sábado, 1 de fevereiro de 2014

Agente penitenciário é preso ao levar celulares para detentos em Mongaguá, segundo o G1

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/02/agente-penitenciario-e-preso-ao-levar-celulares-para-detentos-em-mongagua.html
Agente penitenciário é preso ao levar celulares para detentos em Mongaguá

Ele foi abordado quando estava chegando ao trabalho com os celulares.
Agente penitenciário está preso na Delegacia de Mongaguá.


Do G1 Santos


Um agente penitenciário foi preso no começo da manhã deste sábado (1) tentando entrar com celulares que seriam entregues aos detentos do presídio semi-aberto de Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O agente penintenciário chegou para trabalhar e foi abordado pela Polícia Militar. Ele estava com 15 aparelhos celulares dentro de uma bolsa, no carro dele. Segundo a PM, os aparelhos seriam entregues aos presos.

A Polícia Militar já estava investigando o caso há alguns meses. O agente penitenciário está preso em uma cela da Delegacia de Mongaguá.

20 comentários:

  1. Se passou pro outro lado , tem que ser preso .

    ResponderExcluir
  2. Asp safado, é pior que bandido, pois ganha do governo e trabalha pro outro lado!
    Exoneração e cadeia pra eles!!

    ResponderExcluir
  3. Asp safado é pior que bandido.Ganha do governo e trabalha do outro lado!!Exoneração e cadeia pra eles!

    ResponderExcluir
  4. tem que se fuder mesmo, cadeia pra esse vagabundo que está denegrindo o nome dos Agentes penitenciarios

    ResponderExcluir
  5. Tem que investigar pra esclarecer essa história que parece estranha. O agente foi preso levando celulares pra dentro de um semi-aberto numa onde os presos tem o direito de sair de dia e voltar a noite só pra dormir, e mais, sendo investigado pela Policia Militar e não pela Policia Civil...estranho. Precisa investigar pra saber se esse agente fazia bico, quem eram os donos do bico e se porventura ele pagou direitinho o rateio do bico. Nesse angú tem caroço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia militar normalmente investiga ao lado do gaeco membros do PCC vai saber a origem desse vulgo ASP.

      Excluir
  6. menos um safado, pena que ainda deve ter outros, um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  7. CALMA PESSOAL. ANTES DE FICAREM VOCIFERANDOS SOBRE A CONDUTA DE SEU COLEGA, AGUARDEM A CONCLUSÃO, SEJA DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO OU POSSIVEL AÇÃO CRIMINAL, SOB PENA DE COMETEREM INJUSTIÇAS.

    ResponderExcluir
  8. Acho certo não ficarem tirando conclusões apressadas. Afinal, o que são quinze celulares numa bolsa no carro, n a d a . Todos nós temos o direito de ter quantos celulares quisermos. um de cada operadora , um de cada modelo um com um chip outros com dois e tres chips a variedade é muita. Afinal nós precisamos de muitos celulares pra nos comunicarmos melhor. Eu mesmo tenho pra mais de 20 celulares no meu nome, desde o tempo do "tijolão" até hoje quantos não existiram. Isso não é crime, deixem o menino ....... erle é inocente gente!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não é só funça que leva celular que é bandido não, diretor administrativo e diretor geral que se lambuza de dinheiro publico metendo nota fria pra tudo que é lado também tem que ir em cana.
    As unidades prisionais recebem uma verba monstra do governo. Cadê esse dinheiro que não vemos investidos nas unidades nem no servidor ?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vamos esperar apurar primeiro coitado do ASP e$$es $ó 15 biriri$ são dele mesmo ele tem uma lojinha de Celular e esqueceu eles no carro blz kkkkkkkkkkkkkk pede pra sair seu LIXÃO do sistema vagabundo progresso safado.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi funça se revoltar contra diretorzinho que faz falcatrua com as empresas instaladas nas penitenciárias, que faz acertinho com a DeNadai (ou outras), que faz faculdade no horário do expediente, que faz bico em outro estado no horario que tinha que estar trampando....

    Mas qdo cai um otário com celular, é a farra do boi, com direito a apedrejamento em praça pública....

    Tipico do povo brasileiro: se preocupa com o quem vai pro paredão no BBB, mas aplaude a copa do mundo da corrupçao.

    ResponderExcluir
  12. tem muita coisa errada sim colega Diretor ganhando por fora das empresas, mas a questão e o seguinte se o funça traz celular pros presos pode trazer uma arma tbm, foi o que aconteceu em pinheiros a alguns anos morreu um amigo nosso ASP Willian que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.