terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SAP requisitará RDD para detento que matou companheiro, segundo o G1.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2014/02/sap-requisitara-regime-diferenciado-para-detento-que-matou-companheiro.html
SAP requisitará regime diferenciado para detento que matou companheiro

Também será instaurado processo de apuração preliminar e sindicância.
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), em Tupi Paulista.



Do G1 Presidente Prudente






A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou ao G1 que o responsável por assassinar o companheiro de cela da Penitenciária de Tupi Paulista, na madrugada deste sábado (15), seja internado em regime disciplinar diferenciado. Ainda de acordo com a pasta, foi instaurado um procedimento de apuração preliminar e sindicância em desfavor dos sentenciados.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Aderson Moisés Vieira, três presos estavam na cela no momento do homicídio. A briga teria começado entre integrantes de facções criminosas inimigas. "No momento do desentendimento, outro detento se envolveu na discussão e golpeou a vítima, quebrando seu pescoço”, afirma.

Após ter matado o companheiro de cela, o preso chamou um agente penitenciário, confessou o crime e pediu para avisarem a polícia. “O autor afirmou que esperaria até o dia seguinte para comunicar a morte, mas acabou confessando o assassinato”, aponta Vieira.

De acordo com a SAP, a pena para o autor ou autores do homicídio varia de 12 a 30 anos de reclusão. Também foi registrado boletim de ocorrência. A polícia já realizou perícia no local.

2 comentários:

  1. Saiu a consulta da LPTE de Bernardino de Campos é so publicar nas noticias link para consulta abaixo:
    http://lptespecial.sap.sp.gov.br/novasunidadesv2/consultarClassificacao.aspx

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.