sábado, 23 de novembro de 2013

Entrega de documentos dos futuros ASPs Masculinos aptos no TAF do concurso/2013.

Se você não viu o resultado do TAF ainda, veja nesse link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/11/concurso-asp-masculino2013-resultado-do.html


Confira abaixo as instruções para os aprovados:
Publicado no D.O. de hoje.
2. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APTOS NESSA PROVA
(CONDICIONAMENTO FÍSICO) PARA PROVIDENCIAREM OS
DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA DATA DA REALIZAÇÃO
DA 4ª FASE DESTE CONCURSO (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE
E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA
E INVESTIGAÇÃO SOCIAL).
2.1. Os candidatos aptos na prova de condicionamento
físico ficam CONVOCADOS para providenciarem os documentos
a serem entregues na data da realização da 4ª fase deste Concurso
Público (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na
Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) com data
prevista para 11 ou 12 de janeiro de 2014, devendo os mesmos
acompanhar a confirmação de data, horário e local dessa “fase”
por meio de publicação – a partir de 14.12.2013 – de Edital, no
Diário Oficial do Estado.
2.2. A realização da “Comprovação” (item 2.3. deste Edital)
e da “Investigação Social” (item 2.4. deste Edital) obedecerá,
integralmente, ao disposto no Capítulo 10 do citado Edital de
Abertura de Inscrições e Instruções Especiais.
2.3. Para a realização da “C O M P R O V A Ç ÃO”, o
candidato:
2.3.1. deverá estar munido de um dos seguintes documentos
de identificação em original, com foto que permita a sua
identificação:
a) Cédula de Identidade (RG) ou do Registro de Identidade
Civil (RIC);
b) Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
c) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
d) Certificado de Alistamento Militar;
e) Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da
Lei Federal nº 9.503/97);
f) Passaporte;
g) Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas,
ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros
Militares;
2.3.2. deverá levar caneta esferográfica de tinta de cor
azul ou preta;
2.3.3. deverá entregar a seguinte documentação:
a) cópia simples, acompanhada do original, da carteira de
identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC);
b) cópia simples, acompanhada do original, da:
b.1. Certidão de Nascimento (se solteiro); ou
b.2. Certidão de Casamento (se casado);
c) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça
Estadual da Comarca onde reside (a referida Certidão é expedida
pelo Fórum da respectiva Comarca), com data de emissão de até
3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;
c.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Estadual”
e não de “Execução Criminal”;
d) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da
Justiça Estadual da(s) Comarca(s) onde residiu a partir de 18
anos de idade - a(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s)
pelo(s) Fórum(ns) da(s) respectiva(s) Comarca(s) – com data de
emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da
“Comprovação”;
d.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Justiça
Estadual” e não de “Execução Criminal”;
e) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça
Federal da região onde reside (a referida Certidão é expedida
pelo Fórum da Justiça Federal), com data de emissão de até 3
(três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;
e.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Federal” e
não da “Polícia Federal”;
e.2. esta Certidão poderá ser a obtida na internet (no site
da “Justiça Federal”);
f) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da
Justiça Federal da(s) região(ões) onde residiu a partir de 18 anos
de idade – a(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s) pelo
Fórum(ns) da Justiça Federal – com data de emissão de até 3
(três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;
f.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Justiça
Federal” e não da “Polícia Federal”;
f.2. esta(s) Certidão(ões) poderá(ão) ser a(s) obtida(s) na
internet (no site da “Justiça Federal”); e
2.3.4. deverá, ainda, observar e cumprir que: se constar
algum processo em algumas das certidões referidas nas alíneas
“c” até “f”, do item 2.3.3., deste Edital, o candidato deverá
requerer a competente Certidão de objeto e pé no respectivo
Cartório Criminal, bem como proceder à entrega da(s) mesma(s)
na mesma data da “Comprovação”.
2.4. Para a realização da “I N V E S T I G A Ç Ã O S O C I A
L”, o candidato deverá:
2.4.1. entregar uma foto recente e datada, de no máximo 6
(seis) meses, no tamanho 5x7 cm; e
2.4.2. informar, em formulário específico a ser fornecido no
local de realização dessa “Investigação”, de próprio punho os
seguintes dados pessoais:
2.4.2.1. relativamente ao endereço residencial (atual e dos
seus 2 últimos endereços):
a) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome
da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a
cidade, o Estado e o CEP; e
b) o(s) respectivo(s) período(s) de residência, ou seja, mês
e ano.
2.4.2.2. relativamente à escolaridade:
a) quanto ao ensino médio: o(s) nome(s), o(s) endereço(s)
preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o
número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado, bem
como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s) escola(s); e
b) quanto ao ensino superior (se for o caso): o(s) nome(s),
o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/
avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado,
bem como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s) escola(s).
2.4.2.3. relativamente à propriedade de
automóvel(automóveis):
a) a(s) marca(s);
b) o(s) modelo(s);
c) o(s) ano(s);
d) a(s) cor(es);
e) a(s) placa(s); e
f) o(s) município(s) de emplacamento/licenciamento.
2.4.2.4. relativamente à propriedade de imóvel(imóveis):
o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da
rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o
Estado;
2.4.2.5. relativamente à profissão/emprego (atual e nos 5
últimos anos):
a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) empresa(s)/firma(s), ou
seja, conforme consta do registro funcional (Carteira de Trabalho
e Previdência Social ou no recibo de pagamento/holerite);
b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome
da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a
cidade, o Estado e o CEP;
c) a(s) respectiva(s) profissão(ões) ou cargo(s) exercido(s); e
d) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano.
2.4.2.6. relativamente ao(s) filho(s) (se for o caso):
a) o(s) nome(s) completo(s);
b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome
da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a
cidade, o Estado e o CEP; e
c) o(s) respectivo(s) telefone(s).
2.4.2.7. relativamente ao exercício de cargo público (federal
ou estadual ou municipal):
a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) Secretaria(s) ou do(s)
Órgão(s) Público(s) em que trabalha ou trabalhou;
b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome
da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a
cidade, o Estado e o CEP; e
c) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano.
2.4.2.8. relativamente ao rol de amizades (de 3 pessoas):
a) o(s) nome(s) completo(s);
b) o(s) endereço(s) precisos e completo(s), ou seja, o nome
da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a
cidade, o Estado e o CEP;
c) o(s) respectivo(s) telefone(s); e
d) a(s) respectiva(s) profissão(ões).
3. INFORMAÇÕES SOBRE EVENTUAL PEDIDO DE REVISÃO
RELATIVAMENTE AO RESULTADO ORA DIVULGADO.
Nos termos do disposto no Capítulo 13 do Edital de Abertura
de Inscrições, o candidato poderá protocolar, no site da
VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página do Concurso
– das 8 horas de 25.11.2013 até 23h59min de 27.11.2013
– pedido de revisão relativamente ao resultado ora divulgado.
E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém
possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

19 comentários:

  1. jenis por favor me tira uma duvida....vou fazer a quarta fase em janeiro e em relaçao aos automoveis em 2011 vendi um carro e ate agora nao foi transferido fui atras da pessoa q comprou e ele nao esta com o carro mais e a pessoa sumiu......nao tenho contato com ele, mas ja tinha dado comunicado de venda do mesmo.....como devo fazer para nao ser reprovado.....obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO QUE O CORRETO E BLOQUEAR O DOCUMENTO DO VEÍCULO E LEVAR ALGUM COMPROVANTE.

      Excluir
    2. TÁ BOM QUE ELES TE REPROVAM ESTÃO PEGANDO A LAÇO,PODE ATÉ IR DE CHINELO E SHORTS E BOTAR OS PÉS NA MESA...

      Excluir
  2. Olá Jenis. Gostaria de saber quanto tempo leva para sair o resultado da IS depois de entregue toda documentação? Tem previsão para começar as nomeações deste edital...desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, JENIS GOSTARIA QUE VC ME TIRA-SE UMA DÚVIDA SOBRE ESSA CERTIDÃO, TEREI QUE TIRAR NA COMARCA DO ESTADO ONDE MOREI ATÉ MEUS 20 ANOS OU POSSO TIRA-LÁ AQUI MESMO EM SP. SEGUE ABAIXO A CERTIDÃO:
    d) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da
    Justiça Estadual da(s) Comarca(s) onde residiu a partir de 18
    anos de idade - a(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s)
    pelo(s) Fórum(ns) da(s) respectiva(s) Comarca(s) – com data de
    emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da
    “Comprovação”;
    d.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Justiça
    Estadual” e não de “Execução Criminal”;

    ResponderExcluir
  4. ola jenis gostaria de saber ,tenho um carro no meu nome mais ele não foi pago o ipva nem o licenciamento 2013 e meu nome esta no cadim , posso ser reprovado na conduta ilibada? obrigado.

    ResponderExcluir
  5. tenho um B.O por causa de uma discussao que tive com uma namorada minha a 5 anos atras..Pode dar algum problema e eu ser reprovado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senao constar na certidão criminal não terá problemas

      Excluir
  6. Olá Jenis, como vai? Queria que vc me fizesse a gentileza de tirar uma dúvida: Eu era funcionario de uma empresa terceirizada de segurança privada que prestava serviço em uma Escola tecnica a 4 anos; só que essa empresa perdeu a licitação e não deu baixa em minha carteira de trabalho ou seja só me enrolam...continuo no mesmo posto de serviço, só que com registro de admissão de outra empresa de segurança privada que ganhou a licitação Posso ter problemas por não terem dato baixa em minha carteira de trabalho??

    ResponderExcluir
  7. Ola jenis si puder mi tirar uma duvida também minha irma e meu cunhado tem um mercadinho no bairro onde morro porem esse mercadinho esta no meu nome i no nome da minha esposa não recebo nenhum centavo desse mercado apenas emprestei meu nome para minha irma e meu cunhado colocarem no mercado devido a problemas financeiros deles sera que isso pode mi atrapalhar na hora da is?

    ResponderExcluir
  8. Ola jenis por favor me tira outra duvida..... tirei o cdc onde resido, agora onde residi depois dos 18 anos é aq msm na cidade onde moro ..entao levo so a cdc de onde resido? obrigado

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE JENIS, ME TIRA UMA DUVIDA SEMPRE RESIDI NA MINHA CIDADE DE ORIGEM, ENTÃO SÓ SÃO DUAS CERTIDÕES QUE EU TENHO Q ENTREGAR.
    NO CASO SÓ ESSAS QUE EU RELACIONEI, MAIS OS DOCUMENTOS PESSOAIS.
    POR FAVOR ME TIRE ESSA DUVIDA E GARANTO QUE NÃO É SÓ MINHA.
    c) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça
    Estadual da Comarca onde reside (a referida Certidão é expedida
    pelo Fórum da respectiva Comarca), com data de emissão de até
    3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;
    c.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Estadual”
    e não de “Execução Criminal”;

    e) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça
    Federal da região onde reside (a referida Certidão é expedida
    pelo Fórum da Justiça Federal), com data de emissão de até 3
    (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;
    e.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Federal” e
    não da “Polícia Federal”;
    e.2. esta Certidão poderá ser a obtida na internet (no site
    da “Justiça Federal”);

    ResponderExcluir
  10. Wellington essa duvida é frequente tbm queria saber pois tbm tenho essa duvida..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, no meu ponto de vista e entendimento é só essa duas mesmo pra quem nasceu e vive na mesma cidade...O Jenis poderia esclarecer essa duvida pra gente.

      Excluir
  11. ola jenis, tenho uma duvida sou agente da fundacao casa e tenho duas punicoes por falta isso pode me prejudicar na IS

    ResponderExcluir
  12. David Andrade, oi Janes eu fui aprovado para 4ª fase e tenho um processo na federal devido a uma contadora que tive, mas to correndo atrás e fazendo parcelamento da dívida previdenciária....isso vai interferir na aprovação? gostaria muito de saber...obrigado

    ResponderExcluir
  13. oi Janes, fui aprovado para 4ª fase do concurso asp...tenho um processo na federal devido a uma contadora q tive, e to vendo o parcelamento da dívida, isso implicará mesmo eu resolvendo a problema? obrigado

    ResponderExcluir
  14. David Andrade, oi Janes eu fui aprovado para 4ª fase e tenho um processo na federal devido a uma contadora que tive, mas to correndo atrás e fazendo parcelamento da dívida previdenciária....isso vai interferir na aprovação? gostaria muito de saber...obrigado

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.