sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ag. Penitenciário é preso por porte ilegal em cidade paulista.

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/02/agente-penitenciario-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-em-itai.html
Agente penitenciário é preso por porte ilegal de arma em Itaí

Polícia apreendeu uma arma calibre 22 com seis munições.
Suspeito disse que estava testando novo equipamento.





Do G1 Itapetininga e Região







Um agente penitenciário foi detido por porte ilegal de arma na madrugada desta quinta-feira (27), em Itaí (SP). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que alguém disparava tiros no bairro Vila Rica. Os policiais foram até o local e encontraram o homem com a arma.

Segundo o agente, ele estaria testando seu novo equipamento. A polícia apreendeu uma arma calibre 22 com seis munições. O homem foi autuado por porte ilegal de armas, já que não tinha autorização.

O agente passou a noite na penitenciária de Itaí (SP). Na manhã desta quinta-feira (27) a família do homem pagou fiança no valor de R$ 2 mil e ele foi liberado.

2 comentários:

  1. MAIS UM QUE NÃO SABE QUAIS O REQUISITOS PARA SE PORTAR UMA ARMA DE FOGO OU FINGE QUE NÃO SABE OU PIOR AINDA, PENSA QUE É UM POLICIAL O QUE NÃO É INCOMUM NA NOSSA JÁ TÃO DESMORALIZADA E DESMOTIVADA CLASSE DE ASPS. OS POLICIAIS AGIRAM CORRETAMENTE COMO MANDA A LEI NESSES CASOS, SEM "PERSEGUIÇÃO" COMO MUITOS PODERÃO ALEGAR. CONHECER A LEI E AS NORMAS LEGAIS É O PRIMEIRO PASSO PARA SE FAZER RESPEITAR EM QUALQUER SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.