quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Deputado Carlos Giannazi comenta entrevista de Jenis de Andrade.


Deputado Carlos Giannazi comenta sobre a entrevista que concedi na ALESP, em breve será postado no BLOG Jenis de Andrade a entrevista concedida em 09/12/2013, não foi postado ainda porque estamos aguardando o vídeo da ALESP.

O deputado comenta ainda sobre a ASPESP(Associação dos servidores penitenciários do estado de São Paulo), associação que tem o intuito de fazer a luta em prol dos servidores penitenciários do estado de São Paulo e lutar pela unificação de todos os sindicatos e associações, estamos aguardando a finalização dos trâmites burocráticos para viabilizar que os servidores se associam a associação dos servidores penitenciários, não divulgamos ainda porque não queremos sócios a qualquer custo, não queremos milhares de sócios apenas para dizer que somos maiores, queremos companheiros(as) conscientizados(as) e comprometidos(as) com a luta dos(as) servidores(as).




Veja o pronunciamento do deputado no link abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=0fDU5wz0so4

10 comentários:

  1. Pois é Jenis, sei da sua pessoa e confio na sua índole, e espero que este não seja "apenas" mais um sindicato e que realmente brigue pelos nossos direitos e melhorias.... Somente o fato da intenção de unir os sindicatos já é ótimo, espero que finalmente tenhamos alguém que olhe por nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que de certo e tudo o que pracisamos,alguem que realmente lute pelos nossos interesses..

    ResponderExcluir
  3. A tempos atrás já havia sugerido isso a você, concordo com o Denis e acrescento que, "se prepare para pedreiras e pedradas".Renovo minhas esperanças em ver uma classe trabalhadora sendo valorizada.Renovo também a minha disponibilidade em colaborar no que estiver ao meu alcance para o sucesso dessa valorosa empreitada.

    WELINGTON

    PARELHEIROS RUMO A PACAEMBU(SE DEUS QUISER)!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS JENIS PELO COMPROMISSO E DISPOSIÇÃO!
    QUE ESTE NOVO SINDICATO NASÇA SIMPLESMENTE COM O OBJETIVO MAIOR IMUTÁVEL: LUTAR COM HONESTIDADE E INTEGRIDADE PELOS DIREITOS DA CLASSE!!
    SE FOR ASSIM ESTOU CONTIGO EM BREVE!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Fiquei muito feliz com a abertura do concurso para agente penitenciario que acabou de abrir, e estou me preparando para passar, mas estou com algumas duvidas sobre a profissão.
    Existe alguma possibilidade de poder trabalhar na regiao onde eu e minha familia moram de Presidente Prudente se passar no concurso, Mesmo se for inicialmente para outra regiao, eu conseguiria transferência para minha região? e qual seria o tempo médio de espera.
    E depois de estar em minha região, existe uma serta segurança, ou ficam te transferindo varias vezes.

    Obrigado.
    Thiago Rodrigues Cardoso

    ResponderExcluir
  6. Pôxa Thiago.....tantos concursos decentes para vc fazer e foi escolher justamente este lixo? Meus pêsames...

    ResponderExcluir
  7. nao conheço o jenis mais pelo q vejo ja se foram tres longos anos quais foram as conquistas para os servidores ? sindicato unico nem pensar ne

    ResponderExcluir
  8. Uma dica quem for prestar este concurso pense bem, pois é uma roubada sou agente VI aposentei 5 de outubro de 2017 e tive meu salário reduzido de 7160 para 4791,00 isto com 5 quinquenios e uma ação do quinquênio integral ou seja ti e uma perca 26,6%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o monte de emprestimo e pensão que voce paga, eu quero saber qual a diferença no líquido não no bruto.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.