domingo, 27 de outubro de 2013

Visitas são suspensas no CDP de Mogi das Cruzes/SP, segundo G1


Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/10/visitas-sao-suspensas-no-cdp-de-mogi-das-cruzes-neste-domingo-27.html
27/10/2013 18h29 - Atualizado em 27/10/2013 18h29

Visitas são suspensas no CDP de Mogi das Cruzes neste domingo (27)

Suspeitos jogaram celulares e pedaços de serra, diz SAP.
Agentes penitenciários capturaram um suspeito.



Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
 

Familiares dos presos em busca de notícias, no CDP de Mogi das Cruzes   (Foto: Carolina Paes/G1)Familiares dos presos do CDP de Mogi das Cruzes não puderam fazer visita (Foto: Carolina Paes/G1)
As visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes foram suspensas neste domingo (27). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP), a suspensão ocorreu depois que dois indivíduos jogaram alguns objetos por cima da muralha do prédio.
A secretaria informou que um dos suspeitos foi capturado por agentes da unidade e conduzido ao 1º Distrito Policial. De acordo com as informações iniciais da secretaria, eles atiraram potes plásticos contendo celulares, pedaços de serra e uma porção possivelmente de uma substância entorpecente. Segundo a  SAP, o CDP de Mogi das Cruzes tem capacidade para 768 presos e atualmente abriga 2,1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.