quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ex-detento atira contra agente penitenciário em Taubaté.



Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/01/agente-penitenciario-sofre-tentativa-de-homicidio-em-taubate-sp.html
Ex-detento atira contra agente penitenciário em Taubaté

Vítima estava com o filho de dois anos quando foi abordada pelo suspeito.
Autor do disparo se apresentou à polícia e vai responder em liberdade.





Do G1 Vale do Paraíba e Região



CDP de Taubaté, que estaria superlotado. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Ex-detento do CDP de Taubaté atirou contra agente
penitenciário.
Um ex-detento do Centro de Detenção Provisória de Taubaté tentou matar na noite de terça-feira (28) um agente penitenciário da unidade. A vítima, de 45 anos de idade, chegava em casa com o filho de dois anos quando teve o carro atingido por uma bala. O suspeito, de 26 anos, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (29). Ele será indiciado por tentativa de homicídio e vai responder ao processo em liberdade.

O crime aconteceu por volta das 18h30 no bairro Jardim Santa Catarina. Ainda segundo a polícia, o autor do crime chegou de moto perto do carro da vítima, que o reconheceu do presídio. O disparo atingiu o para-brisa do veículo. O autor do tiro conseguiu fugir do local. A polícia informou que o agente e o filho não foram feridos.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o suspeito informou que teria tido uma desavença com a vítima quando tinha 16 anos e depois o encontrou novamente ao ser preso, quando passou pelo CDP. Ainda de acordo com o suspeito, na noite desta terça, ele teria descoberto onde o agente morava e ao se aproximar dele, a vitima teria levantado a camiseta mostrando a arma para o ex-detento, que por isso atirou contra o carro do agente.

6 comentários:

  1. "a vitima teria levantado a camiseta mostrando a arma para o ex-detento, que por isso atirou contra o carro do agente."

    é, o vagabundo estava andando de boa com sua arma, não pretendia fazer nada. tadinho

    ResponderExcluir
  2. responder em liberdade?! esse país é uma merda msm...
    depois quando um marginal vagabundo desse amanhece com a boca cheia de formiga os putos dos direitos humanos aparecem com palhaçada!!!!

    ResponderExcluir
  3. se fosse um PM sera que ele seria preso?
    se fosse eu o ASP o cara atira em mim eu com meu filho pequeno eu estava preso essas horas.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o guarda q tivesse atirado no mala, o guatda ja estaria preso sem direitos... Né

    ResponderExcluir
  5. O safado levantou o endereço do agente.! Estava armado.! E so resolveu atirar pq o agente levantou a camisa???? e ainda deixam ele solto! Ta esperando o agente morrer. Ainda ganho essa Mega Sena.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.