quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resposta da SAP sobre a LPT e LPTRs, após requerimento de informação. Comente...


Comente as respostas da SAP,  pois vamos analisar a melhor maneira de cobrar respostas concretas da SAP sobre a transparência das listas, de uma maneira que seja possível que todos consigam saber a colocação de todos(as) os(as) inscritos(as), nem que seja judicialmente.

Veja no link abaixo:
http://www.al.sp.gov.br/spl/2013/10/Acessorio/1164062_50085519_Acessorio.pdf

17 comentários:

  1. falou tudo mas não disse nada...

    seguimos na mesma

    ResponderExcluir
  2. Mais um caminhão de Areia nos olhos do Deputado, infelizmente isso tudo que esta escrito ai é muito lindo, só que a realidade é outra vocês viram o que aconteceu com Riolândia ou melhor com Cerqueira Cesar, foi pior ainda, eu por exemplo estava classificado em 239º colocado e não fui transferido, sendo que no dia da transferência foram 243 funcionários para cerqueira césar. Vai entender né Jenis.

    ResponderExcluir
  3. Na Informação está dizendo que não há conflito entre as duas listas o que é uma inverdade. Consultei o DRHU e disseram que os esforços estavam na LPT ESPECIAL, ou seja, os coordenadores das demais coordenadorias poderiam transferir pela LPTR os servidores, o que faria com que a LPT da capital para o interior permanecesse parada, pois transferindo servidores para unidades da mesma coordenadoria completaria o quadro e o servidor da capital ou de outra coordenadoria que aguarda sua transferencia seria lesado. RESUMINDO: estou aguardando lpt pra valparaíso e estou lotado na COREMETRO. O DRHU não processava as LPT somente a LPT ESPECIAL. Se nesse meio o coordenador da croeste mandasse funcionarios para valparaíso me prejudicaria já que existe esse conflito de poderes.

    ResponderExcluir
  4. Explicou, explicou e não explicou nada. Continua a dúvida...
    Quais os critérios utilizados?
    Eu creio que a LPTR é uma espécie de permuta, ou seja, sótrocam os funcionários de unidade na mesma coordenadoria. Um ASP só vai para a unidade X se houver interesse de outro ocupar o lugar dele e o que saiu ocupar o lugar do outro. O déficit de funcionários, se houver, continua em défict, pois pra chegar alguem precisa sair alguem.
    O que eu acho estranho, com tanto défict, porque não lotam os novos funcionários para ocupar o lugar dos que desejam ir embora pra outra unidade e deixe que esse por sua vez vão para as unidades pretendidas?
    To até com os olhos ardendo de tanta areia... Parece conjutivite...

    ResponderExcluir
  5. A Sap falou, falou e não respondeu nada. E a impossibilidade de nós consultarmos a listagem geral e não somente a nossa classificação individual, e as transferências por "interesse do serviço" que prejudicam quem esta na lpt e lptr.

    ResponderExcluir
  6. A SAP tirou de otário o deputado, o assessor e todos nós, isso sim! Explicou , explicou e não esclareceu patavinas! Como são duas listas distintas e blá blá blá, se estou a 7 anos esperando transferência, daí uma asp com um ano de serviço consegue ser transferida pela LPTR?! #ÓDIO. Quando terá vaga pra chegar minha vez? Se toda vez que surge uma vaga, prevalece a LPTR, por ser interesse da coordenadoria? Negócio de déficit de funcionario tbm não cola, pq quando querem transferem com ou sem quadro completo. Fazer o quê, né?! Ou melhor, não faz né, espera!

    ResponderExcluir
  7. A hipocrisia reino nessa resposta. Simplesmente mentirosa. Até quando a SAP continuara nos enganado dessa forma, inaceitável tamanha HIPOCRISIA, alias, esse sempre foi o lema dessa secretaria. Deus, nos ajude, pq se depender desses administradores estamos perdidos. Merecemos respeito, passou da hora dos servidores que pleiteiam transferência manisfestar contra essa morosidade volutaria.

    ResponderExcluir
  8. VEJA SE ISSO É JUSTO ? ENQUANTO TEM COLEGAS AGUARDANDO UMA LPT E NADA DE CHEGAR, SOMOS OBRIGADOS A OUVIR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO DE UM ASP QUE CHEGOU ONTEM !!!!!!!
    07/11/2013 15:06 ~ 2 horas atrás
    cef82

    Se não me falha a memória as vagas foram para:
    COREMETRO: Pinheiros, I e IV, Vila Independência, Itapecerica da Serra, São Bernardo, Franco da Rocha (Penit. e CDP), Guarulhos e Osasco.
    COREVALE: Mogi e Suzano.
    CENTRAL: Campinas, Jundiaí.
    NOROESTE: Ribeirão Preto (Pent. e CDP), Serra Azul (Penit. e CDP).
    Como muitos achavam improvável vou começar a vida no Interior e isso não tem dinheiro que pague. Aos que estiverem chegando, procurem não dar ouvidos aos "antigões" que com certeza vão encontrar em SP. A vida dos caras é desmotivar os novatos e falar mal do sistema, mas não pedem exoneração, pois todo quinto dia o salário, que não é dos piores, tá na continha do BB. Aproveitem o curso da EAP, aprendemos muita coisa. Sem ele, acho que a probabilidade de me tornar um desses aí seria muito grande. Enfim, invistam em vocês!!
    Boa sorte a todos!

    ESSE COMENTÁRIO ESTÁ NO FORUM DO PCI CONCURSO

    ResponderExcluir
  9. HOJE EM DIA TUDO QUE TÊM RELAÇÃO COM ÓRGÃOS PÚBLICOS SEJAM ELES, FEDERAL, MUNICIPAIS OU ESTADUAIS HÁ QUE TER SEMPRE UM PÉ ATRAS NA LISURA DE COMO SÃO FEITAS AS COISAS. ESSA LPT, LPTR E LPTE, NÃO FOGEM À REGRA. AINDA QUERO ACREDITAR QUE SE HOUVE ALGUMA IRREGULARIDADE NAS REFERIDAS LISTAS FOI POR PURA, IMPERÍCIA, NEGLIGENCIA OU INCOMPETÊNCIA MESMO. QUANTO A RESPOSTA DO SECRETÁRIO, É A SEMPRE PROTOCOLAR E COMUM DE SEMPRE, SEM ESCLARECER NADA.

    ResponderExcluir
  10. Os critérios para a LPTR mudam todos os dias... Cada dia eles dão uma desculpa diferente para justificar a bagunça e a falta de transparência... Outro dia na unidade em q trabalho tinha duas ASP no msm lugar da LPTR!!! Como pode} Aí vc liga na Corevali e eles inventam mais uma mentira...

    ResponderExcluir
  11. VENHO MANIFESTAR MINHA INDIGNAÇÃO: ESTES GUARDAS QUE ESTÃO ESPERANDO A LPT PARA O INTERIOR A MUITO TEMPO, VÃO ACABAR FICANDO COM SUA ALTA ESTIMA PREJUDICADA, VENDO QUE TUDO QUE FIZERAM PARA SUAS UNIDADES NO QUE DIZ RESPEITO EM TRABALHAR CORRETAMENTE MESMO COM POUCO FUNCIONÁRIOS E COM SUPER LOTAÇÃO NÃO SIGNIFICA NADA PARA SEUS SUPERIORES, SE ATE MESMO O QUE ELES CRIARAM NÃO LEVAM A SERIO IMAGINA NOS, COM ISSO MUITOS VÃO SE AFASTAR POR PROBLEMAS DE SAÚDE, POIS TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO VAI AGRAVANDO A NOSSA SAÚDE FÍSICA E MENTAL, ELES PODERIAM PENSAR NISSO ANTES DE NÃO CUMPRIREM A TAL LISTA QUE DIZ QUE É PRIORITÁRIA E NÃO É.

    ResponderExcluir
  12. Jenis!fiquei sabendo por amigos!que os novos asp que escolheram vagas neste mês!que tinha vagas para todo estado de são paulo inclusive para cidades como caiua!que a lista e gigante e difícil de ir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa esperar a publicação para confirmar, mas fiquei sabendo que interior só tinha para Serra Azul que faltam ASPs inscritos na LPT...

      Excluir
  13. E PARA QUE SERVE A LEI 12.527? QUE TODOS TEM DIREITO A INFORMAÇÃO?
    Art. 3o Os procedimentos previstos nesta Lei destinam-se a assegurar o direito fundamental de acesso à informação e devem ser executados em conformidade com os princípios básicos da administração pública e com as seguintes diretrizes:

    I - observância da publicidade como preceito geral e do sigilo como exceção;

    II - divulgação de informações de interesse público, independentemente de solicitações;

    III - utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação;

    IV - fomento ao desenvolvimento da cultura de transparência na administração pública;

    V - desenvolvimento do controle social da administração pública.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.