sábado, 4 de janeiro de 2014

Mulher é presa ao tentar entrar com carta na vagina na P2 de Venceslau

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2014/01/mulher-e-presa-ao-tentar-entrar-com-carta-na-vagina-na-p2-de-venceslau.html
Mulher é presa ao tentar entrar com carta na vagina na P2 de Venceslau

Polícia suspeita que correspondência teria movimentação de tráfico.
Quatro ampolas e duas carcaças de celular também eram transportadas.





Vinícius Pacheco Do G1 Presidente Prudente





Uma mulher de 37 anos foi presa ao tentar entrar na Penitenciária II de Presidente Venceslau, às 12h deste sábado (4), com duas carcaças de celular, uma seringa, quatro ampolas e uma correspondência na vagina. Segundo as informações da Polícia Civil, a carta trazia a movimentação financeira de uma loja que, supostamente, atuaria como ponto de venda de drogas.

De acordo a Polícia Militar, ela realizaria uma visita no local, mas os agentes identificaram o transporte dos itens durante a revista e acionaram a polícia, que deteve a mulher.

A mulher é natural de São Paulo (SP). Ela foi presa por associação ao tráfico, por transportar produto medicamentoso sem especificação técnica e por repassar informações para organização criminosa. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.