamações sobre ASPs que estavam inscritos há mais tempo e em colocação melhor que ASPs que foram transferidos, segundo esses ASPs, a alegação da SAP foi que esses ASPs que não foram transferidos estavam em unidades que tinha um déficit muito grande com isso não importou a classificação do mesmo na LPTE(critério muito injusto), reclamaram também que foram transferidos menos de 120 ASPs Masculinos, mas um CDP ou Penitenciária Masculina precisa de cerca de 165 ASPs Masculinos para inauguração.

Será que a SAP instituiu o déficit de servidores em unidades prisionais desde a inauguração? 

Houve algumas reclamações também quanto aos comprovantes de residência apresentados por quem alega morar em Riolândia(que é um dos critérios para prioridade na transferência), nesse caso não devemos ser levianos, para fazer uma acusação dessa natureza precisamos de provas, portanto se você tiver provas, me encaminhe por email  jenisdeandrade@yahoo.com.br.


Sugiro procurar um advogado para impetrar um mandado de segurança se você foi prejudicado de alguma forma, mas antes de você procurar um advogado, sugiro ler na íntegra a resolução e a instrução DRHU sobre essa LPTE.

Veja a instrução DRHU e resolução SAP sobre  a LPTE  no link abaixo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/instrucao-drhu-sobre-lpte-de-riolandia.html

Infelizmente essas LPTEs, tem uma resolução e critérios próprios a cada unidade que é inaugurada, lembro que já foi até pior, teve unidade que a LPTE foi apelidada de MARATONA VIRTUAL, a colocação era de acordo com o horário de inscrição de cada servidor, ou seja, quem estava de folga ou tinha uma excelente internet, ficou bem colocado.


Lembro que um dos critérios dessa LPTE é o tempo de serviço na unidade atual, exemplo: se você é ASP há 8 anos, mas foi transferido e está há 1 ano na atual unidade, é possível que você  ficou em pior colocação que um ASP que está há 1 ano e 1 mês na mesma unidade. O outro critério que é péssimo, é no caso de o déficit de servidores for grande na sua unidade você não será transferido pela LPTE e terá que se manifestar seu interesse de se inscrever na futura LPT para essa unidade.

Acredito que para ser justa essas LPTEs, os critérios tem que ser claros e transparentes, além de ser publicado a listagem antes da publicação com todos os nomes e suas devidas colocações.

Se você ainda não viu, veja a LPTE publicada em 23/10/2013 no link abaixo:
 http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/10/lpte-para-riolandia-e-algumas-lpts.html

Citei ASPs Masculinos, porque os que me enviaram reclamações são ASPs, mas se você é AEVP ou ASP Feminina e se sentiu prejudicado, me envie um email também.

Encaminharei ao deputado essas reclamações, porque o Requerimento de Informação que já foi explicado nesse blog da sua importância, é uma ferramenta que faz com que um deputado que é um fiscalizador do executivo possa solicitar informações sobre qualquer assunto de uma secretaria de estado, além de não acreditar que nossos problemas serão resolvidos indo na SAP bater papo, tomar cafezinho e tirar fotos abraçados com quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.