segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agente Penitenciário agredido em CDP paulista, hoje, 18/11/2013

Segundo informações de vários companheiros, um agente penitenciário foi agredido no CDP de Ribeirão Preto, segundo informação ainda, o ASP conseguiu correr mas ficou machucado com o nariz sangrando.
Fomos informado ainda que o preso foi transferido de unidade logo em seguida, peço que nos informe as atitudes da direção, quanto ao banho de sol, se haverá visitas, enfim, as atitudes pertinentes ao fato.
Se alguém tiver mais informações, poste aqui.
Desejo melhoras ao companheiro e força aos demais companheiros dessa unidade.
 
 

 

8 comentários:

  1. O raio vai ficar na tranca entre uma semana e quinze dias, assim falou os diretô, quero vê,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o minimo, se os diretores não autorizar os asp's que façam por conta, sem visita e sem banho de sol. Cruzem os braços, para que isto não se repita! Melhoras ao colega!

      Excluir
  2. Até quando vamos ficar a merce desses presos covardes e desse governo pifiooo....

    ResponderExcluir
  3. na PENITENCIARIA FEMININA DE RIBEIRÃO PRETO uma ASP foi agredida e nada aconteceu, estamos trabalhando com um quadro de funcionario muito abaixo do normal e a diretoria não esta nem ligando e os SINDICATOS

    ResponderExcluir
  4. duvido que tenha alguma punição mais convincente, já vi muitos B.O. por aí ficarem por isso mesmo, é mais fácil virar contra o funcionário que foi agredido, essa é a nossa SAP com seus respectivos diretores incompetentes.

    ResponderExcluir
  5. OS GOVERNANTES TEM MEDO DE COLOCAR MAIS SEGURANÇA NAS PENITENCIARIAS,PORQUE ELES ESTÃO CAINDO E SENDO PRESO,E COM ISSO TEM MEDO DE SER PREJUDICADOS PELAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  6. Ontem estava vendo a reportagem das prisoes do mensalao, la em Brasilia pelo que entendi, no regime fechado o banho de sol é de 2:00h por dia e o semiaberto é das 9:00h da manha ate 16:00h, isoo consta na nossa RIP mas nao é seguido o semiaberto aqui na penitenciaria de Ribeirao é das 6:00H AS 18:00H e o fechado das 7:30h as 10:30h e das 13:00h as 16:00h e ainda acham pouco, quanto as agreções. segundo nosso governo é apenas fatoi isolado, lembrando que ultimamente tem acontecido pelo menos uma por semana no estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu caro!!! nesta fita não trata-se de "ladrão e nem bandido", mas sim de mafiosos....Que por sua vez a Sociedade os colocou lá, ou seja, a culpa é de quem os colocou, eles não tem culpa alguma.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.