quinta-feira, 20 de março de 2014

Força Tática da PM invade presídio em Hortolândia, SP(vídeo)



IMPRESSIONANTE!!! Estou pasmo após ver a truculência em Hortolândia, Belém-SP e região oeste do desgoverno CRIMINOSO de São Paulo, que usa a Polícia Militar para cometer um CRIME, pois desrespeita a LEP(Lei de Execução Penal) forçando a entrada de presos em Centros de Detenções "Provisórios" que já estão com o TRIPLO da capacidade.
Lei 7.210 de 11 de julho de 1984 - Lei de Execuções Penais: LEP.
Art. 85. O estabelecimento penal deverá ter lotação compatível com a sua estrutura e finalidade.
QUEM NÃO CUMPRE LEI É CRIMINOSO, PORTANTO O DESGOVERNO DE SÃO PAULO É CRIMINOSO!!!!
CDPS de São Paulo que são para 768 presos estão com até 2.600 presos.
AGENTES PENITENCIÁRIOS ENTREGUEM AS CHAVES DAS CELAS E DOS PORTÕES PARA A POLÍCIA MILITAR E VÃO PARA A FRENTE DOS PRESÍDIOS.



Assista ao vídeo no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/forca-tatica-da-pm-invade-presidio-em-hortolandia-sp/3226333/

15 comentários:

  1. Vamos partir pra cima deles, esse Governo do PSDB que crítica a Venezuela e age do mesmo modo; A Venezuela é aqui em São Paulo, quando o Governador mandou a Tropa de Choque para cima da Civil, eles reagiram, mesmo levando a pior siaram como vitoriosos, essa é nossa chance, já que temos o Porte de Arma, vamos resistir na mesma proporção da força empregada pelos Pitbulls do Alckin!!! Não vamos apanhar calados e imóveis, "REAÇÃO JÁ".

    ResponderExcluir
  2. Diante da truculência dos PM e PC afrontando nossa greve legitima e ordeira. Irmãos vamos nos certificar daqui pra frente e quando um preso for parente de policia receba tratamento especial, bem como os policia que vai visitar filhos e parentes presos.

    ResponderExcluir
  3. Sindicatos fracos (os 4 não dão 1), com líderes tb fracos que se contentam em aparecer sorrindo ao lado do secretário ou do governador, classe desvalorizada e marginalizada, colegas que são maltratados nas delegacias quando vão abrir um B.O, e depois abrem as pernas para os policiais quando eles vão na cadeia, governo que corre de braços dados com o pcc... Tô indo prestar outro concurso, estou no lugar errado e não quero terminara minha vida assim. Ser ASP é humilhante!!!.... Já chega!

    ResponderExcluir
  4. OS COXINHA SO' ENTRA ARMADOS COM A TROPA DE CHOQUE,,,,,IGUAL NO'S DESARMADOS, MORREM DE MEDO..QUEREM FADER BNITO SE APAREÇER.DEIXEM AS ARMA E ENTREM,,SUS VAÇILOES,,,COMEIDIAS,,,AI PAGO UM PAU..PRA. VOÇES...BATER EM AGENTES E POLICIA CIVIL VÇES SABEM,,,MAS SO' TEM AUMENTO NAS NOSSAD CUSTAS....VCES NAO TEM CORAGEM DE FASER GREVE,MANDAM A SUAD MULHERES FDER PROTESTOS...E' BEM DE VCES ISSO,,O BRASIL VSRIOS PM'S FASEM GREVE,,MENOS VCES,,,,,LARGATO DO GERALDINHO...HA VAI FICAR NO NOSSO PANO DENOV,QUANDO GANHARMOS,,AUMENTO,,QUE VERGNHA,,,,HEM,,,AMIGOS DE A CHAVES NAD MAOS DELES PARA TRANCAR LADRAO KKKKK VAO SE BORRAR,,,KKKKK,,DEIXA,A CADEIA PRA ELES...

    ResponderExcluir
  5. Só para lembrar os colegas PM, quem mandou invadir o Carandiru não vai responder criminalmente. Não se esqueçam que quem esta sendo julgado são os que estavam na operação, quem manda se esconde sobre o manto da impunidade.

    ResponderExcluir
  6. Vamos pra cima desses coxinhas. Descer o pau nesses lacaios do psdb.

    ResponderExcluir
  7. ultimas atualizações
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/greve-de-agentes-penitenciarios-ganha-novos-adeptos-em-hortolandia-sp/3226399/

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO! TODOS!

    O DESGOVERNO DE SP COM A SUA ATITUDE ACABOU DE ACENDER O ESTOPIM DO SISTEMA PENITENCIÁRIO PAULISTA!

    SERÁ QUE A TROPA DE CHOQUE E OS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL VÃO REALIZAR AS REVISTAS NAS VISITAS NAS CADEIAS ESTE FINAL DE SEMANA?

    QUEM SERÁ QUE VAI APAGAR ESSE ESTOPIM?

    ResponderExcluir
  9. acabou de sair a notícia no G1 parabéns Sr. Alkimim covarde: G1 - Presos fazem rebelião e tomam carcereiro como refém em Santos, SP - notícias em Santos e Região http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/03/presos-fazem-rebeliao-e-tomam-carcereiro-como-refem-em-santos-sp.html … via @g1

    ResponderExcluir
  10. G1 - Presos fazem rebelião e tomam carcereiro como refém em Santos, SP - notícias em Santos e Região http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/03/presos-fazem-rebeliao-e-tomam-carcereiro-como-refem-em-santos-sp.html … via @g1

    ResponderExcluir
  11. Governador, você diz que atendeu três de quatros propostas pedidas pela categoria dos agentes penitenciários. É verdade mesmo. Tem certeza. Quais foram as três propostas atendidas?
    Teve um aumento de pouco mais de 4%, mas não foi para os agentes, e sim pra os funcionários de meio, que quer dizer os oficiais administrativos, entre outros.
    Teve um aumento de quase 20%, mas somente para os diretores das unidades prisionais.
    Cadê efetivamente o beneficio para os agentes penitenciários?
    Falam que esta greve é contra os direitos dos presos. Mas e a superlotação das unidades prisionais? Tem celas que tem 3 vezes ate 4 vezes mais detentos que a capacidade. Isto prejudica o trabalho do agente, pois tem que trabalhar 3 vezes mais. Oque causa um desgaste físico e psicológico muito grande nos agentes.
    Com quanto mais preso na cela, mais corre o risco de transmissões de doenças, falta de higiene, entre outros.
    O sindicato mandou um representante em cada unidade prisional, no intuito deles convencerem os agentes a começarem a greve na segunda e na terça passada após a ridícula proposta do governo o mesmo integrante do sindicato que agitou para iniciar a greve tentou desmotivar os agentes e induzir a encerra-la, mas o que começou num ato de impulso ganhou força e todos os agentes decidiram por continuar a greve. O sindicato após verem que perdeu a queda de braço com os agentes e com medo de haver um desfiliamento em massa por parte dos agentes dos sindicatos (comédias) preferiram continuar com os agentes. Agora já não estão mais a frente da greve.
    Vamos fazer dois movimentos ao mesmo tempo, um contra o governador (pau no c..) e outro contra estes sindicatos (comédias) desafiliem-se já.
    Governador é você que não quer sentar e nos dar oque é de direito, e para que é contra este movimento, prestem concurso e enfrentem mais de 250 presos para um pavilhão que é para menos de 100 (como no caso dos CDPs estrutura espinha de peixe) todo dia. Falar mal dos agentes é fácil, eu quero ver é ter coragem para enfrentarem este trabalho.
    Não votem neste governador arrombado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A polícia já não dá conta do trabalho na rua, agora se meteram a fazer o nosso! Acho difícil com nossas condições de trabalho não passariam um dia em nossa função. Parabéns a categoria por terem passado com louvor por um dia tão atribulado, visita esse final de semana é mentira. O Governo colocando as policias trabalhando no transporte de presos, demonstra que já cederam apenas não se deram conta disso, pois nossa relevância é indiscutível, o governo não se deu conta que os ASP’s não tem presa, enquanto não houver uma proposta coerente o governo que corra atrás. Pela greve legitima, ordeira e correta um Juiz fez seu comentário favorável as reivindicações da categoria.

    Veja: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,juiz-diz-que-situacao-nos-presidios-e-de-risco-para-seguranca-publica,1143146,0.htm

    ResponderExcluir
  13. Bem lembrado kin...vvcs pms deveriam sentir vergonha de cumprir uma ordem de um governo criminoso como esse...como nosso colega disse acima.foram so 968 anos de prisao para aqueles q estavam cumprindo suas ordem recebidas no carandiru...repensem pessoal

    ResponderExcluir
  14. Realmente ele tem atropelado diversas leis isso é um absurdo!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.