domingo, 26 de janeiro de 2014

Mulher acusa agentes de torturar filho surdo-mudo no CDP de Taiúva

Trabalho há 20 anos em um presídio, muito difícil acreditar nessa história, não vou nem postar o texto, veja noticia da globo no link abaixo:

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/01/mulher-acusa-agentes-de-torturar-filho-surdo-mudo-no-cdp-de-taiuva.html

14 comentários:

  1. Isso é conversa pra boi dormir, é mais um daqueles pretextos sem pé e sem cabeça de familiares de presos pra arrastar funcionários. É sabido que tem uns agentes vacilões que vivem querendo 'pagar' de polícia, mas idiota a esse ponto não dá pra engolir...CONTA OUTRA!!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me irrita nos ser humanos é o cinismo em dizer que trabalha a 20 anos em um presidio paulista e que é difícil acreditar nisso. Onde você Jenis está trabalhando na Suécia? Deveria ter ficado calado que seria mais sincero. Estes fatos acontece todos os dias no sistema prisional paulista, não somos nem profissional e nem civilizado o sulficiente, para não acreditamos. E você Wilson, como eu sabemos que existem os poliças que adoram zuar com os presos.Temos que defender a justiça e não ficar com conversinha fiada, sou a favor de um sindicância seria e que todos envolvidos sejam ouvidos para esclarecimento dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. anônimo, me refiro a uma agressão gratuita em um surdo mudo e ainda dizer que os agentes ficaram pedindo para ele dizer que é mulherzinha, nunca vi isso nos presídios que trabalhei.

      Excluir
    2. Olha Jenis, esse mané aí sr. SPagente é um comédia e deve ser do dir. dos manos dá PQP... está disfarçado e diz ser agente!!!
      Acreditar no que conta visita em porta de cadeia é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel, Coelho da Páscoa e etc...! Bando de desocupadas, só pra lembrar a acusação partiu das visitas na porta da cadeia que estavam preparadas "patrocinadas " com fogos, vários veículos e até lanche pra ficar o dia todo infernizando e causando tumulto na porta da cadeia e consequentemente nos raios... cada rojão era uma agitação e claramente perceptível, o esquema e a sincronia entre presos e visitas nos atos...e tudo isso logo numa 2ª Feira de manhã... logo depois do fds e das visitas serem "inteiradas e avisadas" do fato acontecido há pelo menos uns 5 dias antes... Mudo, chapado (13, toma remédio), coitado e etc... mas, na hora de acusar os agentes foi espertinho né... tudo esquema de preso..!
      E é claro que deve ter exames de praxe pra provar que não houve agressões ao preso... Acreditar que agentes estupraram ou abusaram de um preso é demais né...???
      Sindicância via haver de qualquer jeito... afinal, o fato se tornou coisa de mídia, notícia em jornal, então, vai ter um monte urubu em cima da "notícia"... precisa ser apurado?! sim, até para defesa dos envolvidos e, quem não deve não teme... né!!!
      Agora, pior é um Zé Ruela desses aí que num deve saber porra nenhuma de cadeia e tá falando bosta aí... e essa idéia de guarda pagar de poliça e num sei o que, é história das antiga... qualquer coisa que o agente supostamente faça é essa idéia de bosta aí, "... tb o cara só ficava pagando de poliça e num sei o que..." e outra viu, o classe desunida du caraio... uns que acusam outros sem provas e nem evidências ao menos que realmente um fato possa ter ocorrido... é phoda msm... por isso estamos nessa situação... acredita-se mais no vagabundo (a) do no agente que é Polícia sim, afinal pra que tem aquela porra de R.E.T.P. na porra do cebolão... E quem é que tranca 250, 300, malas, ladrão, assassino, traficante, nóia e etc... é o que???
      Odeio hipocrisia... vsf... como o tal do ASP é tirado viu... pelo amor de dartagnha...!!!
      Porque hoje em dia, se relar a mão em preso se tá fudido e os guarda tão cansado de saber disso... afinal, o preso é o pobre e inocente e indefeso e os guarda os enviados do mal pra maltratar e bater nos presos santos... há faça-me favor... vai dar meia de ... (anel de couro) e volta no quarteirão... !!!

      Excluir
    3. ei Jenis, vai ficar dando atenção para um sujeito que escreve:

      "nos ser humanos"

      "a 20 anos"

      "fatos acontece"

      "sulficiente" Essa até doeu meu 'estrombogo"

      'para não acreditamos"

      Defensor da Justiça.... O cara pensa que é o Batman.... patético

      Excluir
  3. Senhores, sou funcionario desta unidade ¨Taiuva¨ a denuncia não procede!! Não sei como funciona em outras unidades , mais isso não ocorreu!!! O protesto foi feito para que presos e seus familiares conquistasse espaço , pois que a disciplina em Taiuva é rigorosa !!! ¨Mais não existe exageros¨, e SIM infelismente por conta deste protesto houve funcionarios prejudicados e foram varios, injustiça com os mesmos,uma grande inversão de valores , onde o funça que é pai de familia e luta todo dia para conquistar o pão é prejudica , baseado em fatos criados com pura mentira, FOI FEITO SIM O IML DO DETENTO , POR FALTA DE UM FORAM FEITOS TRES E NADA FOI CONSTATADO , NENHUMA LESÃO NADA, NADA, PORTANTO INJUSTIÇA SIM COM O FUNCIONARIO !!!! UMA VERGONHA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ae Jenis,esse anonimo trabalha aonde?Pra falar essas merdas,sou aqui de Taiuva,e não procede essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PASSARINHO , ta defendendo vagabundo?! É vc trabalha em TAIUVA , E LÁ VC É CHAMADO DE PASSARINHO , ta com dó do mudinho leva pra casa !!!!

      Excluir
  5. SPagentetoca tenho certeza q e mentira, se aonde vc trabalho ou vai passar o dia sei lá, ocorre esse tipo de tortura enfiar cabo de vassoura no preso denuncia, tenho certeza q não ocorre vc tem q trabalhar nos direitos humanos viu quando vc conseguir entrar lá vai no CDP de Osasco lá a capacidade e de 768 atualmente tem 2.600, compra uma chacara e leva um pouco pra morar com vc tem muito reidocano bomzinho. tira o chapeu mexicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu NARIGUDO , o PASSARINHO vive no planeta do Peter Pan , o cara é cagueta de funça ,vai chega amanhã na cadeia !! Tem um ano e meio de sistema , detalhe não passa da G ZERO , COMEDIA,

      Excluir
  6. esse spagente nem asp deve ser defendendo malandro deve ser correria de vagabundo asp que e asp defende o companheiro , nao fica pedindo sindicancia

    ResponderExcluir
  7. esse spagente nem asp deve ser defendendo malandro deve ser correria de vagabundo asp que e asp defende o companheiro , nao fica pedindo sindicancia

    ResponderExcluir
  8. Ola Pessoal desculpa aí, meu comentário foi a respeito do título não li o texto, se o título tivesse algo se referindo ao violência sexual por parte dos agentes também não iria acreditar. E aí neidinha melhorou um pouco o português. Mas sou sim um defensor do que é justo. Só com justiça teremos uma verdadeira sociedade civilizada.

    ResponderExcluir
  9. Mais um "baba-ovo" de diretor de cadeia que tem medo de perder o carguinho de merda dentro da cadeia vem falar merda neste blog! Meu nome e minha foto estão aí pra quem se sentir "incomodado" com o que falei! E, a propósito, tenho 22 anos de sistema, ralando lá no fundão da cadeia...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.