quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Preso é morto por companheiro de cela em presídio paulista, segundo o G1


Fonte:
http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2013/11/preso-e-morto-por-companheiro-de-cela-na-penitenciaria-de-montalvao.html


Preso é morto por companheiro de cela na penitenciária de Montalvão

Segundo a polícia, asfixia e agressões contra a cabeça levaram à morte.
Detento foi encontrado por agente penitenciário, no momento da contagem.





Do G1 Presidente Prudente



Um preso foi morto na manhã desta quarta-feira (20) na penitenciária de Montalvão, Wellington Rodrigo Segura, localizada na estrada vicinal Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o detento de 31 anos foi encontrado na cela por um agente penitenciário, no momento da contagem de presos.

Em depoimento à polícia, o agente declarou que se dirigiu à cela quatro do presídio e solicitou aos presos que se levantassem para a conferência, quando percebeu que um continuou deitado e coberto. Um dos presos levantou o braço do homem que estava deitado. Porém, o agente exigiu que o detento se levantasse, a ordem dada por ele não foi cumprida, já que o preso encontrava-se morto.

Um comentário:

  1. temos varios companheiros que vão apenas cumprir as 12 horas no serviço e se não estiver atento acontece isso ai, de contar preso morto na cela,e isso é um problema sério, PA na certa principalmente se os diretores tiverem alguma desavença com o agente, fiquem atento amigos.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.