quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Traficante é preso com arma de Agente Penitenciário assassinado em 2.011.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/10/homem-e-preso-com-arma-de-agente-penitenciario-morto-em-piracicaba-sp.html
17/10/2013 10h57 - Atualizado em 17/10/2013 10h57

Homem é preso com arma de agente penitenciário morto em Piracicaba, SP

Evandro Domingues Fabri morreu em 2011 com 5 tiros, 4 deles na cabeça.
PMs encontraram sacos com 100 pedras de crack e porções de maconha.

 
Autonômo é com arma de agente penitenciário morto em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)Autônomo é preso com arma de agente penitenciário morto (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)
Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação na noite desta quarta-feira (17), em Piracicaba (SP). A pistola 380 e as 15 munições que foram encontradas pela Polícia Militar com o suspeito pertencem a um agente penitenciário vítima de latrocínio em janeiro de 2011.
De acordo com o registro da Polícia Civil, os PMs avistaram o indiciado na Rua Carmem Ferraz da Silva Rodrigues, no bairro Santa Rosa, em atitude suspeita. Durante a revista ao jovem, os policiais encontraram a chave de um carro. Ao ser questionado, o rapaz apontou um veículo Volkswagen Gol que seria de sua propriedade.
saiba mais
No carro os PMs encontraram no painel do motorista dois sacos plásticos com 100 pedras de crack e 32 porções de maconha. Em baixo do banco do condutor foi achada uma pistola Taurus 380 com 15 munições.
Ao pesquisar a arma, os policiais descobriram que ela pertencia ao agente penitenciário assassinado em 2011. O suspeito disse aos PMs que comprou o revólver em Minas Gerais e usava-o para defesa pessoal. Com relação às drogas, ele afirmou ter comprado de outra pessoa.
Morte do agente penitenciário
Evandro Domingues Fabri foi morto no dia 20 de janeiro de 2011, na estrada vicinal do Bananal, próximo ao bairro Santa Olímpia, em Piracicaba. Ele morreu aos 32 anos com cinco tiros, quatro na cabeça e um nas costas. Segundo uma testemunha, no dia do crime, duas pessoas em uma motocicleta obrigaram o agente penitenciário a parar a moto em que estava. Em seguida, Fabri foi alvejado. Os criminosos roubaram a arma do policial e R$ 10 mil.

Veja matéria sobre o assassinato do companheiro em 2.011:
http://www.jornaldepiracicaba.com.br/capa/default.asp?p=viewnot&cat=viewnot&idnot=137713

5 comentários:

  1. PARABENS AOS POLICIAIS QUE ABORDARAM ESSE VAGABUNDO COM A ARMA DE UM AGENTE.
    AGORA..........SÓ FALTA O ALCKMIN PUNIR OS POLICIAIS E DAR UMA MEDIDA SÓCIO EDUCATIVA AO VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Tem muito Servidor Penitenciário morrendo assassinado!!!

    ResponderExcluir
  3. É esse safado ja foi para o CDP de piracicaba onde o agente que morreu trabalhava e os diretor de la recebeu o criminoso que todo mundo sabe que foi ele que mato o agente, e não falo nada para os guardas, eita companheirismo, amanha o vagabundo vai pro raio joga bola e ainda tira uma com a cara dos guardas, esse é o sistema penitenciario , ta de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretores não estão nem aí pros guardas, grandes idiotas pois os nove mil mensais deles depende principalmente do nosso suor,as vezes até do nosso sangue... Mas são superiores demais pra reconhecer isto...

      Excluir
  4. Seria de bom alvitre..., fornecer o nome desse autonomo (???) para que a classe pudesse rastrear sua caminhada.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.