sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SSP informa que PM que atirou no ladrão da Hornet não foi punido.


MAS, um militar informou que o policial entrou de licença saúde para cuidar da coluna, informou ainda que ele pediu uma avaliação psicológica após o ocorrido. Será que foi ele que pediu mesmo?



Fonte: http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=32647
Nota de esclarecimento
A Polícia Militar esclarece que o oficial da corporação envolvido em uma ocorrência de tentativa de assalto ao proprietário de uma motocicleta no sábado (12/10) não foi afastado de suas funções.
Reafirmamos que a ação do policial foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais, não estando relacionada nos casos que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM).

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

15 comentários:

  1. MILAGRE.......... ENFIM UMA DECISAO QUE É A LÓGICA DO NEGOCIO
    ESSE POLICIAL É UM HEROI E MERECE NOSSO APOIO E RESPEITO
    PARABENS SR. POLICIAL, PARABENS
    ass. P2 POTIM

    ResponderExcluir
  2. SE EU FOSSE O COMANDANTE GERAL DA PM,EU IA PEDIR SIM A PUNIÇÃO DELE:MAS POR NÃO TER ACABADO DE MATAR AQUELE MALDITO BANDIDINHO FOLGADO,APESAR QUE SE EU FOSSE O DONO DA HORNET,APÓS O PM TER ACERTADO ELE,TERIA SACADO MINHA ARMA E ACABADO COM O DESGRAÇADO LÁ MESMO,PEGAVA A MINHA MOTO DE VOLTA,E IA PARA CASA FELIZ E CONTENTE,POR TER PRESTADO UM GRANDE SERVIÇO A SOCIEDADE,TER TIRADO DE CIRCULAÇÃO MAIS UM VERME MALDITO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. foi punido sim....e quem de nois não tomou bonde por não concorda com direção da unidade....é assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não levei Bonde, mas fiquei mau visto por toda diretoria e todos os puxa saco . Todos que chegavam em minha Unidade . Faziam questão de contar a versão deles .. Ha cinco anos ainda há aqueles que me evitam. A punição é pior Quando se fica a merce deles os diretores

      Excluir
  4. Não é punição, é ato operacional padrão, mato ladrão, é afastado para sindicancia, trabalha no administrativo, passa por psicólogo, etc. Depois volta pra rua. Nos estados unidos, mataram aquela mulher e foram aplaudidos de pé pelo congresso, aqui se mata vagabundo, ladrão estuprador, é punido. Nossa sociedade quis isso, agora aguenta a bandidagem.

    ResponderExcluir
  5. O pior de toda essa historia é uma ministra (direito humanos) do P.T dizer que o "menino" é mais uma vitima da sociedade e que ela quase chorou quando viu as imagens e que o estado vai dar amparo aos familiares dele. Eu tambem quase chorei, mas foi de rir .... RSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, vamos começar a dar nome aos políticos que estão contra nós. Nas Eleições vamos mandar eles para a vala.

      Excluir
    2. E se fosse diferente, o ladrao acertasse a cara da vitima com aquele 38 sera que ela ia chorar tambem, aqui nesse pais BRASIL e cheio de oportunidades, mas o jovem quer mais facil, trabalhar para ganhar mil ninguem quer....

      Excluir
  6. Eu acharia bom se a ministra fosse abordada por esse menor com ela iria se sentir , sera que ela iria chorar tambem?

    ResponderExcluir
  7. CONTINUO NÃO ACREDITANDO QUE O POLICIAL NÃO FOI PUNIDO ,PRO ESTADO QUANDO O POLICIAL É CORRUPTO ELE É CRITICADO E QUANDO REALIZA UM ÓTIMO TRABALHO CONTINUA SENDO CRITICADO... SER POLICIAL NÃO É FACIL , SEM CONTAR O SALARIO

    ResponderExcluir
  8. A moto é Hornet !!1 e não Honert !!!! arruma ai parcero!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ASSUNTO É A MORTE DO LADRÃO E NÃO A MARCA .ENTRA NO BLOG DA 2 RODAS !! PAKABAKOPIKI !!

      Excluir
  9. NA VERDADE SERIA MUITO BOM SE NÃO EXISTISSE DIREITOS HUMANOS EM GERAL.FOI DEPOIS QUE DERAM TRELA PRA ESSES ALIADOS DO CRIME É QUE VIROU ISSO DAI.É QUE NEMO COLEGA CITOU AI EM CIMA GOVERNADOR SECRETARIOS MINISTROS A TIA DILMA TINHA QUE SER ASSALTADO TODOS OS DIAS PRA DAREM VALOR PRA POLICIA E ASP E AEVP.POQUE É FACIL FALAR QUE O CRIME TEM QUE SER COMBATIDO DE FORMA HONESTA E NÃO SEI O QUE E DEPOIS ENTRAR DENTRO DO CARRAÃO BLINDADO ATÉ NO IPVA E SER SEGUIDO POR MAIS CINCO CARRÃO BLINDADO COM 4 PIT BUL DENTRO E COM 0.40 NA MÃO .

    ResponderExcluir
  10. Punir? por cumprir exemplarmente com seu dever e obrigação!? "..Ou pq o vagabundo não morreu?...."
    Pelo "direitos dos manos" tudo certo, enfim.. o malaco não foi a óbito...
    O PM deveria é ser condecorado e ovacionado com ótimo exemplo de profissionalismo!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.